Postagens

Mostrando postagens de Maio 10, 2013

Líderes evangélicos comentam prisão do pastor Marcos Pereira

Imagem
A prisão do pastor Marcos Pereira sob acusação de estupro na última terça-feira, 07 de maio, repercutiu no meio evangélico, e alguns pastores publicaram artigos comentando o episódio.

Para Waguinho, cantor e pastor da Assembleia de Deus dos Últimos Dias (ADUD) e aliado de Pereira, a prisão é uma retaliação: “Todo mundo que convive com o pastor sabe que ele é uma pessoa do bem. Isso tudo começou por causa daquele José Júnior, que trabalha ganhando R$ 80 milhões do governo, enquanto a gente ressocializa as pessoas por amor, sem ter nenhuma vantagem com isso. Nós sabemos quem é do mal, sabemos quem engana. Foi uma prisão feita já numa hora adiantada, para que acontecesse isso aqui, para que a imprensa soubesse. A principal intenção é o escândalo, é denegrir a imagem do pastor”, afirmou, criticando o maior adversário de Marcos Pereira, o ativista social José Junior, presidente do Afroreggae.

Entretanto, a visão de Waguinho não foi compartilhada por outros pastores. Márcio de Souza, colunist…

A Ligação entre o Afroreggae e o Tráfico , Só não enxerga Quem Não Quer.

Imagem
EM ENTREVISTA À REVISTA, JOSÉ JÚNIOR, COORDENADOR DO AFROREGGAE, ASSUME SER AMIGO DE TRAFICANTE

José Júnior, coordenador da ONG AfroReggae — conhecida por reabilitar ex-presidiários e traficantes de drogas — disse, em entrevista à revista "Alfa", na edição que chegou às bancas na última sexta-feira, que é amigo do traficante Elias Maluco, condenado pela morte do jornalista Tim Lopes. Ontem, Júnior confirmou ao EXTRA o teor da matéria da "Alfa", e disse que recebe cartas do traficante.

— A família dele conversa comigo de duas a três vezes por semana. Ainda não posso dizer que ele está reabilitado — explica.

Na entrevista feita pela "Alfa", José Júnior também comentou o assassinato de Tim Lopes. "O Elias é meu amigo pra c. Gosto dele. E te digo mais: não foi ele que matou o Tim", afirma o coordenador do AfroReggae em um trecho da matéria.

Na reportagem da "Alfa", José Júnior é descrito como amigo de celebridades e de políticos. Segundo a…

Marcos Pereira não tem ex-esposa, explica Waguinho

Imagem
O pastor Waguinho esteve nesta quinta-feira (9) participando de um programa da Rádio Melodia, no Rio de Janeiro, comentado sobre a prisão do pastor Marcos Pereira, líder da Assembleia de Deus dos Últimos Dias (ADUD).
O cantor que é membro da igreja explicou que a imprensa tem massacrado não apenas o líder como a ADUD. “O que podemos dizer é que foram feitas algumas acusações e denúncias contra o pastor Marcos a mais de um ano atrás e que até o momento nada foi provado”.
Waguinho lembra que os denunciantes são ex-membros da ADUD, pessoas que foram restauradas através dos trabalhos da igreja e que acabaram saindo da igreja. “Não tem uma prova que comprove essas denúncias”, disse ele sobre os mandatos de prisão.
Há seis denúncias de supostos abusos sexuais cometidos por Marcos Pereira. Um deles, de acordo com a imprensa que teve acesso ao processo, seria a denúncia da ex-esposa do pastor. Porém, o cantor informa que Ana Madureira da Silva, citada como uma das vítimas, está casada com o past…

Pedido de recontagem de votos da CGADB é indeferido

Imagem
A reunião da Comissão Eleitoral da Convenção Geral das Assembleias de Deus do Brasil (CGADB) decidiu indeferir o pedido de recontagem de votos que foi pedido por alguns pastores que postularam uma vaga na Mesa Diretora e não foram eleitos.
Os candidatos que entraram com o pedido de recontagem foram: Isaías Coimbra, candidato à Quinta Secretaria, Josias Silva, candidato à Primeira Tesouraria, Nehemias Gaspar de Araújo, candidato à Segunda Tesouraria, e Edson Eugênio Vicente, candidato pelo sudeste ao Conselho Fiscal.
Todos estes cargos tinham mais de um pastor como candidato e a diferença de votos de alguns deles foi pouca. Mas não havia grandes justificativas para que a Comissão Eleitoral aceitasse recontar os votos dos quase 20 mil pastores que participaram da Assembleia Geral Ordinária que aconteceu em 11 de abril em Brasília.
A decisão de indeferir os pedidos foi unânime e os candidatos eleitos para os cargos acima citados poderão exercer as atividades pertinentes até o ano de 2017 qu…

ATÉ TÚ NEYMAR ?

