Postagens

Mostrando postagens de Setembro 26, 2012

ESPORTE: Jogador Evangélico Kaká marca três vezes, Real goleia e vence o Troféu Santiago Bernabéu

Imagem
Brasileiro é o grande destaque do time merengue no massacre de 8 a 0 sobre o Millionários, da Colômbia, na tarde desta quarta-feira, na Espanha
Em sua primeira partida como titular na temporada, Kaká mostrou que ainda pode ser muito útil ao técnico José Mourinho. Com três gols, sendo o segundo de costas, e uma assistência, o brasileiro foi o grande destaque do Real Madrid na goleada por 8 a 0 sobre o Millionários, da Colômbia, nesta quarta-feira, pela 14ª edição do Troféu Santiago Bernabéu.
Além da grande atuação na partida, Kaká tornou-se o primeiro jogador a marcar três vezes na disputa do torneio, cuja atual edição serviu como homenagem ao ex-jogador argentino e atual presidente de honra do clube, Alfredo Di Stéfano, de 86 anos.
Kaká e Higuaín levantam o Trofeu Santiago Bernabéu (Foto: Agência AP) Ataque contra defesa
O jogo foi fácil, muito fácil, mesmo com um time cheio de reservas (Mourinho poupou nomes como Casillas, Cristiano Ronaldo, Xabi Alonso, Di María, entre o…

Inglesa dá à luz após cinco abortos e uma cirurgia de câncer

Imagem
Quando engravidou pela sexta vez a jovem precisou retirar parte do colo do útero
Inglesa dá à luz após cinco abortos e uma cirurgia de câncer Amy Newton, inglesa, hoje com 28 anos, enfrentou cinco abortos e uma cirurgia para retirada de um câncer antes de conseguir realizar o sonho de ser mãe.
Tudo começou em 2010 quando a jovem e seu esposo, Michael, 30 anos, tentaram ter o primeiro filho. Amy engravidou, mas em poucas semanas sofreu um aborto, problema este enfrentado por outras quatro vezes.
Em 2011 o casal comemorava a sexta gestação quanto Amy foi diagnosticada com um câncer cervical. A descoberta aconteceu durante os exames de pré-natal e ela teria que operar, mesmo estando com nove semanas de gravidez.
O procedimento cirúrgico foi realizado no Hospital da cidade de Nottingham, parte do colo de seu útero precisou ser retirada estando ela ainda grávida. Esse tipo de cirurgia só foi realizada duas vezes no Reino Unido.
A cirurgia foi um sucesso e no dia 18 de julho d…

Gêmeas siamesas nascem unidas pelo cóccix no Rio Grande do Norte

Imagem
Casos de irmãos unidos pelo corpo ocorrem a cada 200 mil nascimentos.
Este pode ser o primeiro relato de união pelo cóccix registrado no Brasil.
Eucivânia Cunha e as filhas Ana Clara e Any Vitória,
que nasceram unidas pelo cóccix em Natal
(Foto: Ricardo Araújo/G1)
Para a dona de casa Eucivânia Cunha, de 27 anos, seria apenas mais uma gravidez. Entretanto, na 11ª semana de gestação, a surpresa: "O médico fez minha ultrassonografia, perguntou se eu já era mãe e me disse que eu estava grávida de gêmeos. Ele me disse que eu estava numa gestação gemelar com os gêmeos colados", relembrou Eucivânia contemplando Ana Clara e Any Vitória, as meninas que nasceram unidas pelo cóccix (região glútea).
De acordo com o neurocirurgião Angelo Silva Neto, que acompanhou a gestação de Eucivânia e o nascimento de Ana Clara e Any Vitória, este é um caso raro. É, segundo o médico, possivelmente, o primeiro no Brasil cujos gêmeos são unidos pela região glútea. "Os bebês serão sub…

Deputado quer suspender a exibição de “Ted” no Brasil; Universal ainda não se pronunciou

Imagem
O deputado Protógenes Queiroz (PC do B de São Paulo) disse que pedirá nesta terça-feira (25) aos ministérios da Justiça e da Cultura que suspendam a exibição do filme “TED”, de Seth MacFarlane, que estreou sexta-feira nos cinemas brasileiros. O UOL entrou em contato com a distribuidora do longa, a Universal Pictures, que informou que o caso está sendo analisado, e ainda não há nenhum pronunciamento oficial. Apenas lembraram que a classificação indicativa do filme é de 16 anos.
Protógenes assistiu ao filme com o filho Juan, de 11 anos. “Fiquei chocado e indignado com esse filme. Ele passa a mensagem de que quem consome drogas, não trabalha e não estuda é feliz”, disse Protógenes. O deputado postou sua indignação com o filme no Twitter. O assunto repercutiu na internet e ficou entre os trending topics de Brasília, São Paulo e Rio, entrando na lista de temas mais falados no País nos últimos dois dias. Houve uma enxurrada de respostas e críticas.

