sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Crente Chuchu vai morar com o Capeta! - VEJA ESSE VÍDEO E DE MUITA RISADA.


 O Homem pode ter um caminhão de bíblia em casa, mas se não sair do capeta do Palmeiras, Corinthians, Santos, Botafogo ... apanha do diabo com bíblia e tudo.



VOCÊ QUER ISSO NO BRASIL ? - QUEIMAR O CORÃO NÃO PODE , MAS MATAR CRISTÃOS PODE ?




CARTA DA INDIA - URGENTE!!!



Para o Ricardo e todos os meus irmãos e amigos do Instituto Haggai (Havaí).

Meu amor e saudações a todos os meus queridos amigos em nome de nosso Senhor Jesus Cristo, protetor de minha vida e família da morte.

Aqui é Raj, seu amigo da Índia, pedindo sua gentil oração pela minha família e pelas igrejas no distrito de Kandhamal(Phulbani), Estado de Orissa.
Para informá-los, houve um terrível ataque às igrejas de nosso distrito. Quase todos os vilarejos cristãos foram destruídos, demolidos e queimados. 
BLASFEMAR CONTRA O CORÃO NÃO PODE , MAS MASSACRAR CRISTÃOS PODE ?





cristaos ataques dos muculmanos MATAR EM NOME DE ALÁ  PODE ?


Confronto entre muçulmanos e cristãos deixa centenas de mortos na Nigéria
As minorias cristãs estão ameaçadas no mundo muçulmano. O êxodo intensifica-se e as igrejas ficam vazias.
No Iraque, eram originalmente um milhão mas, com a guerra, há 10 anos, diminuíram para 200 mil. No fim da guerra, o número desceu para metade.
Um fenómeno de diáspora para o Ocidente que já foi suficiente para disparar o alerta: o Vaticano convocou, em outubro, um Sínodo consagrado ao futuro dos cristãos, que reuniu patriarcas, bispos, padres e especialistas em religião. A conclusão foi alarmista e dela saiu um apelo às Nações Unidas. Milhões de cristãos do Oriente vivem agora nos arredores das grandes metrópoles da Europa e da América do norte.
Ainda há cerca de 15 milhões de cristãos no Médio Oriente e no Magrebe e a situação, nos últimos anos, não cessou de se degradar. Os cristãos coptas constituem o maior número desta comunidade que vive, principalmente, no Egito: seis milhões, quase todos ortodoxos. O atentado de sexta-feira contra esta minoria no Egito não foi o primeiro.
Antes, em janeiro de 2010, tinha explodido uma bomba numa zona cristã. O atentado no Egito aconteceu durante uma vaga de ataques contra os cristãos do Iraque. No dia 31 de dezembro, uma bomba explodiu em frente de uma residência, matando duas pessoas. No último dia de outubro, um comando da Al Queda tomou de assalto a Catedral de Bagdad e massacrou 52 fiéis que assistiam à missa.

E DIZEM QUE NÃO OUVE NENHUM   Holocausto



O texto que se segue não é meu, enviaram-me e julgo que merece uma divulgação massiva, daí a decisão de publicá-lo aqui.

Exatamente, como foi previsto há cerca de 60 anos, o Supremo Comandante das Forças aliadas (Estados Unidos, Grã-Bretanha, França, etc.), General Dwight D. Eisenhower encontrou as vítimas dos campos de concentração, ordenou que fosse feito o maior número possível de fotos, e fez com que os alemães das cidades vizinhas fossem guiados até aqueles campos e até mesmo enterrassem os mortos.

E o motivo, ele assim explanou: "Que se tenha o máximo de documentação - façam filmes - gravem testemunhos - porque, em algum ponto ao longo da história, algum idiota se erguerá e dirá que isto nunca aconteceu".

Mas por que de tudo isso? Recentemente o Reino Unido removeu o Holocausto dos seus currículos escolares porque "ofendia" a população muçulmana, que afirma que o Holocausto nunca aconteceu...


Em memória dos 6 milhões de judeus, 20 milhões de russos, 10 milhões de cristãos, 1900 pastores evangélicos, missionários, padres, inúmeros ciganos que foram assassinados, massacrados, violentados, queimados, mortos de fome e humilhados, enquanto a Alemanha e a Rússia olhavam em outras direcções. Agora, mais do que nunca, com o Iran, entre outros, sustentando que o "Holocausto é um mito ", torna-se imperativo fazer com que o mundo jamais esqueça.