Imagem
Neymar aproveitou a madrugada desta sexta-feira (10) para curtir o show da MC Anitta. No camarim, o craque conheceu o ex-BBB Serginho, que aproveitou para posar agarradinho ao craque. "Ficamos uns 50 minutos conversando. Foi a primeira vez que encontrei o Neymar. Ele é super gente boa e não tem preconceito com nada. Rimos, dançamos e até os amigos dele pediram para tirar foto comigo", contou Serginho ao site "Extra". Sobre Bruna Marquezine, namorada de Neymar, o ex-BBB revelou: "Nem tocamos no nome dela. O clima era de descontração total, nem parecia que a gente era famoso" Reprodução/Instagram
É NEYMAR , VOCÊ  É UM MODELO DE CRENTE QUE NÃO SERVE DE EXEMPLO PARA MEUS FILHOS.

GRITOS DE ALERTA .

URGENTE: Deputados Gays ARMAM nova MARACUTÁIA

Imagem
Deputados pedem ao presidente da Câmara retirada de projetos ligados à homossexualidade da Comissão de Direitos Humanos; Feliciano diz tratar-se de “jogo político”
ADENDO ADHT:  Caros irmãos e amigos, vamos escrever, urgentemente para o Dep. Federal Henrique Eduardo Alves, Presidente da Câmara Federal para que não retire nenhum Projeto de Lei reference á homossexualidade da CDHM pois é esta Comissão de Direitos Humanos que deve analizar estes projetos. Isto é um jogo "sujo" dos Deputados gayzistas Jean Wyllys(PSOL/RJ), Érika Kokay(PT/DF), Chico Alencar (PSOL/RJ) e Domingos Dutra (PT/MA). Veja que todos eles são alinhados ao PT sendo os mais fortes nesta legislatura. Envie um email e telefone para estes deputados se postando contra o posicionamento deles e escreva um email especialmente ao Presidente da Câmara acima, identificado, solicitando que mantenha todos os Projetos de Leis que estão com a CDHM para serem analizados e aprovados ou "não" pela comissão do CDHM. …

MALDITO MOVIMENTO GAYZISTA - QUEREM ACABAR COM NOSSAS CRIANÇAS .

KIT GAY II: A TÃO DESEJADA DESCRIMINALIZAÇÃO DA PEDOFILIA JÁ VENTILADA POR ALGUNS CARTOLAS DO MOVIMENTO ATIVISTA HOMOSSEXUAL. “DEIXEM AS CRIANÇAS “BRINCAREM” EM PAZ…”

ADENDO EXTREMAMENTE IMPORTANTE E REVELADOR SOBRE PELO MENOS UMA DAS PESSOAS ENVOLVIDAS: http://defesa-hetero.blogspot.com.br/2012/08/veja-o-absurdo-que-tatiana-lionco-fala.html
Aos Exmos Deputados e Senadores da Frente Parlamentar Evangélica,
15-06-2012
Assistimos aterrorizados ao video “DEUS SALVE AS CRIANÇAS” postado no link: http://www.youtube.com/watch?v=Vbk3jmGPxxY (ou abaixo) pelo deputado federal Jair Bolsonaro, onde existem tremendas barbaridades propostas por este bando de malfeitores que merecem estar na cadeia, para aprender que direito de “expressão” não abarca jamais o direito de “agressão e intimidação” aos Exmos Deputados e Senadores Evangelicos e outros que representam o povo Brasileiro que na sua grande maioria jamais concordaria com estas loucas propostas feitas por estes retardados mentais, praticantes do…

Coronel Ustra nega torturas e diz que Dilma fez parte de organização terrorista

Imagem
Em um depoimento tumultuado, com bate-boca e gritaria, o coronel reformado Carlos Alberto Brilhante Ustra afirmou nesta sexta-feira (10) à Comissão Nacional da Verdade que nunca matou nem torturou durante a ditadura. Segundo ele, toda a ação do regime militar teve como objetivo proteger o país de uma ditadura de esquerda.

O ex-chefe do DOI-Codi de São Paulo entre os anos de 1970 e 1974, auge da repressão violenta aos resistentes ao regime, ainda afirmou que a presidente Dilma Rousseff militou em organizações terroristas. Dilma fez parte de grupos marxistas de resistência armada à ditadura. Durante o período ela foi presa e torturada.

