sexta-feira, 9 de agosto de 2013

SUPER LANÇAMENTO DA BANDA LUCAS 9

Imagem inline 2Costuma -se dizer que um estado de nome “Espírito Santo” e cuja capital é “Vitória” só pode trazer coisas boas. Impossível não lembrar dessa analogia ao se falar do Lc.9. Formados na verdade em Vila Velha, cidade da região metropolitana da Grande Vitória, a banda tem 8 anos de história e lançou o seu primeiro CD em 2008, que leva o nome da banda.
O nome da banda como título do álbum, longe de ser um artifício preguiçoso que a maioria das bandas usam, na verdade reforçar a proposta explícita que a banda têm. “E enviou-os a pregar o reino de Deus, e a curar os enfermos – Lucas 9, 2“. E como está provado, sensorial e cientificamente que a música contribui para uma vida sadia e uma alma revigorada, a proposta não soa como um exagero. E quando é trabalhada diretamente em ligação com Deus, menos ainda.
É isto que Emerson Bruno (voz e violão), Cristiano Sheslen (guitarras), Guilherme Brito (baixo) e Gabriel Vicentini (bateria) buscam: música de qualidade focada no público jovem, falando de suas experiências espirituais e seu relacionamento com o criador. Tarefa nada fácil. A luta é diária. E quem disse que o caminho é tranqüilo para quem se propõe a desafios como esse?
O talento da banda já atinge não só o público, como nomes do seu próprio meio. Prova disso é que o Oficina G3 gravou a música “Tua Mão”, de autoria do Lc.9 em seu álbum, “Depois Da Guerra”.
O trabalho foi vencedor do Troféu Talento como melhor álbum rock, vencedor do Grammy Latino 2009 como melhor álbum cristão em língua portuguesa, além de ser muito bem recebido pelos fãs e ainda deu origem ao DVD Depois da Guerra – Experience lançando em 2010.
O CD com o título “ME DIZ” foi lançado pela Gravadora Canzion e produzido por Marcelo Pompeu e Heros Trench, álbum com 10 faixas que traz um pop/rock equilibrado, indo além das convenções do estilo.
No ano de 2012 somos indicados ao prêmio de Melhor Grupo pelo Troféu Promessas.
O novo CD “SEM MÁSCARAS” foi lançado na Feira Internacional Cristã (FIC) em Julho 2013 pela Gravadora DOS3 Music (Thalles Roberto). Este novo trabalho com 10 faixas autorais, foi produzido pelo renomado produtor americano John Harrell, responsável por ótimas posições na BillBoard (USA). Este projeto vem com uma proposta diferenciada para o mercado Gospel nacional.
No estúdio e na estrada, o Lc.9 busca colocar em prática tudo aquilo que vive e acredita em prol de música feita com qualidade, transparência e fé, sempre fundamental.
CONTATOS
Tarcísio Junior
Tel.: 55 (27) 9297-3562 / 9616-7872

ATENÇÃO URGENTE - 10 HOMOSSEXUAIS AGREDIRAM O PASTOR MARCOS FELICIANO EM PLENO VÔO AMEAÇANDO A TRIPULAÇÃO E AERONAVE.

Marco Feliciano é atacado por ativistas gays durante vooO deputado federal e pastor Marco Feliciano (PSC-SP) foi hostilizado durante voo da Azul com destino a Guarulhos, São Paulo. Após o avião decolar em Brasília cerca de 10 homossexuais passaram a hostilizar o parlamentar.
URGENTE! 10 HOMOSSEXUAIS BATERAM EM MARCOS FELICIANO EM PLENO VÔO AMEAÇANDO A TRIPULAÇÃO E AERONAVE. 

"Deputado Marco Feliciano denuncia que 10 homossexuais o agrediram dentro de avião no Brasil" (ISSO É TERRORISMO! Compartilhem!)

O deputado Marco Feliciano (PSC), que é presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara Federal, está denunciando graves ameaças, constrangimento, preconceito e até violência física que sofreu por parte de 10 homossexuais em vôo doméstico entre Brasília e São Paulo.

O deputado informa que se os passageiros do vôo não saíssem em sua defesa de forma veemente as coisas poderiam ter tido um final muito complicado. Marco Feliciano disse ainda que o piloto do vôo AD5019 BSB x GRU ameaçou retornar ao aeroporto de Brasília em função da grande confusão no interior da aeronave que chegou a colocar a segurança de todos os passageiros em grande perigo.

Os 10 homossexuais foram muito agressivos segundo relato do deputado Marco Feliciano e de outros passageiros do vôo. Chegaram a tocar o rosto do deputado com as mãos além de outras provocações verbais impublicáveis. Marco Feliciano é deputado federal pertencente à bancada evangélica com forte atuação em defesa dos valores defendidos pela família brasileira, como por exemplo a luta contra a união entre pessoas do mesmo sexo. Veja os posts de Marco Feliciano no twitter denunciando as agressões que sofreu em pleno vôo no Brasil.

http://www.canalgama.com.br/noticias/politica/deputado-marco-feliciano-denuncia-que-10-homossexuais-o-agrediram-dentro-de-aviao-no-brasil/
Feliciano agradeceu através de sua conta no Twitter o apoio dos passageiros e da comissão de bordo. “Os passageiros me defenderam, o piloto ameaçou retornar pra Brasília. Sofri xingamentos o voo todo. Haviam crianças no voo, famílias”, disse.
Envolvido em polêmicas desde que assumiu a presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) o parlamentar tornou-se principal alvo de ativistas de movimentos LGBT.
O parlamentar afirmou que dois ativistas chegaram a ir até a poltrona onde ele estava e passaram a provocá-lo. Como ele não reagia às provocações teria sido tocado no rosto.
O cantor Roberto Marinho, que acompanha o pastor em suas agendas disse que não é a primeira vez que o pastor é hostilizado por ativistas gays em um voo. Marinho também afirmou que enquanto um ativista tentava esfregar a genitália no pastor, outro filmava tudo.
“Tentaram varias vezes tocar no rosto, nos cabelos e no queixo de Marco Feliciano, eu tentei impedir, mas foi em vão. Ouve tumulto”, escreveu Marinho no Twitter.
Durante o desembarque da aeronave a companhia aérea teria reservado uma van para levar o parlamentar até o posto da Polícia Federal no aeroporto de Guarulhos, mas o parlamentar não quis prestar queixa.
Feliciano lamentou o ocorrido e disse que a atitude foi de desrespeito. “Estes cidadãos colocaram em risco a segurança dos passageiros. Querem respeito mas não respeitam”.

