Postagens

Mostrando postagens de Abril 26, 2012

Davi demonstra o Amor de Deus para com Mefibossete

2 Sm 9: 1 Disse Davi: Resta ainda alguém da casa de Saul, para que eu use de benevolência para com ele por amor de Jônatas?

Assistindo ao 25º capítulo do seriado Rei Davi me emocionei quando Davi abraça Mefibossete e o recebe carinhosamente no palácio.

Para ter uma dimensão do que isso significa devemos entender que naquela época o rei que assumia o trono sempre mandava matar todos os filhos do antigo rei para não correr o risco de um destes querer reinvindicar o trono ou concorrer com ele. Sendo assim Mifibossete deve ter se escondido durante toda a sua vida com medo de ser morto.

Então, imagine como estava seu coração no momento que Davi lhe chamou? Ele esperava a sentença de morte. Porém, Davi desce do trono e lhe abraça e o recebe com um amor tão grande que não há coração humano que resista sem chorar não é mesmo? E o filho de Jonatas fica assombrado com a bondade de Davi.

O neto de Saul não consegue conter as lágrimas. Então o rei Davi lhe diz: “Não temas, porque de cert…

Sepal apresenta o Sepal Kids voltado para líderes e pastores que trabalham com crianças

Imagem
Sepal apresenta o Sepal Kids voltado para líderes e pastores que trabalham com crianças Durante o 39º Encontro Servindo aos Pastores e Líderes (Sepal) será apresentado uma nova área de atuação do ministério: O Sepal Kids. O objetivo dessa frente é ensinar pastores e equipá-los para desenvolver um trabalho junto as crianças transmitindo os valores da palavra de Deus.
O pastor Jones Brandão, do Painel Ministério Infantil Princípios e Modelos, estará no encontro no dia 9 de maio a partir das 11h05 tirando as dúvidas sobre o ministério infantil no estande da Sepal Kids que estará montado no salão Marque F1 em Águas de Lindóia onde acontecerá o encontro entre os dias 7 e 11 de maio.
Esse estande será coordenado por Raquel Campanhã que explica porque a Sepal resolveu tratar desse assunto com os adultos e não diretamente com as crianças, dizendo que os mais velhos enfrentam mais dificuldades em receber a mensagem. A criança é o melhor e mais receptivo público em qualquer lugar do …

Sistemas de cotas é considerado constitucional por maioria do Supremo

A reserva de vagas em universidades públicas com base no sistema de cotas raciais foi considerado constitucional pela maioria dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). O ministro Cezar Peluso foi o sexto a votar favoravelmente e, com isso, garantiu a legalidade do sistema de cotas nas universidades públicas.


“Não posso deixar de concordar com o relator que ideia [cota racial] é adequada, necessária, tem peso suficiente para justificar as restrições que traz a certos direitos de outras etnias. Mas é um experimento que o Estado brasileiro está fazendo e que pode ser controlado e aperfeiçoado”, disse Peluso.

Além dele, os ministros Ricardo Lewandowski, Luiz Fux, Rosa Weber, Cármen Lúcia e Joaquim Barbosa se posicionaram pela constitucionalidade do sistema. Mais quatro ministros ainda irão votar – Gilmar Mendes, Marco Aurélio Mello, Celso de Melo e Carlos Ayres Britto. Os votos já dados ainda podem ser mudados enquanto não for concluído o julgamento, entretanto, o resultado é conside…

Trio armado agride padre durante assalto em São Carlos, SP

Um padre ficou ferido após ser agredido por três assaltantes na tarde desta quinta-feira (26), no bairro Jardim Ricetti, em São Carlos (SP).

De acordo com a Polícia Militar, o trio invadiu a casa do religioso, que fica na Paróquia São Lucas, por volta das 15h50.

Por motivos ainda desconhecidos, ele agrediram o padre com coronhadas na cabeça e levaram o carro da víitma, um Gol prata.

O padre foi socorrido para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da Vila Prado e o estado de saúde dele não foi divulgado.

O caso será registrado no 1º Distrito Policial. Até a publicação da reportagem ninguém foi preso.

