quarta-feira, 26 de setembro de 2012

ESPORTE: Jogador Evangélico Kaká marca três vezes, Real goleia e vence o Troféu Santiago Bernabéu

Brasileiro é o grande destaque do time merengue no massacre de 8 a 0 sobre o Millionários, da Colômbia, na tarde desta quarta-feira, na Espanha


Em sua primeira partida como titular na temporada, Kaká mostrou que ainda pode ser muito útil ao técnico José Mourinho. Com três gols, sendo o segundo de costas, e uma assistência, o brasileiro foi o grande destaque do Real Madrid na goleada por 8 a 0 sobre o Millionários, da Colômbia, nesta quarta-feira, pela 14ª edição do Troféu Santiago Bernabéu.
Além da grande atuação na partida, Kaká tornou-se o primeiro jogador a marcar três vezes na disputa do torneio, cuja atual edição serviu como homenagem ao ex-jogador argentino e atual presidente de honra do clube, Alfredo Di Stéfano, de 86 anos.
Kaka, Real Madrid x Millionarios, FOTO AGÊNCIA AP (Foto: Agência AP) Kaká e Higuaín levantam o Trofeu Santiago Bernabéu (Foto: Agência AP)
Ataque contra defesa
O jogo foi fácil, muito fácil, mesmo com um time cheio de reservas (Mourinho poupou nomes como Casillas, Cristiano Ronaldo, Xabi Alonso, Di María, entre outros). Coube ao brasileiro abrir o placar logo aos 11 minutos. O argentino Higuaín fez bela jogada pela esquerda, passou pelo marcador e cruzou rasteiro para Kaká, que pegou de primeira, com a canhota, sem chances para o goleiro Delgado.
Com o domínio absoluto, o Real chegou ao segundo com Callejón. Aos 22, ele recebeu na cara do goleiro e só teve o trabalho de finalizar. Oito minutos depois foi a vez de Morata deixar o seu. O jogador passou pelo marcador e fez. O próprio Morata anotou o quarto aos 36.
Kaka, Real Madrid x Millionarios, FOTO AGÊNCIA AP (Foto: Agência AP)Kaké se movimentou bastante na partida desta
quarta-feira, na Espanha (Foto: Agência AP)
Antes mesmo do fim do primeiro tempo, Kaká aumentou a vantagem do time merengue. Após um escanteio, o goleiro Delgado saiu errado e a bola sobrou para o brasileiro, que, de propósito, a deixou bater nas costas antes de entrar.

Mourinho coloca o brasileiro Fabinho

Com tanta facilidade, o técnico José Mourinho aproveitou o intervalo do jogo para modificar a equipe e avaliar alguns jogadores, como o jovem brasileiro Fabinho, que foi criado nas categorias de base do Fluminense. Além dele, Benzema, Ricardo Carvalho e Modric também entraram.

O time continuou no campo de defesa do Millionários, e, logo aos 15,  Kaká, de pênalti, fez o sexto. Callejón marcou o sétimo, aos 23, e Benzema fechou a goleada, aos 34.
O Millionários visitou pela segunda vez o Real Madrid. Em 1952, o estádio Santiago Bernabéu foi palco de um torneio amistoso que serviu para comemorar o aniversário de 50 anos do clube. No final, o time de Bogotá, do então desconhecido Alfredo Di Stéfano, venceu os merengues por 4 a 2. A boa atuação fez o argentino ser contratado pelo Real. Hoje, é um dos maiores ídolos da história do clube espanhol.

