Postagens

Mostrando postagens de Junho 1, 2011

TCU vai investigar possível ‘desperdício’ em kits anti-homofobia Presidente Dilma Rousseff cancelou distribuição dos kits. MEC diz que vai aguardar a comunicação oficial do TCU para se pronunciar.

CADEIA PARA OS RESPONSÁVEIS PELA GASTANÇA INDISCRIMINADA COM UM MATERIAL PORNOGRÁFICO QUE QUERIA ATINGIR NOSSOS FILHOS.

Religiosos entregam 1 milhão de assinaturas contra projeto que criminaliza homofobia

Após protesto na capital federal, representantes de igrejas cristãs levaram abaixo-assinado ao Congresso, onde foram recebidos por SarneyGabriel Castro Líderes religiosos entregaram ao presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), um abaixo-assinado com mais de 1 milhão de assinaturas contra o Projeto de Lei 122/2006, que aumenta a pena para quem discrimina homossexuais. Evangélicos e católicos alegam que o projeto cria uma casta privilegiada e fere a liberdade religiosa.
O pastor Silas Malafaia atuou como porta-voz do grupo. Ele disse que não há acordo e que a proposta precisa ser arquivada: “O projeto de lei é inconstitucional. Lei contra a homofobia já existe, isso é conversa para dar privilégio a uma minoria”, argumentou. Mais cedo, cerca de 25 mil pessoas se reuniram em frente ao Congresso para protestar contra a medida. Deputados e senadores da bancada cristã participaram do ato. Silas Malafaia chegou a rasgar uma cópia do Projeto de Lei.
Os manifestantes da chamada M…

Lei não pode criar 'terceiro sexo', diz Magno Malta em marcha em Brasília

Parlamentares participaram de evento contra projeto que criminaliza homofobia.
Manifestantes favoráveis ao PLC 122 fizeram 'contra-marcha' na Esplanada.
O senador Magno Malta (PR-ES) disse nesta quarta-feira (1), durante manifestação em frente ao Congresso Nacional contra a aprovação do projeto de Lei da Câmara (PLC) 122, que criminaliza a homofobia, que o Senado não tem poder para criar “um terceiro sexo” por meio de legislação.
Marcha pela Família, realizada nesta quarta-feira (1) em frente ao Congresso nacional contra a aprovação de projeto que criminaliza a homofobia (Foto: Dorivan Marinho/AE) "Se Deus criou macho e fêmea, não vai ser o Senado que vai criar um terceiro sexo com uma lei" disse. "É preciso que eles [homossexuais] entendam que o anseio grotesco de uma minoria não vai se fazer engolir", afirmou.
O evento, batizado de Marcha pela Família, foi organizado pelo pastor Silas Malafaia e reuniu diversos parlamentares contrários ao proj…

MULTIDÃO DE CRISTÃOS INVADEM BRASILIA PARA FALAREM NÃO A PL 122/06

Imagem

MANIFESTAÇÃO PACIFICA DOS CRISTÃOS PELA NÃO APROVAÇÃO DA POUCA VERGONHA CHAMADA DE PL 122/06

Imagem

TERRORISTAS GAYS QUEIMAM BÍBLIAS EM BRASILIA , CUMPRINDO ASSIM UMA AMEAÇA QUE PUBLICARAM EM SEU SITE NO DIA DE ONTEM.

Mesmo tentando desmintir e colocar a culpa em algum raker , a  uma publicação em que convoca seus seguidores a se reunirem e queimarem exemplares de biblias sagradas .
E por ser verdade , hoje mesmo eles queimaram alguns exemplares de bíblias sagradas.

ISSO É UMA AFRONTA AO DEUS VIVO , E O MESMO DEUS É QUEM VAI COBRA LOS POR ESSA ATITUDE.

BISPO ROBERTO TORRECILHAS


VEJA A MATÉRIA.