Caso de polícia

O Ministério Público resolveu denunciar os policiais que faziam a segurança de um evento realizado pela Assembleia de Deus em Santarém, no Pará, com a participação do pastor Marco Feliciano.
Militantes homossexuais conseguiram furar a barreira da polícia e passaram a fazer manifestações no local do culto enquanto Feliciano ministrava. O parlamentar interrompeu a pregação e deu voz de prisão contra os ativistas.
Imediatamente policiais e seguranças contratados para o evento pediram que os jovens se retirassem do local, mas se negaram e foram retirados a força. Os militantes acusam a polícia de ter agido com truculência.

ATENÇÃO REGIÃO DE CAMPINAS . PRIMEIRO SEMINÁRIO DE BATALHA ESPIRITUAL DO MINISTÉRIO GERAÇÃO GRAÇA E PAZ

INSCRIÇÕES LIMITADAS .
QUINTA DAS 19 AS 22 HORAS .
SEXTA DAS 19 AS 22  HORAS .
SÁBADO DAS 9 AS 11.30 E DAS 14 AS 16.30 HORAS .

VALOR DA INSCRIÇÃO = 70,00
COM DIREITO A APOSTILA , UM LANCHE NA QUINTA E SEXTA , E NO SÁBADO O ALMOÇO .


INF. 019 9137 1059 E 019 8292 7812  COM BISPO ROBERTO TORRECILHAS 

LOCAL . RUA MARANHÃO 156 , CENTRO - JAGUARIÚNA - SP


Estudantes estão presos e sendo espancados na Eritreia


Estudantes estão presos e sendo espancados na Eritreia
Segundo um comunicado do site oficial do Ministério de Informação da Eritreia, 17 mil estudantes entraram no serviço militar nacional dos quais 26 foram graduados em 13 de julho. De acordo com o edital, todos esses alunos tinham concluído com êxito os oito meses de estudos acadêmicos e quatro meses de treinamento militar obrigatório. Estes alunos vão agora prosseguir para o ensino secundário sênior para completar a 12 ª série.


Nesta turma que se graduou um grupo de 39 estudantes, dos quais 11 estudantes do sexo feminino da mesma ingestão, que também tinha completado o treinamento, foram excluídos da cerimônia de formatura e, ao invés de serem recebidos para continuar o ensino, foram colocado sob severa punição militar no centro de treinamento militar do Sawa.


Fontes disseram à Portas Abertas que as detenções ocorreram pelo motivo dos estudantes professarem a fé cristã e por seu compromisso com Cristo. Os jovens estão agora sofrendo espancamento, trabalho forçado duro e sem comida e água suficiente. “Fontes disseram que as autoridades estão também ameaçando os alunos dizendo que a prisão deles pode ser prolongada ou a exclusão da universidade  se eles não renunciarem a sua fé em Jesus Cristo.


Desde o início do ano, os cristãos pertencentes a grupos que não seja da Igreja Ortodoxa a única autorizada pelo governo da Eritreia  como os das igrejas católicas e luteranas tem sofrido uma campanha de perseguição generalizada. Mais de 200 homens e mulheres de várias idades sem acusações formais, mas só pelo fato de professarem a fé em cristo e não serem ligados a Igreja Ortodoxa, foram presos desde o início do ano e estão detidos em condições sub humanas.


Dentre as muitas aprisionada está uma mulher de 85 anos, mantida em um contêiner (modo de punir os cristãos) e contraiu pneumonia. Ela não está recebendo assistência médica porque não concorda em negar sua fé em Jesus Cristo.


O treinamento militar faz parte do currículo da Eritreia. Mas, depois de concluir a escola, todos eritreus também devem fazer o serviço nacional.



Fonte: InforGospel

Cresce o número de jovens cristãs sequestradas no Egito




Cresce o número de jovens cristãs sequestradas no Egito A instabilidade política no Egito tem deixado os cristãos em situação difícil no país. Desde a queda do presidente Mohammed Morsi os cristãos tem sido alvo de ataques de grupos do Islã, principalmente meninas cristãs que tem sido raptadas e forçadas a seguir a religião.

Morsi foi deposto após manifestações populares que exigiam a sua renúncia. Desde então, partidários do presidente deposto, ligado à Irmandade Muçulmana, realizam protestos e acampamentos pedindo a restauração do mandato de Morsi, primeiro presidente eleito democraticamente na história egípcia. As autoridades egípcias pediram várias vezes o fim dos acampamentos, pedido que não foi atendido.


Os cristãos têm lutado contra os ataques a igrejas e casas e principalmente para tentar manter suas filhas seguras. Os constantes sequestros de jovens é a principal preocupação dos religiosos. Os sequestros acontecem geralmente quando elas atingem à adolescência e a estratégia dos pais é tentar mandar as meninas para locais de maioria cristã.


No ano passado o governo avaliou que houve um aumento significativo no número de desaparecidos, principalmente meninas adolescentes cristãs. Michele Clark, especialista em tráfico de seres humanos, diz que há mais de 800 casos.


No entanto, muitos líderes islâmicos e funcionários do governo condenam a questão do tráfico de mulheres cristãs. Eles insistem que as conversões e casamentos não são por obrigação, mas ocorre quando jovens de diferentes religiões se apaixonam.


Mediação da crise


A Presidência do Egito anunciou nesta quarta-feira (7) que os esforços internacionais de mediação para encerrar a crise política do país fracassaram e advertiu que a Irmandade Muçulmana é a responsável pelas “possíveis consequências”.