VIA GRITOS DE ALERTA.
INF . G1

Cientista afirma que bombardeio de cometas pode ter destruído Sodoma e Gomorra

Imagem
Um bombardeio de cometas, esta é a explicação dada cientificamente para a destruição das cidades Sodoma e Gomorra, citadas na Bíblia. A teoria é do cientista John S. Lewis, professor emérito de ciências planetárias da Universidade do Arizona nos Estados Unidos. Ele também é co-diretor da Pesquisa de Engenharia Espacial, da mesma universidade.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
John Lewis já abordou o tema em seu livro, “Chuva de Fogo e Gelo: A ameaça muito real do Cometa e bombardeio de asteroides”. O cientista explica, que “A chuva de fogo do céu, poderia ser uma descrição da avaria e da desintegração na atmosfera terrestre acima dessas cidades antigas, como grandes pedaços de material rochoso e gelo caiu do céu, isso seria visto como uma chuva de fogo do céu. Além disso, o material cometário é rico em enxofre. Mesmo uma queda de meteoritos pequenos pode causar um cheiro de enxofre tão forte que quase nos afoga”.
A interpretação astronômica aborda de form…

Padre espanhol prega "cura" da homossexualidade após divulgar depoimentos de "ex-gays"

Religioso instaurou polêmica na cidade de Alcalá de Henares, na Espanha, ao classificar homossexualidade como falta de “orientação”.

A autoridade máxima da Igreja Católica na cidade espanhola de Alcalá de Henares decidiu publicar no site oficial da instituição cartas que trazem depoimentos de pessoas que sofreram com “AMS” (sigla para “atração sexual pelo mesmo sexo") mas que poderiam ter sido curadas por “terapias apropriadas”.

Segundo revela o portal, o objetivo do monsenhor Juan Antonio Reig Pla é trazer ao público os casos de pessoas que possuíam “o assim chamado estilo de vida gay” e que perseguiram “os itinerários de liberdade e esperança”. De acordo com artigos publicados pela Opus Dei no site do Departamento de Medicina Preventiva da Universidade de Navarra, esses “itinerários” seriam, em outras palavras, condições fisiológicas humanas reversíveis.

Foram publicadas, no total, cerca de 20 cartas, das quais quatro teriam sido entregues pessoalmente ao monsenhor Reig. Em uma de…

ATENÇÃO PAULISTAS , NÃO ACREDITEM NÃO , ELE MENTE - Haddad procura pastores evangélicos para tentar se desvincular do 'kit gay'

Fernando Haddad se reúne em média duas vezes por semana com religiosos da periferia para reduzir resistência. Encontros são omitidos na agenda pública do pré-candidato; ele diz que polêmica é 'tema lateral' nas conversas

Na mira de líderes evangélicos desde a polêmica do chamado "kit anti-homofobia" do Ministério da Educação, o pré-candidato do PT a prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, tem organizado reuniões com pastores para tentar reduzir resistências e se aproximar do setor.

Os encontros ocorrem em média duas vezes por semana, em visitas à periferia, e não são divulgados em sua agenda pública.

Dirigentes da campanha temem que o material contra a discriminação de homossexuais, produzido quando o petista era ministro, vire arma eleitoral de adversários.

Nesta segunda-feira, em Guaianases (zona leste), cerca de 40 pastores ouviram Haddad dizer que não conhecia o teor do "kit gay", que teve a distribuição vetada pela presidente Dilma Rousseff.

"Ele disse…

Tim Tebow afirma que sua fé em Jesus é mais importante que o futebol

Imagem
Tim Tebow afirma que sua fé em Jesus é mais importante que o futebol O jogador de futebol americano Tim Tebow participou do programa Good Morning America da rede ABC e usou o espaço para testemunhar sua fé afirmando que Jesus é mais importante que sua carreira.
Com apenas 24 anos o quarterback tem sido considerado um dos grandes astros do esporte e sua vida de dedicação à fé cristã também tem chamado a atenção, já que ele se ajoelha no campo para orar antes dos jogos.
Em entrevista para a apresentadora Robin Roberts, que comanda este que é um dos mais populares programas dos Estados Unidos, ele diz que em primeiro lugar vem sua relação com Deus, seguido por sua família e só então vem o futebol.
“É muito fácil para mim dizer que a coisa mais importante na minha vida é minha relação com Jesus Cristo, seguida por minha relação com a família. E o futebol é o que segue na lista”, disse ele.
Tebow também falou sobre pessoas que colocam o futebol como prioridade na vida, se esquec…