G1/GRITOS DE ALERTA

Inglesa dá à luz após cinco abortos e uma cirurgia de câncer

Inglesa dá à luz após cinco abortos e uma cirurgia de câncer

Quando engravidou pela sexta vez a jovem precisou retirar parte do colo do útero

Inglesa dá à luz após cinco abortos e uma cirurgia de câncer
Amy Newton, inglesa, hoje com 28 anos, enfrentou cinco abortos e uma cirurgia para retirada de um câncer antes de conseguir realizar o sonho de ser mãe.
Tudo começou em 2010 quando a jovem e seu esposo, Michael, 30 anos, tentaram ter o primeiro filho. Amy engravidou, mas em poucas semanas sofreu um aborto, problema este enfrentado por outras quatro vezes.
Em 2011 o casal comemorava a sexta gestação quanto Amy foi diagnosticada com um câncer cervical. A descoberta aconteceu durante os exames de pré-natal e ela teria que operar, mesmo estando com nove semanas de gravidez.
O procedimento cirúrgico foi realizado no Hospital da cidade de Nottingham, parte do colo de seu útero precisou ser retirada estando ela ainda grávida. Esse tipo de cirurgia só foi realizada duas vezes no Reino Unido.
A cirurgia foi um sucesso e no dia 18 de julho deste ano Amy deu à luz a filha que nasceu saudável e recebeu o nome de Ruby. Um caso considerado pelos médicos como “milagre”.
A jovem não tem dúvidas de que a recuperação da doença e o nascimento de sua filha seja obra de Deus. “Eu nunca deixei de acreditar que minha bebê sobreviveria, até que ela nasceu em 18 de julho. Ela é um pequeno milagre e Deus é o grande responsável por esta causa”, disse Amy para o jornal The Sun.

GOSPEL PRIME/GRITOS DE ALERTA

Gêmeas siamesas nascem unidas pelo cóccix no Rio Grande do Norte

Casos de irmãos unidos pelo corpo ocorrem a cada 200 mil nascimentos.
Este pode ser o primeiro relato de união pelo cóccix registrado no Brasil.