Fonte: Gospel Prime com informações CBN

VAI FAZER MISSÕES NA ÁSIA ? 30 CURIOSIDADES

Kontum, Vietnã
Kontum, Vietnã
1. No Vietnã é comum usar camisa social, com calça social e… chinelo.
2. Nas casas japonesas deve-se tirar o calçado e deixar na porta para poder entrar. Não use meia furada, a propósito.
3. Em Bali todos os homens têm um desses quatro nomes:
Wokalayan (ou Wayan, abreviado), Made, Nyoman ou Ketut (abreviado para Tut). Os nomes seguem a ordem de nascimento acima, depois do 4º filho a ordem se repete.
4. Na Indonésia, no Vietnã e na Índia, as mulheres trabalham em construções, como pedreiros (qual é o feminino de pedreiro?)
5. No Japão se escreve verticalmente, começando no lado direito da folha e terminando no lado esquerdo.
6. Por causa do item 5, os livros, jornais e revistas são paginados da direita para a esquerda. Começa-se a ler do ‘fim’.
7. Os vasos sanitários tradicionais do Japão e na Tailândia são um buraco no chão. Para a opção 2 é preciso agachar.
Índia
8. Na Tailândia tradicional não se usa papel higiênico. Sempre há um chuveirinho ou um baldinho para se lavar.
9. Na Índia é comum 2 homens andarem de mãos dadas.
10. No Japão quem está gripado usa máscara para não passar a gripe aos outros.
11. Nas grandes cidades japonesas há grupos xenófobos que andam em vans, ônibus ou caminhões todo pintados de preto, com alto falante no teto, passando mensagens xenófobas.
Índia12. Em Dubai, o dinheiro é escrito em Árabe. É preciso aprender os números.
13. No norte do Japão uma rede de lanchonetes serve hambúrguer de baleia.
14. Os vietnamitas gostam de ficar de cócoras para conversar.
15. Os cambojanos comem aranhas fritas. Mas apesar de pensarmos que todos comem, na verdade é apenas a minoria que o faz.
Camboja
Pontos turísticos Camboja16. Bali é a única ilha da Indonésia que é Hindu, todas as outras 17 mil ilhas são muçulmanas.
17. Sorvete Corneto é muito barato em Bali.
18. Na Tailândia as pessoas que são a favor do Rei usam camiseta amarela todas as segundas-feiras, pois o amarelo representa o Rei e ele nasceu neste dia da semana.
Bali, Indonésia
Bali, Indonésia
 19. Em Bangkok o motorista de tuk-tuk vai te levar para o lugar errado mesmo que o lugar seja o mais conhecido e que você fale claramente o nome do lugar. Eles entendem, mas errar o caminho é mais lucrativo.
20. Os vietnamitas chamam a Guerra do Vietnã de Guerra Americana, afinal eles também já foram atacados por chineses e franceses.
Principais pontos turísticos da Tailândia21. Em Cingapura acontece anualmente a corrida de patinhos de borracha no Rio Singapore. O dinheiro arrecadado vai para obras assistenciais.
22. Na Malásia a comida é apimentada e muitas receitas levam leite de coco.
23. Na Indonésia também são usados os chapéus em formato de cone.
24. As mulheres pescoçudas da tribo Karen, do Myanmar, na verdade não tem o pescoço esticado, mas sim os ombros empurrados para baixo.
Mulher da etnia Karen
25. Nos países budistas, a sola do sapato é a parte mais suja do corpo e não deve ser mostrada. Cuidado ao sentar de perna cruzada.
26. Nas notas do dinheiro tailandês há uma foto do Rei e por causa do item acima, quem pisar em dinheiro na Tailândia pode ser preso, já que é considerado um desrespeito ao Rei.
27. Não use camiseta do tipo ‘Fui pro Vietnã’ no Camboja. O país foi invadido pelos Vietnamitas na década de 1970.
28. Na Índia a mão esquerda é considerada suja, já que é usada para se limpar no banheiro (não se usa papel higiênico).
29. Em Dubai há mais indianos e paquistaneses do que árabes.
30. Em Jaisalmer, Índia, o calor é desértico, mas não escorre suor pois o clima seco o evapora muito rápido.

O PERIGO DOS PRODUTOS TRANSGÊNICOS .

Estava em casa preparando um ovo frito ( e olha que sei fritar direitinho  rsrsrs) , e tive a curiosidade de olhar no rótulo da garrafa pet de óleo de soja , e vi na informação que era produzido com soja modificada geneticamente , ou seja soja transgênica.
Isso me fez pesquisar sobre o fato , e constatei o perigo que estamos sofrendo com isso .

Todos produtos transgenicos são somente para a classe média para baixo  , pois ricos não fazem uso dos mesmo .
Repare que o numero de casos de câncer esta aumentando de uma forma assustadora.
Repare que casos de doenças intestinais cronicas tambem crescem .
Em quanto buscam supostas formulas para baratear o custo dos produtos para atender a classe mais pobre da população.

Em quanto um litro de óleo de soja transgenico , que os mais pobres consomem, custa em média 2,50  , um litro de óleo vegetal que os da classe média consomem custa em média 9 reais.

Consumimos hoje diversos alimentos com ingredientes à base de transgênicos, produzidos para matar insetos e resistir a agrotóxicos. Você deve achar que exaustivos testes foram feitos, e todas as pesquisas que apontam possíveis riscos foram levadas em consideração, para que transgênicos fossem liberados. No entanto, isso não acontece.
Não existe consenso na comunidade científica sobre a segurança dos transgênicos para a saúde humana e o meio ambiente. Testes de médio e longo prazo, em cobaias e em seres humanos, não são feitos, e geralmente são repudiados pelas empresas de transgênicos.

Transgênicos causam até três vezes mais câncer em ratos, diz pesquisa.

Cresce a produção de milho em goiás  (Foto: Reprodução TV Anhanguera)Cobaias receberam três tipos de milho em estudo
feito na França (Foto: Reprodução TV Anhanguera)
Camundongos alimentados com alimentos transgênicos sofrem de câncer com mais frequência e morrem antes que os demais, destaca um estudo publicado nesta quarta-feira (19) pela revista "Food and Chemical Toxicology", que considera os resultados "alarmantes".
"Observamos uma mortalidade duas ou três vezes maior entre as fêmeas tratadas com organismos geneticamente modificados (OGM). Nos dois sexos, há entre duas e três vezes mais tumores", explicou à AFP Gilles-Eric Seralini, professor da Universidade de Caen, na França, que coordenou o trabalho.
Para fazer a pesquisa, 200 camundongos foram alimentados por até dois anos, de três maneiras diferentes: apenas com milho OGM NK603, com milho OGM NK603 tratado com Roundup (o herbicida mais usado do mundo) e com milho não transgênico tratado com Roundup.
Os dois produtos (o milho NK603 e o herbicida) são propriedade do grupo americano Monsanto. Durante o estudo, o milho integrava uma dieta equilibrada, em proporções equivalentes ao regime alimentar observado nos Estados Unidos.
"Os resultados revelam uma mortalidade muito mais rápida e importante durante o consumo dos dois produtos", afirmou Seralini, cientista que tem integrado comissões oficiais sobre os alimentos transgênicos em 30 países.
"O primeiro camundongo macho alimentado com OGM morreu um ano antes do indicador (animal que não comeu OGM). A primeira fêmea morreu oito meses antes. No 17º mês, foram observados cinco vezes mais machos mortos alimentados com 11% de milho (OGM)", comparou o cientista.
Os tumores apareceram na pele e nos rins de machos alimentados com transgênicos até 600 dias antes que nos roedores indicadores. No caso das fêmeas, que tiveram tumores nas glândulas mamárias, a doença apareceu em média 94 dias antes naquelas que receberam OGM.
"Pela primeira vez no mundo, um OGM e um pesticida foram estudados por seu impacto na saúde a mais longo prazo que as agências de saúde, os governos e as indústrias haviam feito até agora", disse o coordenador da pesquisa.