Site da ABGLT convoca para ato de queima da Bíblia; entidade diz que foi "hackeada" No que a entidade classifica como um "ataque hacker", um aviso postado na tarde desta terça-feira (31) no site da Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABGLT) convocava simpatizantes a um evento em Brasília, supostamente programado para amanhã (1), em que seriam queimados exemplares da Bíblia. Na primeira versão publicada na seção de "eventos nacionais" da página virtual, o texto dizia que "em frente a Catedral, nós ativistas LGBTT ir…

Terroristas Gays ameaçam e cumpriram , estão queimando BÍblias em Brasília. É a bibliofobia!

Imagem
O movimento LGBTT publicou uma nota em seu site convocando todos os Gays do Brasil para queimarem Biblias em Brasilia na frente da catedral. É o surgimento do terrorismo gay.
No que a entidade classifica como um "ataque hacker", um aviso postado na tarde desta terça-feira (31) no site da Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABGLT) convocava simpatizantes a um evento em Brasília, supostamente programado para amanhã (1), em que seriam queimados exemplares da Bíblia. Na primeira versão publicada na seção de "eventos nacionais" da página virtual, o texto dizia que "em frente a Catedral, nós ativistas LGBTT iremos queimar um exemplar da 'Bíblia Sagrada'". Em seguida, a mensagem defendia que "um livro homofóbico como este não deve existir em um mundo onde a diversidade é respeitada." Por fim, o autor da postagem, que se indentificava como "João Henrique Boing, ativista GLSBTT", concl…

ATENÇÃO - ATIVISTAS GAYS ESTÃO QUEIMANDO BIBLIAS EM BRASILIA - VAMOS MANTER A CALMA E NÃO CAIS NESSA ARTIMANHA DO DIABO . ATENÇÃO! ativistas gays estão queimando Bíblias em Brasília - ONDE ESTA A POLICIA FEDERAL

Chegou agora ao conhecimento do Holofote.Net, por meio do Pr. Samuel, do Jornal Unidade, o qual  está em Brasilia, que ativistas gays estão queimando Bíblias dentro de uma Universidade de Brasília. A ocorrência foi confirmada pela pastora @PraCynthia_I3, por meio de seu twitter, que também está em Brasília. Onde está a Polícia Federal?ISTO É INSULTO !!!

LIDERES REUNIDOS CONTRA A PL 122/06 - PORQUE A VITORÍA É DO POVO DE DEUS

Imagem

Membros de uma igreja protestante clandestina são detidos na China

Ao menos 15 membros de uma igreja protestante clandestina da China foram detidos quando tentavam celebrar um culto ao ar livre, no último incidente de uma série na qual a polícia já deteve mais de 200 de seus fiéis em menos de um mês, informou nesta segunda-feira a imprensa local.

Os membros da igreja de Shouwang, que tem cerca de 1.000 seguidores, estavam em uma praça de uma área comercial de Pequim, na qual havia uma forte presença policial , quando foram detidos ali 169 fiéis, informou o jornal independente "South China Morning Post".

As autoridades chinesas estão há semanas evitando que esta igreja oficie serviços religiosos em público.

Alguns dos cristãos detidos em algumas ocasiões anteriores assinalaram que a Polícia lhes permitiu rezar e cantar enquanto estavam detidos, mas também lhes pressionou para que assinassem declarações nas quais prometiam não voltar a celebrar um culto na rua.

