Postagens

Mostrando postagens de Outubro 11, 2011

Projeto de Lei torna a corrupção

Imagem
Proposta é mais uma iniciativa do deputado federal
Roberto de Lucena (PV-SP) contra a prática criminosa
nas esferas política e administrativa no Brasil
O deputado federal Roberto de Lucena (PV-SP) apresentou o Projeto de Lei nº 2489/2011, que pretende tipificar a corrupção como crime hediondo. Caso seja aprovado, o projeto de Roberto de Lucena criará o inciso VII-C à Lei 8.072 de 1990, que classifica os crimes hediondos.
Para o deputado, que é vice-líder do Partido Verde na Câmara, o projeto estabelecerá uma punição rigorosa aos que, de forma notadamente criminosa, subtraem dos cofres públicos quantias que poderiam estar sendo utilizadas em construções de escolas, creches, hospitais e para a melhoria da população.
"A corrupção deve ser trazida para todos nós e encarada como o inimigo número um desta Casa, como o inimigo número um de cada um das Senhoras e Senhores Deputados, das Senhoras e Senhores Senadores. A sociedade espera que esse seja, no mínimo, o nosso comport…

MAC BOCADA NOS FUNCIONÁRIOS - Sindicato acusa McDonald's de explorar funcionários

Em audiência pública ocorrida no Senado, a rede de lanchonetes McDonald's foi acusada de explorar funcionários sob o pretexto de utilizar uma jornada de trabalho "móvel e variável". De acordo com a denúncia, nos momentos de menor movimentação em suas unidades, a rede faz com que parte de seus empregados permaneça em uma "sala de break", onde ficam à disposição do McDonald's, mas sem receber pelo horário em que ficam na sala. Ainda segundo a denúncia feita na audiência pública pelo Sindicato dos Trabalhadores no Comércio e Serviços em Geral de Hospedagem, Gastronomia, Alimentação Preparada e Bebida a Varejo de São Paulo e Região (Sinthoresp) funcionários da rede McDonald's, em alguns meses, recebem menos de R$ 230. Diretor de relações governamentais do McDonald's, Pedro Parizi, disse durante a audiência que a rede tem cerca de 40 mil funcionários em todo o país e "talvez tenha cometido um ou outro deslize". - As exceções não podem se tornar ma…

EU NÃO QUERO ISSO AQUI NO BRASIL - MOVIMENTO ISLÂMICO ASSASSINA PADRE POLACO NA TUNISIA.

Imagem
Um país que chegou a ser catalogado como um país "tolerante" mergulha agora no obscurantismo islâmico e tudo o que ele representa.
OPadre Marek Marius Rybinski– missionário salesiano polaco - foi encontrado morto no parque de estacionamento da escola Salesiana local. A sua garganta havia sido cortada. ADa Mihi Animasreportou: Um bispo Católico na Tunísia expressou receios de um crescimento do extremismo islâmico depois do corpo dum missionário Católico de 34 anos ter sido encontrado no dia 18, brutalmente assassinado.
Enquanto os protestos locais tiveram lugar depois do assassinato, o Arcebispo Lahham Marun Elias de Tunis disse à Radio Vaticano no dia 19 de Fevereiro que acredita que um "movimento islâmico" direccionado contra todos os "não-muçulmanos" está a crescer em influência no país.
Embora a Associated Press tenha reportado que a sua garganta havia sido cortada, a agência noticiosa Fides reportou que o padre havia sido decapitado.Este é o segundolíder…

O Céu Islâmico É Apenas Um Bordel?

Quem busca nas religiões do mundo uma visão da eternidade no céu está apenas se lançando numa aventura sem esperança. O Cristianismo Bíblico é a única religião verdadeira, a única a oferecer uma vida feliz e digna neste mundo, com a esperança de uma gloriosa eternidade junto ao nosso Criador.

“Para a liberdade Cristo nos libertou”(Gálatas 5:1) e devemos dar conta de nossos atos somente ao Pai Celestial, o Deus e Pai de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, o qual veio ao mundo para nos dar uma eterna garantia de salvação. Quem segue os ensinamentos da Palavra de Deus, que é a Verdade, ou seja, o próprio VERBO entregue em letras, (na língua de cada povo que O tem buscado), está andando na estrada certa, rumo à felicidade eterna. Todas as demais religiões do mundo mostram sinais de que foram criadas por mentes falhas, sem nenhuma garantia significativa e concreta de vida feliz na eternidade.