Eucivânia Cunha e as filhas Ana Clara e Any Vitória, que nasceram unidas pelo cóccix (Foto: Ricardo Araújo/G1)Eucivânia Cunha e as filhas Ana Clara e Any Vitória,
que nasceram unidas pelo cóccix em Natal
(Foto: Ricardo Araújo/G1)
Para a dona de casa Eucivânia Cunha, de 27 anos, seria apenas mais uma gravidez. Entretanto, na 11ª semana de gestação, a surpresa: "O médico fez minha ultrassonografia, perguntou se eu já era mãe e me disse que eu estava grávida de gêmeos. Ele me disse que eu estava numa gestação gemelar com os gêmeos colados", relembrou Eucivânia contemplando Ana Clara e Any Vitória, as meninas que nasceram unidas pelo cóccix (região glútea).
De acordo com o neurocirurgião Angelo Silva Neto, que acompanhou a gestação de Eucivânia e o nascimento de Ana Clara e Any Vitória, este é um caso raro. É, segundo o médico, possivelmente, o primeiro no Brasil cujos gêmeos são unidos pela região glútea. "Os bebês serão submetidos a um procedimento cirúrgico para separação corporal", disse ele.
"O caso dos gêmeos pigópagos, que são aqueles ligados pela superfície póstero-lateral da região sacro-coccigeana, é raríssimo. Geralmente ocorre um caso de gêmeos siameses a cada 200 mil nascimentos. Em relação aos pigópagos, eles se resumem a 20% dos casos de siameses. Ou seja, é a raridade da raridade", esclareceu o neurocirurgião.
Nascidas no dia 12 deste mês em um hospital da rede privada de Natal, as meninas se desenvolvem dentro do que é considerado normal pela equipe médica que as acompanha. Elas amamentam como os demais bebês, tem órgãos internos e membros superiores e inferiores independentes, respondem a estímulos, não aparentam retardo mental e emitem sons comuns aos recém-nascidos.
Angelo Silva Neto, neurocirurgião que acompanhou a gestação das gêmeas siamesas (Foto: Ricardo Araújo/G1)Angelo Silva Neto, neurocirurgião que acompanhou
a gestação das gêmeas siamesas
(Foto: Ricardo Araújo/G1)
A diferença é que, em decorrência da união coccigeana, elas compartilham o mesmo ânus. A união corporal de Ana Clara e Any Vitória ocorreu no final da coluna vertebral, o que reduz os riscos de sérios danos ao desenvolvimento das recém-nascidas. "Os riscos são menores pois elas não estão ligadas pela médula. Poderão ficar sequelas, quando da separação dos corpos, pois há a comunhão de alguns nervos. Entretanto, elas poderão ter vida normal após a cirurgia", esclareceu Angelo Silva Neto.
Apesar dos riscos do procedimento cirúrgico, os pais de Ana Clara e Any Vitória decidiram que as filhas serão operadas. "Fiquei assustada no início, mas entreguei a Deus", ressaltou Eucivânia Cunha. O neurocirurgião confirmou que está orientando os pais das gêmeas e a cirurgia para separação dos corpos não ocorrerá num curto intervalo de tempo. É preciso que as meninas completem pelo menos nove meses de vida, fortaleçam o organismo e multipliquem hemoglobinas para passarem pelo procedimento cirúrgico.
"As dificuldades da cirurgia se concentram na perda acentuada de sangue pelos bebês e na questão da separação do ânus. O caso deve ser muito bem estudado pois irá refletir no cotidiano das crianças quando elas estiverem mais velhas. Iremos avaliar se criaremos um ânus com a mucosa existente no corpo de uma delas ou se adotaremos a colostomia, que consiste na colocação de uma bolsa artificial para eliminação das fezes", advertiu Angelo Silva Neto.
Radiografia detalha parte do corpo que une as irmãs gêmeas Ana Clara e Any Vitória (Foto: Ricardo Araújo/G1)Radiografia detalha parte do corpo, cóccix, que une
as irmãs gêmeas siamesas Ana Clara e Any Vitória
(Foto: Ricardo Araújo/G1)
Diante da complexidade do processo cirúrgico e da impossibilidade de ser realizado no Rio Grande do Norte, pela falta de leitos de Unidade de Terapia Intensiva Pediátrica no Hospital Universitário Onofre Lopes, o neurocirugião levará o caso à Universidade de São Paulo (USP), onde a cirurgia deverá ser realizada. "Precisamos avaliar bem o local da cirurgia e montar uma equipe multidisciplinar para participar do processo. Acredito, porém, que a intervenção só será feita após o nono mês de nascimento das gêmeas", ressaltou o médico.
A literatura médica brasileira não dispõe de muitos relatos quanto ao nascimento de gêmeos pigópagos. No Brasil, segundo Angelo Silva Neto, que também é professor universitário, não há estudos publicados quanto à separação de gêmeos siameses unidos pelo cóccix. "Este poderá ser o primeiro caso e servirá como fonte de estudo para ocorrências futuras", enfatizou.
Um caso similar foi registrado no Hospital Infantil da Universidade de Birmingham, na Inglaterra, em 2004. Os gêmeos foram separados e sobreviveram ao procedimento cirúrgico.
O cotidiano das gêmeas siamesas
O nascimento de duas meninas unidas pelo corpo não foi sinônimo de desespero para Eucivânia Cunha. Natural de Alto do Rodrigues, município da Região Oeste e distante 339 quilômetros de Natal, Eucivânia fez todo o acompanhamento pré-natal na Maternidade Escola Januário Cicco, na capital potiguar, em decorrência dos riscos apresentados pela gestação.
Durante o pré-natal, Eucivânia comentou que os médicos lhe diziam que existia a possibilidade das meninas se separarem ao longo do crescimento embrionário. Entretanto, isto não ocorreu. "A gente pensa que isso nunca vai acontecer na vida da gente, mas aconteceu e eu aceitei. Não considero que minha vida mudou por causa disso", reiterou a mãe das gêmeas.
Eucivânia Cunha amamenta uma gêmea de cada vez (Foto: Ricardo Araújo/G1)Eucivânia Cunha amamenta uma gêmea de cada
vez (Foto: Ricardo Araújo/G1)
Mãe de uma menina de quatro anos de idade, Eucivânia relatou que o momento mais difícil na lida com as gêmeas siamesas é durante o banho. "Sempre preciso ter ajuda de alguém. Tem que ter cuidado com a coluna delas, segurar direitinho. Por isso sempre alguém tem que segurar as meninas e a outra passar o sabonete e água", explicou.
Ela disse, ainda, que não sofreu preconceito e as meninas são muito amadas por toda a família. "As pessoas olhavam e achavam que não era normal. Mas elas estão bem. Eu deixei Deus cuidar da minha vida e aceitei minhas filhas do jeito que elas são", disse Eucivânia emocionada.
Sobre o que deseja para o futuro de Ana Clara e Any Vitória, Eucivânia se emociona e, sorridente, resume que deseja que elas sejam felizes. "Desejo muita saúde e que elas sejam muito felizes. A felicidade delas é a minha felicidade", descreveu Eucivânia enquanto amamentava as meninas.

