Postagens

Mostrando postagens de Agosto 6, 2014

Grupo judeu começa arrecadação para construção do Terceiro Templo

Imagem
Mesmo em meio a guerra atual com o Hamas em Gaza, os membros do Instituto do Templo continuam com sua campanha mundial pela reconstrução do Beit HaMikdash (Templo Sagrado), também chamado de Terceiro Templo. Ele recebe esse nome por que o original, edificado por Salomão, terminado em cerca de 950 a.C. foi destruído na invasão babilônica em 586 a.C., sendo substituído pelo Templo construído pelo governador Herodes, que estava em pé nos dias de Jesus, e foi demolido no ano 70 pelo exército romano. No ano passado, o movimento pela reconstrução ganhou novo fôlego, quando foram retomados os sacrifícios rituais no local, depois novos sacerdotes levitas foram treinados pelos rabinos para recomeçar os rituais descritos no Antigo Testamento, incluindo os que exigem a novilha vermelha. Por fim, anunciou-se que todas as 102 peças do interior do templo estão prontas, incluindo o véu de separação do Santo dos Santos. A única peça faltante é a arca da aliança, que os rabinos acreditam estar enterrada …

VÉU PARA O TERCEIRO TEMPLO JÁ EM PREPARAÇÃO

Imagem
A expectativa para a construção do Terceiro Templo em Jerusalém aumentou um pouco mais com a notícia de que uma comunidade judaica na cidade bíblica de Siló está já esta  preparando  uma cortina (véu) para o Terceiro Templo em Jerusalém semelhante àquele que separava o Lugar Santo do Lugar Santíssimo, ou o Santo dos Santos, e que a Bíblia descreve como tendo sido rasgado de alto abaixo no exato momento da morte expiatória do Messias Jesus. Trata-se de uma pesada cortina com cerca de 22 metros de altura, 11 de largura e 2 polegadas de espessura, semelhante ao que foi consumido pelo fogo no ano 70 d.C., quando da destruição do Segundo Templo pelas tropas romanas.  Desde há mais de 2 anos que mulheres desta localidade, uns 40 km  a Norte de Jerusalém, têm  aprendido as técnicas necessárias para tecer o pesado e massivo tecido  que separará os 2 lugares mais sagrados dentro do Templo. As instruções dadas a Moisés no Monte Sinai para o fabrico desta enorme cortina poderão ter sido simples par…

A Preparação Para o Terceiro Templo - ATENÇÃO , NÃO TEM NADA A VER COM O TEMPLO CONSTRUÍDO NO BRASIL

Imagem
O Arrebatamento da Igreja é o próximo evento importante na cronologia de Deus relacionada às atividades proféticas. Já não há mais profecias a serem cumpridas antes que ocorra o Arrebatamento. Ele é iminente, isto é, pode acontecer a qualquer momento. Na verdade, não existe nada, a não ser a graça longânima e a misericórdia de Deus, que possa impedi-lo de ocorrer imediatamente. No entanto, embora não existam sinais para o Arrebatamento, há pelo menos um importante indicador de que ele está próximo, às portas. Esse indicador é a situação em que se encontram os preparativos para o próximo Templo Judeu a ser construído no monte do Templo, em Jerusalém. O rabino Nachman Kahane, um rabino líder em Jerusalém, nascido em 1937, crê que um Templo será construído no monte do Templo enquanto ele ainda estiver vivo; e ele diz que tudo está pronto para que o Templo seja construído ainda hoje. O mundo conheceu apenas dois Templos Judeus: o Primeiro, construído no monte do Templo pelo rei Salomão, duro…

Líderes evangélicos saem em defesa de Israel e criticam Dilma

Imagem
João Fellet Comentário de Julio Severo:A “reportagem” abaixo é da BBC de Londres, mídia inglesa esquerdista que favorece o islamismo e ataca o Cristianismo. Apesar disso, é possível aproveitar alguns trechos da “reportagem,” que reproduzo na íntegra: A condenação do governo Dilma Rousseff à ação militar israelense em Gaza gerou forte reação contrária de líderes evangélicos brasileiros, expondo os crescentes laços entre igrejas protestantes e Israel. A mobilização evangélica teve início em 23 de julho, quando o governo federal divulgou uma nota condenando os ataques israelenses em Gaza e convocando o embaixador brasileiro em Tel Aviv para consultas. No dia seguinte, cerca de 80 pessoas – em sua maioria evangélicos – foram ao Ministério de Relações Exteriores protestar contra a decisão. Uma das organizadoras do ato, a pastora Jane Silva – que preside a Associação Cristã de Homens e Mulheres de Negócios e a Comunidade Brasil-Israel – diz que líderes evangélicos de vários Estados e de diferent…