Os 10 maiores perigos dos alimentos trangênicos para a saúde e para o meio ambiente
1. A qualidade nutricional dos alimentos que passam por manipulações genéticas pode ser diminuída. Essa alteração na quantidade de nutrientes também pode interferir na sua absorção pelo metabolismo do homem.
2. A transferência de genes entre alimentos causa, em alguns casos, modificações na estrutura e função dos mesmos, alterando significativamente sua composição. Isso pode provocar efeitos inesperados.
3. A resistência ao efeito dos agrotóxicos por parte de alguns transgênicos tem a possibilidade de gerar um aumento de resíduos dos venenos, uma vez que permite uma aplicação maior na plantação. Os resíduos resultantes dessa grande quantidade permanecerão nos alimentos e ainda poluirão solos e rios.
4. Com a interferência da engenharia genética, muitas plantas correm o risco de passar a produzir compostos como neurotoxinas e inibidores de enzimas em níveis acima do normal, tornando-as tóxicas.
5. Proteínas transferidas de um alimento para outro podem passar a ter propriedade alergênica, ou seja, podem vir a causar sérias reações alérgicas em algumas pessoas mais sensíveis.
6. Genes antibiótico-resistentes contidos nos alimentos transgênicos podem passar sua característica de resistência para as pessoas e animais, o que poderia gerar a anulação da efetividade de antibióticos nos mesmos.
7. A manipulação genética traz riscos à saúde dos animais porque podem aumentar os níveis de toxina nas rações e alterar a composição e qualidade dos nutrientes.
8. Alguns cientistas alertam que o uso da técnica de resistência a vírus na agricultura pode fazer surgir novos tipos de vírus e, consequentemente, novas e complexas doenças. Tudo porque o vírus híbrido passa a ter aspectos diferentes do vírus original ao qual a planta tem resistência.
9. Alguns cientista prevêem o emprobrecimento da biodiversidade com o uso da engenharia genética, uma vez que a mistura (hibridação) das plantas modificadas com outras variedade pode criar “super pragas” e plantas “mais selvagens”, provocando a eliminação de espécies e insetos benéficos ao equilíbrio ecológico do solo. O conseqüente uso mais intensivo de agrotóxicos pode ainda causar o desenvolvimento de plantas e animais resistentes a uma ampla gama de antibióticos e agrotóxicos.
10. Os efeitos negativos da engenharia genética na natureza são impossíveis de serem previstos ou mesmo controlados, uma vez que os OGMs são formas vivas e, por isso, suscetíveis a sofrer mutações, multiplicar-se e se disseminar. Ou seja, uma vez introduzidos nos ecossistemas, os transgênicos não poderão ser removidos.


BISPO ROBERTO TORRECILHAS
VIA GRITOS DE ALERTA

BANDA VERDADEIRA SIMETRIA 2013

Banda Verdadeira Simetria Tempo de Deus 2013Um trabalho impactante, muito bem produzido desde o nome do CD a produção de cada musica.
O trabalho conta com 11 lindas musicas todas inéditas, a pegada está bem americanizada, uma produção de altíssima qualidade, nos arranjos, mixagem e masterização.
Este trabalho é um marco pro ministério, pois é o primeiro trabalho com o Juninho no vocal, o qual acompanha a banda nas turnês desde 2012. Com toda esta mudança a banda preparou um estilo bem diferenciado pra este trabalho.
. O nome escolhido tem tudo a vê com o momento da banda, pois a banda tem deixado tudo e vivendo dia após dia o tempo de Deus
Perfil dos integrantes
Juninho (Vocal)
É um dos mais comunicativos da banda. Gosta de ler e futebol, é extrovertido e eclético.

Claudinei (Contrabaixo arranjos e voz)
Pacificador, tímido, gosta de estar com a família e de ler.

Vladimir (Bateria arranjos e voz)
É extremamente alegre, dedicado, criativo e amigo.

BANDA SIMETRIA Banda Verdadeira Simetria Tempo de Deus 2013Hudson (Guitarra, arranjos e voz).
Determinado, dinâmico, brincalhão. Ele adora estudar música e faz isso todos os dias durante cinco horas.


Diêgo (Teclados, arranjos e voz).
É esforçado, visionário, responsável e dedicado. Gosta de ler, estudar, futebol e vídeo game.

FAZER UM BOX
Verdadeira Simetria Site: bandaverdadeirasimetria.com.br
Facebook: Banda Verdadeira Simetria
Twitter: @BVsimetria
Tel: 31 2555-7357 /9950-3009

André Valadão causa polêmica nas redes sociais ao criticar peso de pastor e o mandar jejuar pra emagrecer