G1/GRITOS DE ALERTA

Deputado quer suspender a exibição de “Ted” no Brasil; Universal ainda não se pronunciou


O deputado Protógenes Queiroz (PC do B de São Paulo) disse que pedirá nesta terça-feira (25) aos ministérios da Justiça e da Cultura que suspendam a exibição do filme “TED”, de Seth MacFarlane, que estreou sexta-feira nos cinemas brasileiros. O UOL entrou em contato com a distribuidora do longa, a Universal Pictures, que informou que o caso está sendo analisado, e ainda não há nenhum pronunciamento oficial. Apenas lembraram que a classificação indicativa do filme é de 16 anos.
Protógenes assistiu ao filme com o filho Juan, de 11 anos. “Fiquei chocado e indignado com esse filme. Ele passa a mensagem de que quem consome drogas, não trabalha e não estuda é feliz”, disse Protógenes. O deputado postou sua indignação com o filme no Twitter. O assunto repercutiu na internet e ficou entre os trending topics de Brasília, São Paulo e Rio, entrando na lista de temas mais falados no País nos últimos dois dias. Houve uma enxurrada de respostas e críticas.

NO TWITTER:
 das telas do cinema brasileiro. Não aceitamos mais esses enlatados culturais americanos no Brasil.
O deputado, também delegado da Polícia Federal, criticou os ministérios da Justiça e da Cultura por terem liberado o filme para maiores de 16 anos. “Não poderia ser liberado nem para 16 nem para 18 anos. Esse filme não pode ser liberado para idade nenhuma. Não deve ser veiculado em cinemas”, afirmou. Protógenes disse que, como deputado, pedirá explicações dos dois ministérios sobre a liberação do filme.
Protógenes disse que o filme “endossa atitudes criminosas, satiriza o consumo de drogas e de álcool e instrui o espectador a não estudar e a não trabalhar”. Segundo o deputado, é “um filme agressivo”. Ele afirmou que, ao conversar com o filho sobre o filme, outras crianças ao lado disseram: “Tio, estamos sabendo, aquilo é maconha”. Ele lembrou que acompanhava o filho, mas havia crianças sozinhas. Alguns pais apoiaram a decisão do deputado em sua página no Twitter.
“Ted” é uma comédia que mostra a amizade entre um homem e seu urso de pelúcia da infância à idade adulta. Tem Mark Walhberg e Mila Kunis nos papeis principais e foi dirigido por MacFarlane, conhecido por seu trabalho com a série de animação adulta “Uma Família da Pesada”, que tem sátiras nos moldes de séries como “Os Simpsons” e “South Park”.
Foto 12 de 12 - Ted reunido com “amigas” na casa de John Bennett (Mark Wahlberg), irritando Lori (MIla Kunis) Divulgação / Universal
*Com informações da Agência Estado.






GOSPEL NEWS/GRITOS DE ALERTA

JOTTA A GANHA PRÊMIO DE CANTOR REVELAÇÃO DO ANO


Como forma de reconhecimento, cantor recebeu Prêmio Consumidor Cristão durante entrega das premiações de destaque do ano
Na noite da última segunda-feira (24), no Anhembi, em São Paulo, ocorreu a entrega dos prêmios de destaques do ano, premiação que reconhece quem se notabilizou no setor de indústria/varejo e livreiros durante o ano de 2011/2012. E o cantor Jotta A ganhou o Prêmio Consumidor Cristão/Anle de cantor revelação do ano.
Representando o jovem cantor, a gerente da gravadora Central Gospel Music, Angélica Dias Gomes, recebeu o prêmio e agradeceu o reconhecimento. “A Central Gospel Music agradece o reconhecimento do mercado e valoriza a importância desse prêmio para o Jotta A e também para a gravadora como empresa.”
O Prêmio Consumidor Cristão/Anle é considerado um dos mais qualificados do segmento, onde reúne lojistas, lideranças e executivos do meio evangélico. O encontro reconhece os melhores produtos e executivos do meio, segundo o ranking nacional que a revista Consumidor Cristão promove.
Na foto, da esquerda pra direita: Sérgio Andrade (gerente comercial); Vladimir Bueno (supervisor de lojas); Angélica Dias Gomes (gerente gravadora); Elielson Santos (gerente loja São Paulo); Gilmar Chaves (gerente editorial).
Fonte: Central Gospel Music / GRITOS DE ALERTA

Hoje é o Yom Kippur, o dia mais sagrado do ano no judaísmo

Hoje é o Yom Kippur, o dia mais sagrado do ano no judaísmo Israel parou para comemoração do Dia do Perdão

