Postagens

Mostrando postagens de Setembro 18, 2011

MEDITAÇÃO DO DIA

Acesso Ilimitado

Naquele momento, o véu do santuário rasgou-se em duas partes, de alto a baixo. Mateus 27:51


Um dos momentos em que me sentia excluído e tremendamente discriminado ao viajar, era quando, logo depois de iniciado o voo, um comissário de bordo fechava a cortina que separa a primeira classe e a classe executiva do restante dos passageiros. Do lado de lá da cortina, o jantar era servido antes em pratos, talheres e copos especiais. Do lado de cá, isto é, do meu lado, não eram necessários pratos porque cada um recebia o sanduíche na mão mesmo. As cortinas fechadas diziam: “Aqui é uma classe especial, por favor, não passe, não se aproxime, mantenha-se longe.”


A Bíblia fala de outra cortina. Era uma cortina muito bonita, artisticamente trabalhada. Estava naquele lugar havia muitos anos. As cores eram as mesmas usadas na corte real: azul púrpura e escarlata. Nela havia também querubins bordados.


Era uma cortina imensa, de tecido encorpado. Mãos humanas não seriam ca…

EU SEREI O NEEMIAS PARA MINHA GERAÇÃO

Em Neemias 1:3 Um triste relato do estado de Jerusalém. Muitos foram levados ao exílio e os que ficaram estão em, não apenas miséria e desprezo, mas em grande miséria e desprezo. Miséria é o estado dos miseráveis, pobreza estrema, indignidade, vergonha, insignificância, desgraça, falta do necessário para viver. Desprezo é falta de apreço, falta de estima, falta de valor. Os muros estão derribados e as portas queimadas, e é exatamente neste ponto que eu quero tocar nesta noite. E vemos Neemias, que está muito distante de tudo isso, vivendo muito bem e livre desses perigos. Mas mesmo estando Longe, Neemias se incomoda com a situação de seus irmãos, e se vê em grande angustia. Esta angustia o levou a oração. E Deus o usou como um grande líder para restaurar o povo. Neemias não era um pregador, Neemias não era um missionário, não era um profeta, não era um general, Neemias era só um homem de oração!!! A oração de Neemias foi por interseção. Ele não estava lá, mas se compadecia…

COISA DO CAPETA É USAR SAL GROSSO , ARRUDA COM AGUÁ NA ORAÇÃO ENTRE OUTRAS COSITAS SENHOR MACEDO.

A cada dia que passa mas creio em um final do mundo em tempo abreviado.
Quando vemos um lider falando mal da forma que o SENHOR BISPO MACEDO FEZ .
Será que ele não percebe que rituais do candomble e da umbanda  são usados diariamente nos templos da IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS?
Mas ao fundo disso tudo , ACHO QUE ELE TA BRAVO POR ESTAR PERDENDO SEUS GRANDES NOMES ARTISTICOS DE SUA GRAVADORA , E SE CONTINUAR ASSIM QUEBRA.
A cada dia que passa , nomes fortes da musica gospel estão saindo dessa gravadora (LINE RECORDS).
Senhor Bispo Macedo , acorde antes que seja tarde demais , pois DEUS TE DEU E TAMBEM DEUS PODE TIRAR DE VOCÊ SE NÃO FIZER SEGUNDO A VONTADE DIVINA.

GRITOS DE ALERTA.

DESVIADO E BLASFEMO - Ex-crente que virou ateu debocha das línguas estranhas em entrevista a Jô Soares

Imagem
Em junho passado o jornalista Fábio Marton esteve no programa do Jô Soares contando sua experiência com o cristianismo e como ele passou a ser ateu, experiência narrada no livro “Ímpio – O Evangelho de um Ateu”. Na entrevista o escritor conta que foi um pregador mirim e que até ajudou a expulsar os demônios.
“Eu fiz tudo o que havia pra ser feito, preguei do púlpito, cantei, ajudei a tirar o capeta da minha mãe, tive o capeta expulso de mim mesmo”, conta Fábio. Ele frequentava antes uma denominação chamada Igreja Evangélica Exército Celestial que funcionava em Osasco, na Grande São Paulo, e hoje não existe mais.
Em uma parte da entrevista o apresentador puxa o assunto sobre os dons de línguas e criticam a forma como as igrejas pentecostais usam essa passagem da Bíblia.
“Eu acho que é uma confusão, um erro de tradução que acabou sendo um erro de interpretação”, disse o Jô Soares que continuou explicando seu ponto de vista com bases bíblicas. “Quando os discípulos saem para pregar o e…

