Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 9, 2011

AD em São Paulo consagra 800 novos Obreiros

Imagem
Dentre os consagrados estão 393 Diáconos e 407 Presbíteros No ano em que a Assembléia de Deus completara seu centenário de fundação no Brasil, AD em São Paulo consagra 800 novos Obreiros. O Ministério do Belém recebe 393 novo Diáconos e 407 Presbíteros.

O ano de 2011 é um ano de festa para as Assembleias de Deus no Brasil. Para marcar este ano tão importante, diversos eventos comemorativos serão promovidos pelas Assembléias de Deus em todo país.

Para abrir as festividades, a igreja liderada pelo pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente da Convenção Geral das Assembléias de Deus no Brasil (CGADB), se reuniu nos dias 03 e 04 de janeiro, para realização de dois grandes cultos, na ocasião 800 novos obreiros foram consagrados a Diáconos e Presbíteros. Cerca de sete mil pessoas participaram da festa nas duas noites no templo-sede.

A consagração foi realizada pelo pastor presidente da AD de São Paulo, José Wellington Bezerra da Costa, auxiliado pelo vice-presidente…

Liga Árabe adverte contra 'utilização' de ataques contra cristãos

Amr Mussa alertou aos países estrangeiros que não usem os ataques aos cristãos como pretextos para interferir na região.

O secretário-geral da Liga Árabe, Amr Mussa, advertiu neste sábado em Bagdá contra qualquer "utilização" pelas potências estrangeiras dos ataques contra cristãos no Oriente Médio, como pretexto de ingerência nos assuntos da região.

"Utilizar estes acontecimentos para intervir é algo que não podemos aceitar", declarou Mussa em uma coletiva de imprensa em Bagdá, em resposta a uma pergunta sobre o risco de que estes ataques sejam um pretexto para interferências por parte de potências estrangeiras.

"É preciso ser firme quando se dialoga com as potências que têm algo a dizer a respeito (...)", disse, por sua vez, o chefe da diplomacia iraquiana, Hoshyar Zebari.

"O que aconteceu nos preocupa muito", acrescentou, referindo-se ao ataque contra a igreja copta de Alexandria (Egito), que deixou 21 mortos na madrugada de 1 de…

DEPUTADOS , PEÇAM UMA CPI PARA SABER QUANTOS PASSAPORTES DIPLOMÁTICOS TEMOS SOLTOS POR AI

Será que essa atitude era normal no governo Lula ?

Isso é nos chamar de tontos ....

GRITOS BEM ALTO DE ALERTA.

Bispo da Universal recebe privilégio de ter passaporte diplomático

Romualdo Panceiro Filho, bispo da Igreja Universal conseguiu o benefício do passaporte diplomático especial.

Romualdo Panceiro Filho, bispo da Igreja Universal conseguiu, graças ao pedido do senador Marcelo Crivella, o benefício do passaporte diplomático especial, no final de dezembro de 2010, assim como o neto e outros parentes do então presidente Lula.

A informação é do jornal Folha de São Paulo, que frisou ainda o apoio de Edir Macedo a candidatura da eleita Dilma Roussef.

Nem o neto do ex-presidente nem o bispo fazem parte da lista de autoridades listadas no decreto 5.978/ 2006, que prevê a concessão de passaporte especial, que identifica seus membros como representantes diplomáticos de seu país natal e dá privilégios em países estrangeiros. Há locais, como a China, em que este documento dispensa o visto ou leis alfandegárias.

A assessoria do Itamaraty confirmou que Romualdo Panceiro recebeu o passaporte diplomático, e justificou apenas "caráter excepcional"…

Dilma retira Bíblia do gabinete no Palácio do Planalto

Imagem
Em sua primeira semana, Dilma Rousseff fez mudanças em seu gabinete. Substituiu um computador por um laptop e retirou a Bíblia da mesa e o crucifixo da parede.

Durante a campanha eleitoral, a então candidata se declarou católica e foi atacada pelos adversários sob a acusação de ter mudado suas posições religiosas.