A igreja perdeu o lugar onde realizava seus ritos quando as autorida…

Você crê e recebe a Cura pelo Poder de Deus através de JESUS CRISTO NOSSO ÚNICO E SUFICIENTE SALVADOR

Imagem
Jesus estava em Jerusalém. Era a Festa dos Tabernáculos. O povo fervilhava nas ruas e por todos os lados se ouvia canções de alegria. Esta era uma das festas mais alegres do calendário judaico. Durante uma semana o povo vivia em cabanas na cidade de Davi. Jesus não fica de fora dessa importante celebração. Porém, ao chegar à cidade em vez de deter-se nos corredores da alegria, Jesus dirigiu-se ao tanque de Betesta, a Casa de Misericórdia, onde havia uma multidão de enfermos (Jo 5.1-18). Ali havia gente sofrendo, chorando, com a esperança morta. Jesus caminha por entre os cinco pavilhões daquele hospital público. No meio daquela multidão de enfermos havia coxos, cegos e paralíticos. Uma vaga possibilidade de cura, por intermédio de uma visitação angelical, mantinha aceso um fiapo de esperança no coração daquela gente sofrida. Jesus distingue no meio dos doentes um paralítico, que estava ali há trinta e oito anos. Esse homem era a maquete do desespero, o retra…

Porque os leões não mataram a Daniel?

Imagem
O profeta Daniel orava três vezes ao dia (Dn 6.10).Jamais arranjou desculpas para não orar,nem mesmo quando um interdito do rei Dario,o persa,proibiu que alguém fizesse qualquer petição que não fosse dirigida a ele. O castigo a quem desobedecesse não era cair nas garras de um único leão, mas numa cova cheia de leões! Em termos de hoje, podemos dizer que Daniel tinha diante de si uma boa desculpa para não orar. Mas foi isso que ele fez? Não. Muito pelo contrário, Daniel, nos padrões do novo testamento era alguém que orava sem cessar (1 tessalonicenses 5.17).
Muitos são os crentes que estão a anos nas igrejas, e  não conseguem se livrar dos problemas e já se acostumaram com eles,e até usam passagens bíblicas para se justificarem, já que não conseguem vencê-los ,dizendo por exemplo: “estou sendo provado” Deus “provou a Paulo com um espinho em sua carne” (2 co 12.7). Pessoas que fazem de tudo dentro das igrejas, ocupam até cargos de liderança são dizimistas fiéis e ofertantes…

SOCIEDADE SECRETA ILUMINATI - ILLUMINATIS, OS SUPERMAÇONS: SATANISTAS QUE VIERAM PARA MATAR, ROUBAR, DESTRUIR E DOMINAR O MUNDO.

Imagem
OS ILLUMINATI : No dia 1 de maio de 1776, o maçom Dr. Adam Weishaupt fundou a Ordem Bávara do Illuminati (Ordo Iluminatorium). Weishaupt era Professor de direito canônico judeu na Universidade de Ingolstadt em Baviera, Alemanha. Ele nasceu judeu e depois se converteu ao catolicismo romano. Padre Jesuíta, ele deixou a ordem para formar a própria organização dele. Era a convicção de Weishaupt que só uns escolhidos dentre poucos era suficiente mudar a história. (Uma minoria ativa de cem homens na Europa é capaz de modificá-la radicalmente). Para tanto bastava que recebessem a iluminação para guiar e reger o mundo. O problema simplesmente era isto: Onde ele acharia estes poucos homens? Subseqüentemente, ele os achou em várias lojas maçônicas e ordens religiosas. Ele se infiltrou na Ordem dos Jesuítas, nas lojas maçônicas, no Movimento Rosacruz e em outras ordens da Antiguidade. Mas, tudo isso não aconteceu sem represália. Muitos integrantes de lojas maçônicas e ordens que pe…

METAS DOS ILLUMINATI

As metas dos Illuminati, a longo prazo, para estabelecimento de um governo mundial (Nova Ordem Mundial), se assemelham às metas de Ninrode. Precisamos examinar esses objetivos individualmente para avaliar o impacto total. 1-Abolição de todos os governos estabelecidos. Isso não é nada mais que a chamada para a revolução. Certamente, se as autoridades existentes de qualquer sociedade aberta conhecessem esse objetivo ou o levassem a sério, procurariam destruir o movimento. 2-A abolição de toda a propriedade privada e do direito de herança provocaria imediatamente a ira dos proprietários de terras e qualquer proprietário na sociedade. Essas pessoas insistiriam que as autoridades existentes tomassem medidas imediatas contra a sociedade. 3-A abolição do patriotismo nacional incitaria a ira das autoridades governamentais e do homem comum. O patriotismo tem estado arraigado no coração do homem desde a Torre de Babel. 4-A pedra fundamental de qualquer sociedade, e portanto, do gover…