NO TWITTER:
 da…

JOTTA A GANHA PRÊMIO DE CANTOR REVELAÇÃO DO ANO

Imagem
Como forma de reconhecimento, cantor recebeu Prêmio Consumidor Cristão durante entrega das premiações de destaque do ano
Na noite da última segunda-feira (24), no Anhembi, em São Paulo, ocorreu a entrega dos prêmios de destaques do ano, premiação que reconhece quem se notabilizou no setor de indústria/varejo e livreiros durante o ano de 2011/2012. E o cantor Jotta A ganhou o Prêmio Consumidor Cristão/Anle de cantor revelação do ano.
Representando o jovem cantor, a gerente da gravadora Central Gospel Music, Angélica Dias Gomes, recebeu o prêmio e agradeceu o reconhecimento. “A Central Gospel Music agradece o reconhecimento do mercado e valoriza a importância desse prêmio para o Jotta A e também para a gravadora como empresa.”
O Prêmio Consumidor Cristão/Anle é considerado um dos mais qualificados do segmento, onde reúne lojistas, lideranças e executivos do meio evangélico. O encontro reconhece os melhores produtos e executivos do meio, segundo o ranking nacional que a revist…

Hoje é o Yom Kippur, o dia mais sagrado do ano no judaísmo

Imagem
Israel parou para comemoração do Dia do Perdão
Hoje é o Yom Kippur, o dia mais sagrado do ano no judaísmo Yom Kippur é o dia mais importante do calendário judaico. É o Dia do Perdão ou Dia da Expiação, também conhecido como o Sábado dos Sábados. Mais pessoas vão ao templo durante Yom Kippur do que qualquer outro feriado. A data hebraica é 9 e 10 do mês de Tishrei, ano de 5773. No calendário ocidental é comemorado entre o pôr do sol de 25 de setembro e o ao anoitecer do dia 26.
A data marca o fim dos “dias de terror”, um período de 10 dias de teshuvá (literalmente “voltar”, sinônimo para arrependimento) que começou com o Rosh Hashaná, o Ano Novo.
Durante esses dias, os judeus buscam o perdão dos amigos, família e colegas de trabalho, um processo que começa com o Tashlich, que simboliza o abandono dos pecados, mostrado tradicionalmente jogando pão em um copo de água. Durante o Yom Kippur, os judeus tentam consertar sua relação com Deus. Isto é feito, em parte, com a recit…

Marca de skate gera polêmica ao ridicularizar Jesus

Imagem
Campanha "Religião é lixo" satiriza figuras religiosas
Marca de skate gera polêmica ao ridicularizar Jesus Uma campanha da marca de skate Eshe, da Nova Zelândia, está sendo classificada de “blasfema” por autoridades religiosas. Pela segunda vez nos últimos anos, a empresa espalhou cartazes e fez camisetas com o slogan “Religião é lixo”.
As imagens criticam as figuras de Maomé, Jesus Cristo, Moisés, Gandhi, Bento 16 e Ganesh. Referências a Tom Cruise e televangelistas também fazem parte do material desenvolvido pela agência de publicidade Muckmouth.
Confira:
Cristo esburacado. “Maomé Tic-tac” [barulho de bomba relógio].
GOSPEL PRIME/GRITOS DE ALERTA

Manifestantes e polícia se enfrentam em dia de greve geral na Grécia

Imagem
Cerca de 50 mil gregos foram às ruas contra as medidas de austeridade.
Protesto é o primeiro sob o governo do conservador Antonis Samaras.
Manifestantes e policiais de choque entraram em confronto nesta quarta-feira (26) em Atenas, capital da Grécia, durante um dia de greve geral contra as medidas de austeridade exigidas pela União Europeia (UE) e o Fundo Monetário Internacional (FMI) como condição para seguir apoiando o país.
Os confrontos ocorreram na Praça Syntagma, no centro da capital. A polícia usou bombas de gás contra os manifestantes, que atiraram coquetéis molotov e pedras contra os policiais.
Os confrontos prosseguiram na praça e próximo ao ministério das Finanças, onde um caminhão dos bombeiros estava estacionado, enquanto a maioria dos manifestantes protestavam pacificamente, antes de um reforço policial chegar e expulsar alguns jovens.
Alguns jovens também atearam fogo a um quiosque de uma empresa de telefonia e em lixeiras, além de quebrarem janelas, enqua…

AM: mulher abre barriga de grávida com lâmina para roubar bebê

Imagem
Dayana Pires dos Santos foi presa após roubar o bebê
Foto: Divulgação
Arnoldo SantosDireto de Manaus A Polícia Civil do Amazonas prendeu nesta terça-feira uma mulher acusada de ter aberto a barriga de uma grávida para tentar roubar o bebê em Manaus. O crime cometido pela empregada doméstica Dayana Pires dos Santos, 21 anos, causou espanto até entre os policiais que trabalharam no caso. Ela teria dominado Odete Pego Barreto, 22 anos, atingindo-a com uma tábua de cortar carne. Depois abriu a barriga de Odete, grávida de nove meses, usando uma lâmina de barbear, retirando o bebê, numa cesariana forçada.
O caso aconteceu na residência de Dayana, localizada no bairro Mauazinho, zona sul de Manaus. Segundo a polícia, a doméstica premeditou o crime. A mãe está internada em estado grave no Hospital João Lúcio, na zona leste da capital do Amazonas. Dayana foi presa ainda em flagrante e o bebê está internado no mesmo hospital, mas não corre risco de vida.
De acordo com informaçõ…