A mais cruel e triste de todas essas religiões é o Islamismo. Conquanto muitos líderes políticos e…

Lobos da ONU : Aliança Evangélica Mundial(WEA) e Associação Nacional de Evangélicos(NAE)

Imagem
Nova Ordem Mundial

O futuro governo da besta (G7+10Blocos+ONU+CMI+ CNBB+ CONIC) continua arrecadando discípulos “representantes evangélicos” para o dever de cumprir o Estatuto Jurídico Internacional(Direitos Humanos) na função de embaixadores da Paz. Arquitetos do futuro governo mundial, estariam criando uma vasta lista de organizações e associações “não-governamentais” e distribuindo credenciais, do mais alto nível, para estimular contratações e serviços na ala-pastoral apostata. Estas sociedades secretas estão infiltradas no meio evangélico, como instituições cristãs, para realizar projetos diabólicos da besta - como o diálogo inter-religioso “ecumenismo“.

Agenda espiritual para pastores credenciados na ONU

O interesse da ONU com estas organizações, com todo este filantropismo e humanismo institucionalizado, é tornar o que ela diz e determina uma regra “comportamental” para todos. Amordaçar a liberdade de expressão e impedir que pregações ou quaisquer outros itens ligados à fé estej…

Os 4 tipos de pessoas na igreja

O cenário é o porto de Cafarnaum, cidade onde Jesus morava. E na margem próximo ao porto uma grande multidão se aglomerou querendo ouvir o Senhor.
 O Semeador, a primeiro momento parece descuidado, jogando semente em lugares impróprios, onde não poderia frutificar.
 (Mas na Palestina, ainda hoje se Semeia primeiro, para depois arar a terra)
 Isso revela um Deus (semeador) que não abre mão de semear sua Palavra em coração nenhum.
 E o problema não era a semente (a mesma foi semeada para todos), só que deram resultados errados.
 O problema estava no solo (coração) onde a semente era lançada!
 No (v.9) Jesus usa a seguinte expressão : “Se vocês têm ouvidos para ouvir, então ouçam”.
 Que tipo de pessoa é você diante da Palavra de Deus?
 Que tipo de pessoa é você na Igreja?

QUATRO TIPOS DE PESSOAS QUE EXISTEM NA IGREJA. 1º. Tipo:ESCUTA A PALAVRA DE DEUS, MAS QUE NÃO ENTENDE (v.4) 

 “Quando espalhava a semente, algumas caíram na beira do caminho, e os passarinhos come…

Expansão do Islã radical no Brasil

Imagem
Prepare-se para a eminente e perigosa expansão do Islã radical no Brasil. O missionário e estrategista em missões transculturais, Don Richardson, esteve no Brasil em maio como porta-voz de uma denúncia tão grave quanto o alerta sobre o aquecimento global. Na verdade, ele denunciou o perigo igualmente iminente do desaquecimento das taxas de crescimento populacional no ocidente. Está acontecendo um suicídio demográfico hoje entre os povos ocidentais e Richardson faz uma séria advertência quanto aos riscos que isso representa para a sobrevivência dessas sociedades, especialmente diante da grande ameaça que chega do mundo islâmico, caso permaneça a baixa taxa de natalidade com a drástica diminuição do número de filhos. Ele esteve em São Paulo a convite do diretor da Missão Horizontes América Latina, David Botelho e da Faculdade Teologia Batista (Fabteo) numa série de preleções e entrevistas e lançando seu novo livro “SEGREDOS DO ALCORÃO”.

Richardson está realmente soando o alarme para q…

A POLÍTICO DA CORRUPÇÃO

Imagem
A luta continua. Jovens de pelo menos 15 Estados brasileiros se articulam pela internet para sair às ruas na próxima quarta-feira (12/10) contra a corrupção. Nascido e criado nas redes sociais, o movimento ganhou corpo no último 7 de Setembro, quando, só em Brasília, o protesto reuniu 35 mil pessoas, fazendo frente à festa de Independência do Palácio do Planalto.
Sob uma bandeira comum – o combate à corrupção -, é num caldeirão de idéias diversas e muitas vezes divergentes, de movimentos difusos e sem lideranças que os jovens têm feito crescer a sua voz.
Mesmo não sendo um evento político, teve um apoio interesante do senador Pedro Simon (PMDB-RS) pedindo que os jovens brasileiros saiam às ruas para apoiar a Segunda Marcha contra a Corrupção: ”Onde você estiver, vá para a rua. Exija. Cobre.