A intenção é que esta mensagem seja lida por milhões de pessoas.

Não podemos nem devemos esquecer o que a História nos ensina...

"Tudo o que é necessário para o triunfo do mal, é que os homens de bem nada façam". (Edmund Burke)
ODIAR ISRAEL PODE , MAS REJEITAR O ISLÂMISMO NÃO PODE ?


 

CRISTÃOS SOB PERSEGUIÇÃO!


Por Judiclay Silva Santos

Ao contrário das democracias ocidentais onde há liberdade de expressão e seus cidadãos são livres para professar a sua fé, os países islâmicos e comunistas manifestam um ódio mortal contra os cristãos. Uma infinidade de crimes contra pessoas inocentes, muitas delas mulheres e crianças, vem sendo praticados sem que aja nenhuma manifestação crítica por parte das autoridades. A impunidade é para eles o maior incentivo. O fato é que o cristianismo vem sendo objeto de intenso ódio e cruel perseguição. O absurdo maior é que tudo isso acontece com a conivência das autoridades que deveriam proteger o inocente, de qualquer credo ou nacionalidade. A mídia global, com sua escandalosa omissão, está mais interessadas em divulgar as fofocas envolvendo celebridades narcisistas e parasitárias do que noticiar as atrocidades que vem sendo cometidas contra cristãos em vários países do mundo.

Caro leitor, uma monstruosidade está acontecendo e poucos parecem se importar, na verdade, a maioria ignora essa triste realidade. Não se trata apenas de perseguição cultural sistemática, como acontece no Ocidente pós-cristão. Estou falando de assassinatos, tortura, agressão física, psicológica, e uma verdadeira caçada aos cristãos.

A omissão dos grandes veículos de comunicação a respeito do assunto é apenas a cereja no bolo da festa macabra em que se tornou a perseguição anticristã.

Assisti a um vídeo que me deixou indignado e ao mesmo tempo constrangido. Indignado porque sei que essas pessoas são inocentes, pois o único crime delas é reconhecer que Jesus Cristo é o Senhor e viver sob seu bendito senhorio. Pessoas simples que apenas abraçaram o evangelho e querem compartilhar com seus compatriotas a alegria de conhecer a Jesus Cristo, o Caminho de volta para Deus.

O constrangimento se dá pelo fato de ter que reconhecer a mediocridade em que muitos cristãos vivem, quase sempre descontentes, ingratos e indiferentes a dor e ao sofrimento alheio, sobretudo quanto aos seus irmãos na fé que vivem realidades incomparavelmente mais adversas.

Trata-se de casos reais de perseguição contra nossos irmãos na fé, embora tenha previsto o ódio do mundo contra os seus discípulos. Disse Jesus: “Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim. Se vós fôsseis do mundo, o mundo amaria o que era seu; como, todavia, não sois do mundo, pelo contrário, dele vos escolhi, por isso, o mundo vos odeia. (Jo 15.18, ss).

No segundo século da era cristã, no auge da perseguição contra a Igreja, Tertuliano, um dos líderes cristãos da igreja na África, cunhou uma famosa frase: O sangue dos mártires é a semente da igreja. Ele constatou que, ao contrário do que o império romano objetivou, a perseguição com a prisão e morte de milhares de cristãos, não deteve o crescimento da igreja. Quanto mais a igreja era perseguida, mais ela crescia. Sabe por quê? O sofrimento revela quem é fiel e quem é conveniente. A fornalha da provação revela quem somos. A causa do evangelho triunfará e naquele dia, o Dia de Cristo, nós veremos a diferença entre o justo e o ímpio, entre o que serve a Deus e o que não serve. Maranata!


ASSISTA O VÍDEO.
video


MISSÃO PORTAS ABERTAS
Ainda hoje, milhares de cristãos em todo o mundo, sofrem cruel perseguição por causa do evangelho. Há inúmeros irmãos em Cristo sendo presos, maltratados, espoliados e mortos em países hostis à fé cristã. Na verdade, o século 20 foi o mais terrível para os cristãos em número de mortes, e o século 21 parece seguir o script infernal. A Missão Portas Abertas é uma organização cristã fundada pelo Irmão André, um cristão de origem holandesa que desde 1955 realiza um notável ministério de apóio às igrejas cristãs em área de risco. Aos 81 anos de idade, este exemplar servo de Deus segue firme na luta em favor dos cristãos perseguidos. Seu ministério tem influenciado os cristãos em países onde há liberdade de culto, mobilizando-os a ajudar a Igreja Perseguida.


