Postagens

Mostrando postagens de Setembro 26, 2014

PADRE THOMAS TURBANDO ANDARILHO FOI PRESO - Padre é flagrado por câmera masturbando andarilho em Montes Claros -

Imagem
Um padre foi levado para a delegacia ao ser flagrado masturbando um andarilho no centro de Montes Claros, na região norte de Minas Gerais.  A ação foi registrada pelas câmeras de segurança do Olho Vivo da cidade na madrugada desta segunda-feira (01/09/2014).  Após a Polícia Militar visualizar os homens na filmagem, os policiais foram até a rua São Francisco e localizaram Alex Sandro Santos Leal, de 38 anos. 
O pároco estava em um carro vermelho, modelo Gol, que pertence à Associação de Apoio a Criança e Adolescente (AAPAC) do município.
 O andarilho de 25 anos confirmou a relação sexual com o homem.  Aos militares, o jovem disse que receberia R$50 pelo ato. Alex Sandro foi encaminhado para a delegacia, mas já foi liberado. O jovem também prestou esclarecimentos aos militares. 
O padre Thomas Turbando Andarilho  é responsável pela Paróquia São José Operário.
 Em nota a Arquidiocese de Montes Claros lamentou o ocorrido e informou que o caso será averiguado. O comunicado não esclarece se o padr…

PASTOR PODE SER MAÇOM ???

Imagem
No dia 05 de maio, uma terça-feira, a Loja Maçônica Asilo da Acácia 1248, de Goiânia, em sessão presidida pelo Venerável Mestre Jaime Luiz Pereira, onde homenageava as mães maçônicas daquela Oficina, com flores, teve como ponto alto da sessão, o que chamaram de “palestra muito bem proferida e fundamentada por trechos bíblicos”, a presença do Pastor Adjunto da Segunda Igreja Batista de Goiânia e, “Irmão Maçom”, Arildo Mota dos Reis Pessoa. Segundo o site http://www.gobgo.com.br o Pastor já integrou durante longo tempo o Quadro da Loja Liberdade e União, além dos seus Irmãos Juvenil dos Reis Pessoa e José Mota dos Reis Pessoa, que “prestam excelentes serviços ao Grande Oriente do Estado de Goiás” segundo esta afirmação. Quero constatar que a naturalidade do GOB em mencionar nomes de Pastores maçons em suas reuniões, também é fenômeno da incoerência da mídia evangélica [sem deixar de lado a cegueira do povo evangélico]. Para que serve uma imprensa evangélica com selas e rédeas fortes do s…

COMPARTILHA - VOTE CERTO

Bíblias traduzidas para a língua persa serão entregues aos cristãos no Irã

Imagem
O Irã, segundo missionários que trabalham no país, é a comunidade cristã que mais cresce atualmente no mundo. Por este motivo foi traduzida a bíblia para língua persa e será levada aos cristãos às escondidas, já que, quem for pego com uma bíblia é punido com prisão no país. Uma nova tradução da bíblia para língua persa será introduzida na forma de contrabando no Irã, para ser distribuída em uma comunidade cristã na República Islâmica, desafiando uma campanha de perseguição por parte do Teerã. O anúncio foi feito pelos editores da nova edição da bíblia durante o lançamento em Londres, noticiado pelo jornal londrino The Times. Nos planos da equipe, de levar os 300 mil exemplares da bíblia de forma secreta, levará no minimo 3 anos para chegar na totalidade nas mãos dos cristãos no Irã. Mesmo que os clérigos muçulmanos já tenham se manifestado contra qualquer propagação da Palavra de Deus, com ameaças a aqueles que o fizerem. Estar de posse ou transportar alguns exemplares da Bíblia, pode le…

EU QUERO QUE A DILMA DESEMBARQUE NO CALIFADO DO ESTADO ISLÂMICO PARA NEGOCIAR COM TERRORISTAS. SEI QUE ELA ESTÁ PREPARADA PARA ISSO!

A estupidez da política externa brasileira não reconhece limites.
Não recua diante de nada.
Não recua diante de cabeças cortadas.
Não recua diante de fuzilamentos em massa.
Não recua diante da transformação de mulheres em escravas sexuais.
Não recua diante do êxodo de milhares de pessoas para fugir dos massacres.
Não recua diante da conversão de crianças em assassinos contumazes.
A delinquência intelectual e moral da política externa brasileira, sob o regime petista, não conhece paralelo na nossa história. A delinquência intelectual e moral da política externa brasileira tem poucos paralelos no mundo — situa-se abaixo, hoje, de estados quase-párias, como o Irã e talvez encontre rivais à baixura na Venezuela, em Cuba e na Coreia do Norte. Nesta terça, na véspera de fazer o discurso de abertura da Assembleia Geral das Nações Unidas, a ainda presidente do Brasil fez o impensável, falou o nefando, ultrapassou o limite da dignidade. Ao comentar os ataques dos Estados Unidos e aliados às bases do gr…

ALERTA GERAL - : 'Dilma propõe negociar com um grupo que decapita pessoas'

O candidato do PSDB à Presidência, Aécio Neves, afirmou nesta quinta-feira ter ficado “estarrecido” diante das declarações da presidente Dilma Rousseff, que “lamentou” a ação dos Estados Unidos para combater o avanço dos terroristas do Estado Islâmico na Síria. Segundo Aécio, Dilma não apenas utilizou seu discurso na abertura da Assembleia Geral das Nações Unidas na quarta-feira, em Nova York, para se comportar como candidata, como “propôs que se negocie com grupos extremistas que decapitam pessoas". As declarações foram dadas durante visita do tucano a Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. “Fiquei estarrecido com as declarações da presidente da República na ONU. Ela utilizou um espaço do Estado brasileiro para fazer campanha política. A história se lembrará do discurso da presidente, quando ela esqueceu onde estava e para quem falava, para fazer propaganda para o horário eleitoral”, afirmou Aécio. O tucano criticou em especial a manifestação de Dilma em relação aos ataques ao EI. “…