A presidente também trocou móveis para deixar o ambiente "mais confortável". Os estofados coral, usados no Palácio do Catete no governo Vargas, foram substituídos por poltronas e um sofá da linha Navona, do arquiteto Sergio Rodrigues.

Dilma começou a trabalhar às 9h30. O primeiro compromisso é com Helena Chagas (Comunicação Social) para se informar; a seguir, com o chefe de gabinete, Gilles Azevedo; depois com Antonio Palocci (Casa Civil).

A presidente não tolera atrasos. Pede objetividade e não gosta de expressões como "eu acho". Apesar do estilo rígido, um interlocutor que acompanhou os primeiros dias de Lula no poder diz que a sensação é…

Autoridades argentinas e família de alpinista decidem suspender resgate 'Que ele fique na montanha', diz irmã do carioca Bernardo Collares. Segundo Itamaraty, atestado de óbito depende de documento argentino.

A família do alpinista carioca Bernardo Collares e autoridades argentinas se reuniram neste fim de semana e decidiram: não vai haver resgate e o corpo do carioca vai permanecer no alto do Monte Fitz Roy. Bernardo sofreu um acidente há seis dias quando descia a montanha localizada em El Chaltén, na Patagônia, no extremo sul da Argentina. O resgate foi impossibilitado durante toda a semana pelo mau tempo.
Uma das irmãs do montanhista, Erika Collares, que viajou à Patagônia para acompanhar as tentativas de resgate, participou da decisão. "Que ele fique na montanha. Ele está no local onde sonhou estar. Acho que ele gostaria mesmo de estar lá", afirma Erika à reportagem do Fantástico. Ela conta que era a terceira vez que o alpinista tentava escalar o Fitz Roy. "Ele não conseguia, o tempo é muito difícil", diz.
Com 3,4 mil metros de altura, o Fitz Roy é conhecido por seu clima traiçoeiro, com mudanças bruscas e ventos que chegam a 150 km/h. Com essas condiçõe…

SABE QUAL É A DIFERENÇA ?

Esses dias á trás eu estive postando mensagens que mostravam os ATAQUES DOS MUÇULMANOS  CONTRA OS CRISTÃOS.(  não todos , mas os radicais , sim , todos)
Víamos nas fotos a total destruição , Bíblias queimadas , templos destruídos , Cristãos Mortos , por um bando de desordeiros , endemoniados , perturbados com suas ideologias TERRORISTAS,
Li uma matéria que falava que o Islamismo é a religião que esta com um maior ritmo de crescimento no mundo .
Também , nunca se viu tantas bombas explodindo e matando pessoas , coagindo vidas a seguirem suas ideologias , pois caso contrario morre , pois , negar ala é crime punido com morte na lei deles.
Sendo que eles mesmos dizem  , ser os Cristãos o seu alvo principal.
Eles sabem que não tem como negar a obra redentora do senhor Jesus Cristo , e mesmo que eles tentem impedir , isso não será possível , pois Deus removerá todo tipo de pedra que estiver atrapalhando.
Tenho postado todas semanas casos de pessoas Islamitas que se converteram ao Cristianis…

No Iraque, Al Qaeda concentra-se em ataques contra cristãos

Por Serena Chaudhry
BAGDÁ (Reuters) - A Al Qaeda está atacando cristãos em suas casas no Iraque, depois que autoridades iraquianas aumentaram a proteção às igrejas da minoria religiosa, disse um comandante dos Estados Unidos nesta quinta-feira.
O general Robert Cone, comandante geral adjunto das operações dos EUA no Iraque, disse que o grupo islâmico sunita parece determinado a continuar os ataques contra os cristãos, depois de um cerco a uma catedral católica, há dois meses.
"A Al Qaeda mudou de estratégia e decidiu atacar cristãos em suas casas", disse Cone em entrevista à Reuters, acrescentando que não havia nenhuma informação da inteligência sobre ataques contra outras minorias no país.
Uma série de ataques a bomba contra as casas de cristãos minoritários na última quinta-feira em Bagdá matou duas pessoas e feriu pelo menos 16. As explosões se seguiram a um atentado, em 31 de outubro, a uma catedral católica síria na capital do Iraque, que deixou 52 pessoa…

