Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 29, 2011

CONHEÇA O SITE DA WEB RÁDIO GRITOS DE ALERTA - www.gritosdealerta.com

Amigos ouvintes da WEB RÁDIO GRITOS DE ALERTA e leitores do BLOG GRITOS DE ALERTA  , estamos implantando nosso sistema da WEB RÁDIO GRITOS DE ALERTA  , logo logo estaremos com potência total .

Deus abençoe suas vidas em o nome do Senhor Jesus.

Missionário Roberto Torrecilhas

A MISSÃO TRANSFORMADORA DIANTE DA REALIDADE MUNDIAL CALDAS NOVAS / GOIÁS / THERMAS DIROMA HOTEL 10 A 14 DE OUTUBRO DE 2011

O 6o. Congresso Brasileiro de Missões (6o CBM) é realizado pela Associação de Missões Transculturais Brasileiras e pela Associação dos Professores de Missões do Brasil, com apoio da Comissão de Missões da Aliança Evangélica Mundial e do Comibam Internacional.
O 6o. CBM será em Caldas Novas-GO, de 10 a 14 de outubro de 2011.Nos reuniremos no Centro de Convenções do Hotel Thermas diRoma.Lançamos o congresso em outubro de 2010, com um ano de antecedência, pois, acreditamos que um evento desse porte necessita de muita oração e boa divulgação. O 6o. CBM pertence a um contexto maior de despertamento missionário, retratado nesse link. Porém, o seu contexto histórico próximo, nos levou a considerar como poderemos ser relevantes à luz dos grandes desafios atuais. E assim, após oração, reflexão e muito diálogo, nos pareceu bem definir que o tema do congresso fosse: A Missão Transformadora para a Realidade Mundial. Na sequência poderá entender melhor, verificando o programa, os temas, os sub-tema…

URGENTE: Dmitry Shestakov é liberto da prisão

Imagem
Pastor Dmitry Shestakov
Exatamente quatro anos após sua prisão em 2007, as autoridades libertaram Dmitry da penitenciária Navoi em 21 de Janeiro de 2011 às 3h [hora local]. Sua esposa, filhas e alguns representantes da igreja de Andijan estavam no portão da prisão para recebê-lo!

"Estou extremamente alegre por conta de toda a atenção que recebi depois que fui solto. Gostaria de agradecer a todos os meus irmãos e irmãs que têm orado por mim e que pensaram em mim enquanto eu estava preso", compartilha Dmitry com um dos colaboradores da Portas Abertas Internacional.

O pastor Dmitry (David) Shestakov tinha 38 anos quando foi preso, em 21 de janeiro de 2007. Ele era pastor da igreja do Evangelho Pleno em Andijan, no Uzbequistão desde 2003.

Clique aquie conheça a sua história.

Oração e Libertação

Durante a prisão de Dmitry, a Portas Abertas pediu oração e esteve envolvida em defesa del…

Pastor iraniano é preso pelas autoridades locais

Imagem
Pôr do sol no Irã Behnam Irani é um pastor iraniano que foi condenado por "agir contra a Ordem" e preso pelas autoridades do Irã.

Jason DeMars da agência Present Truth Ministries disse a Assist News Service (ANS, sigla em inglês) que isso significa o pastor organizava reuniões domésticas e outras atividades cristãs.

Jason declarou a ANS: "Soube que em torno de 11h no Irã, o pastor foi convocado para uma reunião com o serviço de segurança e, posteriormente, foi preso."

O pastor Behnam é casado e pai de dois filhos.

Cristãos presos

No caso de Behrouz Sadegh-Khandjani, que está preso em Shiraz, Jason afirma que o julgamento será em 05 de fevereiro.

A mãe de Behrouz é originalmente do Congo e está incapaz de ter acesso aos serviços básicos no país, pois sua identificação foi levada pela polícia secreta.

Jason também confirma a permanência de Youcef Nadarkhani na prisão de…

Mãe de quatro crianças é assassinada por causa de sua fé

Saiba mais sobre a Igreja Perseguida na Somália - A mãe de quatro crianças foi assassinada por causa de sua fé cristã, no dia 7 de janeiro, na periferia de Mogadíscio, Somália, por extremistas islâmicos da milícia de Al Shabaab, disse um parente da vítima.

O parente, que pediu para não ser identificado, disse que Asha Mberwa, 36, foi assassinada no vilarejo de Warbhigly: os islâmicos extremistas cortaram sua garganta na frente dos moradores, que saíram de suas casas como testemunhas.

Ela deixou seus filhos – de 12, 8, 6 e 4 anos – e seu marido, que não estava em casa na hora em que ela foi capturada. O marido dela, Abdinazir Mohammed Hassan, mudou-se para um lugar desconhecido.

O parente que falou conosco disse que tinha ligado para ela no dia 5 de janeiro, para planejar levar sua família para outra área.

Os extremistas da Al Shabaab, que controlam uma grande parte de Mogadíscio, tinham como monitorar as ligações e confirmaram que ela…

Quatro ataques contra cristãos no mesmo dia

Imagem
Karnataka, na Índia ÍNDIA (32º) - Cristãos do estado de Karnataka , na Índia, foram alvo de ataques dos extremistas hindus durante todo o dia, domingo, 5 de dezembro. Em Kenger Upanagara, bairro pobre de Bangladore, cerca de 5 cristãos foram ameaçados e aterrorizados, quando sua igreja foi atacada por  extremistas.

No distrito de Shimoga, quatro cristãos foram arrancados de suas igrejas e espancados em dois incidentes isolados. As vítimas foram detidas pela polícia, sob falsas acusações de que tentavam converter os hindus. No mesmo dia, um grupo de 40 extremistas cercou outra igreja em Bangladore, jogando pedras e gritando slogans anticristãos.

Sajan George, presidente do Conselho Global de Cristãos Indianos (GCIC), disse que os incidentes foram “um reflexo da falta de segurança da vulnerável minoria que corresponde à comunida…

MINISTÉRIO APASCENTAR DE NOVA IGUAÇU NA PRIMEIRA IGREJA BATISTA DE JAGUARIÚNA , 19 DE FEVEREIRO

Informações 019 3867 5020


www.gritosdealerta.com , a sua web rádio.

Bebê que sobreviveu à morte da mãe em acidente está em estado grave Segundo hospital, no entanto, ele tem grandes chances de ficar bem. 'Não me considero herói', diz médico que deu primeiros-socorros à criança.

Imagem
O médico Fabrício Figueiredo foi o primeiro a
socorrer o bebê, ainda na rua
(Foto: Bernardo Tabak/G1)
Está em estado grave o bebê que sobreviveu à morte da mãe na manhã desta sexta-feira (28). Ele nasceu de 7 meses depois que a mãe foi atropelada e ficou imprensada entre dois ônibus na Rua Cardoso de Moraes, em Bonsucesso, no subúrbio do Rio de Janeiro. O menino, que pesa 1 kg, está internado na UTI do Hospital Geral de Bonsucesso, mas segundo a diretoria do hospital, tem grandes chances de ficar bem.
“Pela experiência que eu tenho, e pela confiança na minha equipe, há uma grande chance desse bebê sobreviver, e bem”, afirmou a diretora do hospital. O bebê está internado na UTI neonatal, em estado muito grave, mas estável, e pesa apenas 1 kg. “Nós já conseguimos salvar crianças que nasceram com 650 gramas, e ficaram bem. O maior agravante foi o trauma que esse bebê sofreu, devido às circunstâncias do acidente”, complementou.
A mãe atravessava a rua, fora da faixa de pedestres…