Postagens

Mostrando postagens de Maio 14, 2012

Lideranças cristãs afirmam que declaração de Obama favorável ao casamento gay é uma afronta a Deus

Imagem
A recente declaração do presidente Barack Obama sobre o casamento gay provocou reações entre os eleitores, analistas políticos e líderes cristãos.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Segundo levantamento feito pelo Instituto Gallup, 60% dos eleitores entrevistados afirmaram que a opinião pessoal do presidente Obama, favorável à união entre pessoas do mesmo sexo, não influenciará na decisão de voto.
Para o restante dos eleitores que afirmaram levar essa opinião em consideração, 26% dos entrevistados consideraram como negativa a postura do presidente, enquanto que 13% passaram a admirá-lo.
O analista político Jeffrey Jones afirmou que a postura de Obama pode representar um prejuízo a curto prazo, mas que pode se tornar um benefício, dependendo de como a campanha prosseguir: “É importante observar que os resultados da sondagem são reações imediatas dos americanos sobre a posição de Obama. É possível que o impacto da declaração acabe por ser maior ou menor, de …

Volta da “tribo perdida de Israel” é cumprimento de profecia bíblica

Imagem
Volta da “tribo perdida de Israel” é cumprimento de profecia bíblica Depois de uma parada de cinco anos no fluxo de imigração, o governo do primeiro-ministro Benjamin Netanyahu deu permissão para uma comunidade de cidadãos indianos mudarem-se para o Estado judeu.
Acredita-se que eles são uma das “tribos perdidas de Israel”. “Tivemos um grande avanço, e graças a Deus, a Aliya [a imigração para Israel] está certo que recomeça neste verão. Esperamos e oramos para que o primeiro grupo de 50 famílias, ou cerca de 250-300 imigrantes Bnei Menashe, virá para Israel até o final de agosto”, disse Michael Freund, presidente da Shavei Israel, fundação que está por trás da iniciativa.
A Shavei, com sede em Jerusalém, espera trazer para o Estado judaico todos os 7.000 cidadãos indianos restantes que acreditam ser os Bnei Menashe, descendentes de Manassés, filho do patriarca bíblico José e neto de Jacó.
A organização liderada por Freund ajudou a facilitar a imigração de mais de 1.700 Bne…

Estudo mostra que cerca de 1,5 mil pastores abandonam o ministério pastoral todos os meses

Imagem
O jornalista Marcelo Brasileiro publicou uma matéria na revista Cristianismo Hoje na qual falou sobre a quantidade crescente de pastores que abandonam o ministério pastoral por não suportarem as cobranças que esse sacerdócio exige.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
A reportagem aponta pesquisas como a realizada pelo ministério LifeWay, que aponta que apesar de se sentirem privilegiados pelo cargo que ocupavam (item expresso por 98% dos entrevistados), mais da metade dos pastores entrevistados, ou 55%, afirmaram que se sentiam solitários em seus ministérios e concordavam com a afirmação “acho que é fácil ficar desanimado”.
Outra pesquisa sobre o tema é a do Instituto Francis Schaeffer, que revelou que, no último ano, cerca de 1,5 mil pastores têm abandonado seus ministérios todos os meses por conta de desvios morais, esgotamento espiritual ou algum tipo de desavença na igreja. Em uma das maiores denominações pentecostais do país, a Igreja do Evangelho Quadr…

DEPOIS DO MARTELÃO DA JUSTIÇA DO VALDOMIRO, DO SAL GROSSO DO MACEDO , DO VINHO MILAGROSO DO CASAMENTO , AGORA TEM O CIMENTO DA PROSPERIDADE . HERESIAS PURA A VISTA .

Imagem
OLHA O CIMENTO DA PROSPERIDADE AI GENTE .


Mais uma que achamos na internet Pastor vende em seu programa de TV saquinhos de cimento dizendo que é o “cimento da prosperidade”  cada dia aparece mais um

VIA GRITOS DE ALERTA

ALERTA - Marta Suplicy voltará a apresentar polêmica versão original do PL 122 para nova discussão no Senado

Imagem
A discussão em torno do texto final do PL 122 será reiniciada em breve, quando a senadora Marta Suplicy apresentar a nova versão do projeto, durante reuniões da Comissão de Direitos Humanos do Senado.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
A audiência pública que aconteceria no próximo dia 15/05 no Senado, foi suspensa a pedido da senadora Marta Suplicy, por conta de eventos ligados a manifestantes homossexuais em Brasília. Em seu lugar, a senadora organizou um seminário pró-PL 122, com a presença de ativistas gays.
Agora, segundo o site Mix Brasil, ligado ao movimento homossexual, a senadora Marta Suplicy apresentará novamente a versão original do texto do PL 122 para discussão no Senado.
Essa versão já havia sido recusada anteriormente por divergências entre os integrantes da Comissão de Direitos Humanos e pressão dos parlamentares da bancada evangélica. Em seu lugar, Marta Suplicy havia preparado um texto que excluía os pontos mais polêmicos, como itens liga…

ALERTA - NETANYAHU ANTECIPA ELEIÇÕES PARA 4 DE SETEMBRO PARA PODER LIDAR COM A QUESTÃO DO IRÃO?

