Postagens

Mostrando postagens de Agosto 9, 2013

SUPER LANÇAMENTO DA BANDA LUCAS 9

Imagem
Costuma -se dizer que um estado de nome “Espírito Santo” e cuja capital é “Vitória” só pode trazer coisas boas. Impossível não lembrar dessa analogia ao se falar do Lc.9. Formados na verdade em Vila Velha, cidade da região metropolitana da Grande Vitória, a banda tem 8 anos de história e lançou o seu primeiro CD em 2008, que leva o nome da banda.
O nome da banda como título do álbum, longe de ser um artifício preguiçoso que a maioria das bandas usam, na verdade reforçar a proposta explícita que a banda têm. “E enviou-os a pregar o reino de Deus, e a curar os enfermos – Lucas 9, 2“. E como está provado, sensorial e cientificamente que a música contribui para uma vida sadia e uma alma revigorada, a proposta não soa como um exagero. E quando é trabalhada diretamente em ligação com Deus, menos ainda.
É isto que Emerson Bruno (voz e violão), Cristiano Sheslen (guitarras), Guilherme Brito (baixo) e Gabriel Vicentini (bateria) buscam: música de qualidade focada no público jovem, falando de sua…

ATENÇÃO URGENTE - 10 HOMOSSEXUAIS AGREDIRAM O PASTOR MARCOS FELICIANO EM PLENO VÔO AMEAÇANDO A TRIPULAÇÃO E AERONAVE.

Imagem
O deputado federal e pastor Marco Feliciano (PSC-SP) foi hostilizado durante voo da Azul com destino a Guarulhos, São Paulo. Após o avião decolar em Brasília cerca de 10 homossexuais passaram a hostilizar o parlamentar.
Feliciano agradeceu através de sua conta no Twitter o apoio dos passageiros e da comissão de bordo. “Os passageiros me defenderam, o piloto ameaçou retornar pra Brasília. Sofri xingamentos o voo todo. Haviam crianças no voo, famílias”, disse.
Envolvido em polêmicas desde que assumiu a presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) o parlamentar tornou-se principal alvo de ativistas de movimentos LGBT.
O parlamentar afirmou que dois ativistas chegaram a ir até a poltrona onde ele estava e passaram a provocá-lo. Como ele não reagia às provocações teria sido tocado no rosto.
O cantor Roberto Marinho, que acompanha o pastor em suas agendas disse que não é a primeira vez que o pastor é hostilizado por ativistas gays em um voo. Marinho também afi…

ATENÇÃO REGIÃO DE CAMPINAS . PRIMEIRO SEMINÁRIO DE BATALHA ESPIRITUAL DO MINISTÉRIO GERAÇÃO GRAÇA E PAZ

Imagem
INSCRIÇÕES LIMITADAS .
QUINTA DAS 19 AS 22 HORAS .
SEXTA DAS 19 AS 22  HORAS .
SÁBADO DAS 9 AS 11.30 E DAS 14 AS 16.30 HORAS .

VALOR DA INSCRIÇÃO = 70,00
COM DIREITO A APOSTILA , UM LANCHE NA QUINTA E SEXTA , E NO SÁBADO O ALMOÇO .


INF. 019 9137 1059 E 019 8292 7812  COM BISPO ROBERTO TORRECILHAS 

LOCAL . RUA MARANHÃO 156 , CENTRO - JAGUARIÚNA - SP


Estudantes estão presos e sendo espancados na Eritreia

Segundo um comunicado do site oficial do Ministério de Informação da Eritreia, 17 mil estudantes entraram no serviço militar nacional dos quais 26 foram graduados em 13 de julho. De acordo com o edital, todos esses alunos tinham concluído com êxito os oito meses de estudos acadêmicos e quatro meses de treinamento militar obrigatório. Estes alunos vão agora prosseguir para o ensino secundário sênior para completar a 12 ª série.