Hamas pede que militantes interrompam ataques a Israel

Imagem
O Hamas anunciou neste domingo que iniciou diálogos com outros grupos militantes na Faixa de Gaza para exortá-los a pararem de disparar foguetes contra Israel, ataques que têm levantado temores entre palestinos de uma nova ofensiva israelense.
As conversas são um sinal de que o Hamas pretende evitar qualquer grande operação militar israelense similar a uma investida de três semanas que terminou em janeiro de 2009, na qual 1,4 mil palestinos e 13 israelenses foram mortos.
"Nós começamos os contatos com as facções sobre a situação no campo. O Hamas procura controlar a situação no terreno e exortamos as facções para retomar o acordo nacional", disse o oficial do Hamas Ayman Taha.
Ele se referia a um entendimento de que o Hamas, que governa a Faixa de Gaza, disse que chegou com facções militantes há dois anos para impedir lançamentos de foguetes e morteiros.
Nas últimas semanas, militantes palestinos intensificaram os ataques ao longo da fronteira de Gaz…

Notícias » Mundo » Mundo Avião com 150 pessoas cai no Irã e pelo menos 50 sobrevivem

Imagem
Cinquenta passageiros dos 105 que estavam a bordo de um avião da Iran Air, que caiu devido ao mau tempo neste domingo no Irã, sobreviveram ao acidente, informaram o chefe dos serviços de emergência do Irã e a imprensa local.
"Até agora nenhum relato de morte foi reportado a mim, mas 50 pessoas feridas das 105 a bordo foram resgatadas vivas do avião", disse o chefe dos serviços de emergência, Gholam Reza Masoumi, à agência de notícias Fars.
O avião da Iran Air caiu perto da cidade de Orumiyeh por volta das 19h45 local (14h15 de Brasília), informou um funcionário da província do Azerbaijão Ocidental, citado no site da rede de televisão estatal.
"O avião decolou uma hora depois do previsto de Teerã em direção a Orumiyeh, e devido às más condições meteorológicas caiu em uma região perto de Orumiyeh", informou o funcionário, que não foi identificado.
A agência de notícias Fars informou que cerca de 150 pessoas estavam a bordo e que o avião era um Boein…

Por que a Coreia do Norte é o número um?

Imagem
Kim Tae Jin, desertor norte-coreano que vive em Seul. Ele viveu por quatro anos no campo de concentração em Yodok Saiba mais sobre a Igreja Perseguida na Coreia do Norte COREIA DO NORTE (1º) - Seria necessário criar uma nova linguagem para traduzir em palavras as crueldades do regime norte-coreano. Em nenhum outro país a perseguição aos cristãos é tão severa. Dezenas de milhares de pessoas vivem e (no final das contas) morrem em campos de concentração. Mesmo a posse de uma Bíblia é motivo suficiente para ser morto ou preso junto com sua família para o resto de sua vida. Por que cerca de 400.000 cristãos são caçados como animais?

Imagine um país onde o Estado decide onde você mora, que profissão escolher, qual esporte você pratica, o alimento que você come e se você come. Imagine um país sem nenhuma cor na roupa das pessoas e nas edificações, exceto para as imagens de propa…

Radicais proíbem aperto de mão entre homem e mulher na Somália Militantes islâmicos também vetam conversas públicas entre homens e mulheres sem laços familiares.

