Postagens

Mostrando postagens de Outubro 8, 2015

Acabe com o ‪#‎casamento‬!

Orar é importante, mas para restaurar um relacionamento quebrado é preciso mais do que apenas orar. O coração ferido deve ser reconquistado. E não será fácil. A Bíblia afirma que é mais fácil conquistar uma fortaleza aferrolhada do que o coração fechado. Por isso, faça tudo, tudo mesmo, qualquer coisa, não meça esforços para conquistar quem você ama.


Porém, se você não quer a reconciliação, vou lhe dar 15 maneiras de acabar com o relacionamento.
1.... Reclame o tempo todo.
2. Discuta por bobagens.
3. Acuse e cobre por cada erro que o outro cometer.
4. Exponha a sua vida amorosa para todo mundo.
5. Nunca confesse seus erros e exija que o outro confesse os dele, mas jamais perdoe.
6. Guarde a mágoa por muito tempo. Faça-se de difícil e nunca volte atrás.
7. Escute o conselho de gente infeliz que não acredita no casamento.
8. Desista do relacionamento e não faça nada para restaurá-lo.
9. Traia! Cultive a ira, o orgulho e grite.
10. Use qualquer roupa e não se produza para o outro.
11. Nã…

Rússia declara “guerra santa” ao Estado Islâmico

Imagem
Enquanto isso, Obama fica do lado dos “combatentes da liberdade” que assassinam cristãos
Raymond Ibrahim A Igreja Cristã Ortodoxa, que mantém um papel importante numa Rússia insurgente, descreve como “guerra santa” a luta de seu governo contra o Estado Islâmico e outros grupos islâmicos de oposição na Síria. De acordo com Vsevolod Chaplin, diretor do Departamento de Assuntos Públicos da Igreja Ortodoxa, A luta contra o terrorismo é uma batalha santa e hoje nosso país é talvez a força mais ativa no mundo combatendo-o. A Federação Russa fez a decisão responsável de usar as forças armadas para defender o povo da Síria dos sofrimentos causados pela arbitrariedade de terroristas. Os cristãos estão sofrendo na região com o rapto de clérigos e a destruição de igrejas. Os muçulmanos não estão sofrendo menos. Esse não é algum “truque” novo para justificar uma intervenção na Síria. Durante anos, os líderes ortodoxos da Rússia vêm expressando suas preocupações pelos cristãos perseguidos. Já em fevere…

FILHOS DO DIABO - Estado Islâmico crucifica sírio de 12 anos

Imagem
Extremistas torturaram e crucificaram grupo de cristãos em Aleppo; garoto teve dedos decepados em frente ao paiMembros do grupo Estado Islâmico crucificaram um garoto de 12 anos na cidade de Aleppo, na Síria, no último mês de setembro, após cortarem a ponta dos dedos do jovem na frente de seu pai, segundo um relato da ONG Christian Aid Mission. DAILY MIRROR/REPRODUÇÃO
De acordo com o documento, os terroristas agrediram e torturam um grupo de cristãos sírios na cidade. O jovem de 12 anos foi agredido em frente ao pai, que era líder de uma igreja cristã. O garoto e mais três homens foram crucificados depois. Outras oito pessoas foram decapitadas pelos militantes, incluindo duas mulheres que também foram estupradas.

FOI DE LAVADA NÉ CQC .

Imagem
Dentro da campanha ferrenha que a mídia brasileira vem fazendo contra o Estatuto da Família, o programa CQC, da rede Bandeirantes, tentou acrescentar mais um capítulo. Contudo, a reação do público não foi a esperada.
O humorístico apresentou uma matéria para tentar mostrar o que pensam os deputados federais sobre o tema. Logo em seguida, propôs uma enquete sobre o tema aos seus telespectadores.
A pergunta lançara era: “Que tipos de casais devem ser contemplados no Estatuto da Família?”.  Era possível votar em duas opções 1) ‘Todos os Tipos’ e 2) – ‘Somente os heterossexuais’.
No final do programa, os membros da bancada leram o resultado, embora visivelmente contrariados. Apenas 18% dos internautas responderam que eram “todos os tipos”. A esmagadora maioria, (82%) parece concordar com a comissão especial da Câmara, e ficam com a chamada “família tradicional”, composta de homem e mulher.
Tanto Marco Luque quanto Dan Stulbach ficaram sem saber o que dizer. Certamente estavam esperando outro …

PODE UM CRISTÃO SER MAÇOM ?

A maçonaria consiste na maior e na mais poderosa e influente sociedade secreta que conhecemos, com milhões de membros através do mundo. Anos atrás poucas pessoas sabiam muito a respeito dela, embora não ignorassem a sua existência. Era, em geral, considerada como uma sociedade filantrópica benigna, da qual participavam todas as classes sociais, contando-se pessoas de vulto entre os seus membros.
No entanto seus segredos, incluindo sua estrutura e organização, seus votos secretos e atividades estão sendo corajosamente revelados mediante a publicação de livros e a publicidade feita na internet por pessoas que dela saíram, a fim de prevenir os incautos sobre a sua verdadeira natureza.
As conseqüências têm sido, de uma parte, o desencorajamento de possíveis candidatos, mas, de outro, uma intensificação do recrutamento feito pela maçonaria de novos membros, mediante propaganda visando restabelecer a sua imagem. A fim de dar algum esclarecimento sobre a sua verdadeira natureza…