Pedro Leonardo deixa hospital em GO em direção a SP

Pedro Leonardo deixou o hospital Instituto Ortopédico de Goiânia por volta das 12h35 desta quinta-feira (25), em direção ao aeroporto. De lá, ele viajará até São Paulo, onde será internado no hospital Sírio Libanês. O estado do cantor ainda é grave e o transporte é considerado de alto risco.
Ede Cury, assessora de Leonardo, estava no veículo. Outra ambulância - a de segurança - foi na frente, para caso de qualquer emergência. A equipe do hospital tentou despistar o público para evitar eventuais problemas, já que diversos fãs se aglomeravam no local, ansiosos por ver o cantor.
O acidente
Pedro Leonardo, 24 anos, sofreu um grave acidente de carro na manhã de sexta-feira (20) em Minas Gerais, entre as cidades de Araporã e Tupaciguara. O cantor estava sozinho no veículo e foi levado inconsciente para o hospital em Itumbiara, Goiás, onde submeteu-se a uma cirurgia para retirada de baço. Com traumatismo craniano e trauma abdominal, o filho do cantor sertanejo Leonardo foi colocado em coma in…

Pastor pentecostal é preso depois de abusar sexualmente menino de cinco anos

Imagem
O pastor de uma igreja pentecostal, identificado como Alcindo C.M., 47, foi preso recentemente depois de praticar abuso sexual de um menino de cinco anos. (Foto: www.rondoniaovivo.com) A publicação Rondonia ao Vivo divulga as imagens do pastor pentecostal, Alcindo C.M., 47, que foi preso depois de abusar de menor de 5 anos. Segundo o Jaruonline, a polícia informou que o pastor foi até a delegacia especializada acompanhado de um advogado para saber sobre o mandato de prisão e em seguida foi preso.
Alcindo foi acusado de cometer abuso sexual do filho de uma irmã de sua igreja no ano 2000. Segundo a Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DEPCA) o evento ocorreu quando ele passou uma noite de favor na casa dela.
Alcindo teria vindo de Manaus (AM) para pregar em diversas igrejas na capital. Depois de um culto de domingo, uma irmã da igreja lhe ofereceu comida e dormida em sua casa.
Por volta das 3h da madrugada, ele atacou primeiramente um dos filhos, o de 12 anos, mas este se a…

Casal que pediu cura divina é acusado pela morte de filho

Imagem
O casal norte-americano Russel Bellew e Brandi, oraram para que houvesse uma cura divina do filho adolescente que acabou morrendo.

A Justiça do estado norte-americano de Oregon está acusando o casal Russel Bellew (foto), 39, e Brandi (foto), 36, de homicídio porque, em vez de levar o seu filho doente de 16 anos — o Austin (foto) — ao médico, orou para que houvesse uma cura divina. O adolescente morreu em dezembro de 2011. O casal é devoto da Igreja Assembleia Geral do Primogênito.

Quando se casaram, Russel e Brandi eram viúvos. Brian Sprout, primeiro marido de Brandi e pai de Austin, morreu em 2007 de sepsemia de uma lesão na perna por acreditar na cura pela fé, e não na medicina.

Em fevereiro deste ano, a polícia prendeu o casal, que agora aguarda o julgamento. A condenação poderá ser prisão por um período que varia de três meses a seis anos.

Na semana passada, a Justiça determinou que tutores assumissem a guarda dos seis filhos do casal (o pai biológico de três deles é Brian). Russel…

Com mais de 50 mil casos e 12 mortes, cidade do Rio confirma epidemia de dengue

A secretaria municipal de Saúde do Rio de Janeiro confirmou, nesta terça-feira (7), que a cidade enfrenta uma epidemia de dengue, uma vez que o índice de 300 casos por 100 mil habitantes foi ultrapassado.

De 1º de janeiro a 21 de abril, foram registrados mais de 50 mil casos da doença e 12 mortes.

Ao todo, o Estado do Rio de Janeiro teve 13 mortes confirmadas em decorrência da dengue até agora (além das 12 mortes registradas na cidade do Rio, houve uma em Niterói).

Considerando o total de casos graves, o grau de letalidade da dengue está em 5%, segundo a Secretaria Estadual da Saúde.

Foram notificados 64.423 casos suspeitos da doença no Estado, contra 96.253 registrados no mesmo período do ano passado.

Exames realizados em amostras de sangue confirmaram a presença do vírus tipo 1 da dengue em Barra do Piraí, Campos dos Goytacazes, Itaboraí, Mesquita, Niterói, Nova Iguaçu, Resende, Rio de Janeiro, Valença, Vassouras e Silva Jardim. Há notificações do tipo 3 no Rio de Janeiro, e a presença d…

ATENÇÃO POVO EVANGELICO QUE TEM COMPROMISSO VERDADEIRO COM DEUS

Nesse ano teremos eleições , não venda seu voto , não troque por cadeiras , não se iluda e não vote em quem não tem o compromisso sério com Deus .

CRISTÃO VERDADEIRO NÃO VOTA  EM QUEM NÃO É CRISTÃO DE VERDADE.