A Missão Portas Abertas tem sido um instrumento nas mãos de Deus para divulgar o que acontece com os cristãos em países marcados pela intolerância religiosa e falta de liberdade.
de muita pesquisa, foi elaborada uma relação de 50 países onde atualmente acontece perseguição aos cristãos. A classificação inclui cinco itens: Perseguição Severa (Coréia do Norte), Opressão (Arábia Saudita, Irã, Afeganistão, Somália, Maldivas e Iêmem), Limitações Severas (China, Paquistão, Egito, Vietnã entre outros) Algumas Restrições (Sudão, Cuba, Síria, entre outros) Algumas dificuldades (Quênia e Casaquistão).


A Bíblia diz: “Lembrai-vos dos presos, como se estivésseis presos com eles, e dos maltratados, como sendo o vós mesmos também no corpo”. (Hb 13.3) Portanto, devemos interceder diante do Pai para que à sua igreja, por meio da sua suficiente graça, receba tempos de refrigério. Enquanto isso, que o povo de Deus em todo mundo, ouça a voz do Senhor: “Sê fiel até à morte, e dar-te-ei a coroa da vida” (Ap. 2.10).


Acesse o site: http://www.portasabertas.org.br/ e procure ajudar os cristãos perseguidos.
 NÓS VAMOS DENUNCIAR TODOS OS DIAS AS BARBARIES QUE RADICAIS MUÇULMANOS FAZEM CONTRA NÓS CRISTÃOS , IGREJA ACORDEM , ELES QUEREM INVADIR O BRASIL COM SUA PREGAÇÃO NA BASE DA VIOLÊNCIA , FAZEM CARAS DE BONZINHOS , MAS MATAM EM NOME DE ALÁ.


BISPO ROBERTO TORRECILHAS
UM GRITO DE ALERTA A TODOS CRISTÃOS .

PASTOR É CONDENADO A 50 ANOS DE PRISÃO.

Foi condenado a 50 anos e 10 meses de prisão, o pastor Manoel Teoplício de Souza Ribeiro , 52, da Assembléia de Deus, acusado de estuprar crianças entre 4 e 11 anos em Samambaia, cidade próxima de Brasília.  O líder religioso estava detido desde junho de 2011 após denúncia dos pais de uma das vítimas.

Na época o pastor alegou em depoimento que tem conhecimentos de medicina e que, por isso, levava as filhas de fiéis para sua casa de modo a tirar delas “maus fluidos” por intermédio de massagens. Segundo a polícia, o acusado abusava das crianças desde 2005 e as ameaçava para que não contassem nada a ninguém.

Manoel Teoplício era conhecido por seus bonitos sermões e duras exigências às fies como não usar calças cumpridas e maquiagem – coisas do demônio, segundo ele.  Ribeiro permanece detido no Complexo Penitenciário da Papuda, na região do Distrito e Brasília. As informações são do site Populares. 


VIA GRITOS  DE ALERTA /INF. CRUZ DAS ALMAS

Vídeo com cenas de sexo entre pastor e fiel vaza na internet em Canindé de São Francisco


As cenas picantes aconteceram em um motel da cidade.
Um vídeo se espalhou rapidamente em celulares e computadores da cidade de Canindé de São Francisco/SE, gerando repercussão em todo o Estado e na internet. As imagens filmadas em um motel da cidade mostram cenas picantes entre o pastor da Igreja Assembléia de Deus do povoado Capim Grosso, Manoel Macambira de Brito, conhecido como Dedé, e uma fiel de 35 anos, cujo nome foi preservado.

O vídeo foi gravado em 15 minutos pelo próprio religioso que registrou o momento íntimo entre ele e a fiel. Após o vazamento, o pastor foi imediatamente excluído da congregação, perdeu suas credenciais e foi impedido de exercer o cargo.
Consta no histórico do pastor que na década de 90, ele havia sido preso por tráfico de drogas em uma cidade de Alagoas. Após ter ganhado a liberdade, ele teria resolvido ingressar na Igreja Evangélica onde mais tarde foi promovido a pastor.
Populares da comunidade informaram ao Portal Minuto Sertão que a mulher era casada e tinha quatro filhos.
Até o momento a Igreja não se pronunciou sobre o caso.