Nesta turma que se graduou um grupo de 39 estudantes, dos quais 11 estudantes do sexo feminino da mesma ingestão, que também tinha completado o treinamento, foram excluídos da cerimônia de formatura e, ao invés de serem recebidos para continuar o ensino, foram colocado sob severa punição militar no centro de treinamento militar do Sawa.

Fontes disseram à Portas Abertas que as detenções ocorreram pelo motivo dos estudantes professarem a fé cristã e por seu compromisso com Cristo. Os jovens estão agora sofrendo espancamento, trabalho forçado duro …

Cresce o número de jovens cristãs sequestradas no Egito

A instabilidade política no Egito tem deixado os cristãos em situação difícil no país. Desde a queda do presidente Mohammed Morsi os cristãos tem sido alvo de ataques de grupos do Islã, principalmente meninas cristãs que tem sido raptadas e forçadas a seguir a religião.

Morsi foi deposto após manifestações populares que exigiam a sua renúncia. Desde então, partidários do presidente deposto, ligado à Irmandade Muçulmana, realizam protestos e acampamentos pedindo a restauração do mandato de Morsi, primeiro presidente eleito democraticamente na história egípcia. As autoridades egípcias pediram várias vezes o fim dos acampamentos, pedido que não foi atendido.

Os cristãos têm lutado contra os ataques a igrejas e casas e principalmente para tentar manter suas filhas seguras. Os constantes sequestros de jovens é a principal preocupação dos religiosos. Os sequestros acontecem geralmente quando elas atingem à adolescência e a estratégia dos pais é tentar mandar as meninas para …

VAI FAZER MISSÕES NA ÁSIA ? 30 CURIOSIDADES

Imagem
Kontum, Vietnã 1. No Vietnã é comum usar camisa social, com calça social e… chinelo. 2. Nas casas japonesas deve-se tirar o calçado e deixar na porta para poder entrar. Não use meia furada, a propósito. 3. Em Bali todos os homens têm um desses quatro nomes: Wokalayan (ou Wayan, abreviado), Made, Nyoman ou Ketut (abreviado para Tut). Os nomes seguem a ordem de nascimento acima, depois do 4º filho a ordem se repete. 4. Na Indonésia, no Vietnã e na Índia, as mulheres trabalham em construções, como pedreiros (qual é o feminino de pedreiro?) 5. No Japão se escreve verticalmente, começando no lado direito da folha e terminando no lado esquerdo. 6. Por causa do item 5, os livros, jornais e revistas são paginados da direita para a esquerda. Começa-se a ler do ‘fim’. 7. Os vasos sanitários tradicionais do Japão e na Tailândia são um buraco no chão. Para a opção 2 é preciso agachar. Índia 8. Na Tailândia tradicional não se usa papel higiênico. Sempre há um chuveirinho ou um baldinho para se lavar. 9. Na…

O PERIGO DOS PRODUTOS TRANSGÊNICOS .

Imagem
Estava em casa preparando um ovo frito ( e olha que sei fritar direitinho  rsrsrs) , e tive a curiosidade de olhar no rótulo da garrafa pet de óleo de soja , e vi na informação que era produzido com soja modificada geneticamente , ou seja soja transgênica.
Isso me fez pesquisar sobre o fato , e constatei o perigo que estamos sofrendo com isso .

Todos produtos transgenicos são somente para a classe média para baixo  , pois ricos não fazem uso dos mesmo .
Repare que o numero de casos de câncer esta aumentando de uma forma assustadora.
Repare que casos de doenças intestinais cronicas tambem crescem .
Em quanto buscam supostas formulas para baratear o custo dos produtos para atender a classe mais pobre da população.

Em quanto um litro de óleo de soja transgenico , que os mais pobres consomem, custa em média 2,50  , um litro de óleo vegetal que os da classe média consomem custa em média 9 reais.