Se quiser dizer desaforo de nós, diga, mas vá para a rua”, disse, durante pronunciamento contra a corrupção. Ele afirmou que os acusados se valiam da “defesa discursiva”, e destacou comentário, do…

Cristãos têm sido executados no Sudão

As Forças Armadas Sudanesas (SAF) e a milícia islâmica aliada não estão distinguindo os combatentes e os civis nas batalhas territoriais no estado de Kodorfan Sul e, segundo os cristãos, isso se deve ao fato de que eles querem tirar o cristianismo da área.

Um cristão na área leste de Kadugli disse que conseguiu fugir das agentes de Inteligência da SAF depois de 18 dias preso dentro de sua própria casa. Ele relatou ter visto seis prisioneiros cristãos serem levados e um a um serem executados.

“Eles nos insultavam, dizendo que essa terra era islâmica e que nós não estávamos autorizados a viver nela”, disse ao Compass. “Eu os vi levarem meus irmãos em Cristo e matá-los na floresta, perto de onde nós fomos detidos.”

Esse cristão que fugiu pediu anonimato, pois é ex-muçulmano há 10 anos e estava marcado para ser morto no dia em que conseguiu fugir. Ele ainda está escondido, pois teme que a SAF possa encontrá-lo.

“Eu já estava marcado para morrer. Não estava mais preocupado com a minha segu…

DENUNCIA GRAVÍSSIMA - Grupo de Evangélicos denuncia “perseguição religiosa” em Assembleia Legislativa

Segundo denúncias, dos 27 evangélicos que compunham o quadro da Fundação Cultural de Araxá (MG), 20 foram demitidos sem justificativa.

Acusados de improbidade administrativa pelo Ministério Público do Estado, ex-gestores da Fundação Cultural de Araxá apresentaram, na última quinta-feira (6), suas defesas, em audiência pública realizada pela Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa de Minas Gerais. Eles alegaram estar sofrendo represália por denunciarem irregularidades de dirigentes e ex-dirigentes do Centro Universitário do Planalto de Araxá (Uniaraxá). Afirmaram, ainda, que estão sendo vítimas de perseguição religiosa, por praticarem a fé evangélica.

Um dos acusados, o ex-presidente da Fundação Cultural de Araxá, José Gino Borges, que é pastor, mencionou o desvio de R$ 800 mil, que teria sido realizado pelo reitor da Uniaraxá, bem como a prática de caixa 2, por parte de um funcionário da instituição, com arrecadação de R$ 480 mil, a partir da negociação de mensalidades …

O rabino acertou: Só Jesus

Imagem
Além do Rock in Rio, há pouco mais de uma semana, houve algo mais que ganhou destaque nos portais de notícias e em páginas da mídia impressa: a presença de milhares de evangélicos, todos os dias, nas ruas principais de acesso ao evento. Mobilizados pelo pastor Abner Ferreira, da Assembleia de Deus em Madureira, RJ, distribuíam folhetos e empunhavam placas e banners com o lema do show acrescido providencialmente de três pontos de interrogação e de uma frase que fechava questão: “Um mundo melhor??? Só Jesus”.
Houve quem não gostasse e tenha reclamado com as autoridades, mas como se tratava de manifestação pacífica, que não prejudicou a ordem pública, os nossos irmãos tiveram liberdade para continuar nas ruas, contando com a simpatia da maioria dos fãs que foram à zona oeste do Rio para “vibrar” com os seus ídolos.
Mas o “só Jesus” incomodou o rabino Nilton Bonder, que manifestou sua apreensão em coluna publicada no Globo do dia três de outubro. Embora não tenha questionado a…

SINAIS DO FINAL DOS TEMPOS - Pastor da Igreja Quadrangular é acusado de abusar sexualmente de menor

O pastor e vereador pelo DEM por Maceió, é acusado de ter abusado sexualmente de um menor, na cidade de Paranaguá (PR).