MAIS UM LOBO EM PELE DE CORDEIRO .


VIA  GRITOS  DE ALERTA  / INF. MINUTO SERTÃO

Festival gospel tem shows gratuitos de Aline Barros e André Valadão neste sábado (8) em SP


Fernandinho, André Valadão, Ana Paula Valadão e Thalles estão no "Festival Promessas" neste sábado (8)Fernandinho, André Valadão, Ana Paula Valadão e Thalles estão no "Festival Promessas" neste sábado (8)
A Rede Globo realiza neste sábado (8) a gravação do "Festival Promessas", às 17h30, no Campo de Marte, zona norte de São Paulo. A entrada é gratuita.
Em sua segundo edição, o festival leva ao palco principais nomes da música gospel.
Neste ano, se apresentam André Valadão, Cassiane, Fernandinho, Aline Barros, Thalles e Diante do Trono.
O "Festival Promessas" tem apresentação de Serginho Groisman e faz parte da programação de fim de ano da Rede Globo. O programa será exibido no dia 15 de dezembro, a partir das 13h30.
A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito nas imediações do Campo de Marte, das 10h às 23h. Durante este horário, a Avenida Santos Dumont ficará interditada, sentido centro, entre as avenidas Braz Leme e General Pedro Leon Schneider. No sentido bairro, haverá apenas interdição parcial.
Como alternativa, os motoristas devem utilizar a Avenida Braz Leme, Rua Voluntários da Pátria e Avenida General Pedro Leon Schneider; ou Rua Santa Eulália, Praça Campo de Bagatelle e Avenida Santos Dumont.
Para informações de trânsito, ligue 1188.
Serviço
"Festival Promessas"
Quando:
dia 8 de dezembro, às 17h30
Onde: Campo de Marte - Av. Santos Dumont, 1979, Santana, São Paulo
Quanto: gratuito

Comissão aprova projeto do Deputado Roberto de Lucena que tipifica como crime a exposição de criança ou adolescente a perigo


………………………………………………………………………………………………………………………………………………………
Foi aprovado nessa quarta-feira (5), na Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado da Câmara dos Deputados, um Projeto de Lei PL-3243/2012 do Deputado Roberto de Lucena que tipifica como crime a exposição de criança ou adolescente a perigo em certas circunstâncias, no Estatuto da Criança e do Adolescente-ECA.
De acordo com o projeto quem expor a perigo, a vida ou a integridade física de criança ou adolescente sob sua autoridade, guarda ou vigilância, com o intuito de dificultar ou impedir ação policial ou das Forças Armadas será processado e poderá cumprir  pena de seis meses a dois anos de detenção.
Segundo Roberto de Lucena, a Constituição Federal assegura o direito de greve e delega aos trabalhadores a competência para decidir sobre a oportunidade de exercê-lo e sobre os interesses que devam por meio dele defender. Ocorre, porém, que em alguns casos, o exercício desse direito tem extrapolado certos limites, prejudicando o direito de terceiros.
Um exemplo disso é o caso da manifestação grevista de policiais na Bahia , em fevereiro de 2012, onde os manifestantes invadiram a Assembleia Legislativa e usaram crianças e adolescentes como escudo com a finalidade de dificultar a operação de desocupação do prédio. Com efeito, o comando de greve usou os filhos dos militares para deter o avanço das tropas do Exército.
“Usar uma criança ou adolescente como escudo humano pode causar graves problemas emocionais, sociais, psiquiátricos e até mesmo a morte das vítimas. Os sentimentos de medo, raiva e vergonha da criança ou do adolescente em relação aos pais ou responsáveis podem surgir, uma vez que a exposição ao perigo quebra a relação de confiança e prejudica o vínculo afetivo”, afirmou Lucena.
O parlamentar disse ainda, que o PL é conveniente e necessário para a plena proteção das crianças e dos adolescentes.
O Deputado Roberto de Lucena atua na defesa da família e combate qualquer tipo de violência.
O projeto segue agora para a Comissão de Seguridade Social e Família.