Consumimos hoje diversos alimentos com ingredientes à base de transgênicos, produzidos para matar ins…

BANDA VERDADEIRA SIMETRIA 2013

Imagem
Um trabalho impactante, muito bem produzido desde o nome do CD a produção de cada musica. O trabalho conta com 11 lindas musicas todas inéditas, a pegada está bem americanizada, uma produção de altíssima qualidade, nos arranjos, mixagem e masterização. Este trabalho é um marco pro ministério, pois é o primeiro trabalho com o Juninho no vocal, o qual acompanha a banda nas turnês desde 2012. Com toda esta mudança a banda preparou um estilo bem diferenciado pra este trabalho. . O nome escolhido tem tudo a vê com o momento da banda, pois a banda tem deixado tudo e vivendo dia após dia o tempo de Deus Perfil dos integrantes
Juninho (Vocal)
É um dos mais comunicativos da banda. Gosta de ler e futebol, é extrovertido e eclético.
Claudinei (Contrabaixo arranjos e voz)
Pacificador, tímido, gosta de estar com a família e de ler.
Vladimir (Bateria arranjos e voz)
É extremamente alegre, dedicado, criativo e amigo.
Hudson (Guitarra, arranjos e voz).
Determinado, dinâmico, brincalhão. Ele adora estuda…

André Valadão causa polêmica nas redes sociais ao criticar peso de pastor e o mandar jejuar pra emagrecer

Imagem
André Valadão, cantor gospel e pastor da Igreja Batista da Lagoinha (IBL) causou polêmica nas redes sociais ao discutir publicamente com um pastor que discordava de sua opinião a respeito da visita do papa Francisco ao Brasil e fazer insinuações a respeito de sua forma física.
Em seu perfil no Twitter, André Valadão fez elogios no último dia 28 de julho ao pontífice católico e aos fiéis que participaram da Jornada Mundial da Juventude (JMJ). “Vinda do papa ao Brasil me alegrou. Ver milhões de jovens nas ruas! Somos um país cristão. Existem diferenças mas o amor de Cristo é maior! A postura do Papa Francisco foi linda. Deus tenha misericórdia do nosso Brasil, abençoe nossa nação. Jesus é o Senhor do Brasil!”, escreveu o cantor.
Depois, André ressaltou sua postura protestante: “Sou totalmente contra a cegueira da idolatria e delegação de santíssima pessoa sobre qualquer ser humano. Por isso repito: Brasil é de Jesus”.
Porém, suas declarações simpáticas à visita do papa ao Brasil…

CCB (Congregação Cristã no Brasil): Uma Seita Herética e Pseudo-Cristã.

Resumo Histórico.
Esta Igreja foi fundada em abril de 1910, pelo italiano Louis Francescon, na cidade de Santo Antonio da Platina, no Paraná, Brasil. Francescon nasceu em 29 de março de 1866 na Itália, e sua morte em 07 de setembro de 1964, nos Estados Unidos. Quando imigrado nos Estados Unidos, Francescon filiou-se à igreja Presbiteriana de Chicago, onde foi separado ao diaconato e logo após a ancião. Separou-se da igreja, alegando ter recebido uma "revelação divina" de que o batismo da tal igreja não estava certo. Após este episódio, Francescom vem para o Brasil e funda a CCB no Paraná. No mesmo ano de sua inaugurarão, vem a São Paulo, e batiza 2 dezenas de pessoas vindas de denominações evangélicas. Antes de sua morte, Francescon abriu trabalhos na Argentina e nos Estados Unidos, que com o tempo, se transformaram em denominações evangélicas. Na Argentina o trabalho de Francescon foi incorporado à Igreja Cristã Pentecostal da Argentina, e nos Estados Unidos un…

Ônibus cai de viaduto em cima de igreja evangélica momentos antes do horário do culto

