Postagens

Mostrando postagens de Março 22, 2015

O POVO GOSTA DE SER ENGANADO

Imagem
No Brasil , pais onde os espertos sobressaem os menos cultos , é normal notarmos a presença de políticos que no inicio de sua vida pública não tinham onde cair mortos .
É possível fazer um levantamento no site do TSE sobre os bens declarados de cada um deles , e perceber que em sua caminhada politica , ficaram ricos e  outros milionários , alguns bilionários.
Políticos com muita influência , que se mostravam homens honrados , mas que com o passar dos dias foram aparecendo alguns detalhes que nos fizeram ver com outros olhos.
Lula , Dilma , deputados , senadores , entre filhos e parentes sempre  gozam de facilidades por fazerem parte da família de um deles.
No caso do Lula , ele tem um filho que era catador de fezes de elefante no zoológico em SP , e em tão pouco tempo se torna um dos mais influentes empresários do pais.
Como se faz  isso ?
Sem dinheiro , pois com um salário de 1500,00 reais fica impossível comprar empresas , ações etc.
Isso se chama facilitação , engodo , maracutaia , sei lá…

ALERTA -JOVENS BRASILEIROS JÁ INTEGRAM O GRUPO ESTADO ISLÂMICO , SOB A BATUTA DO PT .

Imagem
Imagem tirada de um vídeo mostra o líder do grupo jihadista Estado Islâmico do Iraque e do Levante, Abu Bakr al Baghdadi(AP/VEJA)O governo brasileiro recebeu relatórios de diferentes órgãos de inteligência que detectaram tentativas do grupo terrorista Estado Islâmico de recrutar jovens brasileiros no país, segundo reportagem do jornal O Estado de São Paulo. De acordo com os documentos, o grupo tem procurado potenciais "lobos solitários" brasileiros. Essa classe de insurgente é caracterizada por jovens capazes de arquitetar e executar ataques com facilidade, passando incólumes pela polícia justamente por não constarem de listas internacionais de terroristas. Segundo os relatórios, a situação é de "luz amarela".
A reportagem do jornal afirma que houve reuniões sobre o tema na Casa Civil ao longo da última semana. Representantes da pasta analisam os riscos de recrutadores tentarem driblar a segurança no período que antecede os Jogos Olímpicos de 2016. Os textos dos órg…

WikiLeaks: compra de aviões seria 'aposentadoria' de Lula

Imagem
O caça Rafale, fabricado pela francesa Dassault, estava sendo sondado pelo Brasil(Tony Barson/Getty Images/VEJA)Um dos milhões de e-mails da empresa de inteligência e análise estratégica Stratfor que o site WikiLeakscomeçou a divulgar nesta segunda-feira diz respeito a negócios para a aquisição de equipamento militar pelo Brasil durante o governo Lula.
Em outubro de 2010, um funcionário do governo americano alocado no Brasil conversa sobre o negócio com um consultor da Stratfor chamado Marko Papic. Embora afirme não ter provas, ele é devastador no seu parecer: "A compra de submarinos é tão sem sentido que só pode ter a ver com propina. Lula provavelmente está cuidando do seu plano de aposentadoria. E veja só: a compra acontece 'curiosamente' no fim de seu mandato. O mesmo vale para os jatos. Nosso Departamento do Tesouro é vingativo quando se depara com subornos. Não podemos fazer nenhum negócio real num lugar corrupto como o Brasil. Os franceses não têm esses problemas&qu…