André Valadão causa polêmica nas redes sociais ao criticar peso de pastor e o mandar jejuar pra emagrecerAndré Valadão, cantor gospel e pastor da Igreja Batista da Lagoinha (IBL) causou polêmica nas redes sociais ao discutir publicamente com um pastor que discordava de sua opinião a respeito da visita do papa Francisco ao Brasil e fazer insinuações a respeito de sua forma física.
Em seu perfil no Twitter, André Valadão fez elogios no último dia 28 de julho ao pontífice católico e aos fiéis que participaram da Jornada Mundial da Juventude (JMJ). “Vinda do papa ao Brasil me alegrou. Ver milhões de jovens nas ruas! Somos um país cristão. Existem diferenças mas o amor de Cristo é maior! A postura do Papa Francisco foi linda. Deus tenha misericórdia do nosso Brasil, abençoe nossa nação. Jesus é o Senhor do Brasil!”, escreveu o cantor.
Depois, André ressaltou sua postura protestante: “Sou totalmente contra a cegueira da idolatria e delegação de santíssima pessoa sobre qualquer ser humano. Por isso repito: Brasil é de Jesus”.
Porém, suas declarações simpáticas à visita do papa ao Brasil já haviam repercutido, e o pastor Oswaldo Junior o criticou: “Sua declaração como líder foi ecumênica e repudiamos o ecumenismo. Elias disse ou um ou outro! Se tem medo de postar se cale!”.
Aparentemente irritado com a crítica, André Valadão atacou o pastor baseado em sua aparência: “Pr. Oswaldo Junior, pela sua foto amado, vejo que quem tem que fechar a boca é você. Vá jejuar…”, escreveu o cantor.
twitter treta av pr oswaldo jr
Esse comentário levou diversos usuários a condenar a postura adotada por André Valadão, e tem gerado repercussão até hoje nas redes sociais: “Tanta coisa pra gente fazer, tantas almas morrendo e nós, como sempre brigando. Vamos fazer o que Jesus faria”, escreveu um internauta. “Pr. Andre Valadão, sou admirador do seu trabalho, mas não gostei das suas palavras ao Pr. Oswaldo Junior. Precisamos nos respeitar”, publicou outro usuário do Twitter.
Em tom irônico, o pastor Oswaldo Junior respondeu a André Valadão: “Jejum emagrece? É comprovado? Quantas vezes por semana precisa jejuar para emagrecer?”, questionou. Posteriormente, demonstrando chateação, o pastor complementou: “Mesmo sendo obeso ou gordo como fui discriminado por André Valadão, estou tirando um período de oração pela vida deste servo!”.
twitter pastor oswaldo junior
O pastor André Valadão não voltou ao assunto, embora Oswaldo Junior tenha demonstrado sentir-se ofendido com o tom do comentário. Anteriormente, a irmão de André, Ana Paula Valadão, líder do Ministério de Louvor Diante do Trono, havia causado polêmica ao criticar líderes obesos. Posteriormente, com a repercussão negativa do comentário, Ana Paula se desculpou publicamente pela frase infeliz.


G+

CCB (Congregação Cristã no Brasil): Uma Seita Herética e Pseudo-Cristã.

Resumo Histórico.
Esta Igreja foi fundada em abril de 1910, pelo italiano Louis Francescon, na cidade de Santo Antonio da Platina, no Paraná, Brasil. Francescon nasceu em 29 de março de 1866 na Itália, e sua morte em 07 de setembro de 1964, nos Estados Unidos.
Quando imigrado nos Estados Unidos, Francescon filiou-se à igreja Presbiteriana de Chicago, onde foi separado ao diaconato e logo após a ancião. Separou-se da igreja, alegando ter recebido uma "revelação divina" de que o batismo da tal igreja não estava certo. Após este episódio, Francescom vem para o Brasil e funda a CCB no Paraná. No mesmo ano de sua inaugurarão, vem a São Paulo, e batiza 2 dezenas de pessoas vindas de denominações evangélicas. Antes de sua morte, Francescon abriu trabalhos na Argentina e nos Estados Unidos, que com o tempo, se transformaram em denominações evangélicas. Na Argentina o trabalho de Francescon foi incorporado à Igreja Cristã Pentecostal da Argentina, e nos Estados Unidos uniu-se às Assembléias de Deus Pentecostais Italianas, formando, assim, uma nova denominação evangélica - a Igreja Cristã da América do Norte. Infelizmente, esses acontecimentos não se repetiram no Brasil. Com sede na cidade de São Paulo, a CCB apresenta doutrinas seriamente questionáveis, verdadeiras heresias, mantidas em prejuízo da integridade do evangelho.