'Eu continuo igual', diz Baby do Brasil em entrevista sobre seu novo show



Em turnê comemorativa pelo aniversário de 60 anos de Baby do Brasil, quem será agraciado com um presente é o público de Salvador, que terá a oportunidade de matar as saudades dos tempos de "Consuelo".
A ex-integrante do grupo Novos Baianos fará um show repleto de antigos sucessos no domingo (9), às 18h30, na Concha Acústica do Teatro Castro Alves. Os ingressos custam R$ 70 (inteira) e podem ser adquiridos nas bilheterias situadas no próprio teatro ou nos postos do SAC dos shoppings Iguatemi e Barra.
A apresentação contará com a participação de Caetano Veloso, autor da canção imortalizada na voz de Baby, "Menino do Rio", espécie de "Garota de Ipanema" em versão masculina. “A gente tem a honra de contar com a participação de Caetano. É fantástico contar com ele”, revela o músico Pedro Baby, filho da artista, diretor e idealizador do projeto.
A ideia surgiu após um papo dele com a cantora Gal Costa, que, na ocasião, confessou sonhar em subir ao palco com o filho um dia. “Eu guardei isso como um recado. Depois de um tempo, foi chegando o aniversário dela [Baby] e fui percebendo que esse era o presente certo. Esse comentário da Gal foi importante por ter criado em mim esse pensamento”, disse Pedro ao G1.
Além de "Menino do Rio", os sucessos "Tudo Azul", "Cósmica", "Um Auê Com Você", "Todo Dia Era Dia de Índio" não poderiam ficar de fora do repertório. Ao lado do filho, Baby contou como foi o processo de escolha das músicas do show, sobre o que mais sente falta da época dos Novos Baianos e o que mudou na vida da artista de lá para cá. “É a mesma pessoa o tempo todo, só que com um aditivo mais 'matrix', que é o gospel”, declara a artista, que se tornou evangélica e é cantora gospel há 13 anos.

 – Como Pedro Baby conseguiu te convencer a fazer esse show, relembrando os grandes sucessos?

Baby do Brasil – Eu já vinha tentando arrumar um jeito do Pedro fazer um solo, tocar uma faixa no CD, meus últimos CDs são gospel. Eu não conseguia agendar e ele falava 'mãe, vai ter o tempo'. Eu não poderia nunca imaginar que essa hora seria dentro desse contexto, até que ele me convidou. Ele me falou 'mãe, eu acho que agora é o momento, queria saber se você aceita esse convite'.

– Como foi o processo de escolha de cada música do repertório do show? 

Baby – Eu estou no gospel há 13 anos. Isso foi uma coisa que eu busquei de Deus, esse era o momento. Orei e fiz tudo como eu sei, e veio o sinal. Aí eu falei com o Pedro e ele me disse 'olha, já tenho tudo decupado aqui'. Ele me mandou 32 músicas na primeira levada. Como esse meu processo foi muito espiritual com Deus, essa aprovação e tudo isso, eu comecei a ouvir. Quando eu fui vendo como ele começava o show, a primeira, a segunda e a terceira faixa, aquilo me deixava tão feliz, tão alegre porque era uma leitura totalmente refrescada, uma outra visão do que eu já fiz.
Baby do Brasil canta com Caetano Veloso em show de sucessos; veja (Foto: Reprodução)Baby canta com Caetano em showde sucessos no
Rio (Foto: Reprodução)
G1 – Quais músicas você acha que não poderiam faltar?

Baby – Ah, isso eu não posso dizer! A não ser que ele diga, como diretor...

Pedro – É uma novidade para todo mundo ouvir certos clássicos dos Novos Baianos na voz dela hoje em dia, foi uma coisa muito lá atrás. Tem os sucessos como 'Tudo Azul', 'Menino do Rio', 'Um Auê com Você'. São músicas que estão no inconsciente coletivo, essas não poderiam faltar. Pessoalmente, eu queria muito colocar as músicas dos Novos Baianos porque eu sou muito fã e acho que complementa o repertório e a história dela de uma maneira muito bonita.

– Você sente saudade da época dos Novos Baianos? O que você lembra com mais carinho?