SOMÁLIA – Cristão acusado de tentar converter adolescente muçulmano é encontrado morto em uma rua de Mogadíscio

Extremistas islâmicos que controlam parte de Mogadíscio, capital da Somália, executaram, nesse mês, um jovem cristão acusado de tentar converter um muçulmano de 15 anos de idade ao cristianismo. Membros do grupo extremista islâmico Al Shabaab tinham detido Mumin Abdikarim Yusuf, de 23 anos, no dia 28 de outubro, após o rapaz de 15 anos de idade ter passado informações sobre ele aos militantes, disse uma fonte da região à agência de notícias Compass Direct News. O corpo de Mumin foi encontrado no dia 14 de novembro. Fontes disseram que o ex-muçulmano foi baleado até morrer, provavelmente algumas horas antes do alvorecer. “Nosso irmão Mumin foi assassinado”, disse uma fonte ao Compass. “Seu corpo foi jogado no distrito de Yaqshid, em Mogadíscio, em uma rua residencial.” O grupo Al Shabaab, cujos membros parecem ter ligações com os terroristas da Al Qaeda, controla algumas partes de Mogadíscio e a maior parte do sul da Somália, assim como outras partes do país. Suas acusações c…

Extremistas islâmicos matam a facadas mulher e filhos de Pastor e mais 12 cristãos em ataque

Imagem
Conforme ia caindo ao chão, após tomar um tiro e ser golpeada com um facão, Dune James Rike olhou para os olhos marejados e amedrontados de seu marido e perguntou: “Este será o fim entre nós? Então não estaremos mais juntos?” O pastor Musa James Rike contou à Compass que segurou as mãos de sua esposa de 35 anos de idade, enquanto ela morria, e lhe disse: “Apegue-se à sua fé em Jesus, que nós nos encontraremos e nunca mais nos separaremos.” Muçulmanos extremistas que atacaram a vila Kurum, na área governamental de Bogoro, estado nigeriano de Bauchi, já haviam matado duas crianças do casal num tumulto que teve início na quarta-feira, dia 4 de maio, à meia-noite. Rike, pastor da Igreja de Cristo na Nigéria (COCIN, sigla em inglês), congregação em Kurum, em seguida ouviu os gritos de sua filha de 13 anos de idade, Sum James Rike, numa área próxima. “Eu corri em direção a minha filha, somente para descobrir que ela também havia sido golpeada no estômago com um facão e seus intes…

MARTA SUPLICY , A TRAIDORA DOS EVANGELICOS DO ESTADO DE SÃO PAULO .

Netinho, Martha e Mercadante pedindo voto na Assembléia de Deus
em época de eleição (2010)
Ela foi muito tendenciosa em ir a nossas igrejas pedir voto e agora nos trai com uma punhalada nas costas.

MOVIMENTO  -  MARTA SUPLICY NUNCA MAIS -  SOMOS EVANGELICOS E TEMOS VERGONHA NA CARA.