"Nunca houve [assassinatos]. Quem deveria estar aqui é o Exército brasileiro. Todas as organizações tinham como objetivo implantar a ditadura do proletariado, o comunismo. [Mesmo] a presidente Dilma integrou organizações terroristas", afirmou ele, no primeiro depoimento público da comissão. O órgão que ele comandava era o principal c…

Como Ser Um PeTista.

Imagem
Acuse-os do que você é. Prometa-lhes o paraíso. Vitimize-se. Diga que foi torturado, perseguido, discriminado ...
Diga que vai lutar pelos pobres, contra a corrupção, contra o racismo, ... Defenda as minorias. Tome as escolas, doutrine-os. Ensine que todos os outros são ladrões, que já nascemos homossexuais, que você os libertou de uma violenta ditadura... Que Fidel Castro é um revolucionário, Chávez um democráta, Che Guevara é um mito e que Ahmadinejad é um santo. Acredite que o MST luta pela reforma agrária, que a UNE é um movimento estudantil que luta pela educação no país e que as carteirinhas de estudante pagas são para expandir a democracia no Brasil. Quem for contra cotas, chame-o de racista, quem disser que não gostaria de ter um filho gay, chame-o de homofóbico. Conte que tem alguma doença, assim terão pena de você. Diga que os usuários de droga são vítimas da sociedade capitalista, se você roubou ou desviou dinheiro público ou não justifique dizendo que outros também já o fiz…

CALADOS

Imagem
Que o STF de um tempo para cá vem interferindo na competência de outros poderes não se discute. A última delas foi claramente violentar a Constituição e reconhecer a união entre pessoas do mesmo sexo.

Não precisamos entrar em mérito religioso para verificar a intromissão do Supremo, mas no Brasil, a plena inversão de valores faz com que factoides sejam levados mais a sério do que a moral e os bons costumes que regem nossa carta Magna.

Enquanto um ministro do SFT qualificar o órgão sexual masculino como PLUS, tal colocação será unanimamente considerada bonitinha e engraçadinha;

Enquanto Lula chamar Pelotas de capital exportadora de viados será algo engraçado e nenhuma atitude será tomada pelos grupos defensores dos grupos LGBTs;

Enquanto Carlos Bolsonaro chamar o brinquedinho preferido dos gays de ROSQUINHA, tal colocação também será unanime, mas considerada grosseira e preconceituosa;

Enquanto a resposta para a questão deflagrada na Comissão de Direitos Humanos da Câmara sobre o kit-…

JUDEUS PODERÃO VOLTAR A ORAR NO MONTE DO TEMPLO?

Imagem
O diretor-geral do Ministério para os Assuntos Religiosos de Israel anunciou que a regulamentação que trata da questão do direito dos judeus de orarem no Monte do Templo será revista e actualizada, numa iniciativa que poderá aliviar o impedimento atual. Ainda não se sabe neste momento o que irá mudar. A lei atual permite aos judeus subir ao Monte e orar no mesmo, mas a polícia tem o direito de vetar quaisquer visitas e na prática impedir quaisquer manifestações por parte dos judeus, especialmente as orações.  Os muçulmanos acreditam que o Monte do Templo é o lugar de onde o profeta Maomé ascendeu aos céus e de onde embarcou numa viagem noturna pelos ares até Meca. O funcionamento diário do espaço está nas mãos da Waqf islâmica, e assim tem estado mesmo depois da conquista da Cidade pelos judeus em 1967, sendo que os sucessivos governos israelitas têm preferido manter o status quo do lugar.
Devido à importância do lugar para os muçulmanos, e as implicações relacionadas com o controle de I…

Equipe de atletismo é desqualificada por gesto de agradecimento a Deus

Ao apontar para o céu, a direção da prova entendeu que sua postura caracterizaria “conduta anti-desportiva” e “celebração excessiva”.

Uma equipe de atletismo que venceu a prova de revezamento 4×100 da Liga Universitária Interescolar do Texas foi desclassificada porque o corredor Derrick Hayes teria cometido excessos ao comemorar a vitória com um gesto de agradecimento a Deus.

A equipe representava a Columbus High School, e ficou inconformada com a decisão dos diretores da competição.

O pai do atleta afirmou em entrevista à Fox Houston que a decisão chocou os atletas: “É um negócio triste. Eu acho que é uma farsa. Essas crianças trabalham duro…”, afirmou, lembrando que seu filho apenas agradecendo a Deus. “Como uma equipe que atingiu o seu objetivo e, em um seguida, foi acabado, a partir de algo que acho que é não é a questão. Acho que ninguém veja isso [agradecer a Deus] como um problema. Ele apenas disse ‘pai que eu estava apontando para os céus’”.