Imagem
Um comentador do canal 2 (Channel 2) da TV de Israel, geralmente muito bem informado, disse na sexta-feira à noite que a idéia do primeiro-ministro ter pedido eleições antecipadas tem a ver com a possibilidade de  querer lidar com a ameaça do Irão em Setembro-Outubro deste ano, tendo a certeza e segurança da sua reeleição e de um Obama paralizado em final de campanha eleitoral. Estando as eleições anteriormente previstas para Outubro de 2013, esta poderá ser a razão da antecipação das eleições já para 4 de Setembro deste ano, portanto um ano antes do previsto. Segundo este comentador do Canal 2, Amnon Abramovich, normalmente bem documentado e com boas "ligações", Netanyahu irá liderar um governo de transição, sem ter de se preocupar com os sentimentos de votos, sabendo ainda também que o presidente Barack Obama estará nessa altura "com as mãos e pés atados" por causa da sua campanha eleitoral. Para além disso, Netanyahu terá ainda do seu lado o seu Min…

"ESTRELAS" DE HOLLYWOOD REDESCOBREM A FÉ DURANTE VISITA A ISRAEL

Imagem
A convite do Ministério do Turismo de Israel e do Ministério para os Assuntos da Diáspora e Diplomacia Pública um grupo de 8 estrelas da TV e cinema de Hollywood completaram ontem uma visita de uma semana à nação de Israel. O grupo de estrelas incluiu Anna Lynne McCord (90210 , Nip & Tuck), Omar Epps (House), Paul Johansson (One Tree Hill), Holly Robinson Peete (21 Jump St., Hanging With Mr. Cooper), Mekhi Phifer (ER, Tuskegee Airmen), Holt McCallany ( Lights Out), Zach Roerig (Diários de um Vampiro) and Paget Brewster (Mentes Criminosas).
O grupo dos artistas foi liderado pelo rabi Irwin Katsof, director da "America's Voices in Israel", que é parte da Conferência de Presidentes das principais organizações judaicas americanas. Katsof descreveu a missão com as celebridades como parte de "uma contínua iniciativa para expôr a comunidade de Hollywood a uma vasta variedade de encontros religiosos e pessoais por toda a Terra Santa." E, tendo os particip…

Franklin Graham diz que Obama tem abalado Punho de Deus

Franklin Graham tem algumas palavras fortes para o presidente Obama, na sequência da sua decisão de apoiar o casamento homossexual.

"Ao mudar sua posição de que do senador/candidato Obama, o presidente Obama, na minha opinião, abalado seu punho no mesmo Deus que criou e definiu o casamento. Aflige-me que o nosso presidente queira agora apoiar o casamento homossexual, apesar de acreditar que Deus se entristece ainda mais ", diz Graham.

"A instituição do casamento não deve ser definida pelos presidentes ou sondagens, governadores ou da mídia. A definição foi estabelecida há muito tempo e mudar a legislação ou política nunca vai mudar a definição de Deus. Este é um dia triste para a América. Que Deus nos ajude. "

Enquanto isso, o conselheiro espiritual de Obama, Joel Hunter, está decepcionado com a postura do presidente sobre o casamento homossexual. Hunter, pastor sênior da Igreja Northland em Longwood, na Flórida, disse à Fox News que ele não é inteiramente surpree…

Site da igreja inclusiva Cidade de Refúgio vende DVDs de Lanna Holder com pregações e testemunhos de quando a pastora afirmava ter vencido o homossexualismo

Imagem
A igreja inclusiva Cidade de Refúgio, liderada pela pastora Lanna Holder criou em seu site uma seção com produtos à venda, como livros, canecas, camisetas, revistas, CDs e DVDs.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Entre os DVDs da loja virtual há gravações de sermões pregados por Lanna Holder na Igreja Batista da Lagoinha, no Congresso Gideões, Missão Mundial Graça e Paz, entre outros.
Entre os títulos anunciados no site da igreja, há DVDs com testemunhos e pregações de Lanna Holder afirmando ter conquistado libertação, após ter ficado afastada dos púlpitos.
Quando Lanna Holder assumiu seu relacionamento homossexual com Rosania Rocha, anunciou que fundaria a igreja inclusiva Cidade de Refúgio, e afirmou publicamente que suas ministrações anteriores eram baseadas em mentiras e enganações.
Porém, mesmo com a nova linha de pensamento adotada por ela, os materiais que possuem pregações e testemunhos falando sobre o abandono da prática homossexual permanecem à ve…