Baby – Na verdade, não é uma questão de saudade. Um dia, o Galvão, que é o poeta dos Novos Baianos, chegou e falou “você é os Novos Baianos”, e aí eu falei “eu não, nós” porque esse espírito de casa, de comunidade, amor é uma coisa muito minha. Eu não mudei isso em mim, eu continuo igual. Se bobear, vai todo mundo morar lá em casa de novo. Essa vida que a gente teve foi uma escola de vida fantástica, então a bagagem eu venho levando. Depois eu tive meia dúzia de filhos. Quando você chega à conclusão de que você é assim, não é uma questão de saudade, mas é uma questão de honra. Então, eu tenho muita honra desse meu passado musical, de como ele está na história do Brasil, de ter um filho músico, tocando do jeito que ele toca. Dentro dessa estrutura toda que foi a minha trajetória, isso tudo está muito aflorado nesse momento, e eu estou vivendo algo que não tem tempo. É a mesma pessoa o tempo todo, só que com um aditivo mais “matrix” que é o gospel.
 
Baby deve cantar sucessos como 'Seus Olhos' (Foto: Jade Pini / Divulgação)Baby não vai deixar de fora os grandes sucessos
(Foto: Jade Pini / Divulgação)
G1 – Vocês se reúnem para relembrar momentos? Como é a sua relação os ex-integrantes da banda?

Baby – Está cada um num canto, e às vezes quando a gente se encontra, parece que a gente estava junto o tempo inteiro. Eu dou risada até não poder mais com o Paulinho [Boca], ele acaba a gente de rir. Eu queria ter um vídeo de piadas engraçadas dele. Encontro com Galvão, são outros assuntos, encontro com Moraes, outros assuntos... É muito forte. É como se você encontrasse um tio, um primo que mora lá não sei onde. É mais forte que isso porque vivemos muito juntos. Há uma palavra na escritura que diz “amigos são mais fortes até que irmãos” e a gente teve isso muito marcado.

– Pedro, para você é uma responsabilidade muito grande ser filho de Baby e Pepeu Gomes?

Pedro – Muito grande, imagina. Eu precisei, naturalmente, sair um pouco de baixo da saia da mamãe, da proteção do papai para entender exatamente o tamanho disso tudo e me achar como pessoa, como músico, descobrir a minha própria história. Durante muito tempo eu pensava que era mais difícil encarar isso, era uma pressão e uma exigência muito grande, por tudo que eles fizeram. Mas eu sinto que deu certo a minha busca, e hoje eu tenho a total confiança no que eu posso fazer. Hoje em dia é só alegria.

 – Há um resgate das novas gerações em ouvir Novos Baianos. O que você acha disso?

Baby – Maravilhoso. A gente está saindo daquele tempo em que a música, por causa da indústria, que estava falindo, começou a tomar caminhos de imediatismo. Eu comecei a perceber os pais, algumas pessoas perguntando sobre os Novos Baianos, e aí pegaram isso. Acho que a gente ouviu muito Luiz Gonzaga, Lupicínio [Rodrigues], Caetano, Gil, que também ouviram todos esses que nos ensinaram e que são referencial para todos nós. Se a gente não trouxer toda bagagem, a gente cai no perigo de entrar na indústria e ela não está pensando nisso, está pensando na grana. Nesse momento, eu creio que essa ascensão de Novos Baianos tão forte é a fome musical que está no coração de todo mundo, de um nível musical maravilhoso, uma brasilidade.

– O que mudou da Baby de antes para agora?

Baby – Da Baby de lá para cá melhorou muito, em todos os sentidos, porque fui ficando cada vez mais aberta, mais fácil de lidar. O tempo de vida às vezes nos deixa mais ranzinza, mais chato, mais exigente. Comigo é um pouco diferente, eu estou mais fácil, mais livre, meus filhos cresceram. Então, eu me acho uma pessoa super do bem, eu acho que isso é muito importante para a gente conseguir viver nessa Terra e que tudo dê certo.