A desclassificação da equipe resultou …

Igreja de bruxaria aciona STF contra composição da Comissão de Direitos Humanos

A alegação é que a atual formação é ilegal, pois não respeita o princípio da proporcionalidade entre os partidos.

Representantes da Igreja de Bruxaria e Wicca do Brasil entraram nesta quita-feira com um mandado de segurança no Supremo Tribunal Federal (STF) pedindo a anulação da composição atual da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados. Eles alegam que a atual formação é ilegal, pois não respeita o princípio da proporcionalidade entre os partidos.

De acordo com os três signatários – que não mencionam a religião a que pertencem e se identificam apenas como eleitores – o PSC deveria ter apenas um integrante na comissão, mas devido a acordos partidários, ficou com oito dos 18 postos possíveis. O grupo acredita que o princípio da proporção deve ser respeitado porque é previsto na Constituição e no Regimento Interno da Câmara.

“Seria um total descalabro permitir essa deturpação absurda, na ordem de grandeza de dar a um só partido peso mais de dez vezes maior do que sua opinião …

Ateus militantes lançam documentário como parte de sua estratégia para abolir a religião no mundo

Uma iniciativa que visa “livrar o mundo da religião” foi lançada no último dia 29 de abril durante o Hot Dog Festival de Cinema de Toronto, no Canadá.

Na ocasião, foi apresentado o documentário The Unbelievers (Os Incrédulos, em tradução livre), produzido pelos famosos ateus Richard Dawkins e Lawrence Krauss.

Durante o festival, Dawkins e Krauss discutiram num fórum sobre as estratégias para fazer as pessoas deixarem de acreditar em Deus. Para Dawkins, o melhor meio seria um ataque maciço às instituições religiosas e o teor de suas crenças, enquanto que para Krauss, a melhor maneira de acabar com a crença em Deus seria “seduzir” os fiéis mostrando a visão da ciência sobre sua fé.

Dawkins, que é biólogo e adepto da Teoria da Evolução, acredita que a visão das pessoas a respeito da vida deve ser baseada naquilo que é real, concreto. Já Krauss, que é físico, frisou que para ativistas ateus como eles, é mais importante que as pessoas vejam que “o universo e a vida são questões em aberto”, se…

Pastor Waguinho chora e fala sobre as acusações contra pastor Marcos Pereira

Imagem
Depois das polêmicas acusações contra o pastor da Igreja Assembleia de Deus dos Últimos Dias, Marcos Pereira, o pastor Waguinho membro da igreja veio se manifestar em favor do líder e fazer esclarecimentos.

“Tem sido um massacre na imprensa secular contra a vida do pastor Marcos Pereiras e a Igreja Assembleia de Deus dos Últimos Dias (...) Foram feitas denúncias das quais não se tem provas até hoje”, afirmou Waguinho em entrevista na rádio Melodia.

Segundo Waguinho, as denúncias foram feitas por ex-membros da igreja, “pessoas que chegaram na igreja com a vida destruídas e que foram restauradas e cuidadas pelo pastor Marcos”.

O pastor Marcos Pereira está sendo acusado de abusar sexualmente de mulheres e homens da sua igreja. Nesta quarta-feira, as supostas vítimas afirmaram que o pastor dizia que elas estavam possuídas e que só estariam livres do “mal” quando tivessem relação sexual.

“Depois que foram feitas as denúncias nenhuma prova foi encontrada até hoje. As mais graves feitas ontem, c…

Padre é suspeito de abusar de três adolescentes no Paraná

Vinícius Lima, da Igreja Anglicana Tradicional do Brasil, teve a prisão preventiva decretada pela Justiça. Advogado de Vinícius alega inocência.

Um religioso teve a prisão preventiva decretada pela Justiça no Paraná. Ele é suspeito de ter abusado de três adolescentes.

Vinícius Lima é da Igreja Anglicana Tradicional do Brasil. Segundo a investigação, ele cometeu os crimes na época em que era diretor de um abrigo.

O advogado de Vinicius disse que as supostas vítimas teriam inventado a história. Para o jurista Heitor Frabretti Amanti, o objetivo dos jovens seria prejudicar o religioso.