CUIDADO - Haddad tenta se desvincular de kit-gay

Na mira de líderes evangélicos desde a polêmica do chamado "kit anti-homofobia" do Ministério da Educação, o pré-candidato do PT a prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, tem organizado reuniões com pastores para tentar reduzir resistências e se aproximar do setor.

Os encontros ocorrem em média duas vezes por semana, em visitas à periferia, e não são divulgados em sua agenda pública.

Haddad começou a sofrer críticas em 2011 por causa do kit encomendado pelo Ministério da Educação para combater a homofobia nas escolas. O material vazou antes de ser aprovado e não chegou a ser distribuído a crianças e adolescentes.

Na opinião de congressistas da bancada evangélica, os vídeos estimulavam o homossexualismo, o que foi negado pelo ministério e pela ONG que o produziu.
VIA GRITOS DE ALERTA . INF. FOLHA

EM BREVE A LOJA EVANGELICA DO GRITOS DE ALERTA , ONDE TEREMOS DE TUDO UM POUCO - CAMISETAS - BÍBLIAS - LIVROS - CDS ETC . AGUARDEM

Cristãos coreanos querem cancelamento do show de Lady Gaga

Imagem
Desde que chegou em Seoul, Lady Gaga vem causando controvérsia em meio aos conservadores cristãos da Coreia do Sul. Eles pedem pelo cancelamento do seu show alegando promover violência, suicídio e homossexualidade. (Foto: www.mysinchew.com) A publicação My Sinchew divulgou a foto de coreanos orando em uma igreja contra o concerto da cantora Lady Gaga que está programado para acontecer em Seoul, em 22 de Abril de 2012. Lady Gaga ainda tem planos de iniciar a turnê "The Born This Way Ball" no Estádio Olímpico de Seoul no dia 27 de Abril de 2012 A diva do pop, que tem a performance marcada para o dia 27 de abril, no Estádio Olímpico de Seoul, vê seu show “Born This Way Ball” em risco de acontecer com a onda de protestos dos conservadores.
Segundo a publicação My Sinchew, uma série manifestações por uma aliança de grupos cristãos e organizações cívicas ocorreu perto da sede de Seoul de Hyundai Card, o organizador do concerto.
Cartazes e Posters de manifestantes, retirados por funci…

Desde que você siga pobre, tudo bem .

Imagem
"Ele (faraó) disse ao seu povo: Eis que o povo dos filhos de Israel é mais numeroso e mais forte do que nós. Eia, usemos de astúcia para com ele, para que não se multiplique." Êxodo 1.9-10
Um dos maiores medos do diabo é que o povo de Deus cresça, se multiplique, tenha poder e, com isso, condições financeiras.
O diabo não se importa tanto quando o povo tem saúde, mas continua pobre; quando tem uma boa família, mas continua pobre; quando se liberta dos vícios, mas continua pobre; quando tem um bom caráter, mas continua pobre. Por quê?
Porque ninguém dá ouvido ao pobre.(Eclesiastes 9.16)
Se o povo de Deus for pobre, então ninguém vai querer ouvi-lo nem respeitá-lo, pois a pobreza nesse mundo é sinal de fracasso. São os ricos que são ouvidos. Eles é quem têm influência. Por isso, se o diabo quer sufocar a Palavra de Deus; se ele quer deter o Evangelho; se ele quer atrasar o plano de salvação que Deus tem para o mundo, ele sabe que uma boa estratégia é impedir o crescimento e…

EIS QUE VOS DOU PODER .

Imagem
A Unção de Deus representa o Espírito Santo em nós. Quando recebemos o Espírito Santo, nos enchemos de autoridade que nos é dada por Jesus.
A Bíblia nos conta a história de Davi. Ele ainda era muito jovem quando vivia na casa de seus pais e cuidava das ovelhas no campo. Mas já tinha conhecimento da autoridade e da unção que Deus havia colocado sobre a sua vida. Quando ele orou o salmo 23, ele não pediu nada a Deus, mas ele exigiu que as promessas de Deus se cumprissem sobre a sua vida.
1- Jeová Rahá; és o meu pastor.
2- Jeová Jiréh; não me deixas faltar nada.
3- Jeová shalom; Tu fazes-me repousar em pastos verdejantes e me leva para junto às águas de descanso.
4- Jeová Rafhá; refrigeras a minha alma.
5- Jeová Tisidikenu; me guias pelas veredas da justiça por amor do seu nome
6- Jeová Shamat, ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum porque tu estas comigo. A tua vara e o teu cajado me consolam
7- Jeová Nissi; preparas uma mesa fa…