Hoje é o Yom Kippur, o dia mais sagrado do ano no judaísmo
Yom Kippur é o dia mais importante do calendário judaico. É o Dia do Perdão ou Dia da Expiação, também conhecido como o Sábado dos Sábados. Mais pessoas vão ao templo durante Yom Kippur do que qualquer outro feriado. A data hebraica é 9 e 10 do mês de Tishrei, ano de 5773. No calendário ocidental é comemorado entre o pôr do sol de 25 de setembro e o ao anoitecer do dia 26.
A data marca o fim dos “dias de terror”, um período de 10 dias de teshuvá (literalmente “voltar”, sinônimo para arrependimento) que começou com o Rosh Hashaná, o Ano Novo.
Durante esses dias, os judeus buscam o perdão dos amigos, família e colegas de trabalho, um processo que começa com o Tashlich, que simboliza o abandono dos pecados, mostrado tradicionalmente jogando pão em um copo de água. Durante o Yom Kippur, os judeus tentam consertar sua relação com Deus. Isto é feito, em parte, com a recitação do Vidui, uma confissão pública de pecados.
O feriado tem um longo programa de orações, além da abstinência de alimentação, bebidas e intimidade sexual. O Livro de Jonas é lido durante as orações da tarde do Yom Kippur. O feriado inclui uma reunião de oração chamada Ne’ilah, que é um apelo final de arrependimento antes que os portões do céu simbolicamente se fechem. O Ne’ilah precede o sopro do shofar e o final do jejum.

Apesar de ser caracterizado pelo jejum e orações de arrependimento, na verdade, é considerado o dia mais alegre do ano judaico, porque comemora o perdão de Deus do pecado de adoração do Bezerro de Ouro. É considerado um tempo para começar de novo espiritualmente.
Nesta terça-feira (25) Israel parou. O espaço aéreo foi fechado e o transporte público foi interrompido.  Neste ano, a data é comemorada em meio à forte tensão e às especulações de um ataque contra as usinas nucleares do Irã em breve.
Shlomo Amar, rabino-chefe de Israel, disse à Rádio de Israel que os israelenses deveriam pedir no Yom Kippur para que os inimigos de seu país fiquem longe e sejam contidos.
Traduzido de Huffington Post

GOSPEL PRIME/GRITOS DE ALERTA

Marca de skate gera polêmica ao ridicularizar Jesus

Marca de skate gera polêmica ao ridicularizar Jesus Campanha "Religião é lixo" satiriza figuras religiosas

Marca de skate gera polêmica ao ridicularizar Jesus
Uma campanha da marca de skate Eshe, da Nova Zelândia, está sendo classificada de “blasfema” por autoridades religiosas. Pela segunda vez nos últimos anos, a empresa espalhou cartazes e fez camisetas com o slogan “Religião é lixo”.
As imagens criticam as figuras de Maomé, Jesus Cristo, Moisés, Gandhi, Bento 16 e Ganesh. Referências a Tom Cruise e televangelistas também fazem parte do material desenvolvido pela agência de publicidade Muckmouth.
Confira:
Cristo esburacado.
“Maomé Tic-tac” [barulho de bomba relógio].

GOSPEL PRIME/GRITOS DE ALERTA

Manifestantes e polícia se enfrentam em dia de greve geral na Grécia

Cerca de 50 mil gregos foram às ruas contra as medidas de austeridade.
Protesto é o primeiro sob o governo do conservador Antonis Samaras.