Marta Suplicy, Senador evangélico Marcelo Crivella e líder da Associação de Gays se reunem e criam novo texto da PLC 122

Os senadores Marta Suplicy (PT-SP), Marcelo Crivella (PRB-RJ) e Demóstenes Torres (DEM-GO) reuniram-se na tarde desta terça-feira (31) para discutir uma alternativa ao texto do PLC 122/2006, que criminaliza a homofobia. O novo texto, resultante do acordo feito na reunião, está sendo escrito e será divulgado após a aprovação dos senadores e do presidente da Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABGLT), Toni Reis, que também participou da reunião. Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel De acordo com a relatora do texto na Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH), Marta Suplicy, uma das principais mudanças será no artigo que pune a discriminação ou preconceito pela orientação sexual. A nova redação, segundo a relatora, vai prever punição apenas àqueles que induzirem a violência.
- O projeto contemplou a todos os que estavam ali: o Toni Reis, da ABGLT, o senador Demóstenes, que queria dar con…

“Leio a Bíblia de manhã e à noite. E dou aulas de cristianismo, às vezes”, diz estrela do rock

Imagem
Apesar de fazer shows cantando músicas até sobre necrofilia, o rock star de 63 anos ora duas vezes ao dia “Leio a Bíblia de manhã e à noite. E dou aulas de cristianismo, às vezes”, diz estrela do rock Em uma entrevista recente ao Jornal da Tarde, Alice Cooper, músico de 63 anos falou sobre drogas, música e hobbys. Mas o cantor também revelou que ora duas vezes ao dia e que eventualmente dá aulas de cristianismo.
Tudo isso seria normal se o rock star não cantasse canções que contrariam os ensinamentos bíblicos, em algumas delas ele fala até de necrofilia (excitação sexual decorrente da visão ou do contato com um cadáver), mas para ele “não tem nada na Bíblia que proíba alguém de ser um rock star.”
Sempre que o cantor sobe ao palco ele se transforma em um personagem, suas performances no palco inspiraram grandes artistas como a banda Kiss e Marilyn Mayson.
Apesar de sua aparência e letras liberais ele afirma ao jornal que não contrata músicos que usam drog…

DESCULPA ESFARRAPADA OU VERDADE - Site da ABGLT convoca para ato de queima da Bíblia; entidade diz que foi “hackeada”

Imagem
Em seguida, a mensagem defendia que "um livro homofóbico como este não deve existir em um mundo onde a diversidade é respeitada." Site da ABGLT convoca para ato de queima da Bíblia; entidade diz que foi “hackeada” No que a entidade classifica como um “ataque hacker”, um aviso postado na tarde desta terça-feira (31) no site da Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABGLT) convocava simpatizantes a um evento em Brasília, supostamente programado para amanhã (1), em que seriam queimados exemplares da Bíblia.
Na primeira versão publicada na seção de “eventos nacionais” da página virtual, o texto dizia que “em frente a Catedral, nós ativistas LGBTT iremos queimar um exemplar da ‘Bíblia Sagrada’”. Em seguida, a mensagem defendia que “um livro homofóbico como este não deve existir em um mundo onde a diversidade é respeitada.”
Por fim, o autor da postagem, que se indentificava como “João Henrique Boing, ativista GL…

SEMINARIO - AS CARACTERISTICAS DE DEUS E DO DIABO , QUAIS DELAS TEM SE MANIFESTADO EM SUA VIDA ? UM SEMINÁRIO QUE VAI MUDAR A POSTURA DA IGREJA . FONE 019 9137 1059 AGENDE UMA DATA.

EXEMPLO DE VIDA - Aos cem anos de idade, aposentada volta à escola para ler e escrever

Aposentada de cem anos aprende a ler e escrever em Londrina (PR)
A aposentada Isolina Mendes Campos viveu um século sem conseguir ler e escrever. Agora decidiu reverter a situação. Aos cem anos de idade, a vovó estudante é um dos 45 matriculados no curso de alfabetização de jovens e adultos da Escola Municipal Moacyr Camargo Martins, em Londrina (PR).
De acordo com a diretora da escola, Regina Pierotti, a presença da aluna centenária despertou a admiração dos mais jovens."Ela é perseverante, tem vontade de aprender. Faz questão de chamar o professor para uma explicação mais detalhada", diz a diretora.
Isolina ingressou no curso em 1998, mas teve de deixar as aulas por problemas de saúde. Agora, em plena forma, resolveu voltar. “Quero dar o exemplo a quem está pensando em estudar”, afirma a aposentada. E a disposição dela não para nos estudos. Ela garante que, se a idade permitisse, procuraria um emprego. “Não gosto de ficar parada”, conta.
Um dos fi…

SERÁ QUE O KIT GAY REALMENTE FOI BANIDO ? SERÁ ?

