Postagens

Mostrando postagens de Junho 22, 2015

Jarro com inscrições dos tempos do rei Davi é encontrado em Israel

Imagem
A informação foi divulgada pela 'Autoridade de Antiguidades de Israel' na última terça-feira (16) e esta já é a quarta inscrição deste tipo descoberta até o momento, datada do século X a.C, no reino da Judeia.

Escavações feitas por arqueólogos israelenses no vale do Elah (região central de Israel) resultaram recentemente na descoberta de alguns objetos dos tempos bíblicos - entre eles, um jarro de cerca de 3.000 anos, que traz inscrições dos tempos do rei Davi.

A informação foi divulgada pela 'Autoridade de Antiguidades de Israel' na última terça-feira (16) e esta já é a quarta inscrição deste tipo descoberta até o momento, datada do século X a.C, no reino da Judeia.

Os pedaços do recipiente de argila começaram a ser localizados em 2012, durante escavações realizadas em Khirbet Qeiyafa, próximas à cidade israelense de Beit Shemesh - local onde, conforme relatos bíblicos, aconteceu conhecida luta entre Davi e Golias.

Após serem montados como uma espécie de 'quebra-cabeç…

PREFEITURA MUNICIPAL DE SERRA DE FORMA ARBITRÁRIA DERRUBA IGREJA BATISTA - CRIME!!!

VEJA O VÍDEO .
https://www.facebook.com/gideaoenrique.svensson/videos/938936716128896/

Ontem mais uma página negra na história de nosso Município. Uma de nossas Igrejas Batista, Primeira Igreja Batista em Jardim Tropical e sua Congregação em Solar de Anchieta foram VIOLENTAMENTE ultrajadas em seu direito. A Prefeitura sem mandar recado foi com homens e polícia e DESTRUIRAM o templo sagrado em Solar de Anchieta. Terreno com escritura registrada, inscrição imobiliária, inscrição fiscal, licença ambiental e pagando IPTU. DE FORMA SUMÁRIA DESTRUIRAM O TEMPLO FERINDO VÁRIOS PRINCÍPIOS, A SABER: LEGALIDADE, AMPLA DEFESA, CONTRADITÓRIO E DEVIDO PROCESSO LEGAL. Já estou como VEREADOR de nosso Município entrando com REPRESENTAÇÃO contra o Município de Serra, representado pelo Sr. AUDIFAX, junto ao MINISTÉRIO PÚBLICO e DEFENSORIA PÚBLICA. Justiça seja feita!

Governo da Tanzânia intensifica perseguição religiosa

Imagem
A agência de notícias Barnabas Cityinformou que “pastores foram chamados a comparecer perante o escritório de registro com os nomes de suas congregações, suas certidões de nascimento e respectivos números de registros das igrejas”. Ashagrie, analista de perseguição da Portas Abertas, explica o que isso significa para os cristãos: “O governo da Tanzânia tem trabalhado neste projeto de constituição, mas não conseguiu realizar o referendo como planejado. No projeto de constituição existe uma disposição que introduz a Kadhi (Sharia), lei religiosa islâmica, em todo o país. Os cristãos têm sugerido que tal disposição criaria, sem dúvida, uma situação semelhante ao que tem sido o caso em Zanzibar por muitos anos. Em Zanzibar, sob o pretexto de aplicação das leis da Sharia, muitos cristãos, incluindo os estrangeiros foram atacados. Essa postura enfureceu o governo que, por sua vez, decidiu emitir um aviso que proibia igrejas de discutirem o assunto com sua congregação. Como cidadãos, os crist…