Manifestantes e policiais de choque entraram em confronto nesta quarta-feira (26) em Atenas, capital da Grécia, durante um dia de greve geral contra as medidas de austeridade exigidas pela União Europeia (UE) e o Fundo Monetário Internacional (FMI) como condição para seguir apoiando o país.
Os confrontos ocorreram na Praça Syntagma, no centro da capital. A polícia usou bombas de gás contra os manifestantes, que atiraram coquetéis molotov e pedras contra os policiais.
Os confrontos prosseguiram na praça e próximo ao ministério das Finanças, onde um caminhão dos bombeiros estava estacionado, enquanto a maioria dos manifestantes protestavam pacificamente, antes de um reforço policial chegar e expulsar alguns jovens.
Alguns jovens também atearam fogo a um quiosque de uma empresa de telefonia e em lixeiras, além de quebrarem janelas, enquanto os hotéis de luxo ao longo da praça foram protegidos por um cordão policial.
Cerca de 50 mil pessoas participam dos protestos. Eles gritavam: "Não vamos nos submeter à troika (credores)" e "Fora UE e FMI!".
O dia de ação nacional, o primeiro desde junho, quando o governo de coalizão do primeiro-ministro conservador Antonis Samaras assumiu o poder, afeta consideravelmente o funcionamento da administração e os serviços públicos, com escolas fechadas e hospitais funcionando em ritmo lento.
Policial ajuda um colega atingido pelas chamas de um coquetel Molotov durante os conflitos na praça central de Atenas, na Grécia. (Foto: Yorgos Karahalis/Reuters)Policial ajuda um colega atingido pelas chamas de um coquetel Molotov durante os conflitos na praça central de Atenas, na Grécia. (Foto: Yorgos Karahalis/Reuters)
Coquetel molotov explode ao lado de policial de choque nesta quarta-feira (26) durante protesto em Atenas (Foto: Reuters)Coquetel molotov explode ao lado de policial de choque nesta quarta-feira (26) durante protesto em Atenas (Foto: Reuters)
Manifestantes marcham nesta quarta-feira (26) em Atenas (Foto: AP)Manifestantes marcham nesta quarta-feira (26) em Atenas (Foto: AP)
Manifestantes do Partido Comunista da Grécia marcham rumo ao Parlamento nesta quarta-feira (26) (Foto: Reuters)Manifestantes do Partido Comunista da Grécia marcham rumo ao Parlamento nesta quarta-feira (26) (Foto: Reuters)
As férias de verão deram ao governo de coalizão liderado pelos conservadores uma calma relativa nas ruas desde que Samaras chegou ao poder com uma plataforma pró-euro e pró-resgate, mas os sindicatos preveem mais protestos com o fim do descanso.
"Ontem os espanhóis tomaram as ruas, hoje somos nós, amanhã serão os italianos e no dia seguinte, todo o povo da Europa", disse Yiorgos Harisis, sindicalista do sindicato dos servidores públicos Adedy.
Cerca de 3 mil policiais --o dobro do usado normalmente-- foram às ruas para proteger o centro de Atenas.
O último grande caso de violência nas ruas de Atenas havia ocorrido em fevereiro, quando manifestantes colocaram fogo em lojas e agências bancárias depois que o Parlamento aprovou as medidas de austeridade.

G1/GRITOS DE ALERTA

AM: mulher abre barriga de grávida com lâmina para roubar bebê

Dayana Pires dos Santos foi presa após roubar o bebê. Foto: DivulgaçãoDayana Pires dos Santos foi presa após roubar o bebê
Foto: Divulgação

Arnoldo Santos
Direto de Manaus
A Polícia Civil do Amazonas prendeu nesta terça-feira uma mulher acusada de ter aberto a barriga de uma grávida para tentar roubar o bebê em Manaus. O crime cometido pela empregada doméstica Dayana Pires dos Santos, 21 anos, causou espanto até entre os policiais que trabalharam no caso. Ela teria dominado Odete Pego Barreto, 22 anos, atingindo-a com uma tábua de cortar carne. Depois abriu a barriga de Odete, grávida de nove meses, usando uma lâmina de barbear, retirando o bebê, numa cesariana forçada.
O caso aconteceu na residência de Dayana, localizada no bairro Mauazinho, zona sul de Manaus. Segundo a polícia, a doméstica premeditou o crime. A mãe está internada em estado grave no Hospital João Lúcio, na zona leste da capital do Amazonas. Dayana foi presa ainda em flagrante e o bebê está internado no mesmo hospital, mas não corre risco de vida.
De acordo com informações da polícia, Dayana confessou que tentou tirar o filho da vítima à força porque "teve medo de perder o marido" depois que descobriu não estar grávida. Ela teria conhecido Odete ainda nas consultas de pré-natal realizadas em uma unidade de saúde localizada no bairro onde mora. "Ela disse que estava com mais de seis meses e que não tinha enxoval. Falei para ir até minha casa que eu daria o que tinha comprado", disse Dayana durante seu depoimento à polícia. Ela explicou como fez a cesariana à força. "Eu bati na cabeça dela com uma tábua de cortar carne. Ela caiu e eu usei uma lâmina de barbear para fazer o parto", confessou Dayana.
O marido de Dayana, José Lira de Oliveira, 32 anos, informou à polícia que acreditou na gravidez da esposa "porque ela apresentava uma barriga grande". Odete foi encontrada por uma vizinha, que entrou na casa procurando roupas para levar à maternidade. A vítima estava nos fundos da casa coberta por papelão.

FONTE .http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI6180960-EI5030,00-AM+mulher+abre+barriga+de+gravida+com+lamina+para+roubar+bebe.html

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...