Pastor Massao hoje liberto, compartilha no ‘Congresso de Adoradores’ seu testemunho de luta contra a pornografia e masturbação

Imagem
O ministro de louvor Massao Suguihara e pastor da igreja Holiness em Pompéia (SP) contou em uma de suas ministrações do ‘Congresso de Adoradores’ em São Paulo, como lutou contra o pecado durante alguns anos de sua vida. Massao afirma que a melhor forma de enfrentar aquilo que se há feito de atos errados em sua vida é confessando.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
No último domingo (10/09/2011) no Congresso de Adoradores – realizado na Bola de Neve, SP – após a palavra ministrada pelo líder do ministério Livres para Adorar, Juliano Son, pela manhã e um momento de louvor e adoração o pastor Massao começa a compartilhar com os congressistas seu testemunho.
“Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor”, foi com esta passagem de Romanos 6:23 que ele começou a conversa a cerca de seu arrependimento e mudança de atitude.
Aos 12 anos com influência de colegas, foi a um prostíbulo e desde então e…

Papa é acusado de "ocultar a situação de emergência" da Igreja

O teólogo e dissidente religioso suíço Hans Küng criticou o papa Bento XVI por "esconder a situação de emergência" da Igreja Católica, que "se encontra doente do sistema romano" e comparado o pontífice com Vladimir Putin, o primeiro-ministro russo. "A vida eclesiástica colapsou em nível de paróquia", afirma Küng por ocasião da visita do papa esta semana à Alemanha em entrevista adiantada neste domingo pela revista Der Spiegel.
O teólogo suíço, ao qual o Vaticano retirou em 1979 a licença para ensinar teologia católica, considera que "a hierarquia eclesiástica não teve até agora a coragem de admitir sinceramente e às claras a realidade da situação". Professor emérito da Universidade de Tübingen, no sul da Alemanha, Küng afirma que as imagens dos grandes atos protagonizados pelo papa não fazem mas do que mostrar de maneira enganosa uma igreja poderosa.
"Enquanto isso se sabe que esses atos não fornecem praticamente nada às paró…

FAÇA PARTE VOCÊ TAMBEM DO PROJETO GERAÇÃO NEEMIAS - PROJETO GERAÇÃO NEEMIAS - RESTAURANDO OS MUROS E TROCANDO AS PORTAS QUEIMADAS

Imagem
GRITOS DE ALERTA . SOMOS PARTE INTEGRAL DO PROJETO GERAÇÃO NEEMIAS . O PROJETO DOS RESTAURADORES DOS MUROS E  DOS QUE SE COLOCAM NA BRECHA PARA TROCAREM AS PORTAS QUEIMADAS POR PORTAS NOVAS.

QUER SABER COMO PARTICIPAR ?
ubpes@yahoo.com.br

Neemias: Vamos Construir!
O inverno estava chegando em 445 a.C., e Neemias estava na cidadela em Susã, a sede do governo persa. Uma geração antes, no mesmo lugar, Ester e Mordecai conseguiram salvar os judeus da matança tramada por Hamã. Neemias estava entre os judeus que ainda moravam fora do seu país, mesmo 90 anos depois da volta de Zorobabel para reconstruir o templo e povoar novamente a cidade de Jerusalém. Neemias foi copeiro do rei, uma pessoa respeitada pelo homem mais poderoso do mundo.
Hanani fez a viagem de 1.600 quilômetros de Jerusalém a Susã para visitar seu irmão, Neemias. As notícias que ele levou entristeceram Neemias. Hanani disse que o povo de Jerusalém encontrava-se numa situação precária e insegura, sujeito às agressões dos po…