O grupo islamista radical al-Shabab proibiu o aperto de mãos entre homens e mulheres na cidade de Jowhar, no sul da Somália.
Além de proibir o aperto de mãos interssexual, a organização também vetou conversas em público e até o caminhar lado a lado entre homens e mulheres sem laços familiares.
O governo do al-Shabab afirma que todo aquele que for flagrado descumprindo as regras será julgado segundo a lei islâmica, a Sharia.
O correspondente da BBC em Mogadíscio Mohamed Moalimuu afirmou que a punição cabível provavelmente seria flagelação em praça pública.
'Manifestações não-islâmicas'
A maioria das rádios da Somália já suspendeu a execução de músicas seguindo as ordens de grupoos islâmicos influentes como o al-Shabab e o Hizbul-Islam, que consideram canções manifestações não islâmicas.
As rádios afirmam que tiveram que obedecer as ordens dos insurgentes, caso contrário, vidas de funcionários seriam postas em risco.
Algumas rádios passaram a transmitir poemas tradiciona…

O Poder Inerente do Evangelho e Seu Fruto Espiritual

Imagem
Se o Diabo ocupasse o púlpito de uma igreja e pregasse o evangelho, almas poderiam ser salvas? Se ele realmente fizesse isso, deveria ser repreendido pela sua pregação? O bem realizado compensaria todo o mal?Talvez você pense consigo mesmo que a situação inacreditável descrita no subtítulo seria blasfêmia! No entanto, pode ter certeza que a pergunta é válida, e as possibilidades o deixarão surpreso. Para encontrarmos uma base sólida nas Escrituras para nossa tese, precisamos apenas consultar Isaías 55:11, que diz o seguinte: "Assim será a minha palavra, que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei." A partir desse verso, aprendemos que a Santa Palavra de Deus irá, sem falhar, realizar o propósito pretendido por ele. A mensagem do evangelho, as "boas novas" da obra expiatória de Cristo na cruz pelos nossos pecados — é ao mesmo tempo simples e "dinamite" sobrenatural. É …

Congregação Cristã no Brasil

Introdução:A Congregação Cristã no Brasil é vista por alguns como uma seita, por outros , como um movimento contraditório. Nosso objetivo nesta lição é demonstrar o caráter sectarista e exclusivista desta Igreja, fato que nos impele a tratá-la no mínimo como um movimento contraditório; pois suas doutrinas são fundamentadas em versículos isoladas das Escrituras e mal interpretados, como também vêem as demais Igrejas como seitas.

1. Fundador:Luis Francescon , nascido em 29 de março de l866, na comarca de Cavasso Nuovo, província de Udine, Itália. Imigrou para os E.U.A. após servir ao exército, chegando à cidade de Chicago, Estado de Illinois em 1890. No mesmo ano começou a ter conhecimento do Evangelho através da pregação do irmão Miguel Nardi. Em 1891 teve compreensão do novo nascimento e aceitou a Cristo como seu Salvador. Em março de ano seguinte, junto ao grupo evangelizado pelo irmão Nardi e algumas famílias da Igreja Valdense, fundaram a Primeira Igreja Presbiteriana …

A Idolatria & Mariolatria - Série , Vamos Aprender Juntos

Imagem
Eu não tenho nada contra a irmã Maria, foi uma mulher que procurou vivenciar os ensinamentos de Deus. Mulher reta e digna de ser escolhida para ser a mãe física do Senhor Jesus Cristo. É certo que, no momento, se encontra junto aos salvos, no entanto, não numa situação de supremacia a eles.
Algumas igrejas cristãs (católica, por exemplo) observam doutrinas e dogmas que destoam dos princípios bíblicos, ao conceder a Maria uma posição de soberania, em igualdade e até superior ao Criador.
Afirmam por exemplo:
“Maria é onipotente em poder e infinita em misericórdia, e é para ser adorada como rainha do céu e dos anjos. Ela foi imaculada. (Ela é chamada Mãe de Deus, Refúgio dos Pecadores, Portão do Céu, Mãe de Misericórdia, Esposa do Espírito Santo, Propiciatória do Mundo, etc)”.
Este ensino foi introduzido na igreja por volta do ano de 1301, frutos de muitos debates por alguns séculos, foi proclamada doutrina pelo Papa Pio IX apenas em 1854. Antes desta data, ela não era reconhec…