Vejamos alguns erros e heresias desta seita.
4. 2 - Orgulho religioso.
Como já dissemos, no início desta matéria, uma das características de uma seita é a falsa afirmação que só a igreja ou denominação deles é que está certa, e que todas as demais estão fora do verdadeiro cristianismo. A CCB, como tantas outras seitas, acredita que só eles estão certos, só eles são salvos; afirmam, também, que as demais igrejas evangélicas pregam mentiras e que não há salvação para aquele que não é batizado na Congregação Cristã. Tais homens são chamados de orgulhosos e ignorantes pela Bíblia, pois apesar de nada entenderem sobre Cristo, estão envaidecidos com a idéia de serem sábios (1 Tm 6. 4), fazendo com que muitos crentes abandonem a simplicidade da fé cristã (1 Tm 6. 4). Jesus classificou tais tipos de pessoas como hipócritas, que ensinam preceitos humanos ao invés da verdade Divina (Mc 7. 7-8).
“Vamos pensar um pouco”: A CCB foi fundada em 1910. Se a salvação do homem esta condicionada à esta denominação como seus membros afirmam, significa dizer que; se seguirmos a linha de raciocino da CCB, quando afirmam ser a única “Igreja” verdadeira, chegamos a conclusão de que todas as gerações anteriores a esta data de fundação da mesma, estão condenadas. Existe ignorância maior que esta? Deus não está preocupado com a denominação A ou B, Ele enviará seu Filho para buscar sua Igreja, um povo santo que o adore em espírito e em verdade.
4. 3 - Rejeição do cargo de pastor.
A CCB ataca e repudia fortemente o cargo de pastor. O ensino de que a Igreja não deve ter nenhum pastor além de Jesus Cristo, esta em desarmonia com o ensino do Apóstolo Paulo na sua carta aos Efesios: “E a graça foi concedida a cada um de nós segundo o propósito do dom de Cristo. Por isso diz: Quando ele subiu às alturas levou cativo o cativeiro, e concedeu dons aos homens... E Ele mesmo concedeu uns para apóstolos, outros para profetas, outros para evangelistas, e outros para pastores e mestres, com vista ao aperfeiçoamento dos santos para o desempenho do seu serviço para a edificação do corpo de Cristo, até que todos cheguemos a unidade da fé e ao pleno conhecimento do Filho de Deus, à perfeita varonilidade, à medida da estatura da plenitude de Cristo, para que não mais sejamos meninos, agitados de um lado para outro, e levados ao redor por todo vento de doutrina, pela astúcia com que induzem ao erro” (Ef. 4. 7- 8-11-14).
O que o ensino bíblico nos sugere, é que:
1- Pastorear é um dom de Deus (Ef. 4. 8 / Jr. 3. 15).
2- Esta função tem propósitos específicos dentro da Igreja de Cristo, que é:
· Desempenhar o trabalho divino;
· Edificar o corpo de Cristo, a Igreja.
O ensino bíblico é explicito, vejamos:
· “Atendei por vós e por todo o rebanho sobre o qual o Espírito Santo vos constituiu bispos, para pastoreardes a Igreja de Deus, a qual Ele comprou com seu próprio sangue” (At. 20. 28).
· “Pastoreais o rebanho de Deus que há entre vós, não por constrangidos, mas espontaneamente, como Deus quer; nem por sórdida ganância, mas de boa vontade; nem como dominadores dos que vos foram confiados, antes vos tornando modelos do rebanho” (1 Pe. 5. 2-3).
4. 4 - O salário ou sustento do pastor
A CCB é totalmente contra esta prática adotada pela maioria das Igrejas do Brasil e mundo. Alegam ser injusto este procedimento usado pelas demais denominações. É por este fato que, é muito difícil ou quase impossível, nas grandes cidades, ver alguns de seus líderes (anciões), que não sejam pessoas de posses, ou pelo menos que tenha um razoável meio de sobrevivência.
É importante que o caro aluno veja a descarada prática preconceituosa da CCB com as pessoas mais humildes financeiramente falando, pois, os irmãos sem o nível financeiro que a CCB considere desejável, tem seu crescimento ministerial praticamente impossível.
Esta forma de trabalho ou administração usado pela CCB, vem de contra mão aos princípios da Bíblia. Deus não discrimina ninguém, “Ele não faz acepção de pessoas” (Atos 10. 34).
Quanto ao sustento remunerado do pastor e daqueles que dão tempo integral à obra de Deus, é uma recomendação bíblica, por exemplo:
· O apóstolo Paulo recebeu salário de algumas Igrejas para servir os irmãos em Corinto (2 Co. 11. 8).
· Paulo ensinou a Igreja de Corinto a sustentar os pregadores do evangelho (1 Co. 9. 4-14)
· O jovem Timóteo foi advertido a não cuidar dos negócios seculares para se sustentar (2 Tm. 2. 4)
· O apóstolo Pedro disse que sua única ocupação e de seus companheiros de ministério era a oração e a pregação (At. 6. 4).
· Os apóstolos de Jesus viviam das ofertas que recebiam. Em João 12.6 lemos que existia uma bolsa onde eram depositadas as contribuições para o sustento dos discípulos, e Judas fazia as compras com o dinheiro, ali depositado (João 13. 29).
· O servo de Deus que dá tempo integral na assistência à Igreja é digno do seu salário (1 Tm. 5. 18).
4. 5 - O uso do véu
Esta exegese (interpretação, explicação ou comentário: gramatical, histórico, jurídico, etc de textos bíblicos) é, com certeza, uma das mais errôneas, feitas pela CCB, pois é impossível trazer, por exemplo: costumes dos povos asiáticos para nossa cultura. Vamos explicar isso melhor.
Não é possível que Paulo tivesse insistido em que as mulheres gentias, de Corinto, seguissem uma prática distintamente judaica do uso do véu, já que seria contra o seu próprio ensino, e de não impor costumes e leis judaicas (tais como a circuncisão) aos crentes gentios (Atos 15. 1-19-20; 21. 25). O uso do véu na sociedade greco-romana do primeiro século não era comum, sendo, entretanto, uma prática distintamente oriental da época. Nos círculos gentios, a questão girava em torno do penteado e cabelo das mulheres (Veja I Timóteo 2. 9).
No verso 15 de I Coríntios 11, a palavra grega traduzida "em lugar de" ou "em vez de" ("anti") transmite a idéia de substituição, ela é usada para indicar que uma pessoa ou coisa é, ou deve ser substituída por outra, então temos que "o cabelo foi dado em lugar de véu".
Se a CCB, diz obedecer a essa orientação de Paulo, quanto ao uso do véu pelas mulheres, suas mulheres também, de acordo com contexto histórico, deveriam usar em público, porquanto nem uma mulher crente, da época apostólica, poderia ser apanhada na sua casa, Igreja ou rua sem o véu. Portanto, a atitude da CCB, é condenável, não pelo fato de suas mulheres usarem o véu durante o culto, mas pela maneira irracional com que condenam o seu desuso nas demais Igrejas. Em resumo, vemos que: O pedaço de pano usado pelas mulheres da CCB é o mesmo adotado pela Igreja Católica Apostólica Romana e não o véu tais como as mulheres judias usavam.
O texto de I Coríntios 11 trata do comprimento do cabelo para homens e mulheres, tendo em vista o costume da sociedade gentia de Corinto.
Paulo não impôs nenhuma prática judaica para os cristãos a não ser as mencionadas em Atos 15. 19-20.
Quando Maria de Betânia ungiu a Jesus, isto é, seus pés e depois os enxugou, não o fez com um véu, mas com seus cabelos, e o Mestre não a condenou por isso (João 12. 1-3). Pedro recomendou às irmãs que deviam cobrir, não a cabeça, "mas o homem encoberto no coração; no traje incorruptível de um espírito manso e quieto, que é precioso diante de Deus" (I Pedro 3. 3-4).
4. 6 - O ósculo santo
Sem querer de forma alguma ser pejorativo, com esse procedimento adotado pela CCB, a referida doutrina é totalmente antiquada, sem sentido ou no mínimo arcaica. Não é de forma alguma uma saudação saudável, inocente ou santa como dizem ser. Vamos, no entanto, entender melhor o sentido dessa saudação adotada como regra de Fé pela irmandade da CCB.
O ósculo santo que a Bíblia mostra é dado em todo lugar e indistintamente (Gênesis 27.27; 29. 11 / I Samuel 20. 41 / Lucas 7. 38-45; 15. 20 / Atos 20.37). Seguindo o raciocínio da CCB deveríamos também praticar o lava-pés (João 13.14), mas tanto o ósculo santo como o lava-pés são costumes com raízes orientais, o cristão deve ater-se aos princípios que eles simbolizam e o que nos ensinam: o ósculo santo - o amor fraternal; e o lava-pés - a humildade (João 13.12-15 / Romanos 16.16 / I Pedro 5.5 / Hebreus 13.1). Se os apóstolos quisessem que o ósculo santo fosse incorporado como doutrina, eles teriam dito o ósculo santo, é assim como falamos do batismo e da ceia.
Quando mencionado, em algumas epístolas, trata-se apenas de uma referência afetuosa, tendo o mesmo sentido de uma saudação nossa, quando por exemplo, escrevemos à pessoas íntimas e pedimos para dar beijos nas crianças e um abraço neste ou naquele, é por isso que o ósculo santo é sempre mencionado no final das epístolas, nas seções de despedidas, e não no começo ou no meio (I Coríntios 16.20-21 / Filipenses 4.21 / Colossenses 4.18 / II Tessalonicenses 3.17 / II Timóteo 4.19 / Tito 3:15 / Filemom 23). Esta saudação chamada ósculo santo, entre os crentes primitivos, não se limitava a ser praticado mulher com mulher e homem com homem, como fazem hoje os irmãos da CCB. Romanos 16.1-5-7-12-16 / Gálatas 3.28-29. Os costumes orientais, indicam que o ósculo santo era aplicado na testa ou na palpa da mão, jamais no rosto, em algumas culturas ocidentais, como por exemplo no Brasil, seria algo vergonhoso o homem beijar outro homem, quanto mais beijar uma mulher que não fosse a sua esposa dentro da comunidade evangélica. Por essa razão é que temos achado melhor evitar essa forma de demonstração de afeto, substituindo-a por um simples aperto de mão.
Diante de tudo isto, concluímos, que: se a tal saudação é apenas homem com homem ou mulher com mulher, se há malícia quando feito de outra forma, tal prática torna-se pecado. Se a saudação é apenas na Igreja, também está errada, visto que os cristãos primitivos saudavam-se publicamente (At. 20. 37).
Esta saudação não é má em si mesmo, mas por ser apenas um ritual e não uma saudação genuína, separando-se da verdadeira piedade cristã, torna-se antiética.
4. 7 - O dízimo
Não é difícil encontrar membros da CCB, fazendo comentários sobre esta prática adotada pela maioria das Igrejas no mundo; e fazem, na maioria das vezes, com intenção de levar os membros de outras denominações para sua igreja. Geralmente usam comentários do tipo:
· Os pastores são ladrões que forçam o povo a dizimar;
· A CCB, que é a igreja certa, pois não estipula o valor das contribuições;
· O dizimo é determinação da lei, não serve para a dispensação da graça.
Só quando analisado à luz da Soberania de Deus, é que podemos compreender o grande significado do dízimo, no contexto da adoração cristã. Quando damos o dìzimo, estamos com isto dizendo que Deus é dono inalienável de tudo, e que o homem é seu mordomo.
A CCB, diz que o dízimo foi uma prática restrita ao tempo da Lei, portanto, nada tendo a ver com o crente na atual dispensação. É um ensino improcedente e não se apóia nas Escrituras Sagradas.
Refutamos este ensino por duas razões, pelo menos:
· A prática de dizimar é bem mais antiga do que a própria Lei. Abraão deu o dízimo a Melquisedeque, mais ou menos quinhentos anos antes da Lei (Gn. 14. 20-22).
· Na atual dispensação, Deus requer o dízimo e muito mais que isto, por vários motivos:
a- Fazemos parte de uma superior aliança, consequentemente, temos sido contemplados com maiores bênçãos;
b- Porque maiores privilégios sempre acarretam maiores responsabilidades. Isto não significa que o crente da atual dispensação seja forçado a dizimar, pelo contrário. Ele é levado a fazer isto constrangido pela Lei do amor e da gratidão por estar recebendo maiores benções de Deus (Sl. 103. 1-2).
Conclusão. É indubitável afirmarmos que, mesmo não sendo considerada como seita por alguns leigos ou alguns que se dizem estudiosos, a CCB, deve ser tratada com cuidado dobrado, a fim de estarmos preparados para refutar quaisquer erros lançados pelos membros da mesma, que vem com a intenção de nos persuadir e nos tirar do propósito do verdadeiro ensino Divino.