Imagem
Na noite dessa quarta feira (07), um ônibus caiu de um viaduto em cima de uma igreja evangélica em Itaguaí (RJ), momentos antes do início de um culto no local. Segundo o portal Terra, o ônibus da viação Cidade Itaguaí trafegava em alta velocidade quando passou por uma lombada, perdeu o controle e caiu do alto do viaduto conhecido como Tobogã, na Avenida Prefeito Isoldackson Cruz Brito, destruindo o muro e parte do teto do templo.
O pastor da igreja, Vivaldo Januário de Souza, conta que o acidente, que deixou seis mortos e 34 feridos, podia ter sido ainda pior, pois aconteceu pouco antes do horário que os fiéis costumam chegar ao templo para o culto que acontece às 19h.
- Podia ter sido muito pior. As pessoas costumam chegar para o culto um pouco depois do horário do acidente. Já imaginou o que podia acontecer? – afirmou o pastor, explicando ainda que a igreja costuma receber cerca de 20 pessoas para os cultos que acontecem várias vezes na semana.
- Fiquei apavorado. Não sabi…

Pastor e fiel são presos e levados a julgamento por lerem a Bíblia em voz alta num espaço público

Um pastor e um membro de sua denominação foram presos e levados a julgamento por terem lido a Bíblia em voz alta, num espaço público. O caso ocorreu no condado de Murrieta Riverside, na Califórnia.
O pastor Bret Coronado e Mark Mackey estava acompanhados de outros membros na calçada em frente ao Departamento de Veículos Automotores (DMV) e liam suas Bíblias, quando um policial rodoviário os deteve dizendo que eles não poderiam “pregar para um público cativo”.
Como não existe no Código Penal da Califórnia nenhum artigo sobre isso, o policial alegou que eles haviam violado a Seção 602.1 (b), que é destinado a proteger empresas que intimidem manifestantes para desocupar as entradas de seus clientes, em caso de protestos, e prevê prisão por 90 dias ou multa de até US$ 400,00.
Como o pastor e o membro estavam a cerca de 40 metros da entrada do DMV – que não estava em funcionamento no horário – e não estavam protestando, a defesa de ambos alega que a ação do policial foi equivocada…

Pastor mostra contrato e diz que Thalles não cantou porque não quis

Imagem
O pastor Ivonélio Abrahão gravou um vídeo para explicar a sua versão sobre que aconteceu no dia 18 de julho em União dos Palmares (AL) quando o show do cantor Thalles Roberto foi cancelado deixando centenas de pessoas frustradas.
O vídeo foi postado no Youtube nesta quinta-feira (8) pelo responsável do evento mostra documentos que comprovam que o som, os seguranças, as passagens, o hotel e até o almoço do cantor estavam pagos.
Ao mostrar os comprovantes de pagamento, Abrahão invalida a versão apresentada por Thalles que gravou um vídeo assim que o caso repercutiu na internet dizendo que não se apresentou porque não tinha som e que o pastor estava em débito com algumas empresas que prestaram serviço para o evento.
O pastor de União dos Palmares diz que Thalles “não cantou porque não quis” e revela que para algumas pessoas ele declarou que “não toca para minorias” se referindo a quantidade de pessoas que estavam aguardando sua apresentação.
O show tinha como expectativa atrair 20 …

LOBO EM PELE DE CORDEIRO - Pastor da AD é acusado pelo MP de praticar estelionato

Imagem
O pastor Leonardo da Conceição Almeida Leite, da Igreja Assembleia de Deus do bairro Morro do Estado, centro de Niterói (RJ), está sendo denunciado pelo Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro pelo crime de estelionato.
De acordo com o site Terra o pastor teria se aproveitado da fé da aposentada Maria Pereira da Silva Santos para conseguir R$9,9 mil em empréstimos usando a aposentadoria da vítima que é analfabeta.
O crime teria acontecido entre julho de 2005 a fevereiro de 2011 e só foi descoberto porque a filha desconfiou de algum erro quando viu que sua mãe estava com dificuldades financeiras.
A denúncia diz que a idosa confiava no pastor por tê-lo visto crescer e o autorizava a acompanhá-la ao banco. Ele por sua vez se aproveitava dessa situação para tomar empréstimos consignados no nome de Maria e os valores eram descontados mensalmente da aposentadoria.
A filha constatou esses descontos no contracheque e detectou que o pastor era o beneficiário. Ao ser chamado n…