Postagens

Mostrando postagens de Abril 7, 2016

Templo de Baal será reproduzido no ocidente e autor cristão alerta para sinais do anticristo

Imagem
Os cristãos devem estar atentos a dois eventos que estão programados para acontecer simultaneamente no dia 19 de abril, em Nova York e Londres, conforme alertou o autor cristão Michael Snyder. Segundo informações do jornal New York Times, reproduções do arco que ficava à entrada do templo de Baal, em Palmyra (Síria) serão erguidas na 'Times Square'(Nova York) e na 'Trafalgar Square'(Londres). Isso coincide com um festival oculto relacionado com a adoração da entidade espiritual em questão. Colunista do site internacional 'Charisma News' e pesquisador / escritor cristão especializado em assuntos escatológicos, Snyder questionou se a instalação dos arcos não seriam significativos "sinais das boas-vindas para o anticristo". O autor diz que seus temores são baseados nos seguintes fatos: "19 de abril é o primeiro dia de um período de 13 dias de tempo conhecido como 'o Sacrifício de Sangue à Besta', que culmina no dia sagrado oculto de Beltain em 1…

Porque as Assembleias de Deus estão caladinhas?

Imagem
Porque as Assembleias de Deus estão caladinhas? Na foto, Dilma discursa na sede do Belénzinho com o apoio do Clã de José Wellingtom, cujo filho Paulo Freire, é aliado de Dilma no Congresso. Há pessoas aqui se fazendo de tolas ou idiótas úteis dos comunistas, que ao invés de se juntarem nesta denúncia para limpar a Igreja que amam, preferem se enganarem e continuar jogando a sujeira prá debaixo do tapete. Vejam vocês mesmos se o nome do filho do Pr. José Wellintom, Presidente da CGADB, está nesta lista que votou favorável a Dilma e diga se é mentira: http://veja.abril.com.br/…/lista-dos-parlamentares-que-vot…/ Veja ainda o Ex-Satanista e Pai-de-santo Aldo Nascimento revelando que Dilma é uma grande Satanista e Lula um Babuê da Magia, um dos maiores comedores de defuntos do pais. Assista ao vídeo prá não dizer que é mentira. Nós só trabalhamos com a Verdade que liberta: “Porque já é tempo que comece o julgamento pela casa de Deus; e, se primeiro começa por nós, qual será o fim daqueles que…

RECRUTAMENTO ISLÂMICO - Interpol investiga desaparecimento de universitária do Pará

Imagem
A paraense Karina Raiol após conversão ao
islamismo (Foto: Arquivo Pessoal/ Karen Raiol) A Interpol investiga o desaparecimento de uma universitária paraense. Karina Ailyn Raiol Barbosa, de 20 anos, era estudante da Universidade Federal do Pará (UFPA), em Belém, e saiu do Brasil por São Paulo, sem avisar a família. Segundo os parentes, a jovem se converteu ao islamismo há cerca de dois anos, e teria sido aliciada para sair do país. Segundo a Polícia Federal, o caso foi enviado para a investigação internacional na terça-feira (5). Segundo a Polícia Federal, os depoimentos da família foram enviados a Interpol, assim como a solicitação para saber o destino de Karina. No entanto, a PF afirma que inicialmente não há crime, já que Karina é maior de idade e saiu pelo país legalmente. “Esse desinteresse nos angustia. Por que a polícia pelo menos não viu as imagens do circuito de segurança do aeroporto para saber com quem minha irmã estava? Por que não quebram o sigilo telefônico dela? Eu disse pa…