O padre trabalhava dirigindo um orfanato, em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. Segundo os diretores, ele está afastado do cargo desde fevereiro deste ano. “[O padre] tratava-los um pouco mais rigidamente, exigia disciplina, que arrumassem a mesa, a sua cama, que lavassem seus pratos, lavassem o banheiro. Alguns se revoltaram e resolveram fazer isso, que eu chamo de uma farsa armada …

“Feliciano me representa” gritam pastores e líderes em Porto Seguro

Imagem
"Feliciano me representa" gritam pastores e líderes em Porto Seguro Os pastores e líderes religiosos que estavam no Congresso Anual em Porto Seguro (BA) promovido pelo apóstolo Renê Terra Nova prestaram apoio ao deputado federal pastor Marco Feliciano (PSC-SP) que participou do evento no dia 18 de abril.
Centenas de homens e mulheres gritaram “Feliciano me representa” e aplaudiram o deputado que tem enfrentado acusações de racismo e homofobia. Há mais de dois meses ele tem sido alvo de protestos e manifestações que pedem sua saída da Comissão de Direitos Humanos e Minorias.
O líder do Ministério Internacional da Restauração já havia prestado apoio ao deputado evangélico e reafirmou seu compromisso na defesa da família tradicional.
Pastor Marco Feliciano abraça Renê Terra Nova. As imagens mostram o parlamentar emocionado enxugando as lágrimas. Naquela noite ele teve a oportunidade de falar aos presentes. Antes de chamá-lo, Terra Nova afirmou: “Não vai ser fácil, mas nós vamos ga…

Líderes muçulmanos dizem que judeus usam feitiçaria contra o Irã

Imagem
Como pode um país tão pequeno como Israel fazer frente às fortes nações árabes durante tanto tempo? Mehdi Taeb, alto funcionário do governo e pessoa muito próxima do líder religioso supremo do Irã, aiatolá Ali Khamenei, afirma que os judeus usam “poderes espirituais” e feitiçaria, revelou um relatório do Instituto de Pesquisa de Mídia do Oriente Médio.
“Os judeus têm as maiores e mais poderosas feitiçarias e sabem fazer uso dessa ferramenta contra nós”, disse Tabe aos estudantes de um seminário religioso em Ahwaz. Ele culpou os israelenses de fazerem dos EUA, “um instrumento em suas mãos” para impor as rigorosas sanções econômicas ao Irã.
Esse poder espiritual teria inclusive interferido nas eleições presidenciais de 2009, quando tentaram derrubar o presidente iraniano, Mahmoud Ahmadinejad.
“Até agora, eles não usaram toda sua magia contra nós….  Os judeus estão nos submetendo a um julgamento sem precedentes. Lemos no Alcorão que Salomão dominou o mundo por um tempo… até que Allah ordeno…

Assassino é perdoado por família de vítima antes da execução no Irã

Imagem
Imagem liberada pela agência iraniana Mehr mostra autoridades iranianas resgatando homem, que estava prestes a ser enforcado, após o perdão da família da vítima (Foto: AFP PHOTO/MEHR NEWS/MEHDI BOLOURIAN)
Um iraniano declarado culpado do assassinato de um policial foi perdoado pela família da vítima no momento de sua execução, quando o homem já estava pendurado na forca, informou nesta quinta-feira (9) a agência Mehr.
A família da vítima "gritou que o perdoava quando o assassino já estava pendurado há alguns segundos". As pessoas correram para dar apoio ao corpo do homem e tiraram a corda de seu pescoço, de acordo com as fotos divulgadas pela agência.
O assassino deveria ser enforcado publicamente em Machhad (nordeste do Irã). A lei iraniana indica que a família da vítima pode conceder seu perdão para evitar que um criminoso seja executado.
O assassino escapa da pena capital, mas deve pagar o preço pelo sangue derramado (diyeh), que equivale a cerca de US$ 36 mil, e passar m…

Igreja Anglicana é acusada de encobrir abusos na Austrália e no Reino Unido

A Igreja Anglicana encobriu vários casos de abusos sexuais a menores que ocorreram desde a década de 1960 em centros desta instituição na Austrália e no Reino Unido, segundo revelou nesta sexta-feira (9) a imprensa local.

Uma investigação conjunta dos jornais "The Australian" e do britânico "The Times" assegura que membros da cúpula anglicana, entre eles o ex-arcebispo lorde Hope of Thorne, ocultaram denúncias contra o falecido reverendo britânico Robert Waddington.

O padre é acusado de bater e abusar sexualmente de alunos do internado St. Barnabas, no estado de Queensland, no nordeste da Austrália, que comandou na década de 1960, e a membros do coro da catedral de Manchester, no Reino Unido, do qual foi decano.

Segundo a informação, a Igreja Anglicana deteve as denúncias apresentadas por um ex-aluno australiano em 1999 e por um ex-membro do coro em 2003, e evitou informar a estas supostas vítimas da existência de outras acusações contra Waddington, que supostament…