APOLOGTICA.BLOGSPOT.COM

Ônibus cai de viaduto em cima de igreja evangélica momentos antes do horário do culto

Ônibus cai de viaduto em cima de igreja evangélica momentos antes do horário do cultoNa noite dessa quarta feira (07), um ônibus caiu de um viaduto em cima de uma igreja evangélica em Itaguaí (RJ), momentos antes do início de um culto no local. Segundo o portal Terra, o ônibus da viação Cidade Itaguaí trafegava em alta velocidade quando passou por uma lombada, perdeu o controle e caiu do alto do viaduto conhecido como Tobogã, na Avenida Prefeito Isoldackson Cruz Brito, destruindo o muro e parte do teto do templo.
O pastor da igreja, Vivaldo Januário de Souza, conta que o acidente, que deixou seis mortos e 34 feridos, podia ter sido ainda pior, pois aconteceu pouco antes do horário que os fiéis costumam chegar ao templo para o culto que acontece às 19h.
- Podia ter sido muito pior. As pessoas costumam chegar para o culto um pouco depois do horário do acidente. Já imaginou o que podia acontecer? – afirmou o pastor, explicando ainda que a igreja costuma receber cerca de 20 pessoas para os cultos que acontecem várias vezes na semana.
- Fiquei apavorado. Não sabia se ajudava as pessoas ou chamava os bombeiros. Foi uma cena terrível – completou o pastor, que estava dentro da igreja no momento do acidente.
De acordo com testemunhas, é comum os motoristas aumentarem a velocidade para subir o viaduto, que tem uma rampa íngreme. Operadores de trânsito da prefeitura afirmam que há uma marca de freios de pelo menos 20 metros no asfalto, o que indica que o motorista, que morreu no acidente, estava em alta velocidade.
Vivaldo conta que o acidente causou pânico entre os fiéis, e até mesmo planeja uma possível mudança do templo evangélico, que está no local desde 2010.
- Temos que pensar direitinho no que fazer. Preciso de uma ajuda da empresa do ônibus ou da prefeitura para reconstruir a igreja. Meu prejuízo deve ter sido de uns R$ 5 mil. Não sei se os fiéis vão se sentir seguros agora. Minha mulher não quer mais vir – afirmou o pastor.
O fiel Luiz Pedrosa França Filho, 67 anos, que mora ao lado da igreja conta que o acidente ocorreu minutos antes de ele sair de casa.
- Nunca tinha visto nada parecido, foi a primeira vez que ocorreu um acidente tão grave – relatou.