O pastor e líder da Igreja do Evangelho Quadrangular em Alagoas, João Luiz, também vereador pelo DEM por Maceió, é acusado de ter abusado sexualmente de um menor, na cidade de Paranaguá (PR). De acordo com Anderson da Luz Rocha, que fez a denúncia, João Luiz o abusou sexualmente durante seis anos, de 1984 a 1990.

Os abusos começaram, segundo a suposta vítima, hoje com 42 anos, quando ele tinha 16 e frequentava a Igreja Quadrangular, da qual o vereador era pastor. Rocha, que atualmente é pastor do Templo Besteda, procurou a Polícia, em agosto de 2007, e confeccionou um Boletim de Ocorrência.

O passo seguinte foi acionar João Luiz judicialmente e, de acordo com Rocha, o processo corre em segredo de Justiça.

“O João Luiz chegou aqui em Paranaguá em 1983 e eu já era da Igreja. Eu sou negro, era pobre, não tinha nada. Ele me procurou e disse que queria conversar. Eu disse…

ENGANO A VISTA - Pastor presbiteriano luta pela liberdade religiosa no Brasil

Imagem
O pastor Marcos Amaral, da Igreja Presbiteriana de Jacarepaguá, tem trabalhado para acabar com a intolerância religiosa no Brasil e nesta segunda-feira, 10, fará uma reunião com lideranças na Universidade Mackenzie em São Paulo também sobre o tema mostrando que é possível conviver com pessoas de credos diferentes.
Amaral conta que seu primeiro contato com o público de religiões afros foi em 2008 quando foi convidado a participar da Caminhada em Defesa da Liberdade Religiosa, experiência que o fez enxergar o assunto de outra forma.
“Eu estava morrendo de medo. Nunca tinha estado em contato com “essa gente” porque, para mim, nessa época, não eram pessoas. Quando desci, pensei em ir embora. Quando estava saindo, uma jovem correu atrás de mim e me pediu para tirar uma foto com a mãe dela. Vi uma senhora negra com roupas de baiana. Ela me pediu: “O senhor pode orar por mim?” e botou a minha mão no turbante dela. Aquela velhinha me quebrou. Nunca mais a vi, mas ela nunca saiu de mim”, dis…

MEDITAÇÃO DO DIA - Criador do Riso e do Sorriso

O coração alegre é bom remédio. Provérbios 17:22, ARA

Ao visitar igrejas, percebo de vez em quando “cochilos de redação” na elaboração do boletim ou pequenas gafes nos anúncios feitos de viva voz. São datas e eventos que, na mudança e ordem de palavras, deixam o anúncio engraçado: “Atenção, irmãs. Lembramos a todas da venda de coisas usadas no domingo, às nove da manhã. É a grande oportunidade de se desfazer de algumas coisas que não vale a pena guardar. Tragam o marido.” “No domingo à noite, o tema será ‘o que é o inferno’. Chegue cedo e assista ao ensaio do coral jovem.” “Para aquelas irmãs que são mães e não sabem o acesso para a salinha das crianças é pela escada do lado esquerdo.”


A ciência hoje repete o que a Bíblia já dizia: “O coração alegre é bom remédio.” Há uma série de reações benéficas que tomam lugar em nosso organismo quando rimos e que são comprovadas pela ciência: boas risadas diminuem o estresse e a tensão, dilatam os vasos sanguíneos, estimulam o sistem…

MÁ INFLUÊNCIA - Paramore, famosa banda secular, afirma: “Nós somos Cristãos, mas não vamos sair por ai pregando”

Imagem
Criada dentro de uma igreja evangélica, a banda Paramore ganhou o mundo com seus hits adolescentes e som pesado. Apesar de sua forte influência no meio cristão e de já ter tocado com famosas bandas do meio, o Paramore nega que seja uma banda gospel e que toque músicas do gênero, seu foco mais é sobre juventude e superação.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Em recente entrevista para um blog do site R7, Jerome, baixista da banda, revelou um pouco sobre os planos de lançar um novo álbum e sobre a fé dos integrantes. O jovem fez questão de deixar claro que o Paramore é formado por pessoas que confessam a fé cristã, mas que não necessariamente é uma banda de rock cristão. “Não somos uma banda cristã, mas somos cristãos que tocam em uma banda de rock, o que é totalmente diferente”, diz.
Para Jerome a diferença é que “não vamos sair por ai pregando nada ou pedir que sigam nossos pontos de vista, opiniões, o que seja”, mas ressalta que está aberto ao público para…