VIA  GRITOS  DE ALERTA  /  INF. G1

“A religiosidade estimula a miséria”, diz Estevam Hernandes


“A religiosidade estimula a miséria”, diz Estevam Hernandes“A religiosidade estimula a miséria”, diz Estevam Hernandes
Durante um culto voltado para empresários da Igreja Renascer o apóstolo Estevam Hernandes ministrou sobre prosperidade. Citando alguns versículos bíblicos o líder religioso afirmou que a religiosidade impede a prosperidade por se tornarem acomodadas.
“Todas as pessoas que, por qualquer motivo não conseguem prosperar, acabam ficando com a mente acomodada e dominada por mentiras. A religiosidade estimula a miséria. A miséria é o caminho mais viável para a acomodação”.
Ao incentivar os presentes a terem uma vida próspera, Hernandes ensinou que para alcançar a prosperidade é preciso buscar ser diferente e se destacar. “Prosperar é envolvimento, é optar em ser diferente, é procurar se destacar. Deus, como um pai de amor, nos entregou todas as condições necessárias para que possamos exercer esta autoridade.”
A ministração da última segunda-feira (3) também trouxe o ensinamento de três principados que impedem o sucesso profissional: Inveja (Tiago 5:16 e Tiago 4:4); Confusão (Efésios 5:18) e Contenda.
Hernandes então falou sobre a autoridade espiritual que pode trazer a prosperidade sendo uma delas a autoridade espiritual de Efésios 6:10 a 13. “Para prosperar, precisamos usar as armas espirituais. Nós temos três fundamentais: oração, que é abrir o coração para Deus; Jejum, que é consagração; e a palavra, que é o nosso escudo. Precisamos nos revestir, para que as investidas do inimigo não entrem em nosso coração. Você vai passar pelo dia mal em vitória. Daniel era um homem de oração e de jejum, por isso tinha autoridade sobre potestades e principados”.
A segunda autoridade necessária para prosperar é o que o líder chamou de “autoridade sobre a desmotivação” baseada em Mateus 6:22. “Eu preciso ser positivo. Durante o dia, em média, possuímos 80% de negativismo, 10 % de incertezas e 10% de positivismo. Precisamos entender que Deus dá condição para que tenhamos ânimo em tudo. Eu sou motivado quando aquilo que eu faço me dá prazer”.

STJD absolve time de futebol por uso de camisetas com dizeres religiosos


O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) julgou na última sexta-feira (30) o time da Chapecoense que foi acusado de violar as regras internacionais do futebol.

A ação foi movida porque os jogadores da reserva vestiram uma camisa com dizeres religiosos durante a partida que os levaria da Série C para a B do Campeonato Brasileiro.

Open in new windowA suposta violação foi cometida durante o jogo do dia 8 de novembro quando o time catarinense enfrentou o Luverdense na semifinal da Série C, na camiseta que os jogadores usaram para comemorar no final do jogo estava escrito “Deus é fiel, Série B 2013″ na frente e nas costas “Jesus ♥ Você”.

A International Football Association Board proíbe que os atletas exibam qualquer mensagem de cunho religioso dentro dos campos e por isso o time Chapecoense acabou sendo levado à justiça.

O advogado do clube defendeu dizendo que a atitude partiu dos jogadores e que portanto o time deveria ser absolvido. “A equipe da Chapecoense não era mandante e teve apenas uma ação para comemorar a conquista. Por ser um fato atípico e não ser o clube o responsável pela partida, a defesa vem pedir a absolvição do clube”.

O relator do processo Lucas Rocha acredita que de fato o regulamento foi ferido, mas que não houve gravidade no ato. O auditor Márcio Amaral acredita que os jogadores se afobaram e que de não fato não foi uma infração cometida pelo clube.

A decisão final do STJD absolveu a Chapecoense. As informações são Justiça Desportiva UOL