G+

Pastor e fiel são presos e levados a julgamento por lerem a Bíblia em voz alta num espaço público

Um pastor e um membro de sua denominação foram presos e levados a julgamento por terem lido a Bíblia em voz alta, num espaço público. O caso ocorreu no condado de Murrieta Riverside, na Califórnia.
O pastor Bret Coronado e Mark Mackey estava acompanhados de outros membros na calçada em frente ao Departamento de Veículos Automotores (DMV) e liam suas Bíblias, quando um policial rodoviário os deteve dizendo que eles não poderiam “pregar para um público cativo”.
Como não existe no Código Penal da Califórnia nenhum artigo sobre isso, o policial alegou que eles haviam violado a Seção 602.1 (b), que é destinado a proteger empresas que intimidem manifestantes para desocupar as entradas de seus clientes, em caso de protestos, e prevê prisão por 90 dias ou multa de até US$ 400,00.
Como o pastor e o membro estavam a cerca de 40 metros da entrada do DMV – que não estava em funcionamento no horário – e não estavam protestando, a defesa de ambos alega que a ação do policial foi equivocada.
A entidade Advocates for Faith and Freedom, formada por advogados e que visa a proteção da fé e liberdade, protocolou uma ação federal contra a Patrulha Rodoviária da Califórnia por detenção ilegal.
Em contrapartida, o promotor Paul Zellerbach decidiu acusar os dois por violação de propriedade do Estado, tido como contravenção no Código Administrativo Califórnia, Seção 1860 (a), que diz que “nenhuma pessoa deve possuir ou transportar qualquer manifestação ou reunião em prédios públicos ou terrenos a menos que tenha obtido uma autorização do referido departamento “.
O fato ocorreu há mais de um ano, porém os imbróglios ligados ao evento postergaram o início do julgamento, que começou na última segunda-feira, 05 de agosto, e tem previsão de duração de cinco dias.
Os advogado de defesa Nic Cocis e Robert Tyler, conselheiro geral da Advocates for Faith and Freedom, estará defendendo o pastor Bret Coronado e Mark Mackey. “Estes homens estavam com a permissão do direito da Primeira Emenda à liberdade de expressão. Eles estavam simplesmente compartilhar sua fé em propriedade pública, e vamos defender seus direitos constitucionais. Esta acusação equivale a nada mais do que vingança para a nossa apresentação de uma ação judicial federal”, afirmou Tyler
De acordo com o Charisma News, a defesa alega ainda que o processo em execução é inconstitucional porque viola o direito da Primeira Emenda à liberdade de expressão e é inconstitucionalmente vaga, violando a cláusula do devido processo da Décima Quarta Emenda. Além de argumentar que a exigência de licença não se aplica porque ambos não estavam envolvidos em uma manifestação ou reunião.


G+

Pastor mostra contrato e diz que Thalles não cantou porque não quis



O pastor Ivonélio Abrahão gravou um vídeo para explicar a sua versão sobre que aconteceu no dia 18 de julho em União dos Palmares (AL) quando o show do cantor Thalles Roberto foi cancelado deixando centenas de pessoas frustradas.
O vídeo foi postado no Youtube nesta quinta-feira (8) pelo responsável do evento mostra documentos que comprovam que o som, os seguranças, as passagens, o hotel e até o almoço do cantor estavam pagos.
Ao mostrar os comprovantes de pagamento, Abrahão invalida a versão apresentada por Thalles que gravou um vídeo assim que o caso repercutiu na internet dizendo que não se apresentou porque não tinha som e que o pastor estava em débito com algumas empresas que prestaram serviço para o evento.
Pastor mostra contrato e diz que Thalles Roberto não cantou porque não quisO pastor de União dos Palmares diz que Thalles “não cantou porque não quis” e revela que para algumas pessoas ele declarou que “não toca para minorias” se referindo a quantidade de pessoas que estavam aguardando sua apresentação.
O show tinha como expectativa atrair 20 mil pessoas, mas por conta do mal tempo, apenas 500 compareceram. Os ingressos foram vendidos a R$35 e o pastor afirma ter gasto R$100 mil com a organização do evento, sendo que R$65 mil foram pagos para o cantor.
Os participantes do show foram comunicados da não apresentação por volta das 22h, indignados dezenas deles se dirigiram ao hotel onde Thalles Roberto e sua banda estavam para protestar, chamando o cantor de mercenário.
O caso foi parar na justiça e o pastor Ivonélio Abrahão garante que tem provas documentadas e testemunhas de que o cantor faltou com a verdade ao falar sobre o caso, mas que confia mesmo é na justiça divida. “Deus é expert em derrubar estrelas”, disse.


GP

LOBO EM PELE DE CORDEIRO - Pastor da AD é acusado pelo MP de praticar estelionato


O pastor Leonardo da Conceição Almeida Leite, da Igreja Assembleia de Deus do bairro Morro do Estado, centro de Niterói (RJ), está sendo denunciado pelo Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro pelo crime de estelionato.
Pastor da Assembleia de Deus é acusado pelo MP de praticar estelionatoDe acordo com o site Terra o pastor teria se aproveitado da fé da aposentada Maria Pereira da Silva Santos para conseguir R$9,9 mil em empréstimos usando a aposentadoria da vítima que é analfabeta.
O crime teria acontecido entre julho de 2005 a fevereiro de 2011 e só foi descoberto porque a filha desconfiou de algum erro quando viu que sua mãe estava com dificuldades financeiras.
A denúncia diz que a idosa confiava no pastor por tê-lo visto crescer e o autorizava a acompanhá-la ao banco. Ele por sua vez se aproveitava dessa situação para tomar empréstimos consignados no nome de Maria e os valores eram descontados mensalmente da aposentadoria.
A filha constatou esses descontos no contracheque e detectou que o pastor era o beneficiário. Ao ser chamado na delegacia para prestar depoimento Leonardo Leite confessou o crime.
O MP não vai oferecer a proposta de suspensão condicional do processo por vários motivos, um deles é porque Leonardo se aproveitou da fé de uma pessoa analfabeta. A pena pelo crime de estelionato é de um a cinco anos de prisão.

TERRA

Pastor é sequestrado e queimado vivo com as mãos amarradas, na África

Martin Beneke, de 45 anos, era pastor sênior e fundador da Life in Christ Network. O corpo de um pastor sul-africano foi encontrado tot...