GRITOS DE ALERTA . SEU BLOG SEM CONTRA INDICAÇÕES .PARTE INTEGRANTE DO JORNAL DIGITAL DE JAGUARIÚNA E JORNAL DIGITAL DO BRASIL E JORNAL DIGITAL REGIONAL.
segunda-feira, 22 de junho de 2015
PREFEITURA MUNICIPAL DE SERRA DE FORMA ARBITRÁRIA DERRUBA IGREJA BATISTA - CRIME!!!
VEJA O VÍDEO .
Ontem mais uma página negra na história de nosso Município. Uma de nossas Igrejas Batista, Primeira Igreja Batista em Jardim Tropical e sua Congregação em Solar de Anchieta foram VIOLENTAMENTE ultrajadas em seu direito.
A Prefeitura sem mandar recado foi com homens e polícia e DESTRUIRAM o templo sagrado em Solar de Anchieta.
Terreno com escritura registrada, inscrição imobiliária, inscrição fiscal, licença ambiental e pagando IPTU.
DE FORMA SUMÁRIA DESTRUIRAM O TEMPLO FERINDO VÁRIOS PRINCÍPIOS, A SABER: LEGALIDADE, AMPLA DEFESA, CONTRADITÓRIO E DEVIDO PROCESSO LEGAL.
Já estou como VEREADOR de nosso Município entrando com REPRESENTAÇÃO contra o Município de Serra, representado pelo Sr. AUDIFAX, junto ao MINISTÉRIO PÚBLICO e DEFENSORIA PÚBLICA. Justiça seja feita!
Governo da Tanzânia intensifica perseguição religiosa

A agência de notícias Barnabas Cityinformou que “pastores foram chamados a comparecer perante o escritório de registro com os nomes de suas congregações, suas certidões de nascimento e respectivos números de registros das igrejas”.
Ashagrie, analista de perseguição da Portas Abertas, explica o que isso significa para os cristãos: “O governo da Tanzânia tem trabalhado neste projeto de constituição, mas não conseguiu realizar o referendo como planejado. No projeto de constituição existe uma disposição que introduz a Kadhi (Sharia), lei religiosa islâmica, em todo o país. Os cristãos têm sugerido que tal disposição criaria, sem dúvida, uma situação semelhante ao que tem sido o caso em Zanzibar por muitos anos. Em Zanzibar, sob o pretexto de aplicação das leis da Sharia, muitos cristãos, incluindo os estrangeiros foram atacados. Essa postura enfureceu o governo que, por sua vez, decidiu emitir um aviso que proibia igrejas de discutirem o assunto com sua congregação. Como cidadãos, os cristãos têm, contudo, todos os direitos para discutir sobre o conteúdo de todas as leis do país. Eles não devem desistir de se opor a uma proposta de Constituição que pretende introduzir os Tribunais Kadhi na Tanzânia continental.”
Ela continua: "Há pouco mais de um mês, o departamento de pesquisa da Portas Abertas relatou que os cristãos na Tanzânia se opuseram à inclusão de tribunais Kadhi, como resultado da ação do governo de ter impedido cristãos de não comentarem em suas igrejas sobre o conteúdo do projeto. Essa história agora se complicou ainda mais com a convocação dos pastores e com a ameaça iminente de fechamento de igrejas. Onde isso vai parar?”
Assinar:
Postagens (Atom)
A Repreensão de Malaquias: O Chamado à Fidelidade nos Dízimos e Ofertas . Por Robertão Chapa Quente .
A Repreensão de Malaquias: O Chamado à Fidelidade nos Dízimos e Ofertas . . . . . A passagem de Malaquias 3:8-10 contém uma repreensão de ...