Fonte: Gospel Prime

Billy Graham lança escola de evangelismo


Billy Graham lança escola de evangelismoBilly Graham lança escola de evangelismo
O mais recente esforço da Associação Evangelística Billy Graham é o lançamento do projeto “Minha Esperança”, em uma megaigreja da capital, Washington. Pastores se reuniram na sede da McLean Bible Church para ouvir do diretor executivo do projeto, William W. Conard, como o “Minha Esperança”, vem obtendo sucesso internacionalmente na evangelização desde 2001.
“Franklin Graham nos pediu para continuar anunciando a mensagem que seu pai sempre levou ao redor do mundo”, disse Conard, que tem mais de 20 anos de experiência como missionário na América Latina. “Começamos [com o Minha Esperança] em países pequenos da América Central, e em seguida, passamos a outros países latino-americanos”, enfatizou Conard, lembrando que países de grande extensão como a Rússia e Índia também já fizeram parte dessa campanha.
Mas a Associação Evangelística Billy Graham (AEBG) também reconhece a força d ainternet e lançou uma escola de evangelismo online, destinada a pastores que procuram difundir o Evangelho e a membros de igreja que desejam crescer em sua fé.
“Nosso foco é o evangelismo. Compartilhar o Evangelho, pregar o Evangelho! É isso que esta escola de evangelismo deseja”, disse Gary Cobb, diretor de Formação da Associação Evangelística Billy Graham.
A escola online oferece um curso de treinamento de 12 módulos e conta com os mais de 60 anos de evangelização da associação que leva o nome do evangelista que recentemente completou 94 anos.
Cobb ressaltou que além de tornar o acesso à informação mais conveniente para as pessoas, o custo será menor. “Às vezes, os pastores não podem vir até os cursos que ministramos em nossa sede… por isso o custo de nossa escola online é 99 dólares por seis meses, incluindo tudo o que o aluno poderia precisar. Eles têm tarefas de leitura online em um arquivo de PDF, para que não precisem comprar livros nem algum material adicional”.
O material está dividido em quatro seções principais: Preparação, Proclamação, Poder para mudar e Conservação de Resultados.
As mensagens são assinadas por grandes nomes do meio evangélico, incluindo Billy e Franklin Graham, além de John Stott, Ravi Zacarias, Ron Hutchcraft e Laurie Greg.
Gary Cobbs explicou que o objetivo desejado é “ver um renascimento da pregação do Evangelho em todo o mundo”. O vice-presidente da Associação Evangelística Billy Graham Will Graham explica que o site www.BillyGrahamOnlineTraining.org deseja ser um referencial para todos os cristãos do mundo interessados na evangelização e é uma maneira de continuar o legado de Billy Graham para as novas gerações. Com informações Christian Post.

Pastor é preso no RJ acusado de liderar quadrilha de milicianos O templo da igreja era usado como escritório para o crime


Pastor é preso no RJ acusado de liderar quadrilha de milicianosPastor é preso no RJ acusado de liderar quadrilha de milicianos
De acordo com o jornal Extra, o pastor Dijanio Aires Diniz da Igreja Pentecostal Deus é a Luz, localizada na zona Oeste do Rio de Janeiro, está sendo acusado pela polícia de ser o chefe de um bando que cometia diversos crimes usando o templo da igreja como escritório.
Para conseguir chegar até a quadrilha e prender dez suspeitos foi preciso somar os trabalhos de agentes da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas e Inquéritos Especiais (Draco/IE) e o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público (MP).
O MP descobriu que dentro do templo havia um escritório de onde eram feitos empréstimos e cobranças com taxas de juros que chegavam a 30% ao mês.
Os crimes que os suspeitos estão sendo acusados envolve extorsões, ameaças, comércio ilegal de combustíveis, agiotagem, exploração de transporte alternativo, cobrança irregular de uma “taxa de segurança” e até mesmo máquinas de caça-níqueis.
Mas o pastor não é o único que estaria encabeçando a quadrilha, o jornal carioca cita também um ex-policial que foi preso em maio deste ano em flagrante por estar extorquindo R$ 120 mil de uma vítima.
Uma denúncia feita pelo Gaeco é que ligou os dois acusados que usavam da violência para conseguir fazer vítimas e arrancar dinheiro delas. Entre os métodos usados pela polícia para chegar até os criminosos estavam escutas telefônicas que gravaram conversas que partiram do telefone da própria igreja.

VIA GRITOS  DE ALERTA  / INF. GOSPEL PRIME

ACORDA CRENTE - Após enviar ogum (São Jorge) aos lares brasileiros, Globo prepara oxum

oxum Globo


Globo reafirma preferência religiosa
Após a exibição de ‘Salve Jorge’ (ogum), a Globo dará espaço para outra entidade religiosa do Candomblé, desta vez oxum.
A nova trama será chamada de “Canto da Sereia“, onde a atriz Fabíula Nascimento viverá a ‘mãe Marina de oxum’, e será exibida a partir de janeiro de 2013.

A GLOBO QUER ENGANAR A TODOS CRISTÃOS COM SUA DUAS CARAS .


O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...