Imagem
Ou a suspensão foi temporária para diminuir a pressão sobre o governo no caso Palocci?Conforme publicou o Portal G1, na tarde desta sexta-feira (27), em São Paulo, o Ministro da Educação Fernando Haddad disse que o MEC vai avaliar se a base do material (kit gay) já produzido será mantida. Segundo o MEC mais de 6 mil escolas no país onde há registro de bullying ‘homofóbico’ e elas deverão receber a nova versão do kit gay ainda este ano. Satisfação à ABGLTNo mesmo dia (25) do anúncio do veto do kit gay a Secretaria-Geral da Presidência da República convidou a Associação Brasileira de Gays, Lésbicas e Transexuais (ABGLT) para tratar do assunto na próxima terça-feira (31). A notícia deixou animado o Presidente da ABGLT, Toni Reis, que disse: — Achei de bom tom terem chamado a ABGLT para a reunião em Brasília. Vamos dialogar. Tudo na política dá para reverter. Não vejo o atual governo como homofóbico — afirma, salientando a necessidade de ações de defesa da população LGBT por par…

HAKANI E O INFANTICÍDIO NO BRASIL

Imagem
HAKANI, Uma menina chamada sorriso. Hakani nasceu no Amazonas, em 1995, filha de uma índia suruwaha. Seu nome significa sorriso e seu rosto estava sempre iluminado por um sorriso radiante e contagioso. Nos primeiros dois anos de sua vida ela não se desenvolveu como as outras crianças – não aprendeu a andar nem a falar. Seu povo percebeu e começou a pressionar seus pais para matá-la. Seus pais, incapazes de sacrificá-la, preferiram se suicidar, deixando Hakani e seus 4 irmãos órfãos.
A responsabilidade de sacrificar Hakani agora era de seu irmão mais velho. Ele levou-a até a capoeira ao redor da maloca e a enterrou, ainda viva, numa cova rasa. O choro abafado de Hakani podia ser ouvido enquanto ela estava sufocada debaixo da terra.
Em muitos casos, o choro sufocado da criança continua por horas até cair finalmente um profundo silêncio – o silêncio da morte. Mas para Hakani, esse profundo silêncio nunca chegou. Alguém ouviu seu choro, arrancou-a do túmulo, e colocou nas mã…

Canal cristão comemora 15 anos no mundo árabe

SAT-7 Kids foi o primeiro canal a oferecer 24 horas de conteúdo cristão para crianças A rede de canais SAT-7 está comemorando 15 anos de difusão de programas cristãos no Oriente Médio e Norte da África.

O ministério começou com um canal único, mas ao longo dos anos adquiriu novos canais e agora transmite para SAT-7 árabe, SAT-7 Pars, SAT-7 Kids e SAT-7 Turk.

O canal infantil, SAT-7 Kids, continua a ser o primeiro canal com 24 horas de programação cristã exclusivamente para crianças árabes.

O SAT-7 teve sua primeira transmissão no dia 31 de maio de 1996. Mesmo com o medo de represálias do governo, a mídia ultrapassou amplamente os limites da comunidade árabe cristã.

A diretora-executiva do SAT-7, Rita El Mounayer, estava lá quando o canal fez sua primeira transmissão. "Temos visto o quanto os nossos programas estão impactando as pessoas, especialmente aqueles que estão enfrentando crises".

O 15º aniversário coincide com a Primavera Árabe, que varre todo o Orie…