Templo de Salomão pode ser derrubado para construção de moradias populares

Imagem
Templo de Salomão pode ser demolido por fraude em alvará De acordo com o MPE o Aprov (Departamento de Aprovação de Edificações) da Prefeitura de São Paulo autorizou em 2008 um alvará de reforma do prédio comprado pela IURD localizado no terreno onde hoje está montado o templo.O Ministério Público Estadual (MPE) está investigando se houve irregularidades na construção do Templo de Salomão. Se a fraude for comprovada uma das medidas que podem ser tomadas contra a Igreja Universal do Reino de Deus será a demolição da mega igreja para a construção de moradias populares. O correto seria um alvará de construção que exigiria que a igreja pagasse 5% do valor da obra aos cofres públicos, o que representaria R$ 35 milhões. Em entrevista à rádio CBN o promotor Maurício Antônio Ribeiro Lopes, responsável pelas investigações, afirmou que demolir 40% da área total do terreno onde está localizado o Templo de Salomão, seria uma das penas aplicadas caso a fraude seja confirmada. Esse espaço seria destina…

Pastores fazem campanha “Anti-PT” na internet

Imagem
Pastores fazem campanha "Anti-PT" na internet  Atualmente o site tem entre 3 e 4 mil acessos diários e semanalmente envia 10.000 e-mails. Além de enviar mensagens bíblicas, o pastor Antônio vem fazendo um alerta aos evangélicos sobre a necessidade deles se posicionarem politicamente.O pastor Antônio Carlos é ligado à Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte, e responsável pelo ministério BRIT, palavra hebraica que significa Aliança e 70 Nações, ou seja, todas as nações da terra. Diferentemente da maioria dos pastores, ele não tem medo de se pronunciar publicamente sobre as questões políticas do país e vem fazendo uma campanha de esclarecimento através de seu site e e-mails. O pastor explica que durante muito tempo não se envolveu diretamente na política, mas depois de ter um entendimento maior do Livro de Deuteronômio, concluiu que não podia ficar calado. “O Brasil está à beira do abismo. Se você deixar de votar, votar nulo ou em branco, ou em pessoas que aceitam a destru…

Emissora libanesa presta solidariedade a cristãos perseguidos no Iraque

Imagem
Para expressar solidariedade com os cristãos perseguidos no Iraque, um canal de televisão libanês está adicionando ao seu nome a letra árabe "N", pronunciado como "Noon" e que vem da marca que militantes islâmicos do grupo ISIS ( Estado Islâmico do Iraque e da Síria) estão colocando nas casas de cristãos conhecidos em Mosul. Ainda que os cristãos e seus apoiadores em todo o mundo estejam adotando a letra árabe "N" nas mídias sociais, a âncora Dima Sadeq do canal de televisão LBCI apareceu esta semana na televisão, ostentando uma camiseta que exibia a letra árabe de forma bem visível e assumiu que a rede tem apoiado aos cristãos perseguidos no Iraque. A informação também foi confirmada pelo Daily Star do Líbano. "De Mosul a Beirute, todos somos 'N", disse a apresentadora no início de sua transmissão. A letra árabe "N" é a primeira da palavra "Nasrani", ou "Nazareno", que é usado para descrever os cristãos (porque se…

Cristãos da Etiópia testemunham como Deus reverte situações difíceis

Imagem
A isolada, mas ainda assim fiel igreja de uma remota comunidade no sudoeste da Etiópia, testemunhou recentemente como Deus reverte situações difíceis para a sua glória. A Portas Abertas foi privilegiada em ver como Deus usou a perseguição para unificar a Igreja e a visita de encorajamento para mostrar, a uma comunidade hostil, que os cristãos são parte de um corpo maior, que se importa e sofre com eles. Começou com um incêndio na casa de um dos membros da igreja, no meio da noite. Muitos cristãos descartaram isso como um incidente aleatório. Nenhum suspeito foi identificado ou interrogado, mas os líderes da igreja, cautelosos, sabiam que precisavam orar por essa situação. Um mês depois, houve dois incêndios criminosos no prédio da igreja e na casa de outro membro. Alguém incendiou a igreja e a pequena casa de hóspedes, que fica no mesmo local. Não levou muito tempo para que as chamas cobrissem as estruturas de madeira e palha. Na hora em que os cristãos chegaram, o fogo tinha consumido …

PT É O PARTIDO QUE MAIS TEM CORRUPTOS, DIZ PESQUISA DE FUNDAÇÃO PETISTA

A mais recente pesquisa de opinião pública realizada pela Fundação Perseu Abramo, ligada ao PT, trouxe aos integrantes do partido motivos de preocupação. A má notícia é que, aos olhos da população, o partido ainda vive o dilema da crise ética e terá trabalho se quiser deixar para trás as marcas dos escândalos do mensalão e do dossiê Vedoin. 

Quando a pergunta é qual partido tem mais políticos corruptos, os resultados são ruins como há um ano: o PT aparece na dianteira, com 30% das citações. Em segundo lugar está o grupo dos que não sabem, com 21%, e em terceiro lugar os que responderam “todos”. Em março do ano passado, 27% dos entrevistados apontaram o PT como o partido com mais corruptos. As entrevistas foram realizadas entre 24 e 27 de novembro e os resultados foram apresentados ao Diretório Nacional do partido no mês passado. A partir da próxima semana, as informações estarão disponíveis no site da fundação. 

“O PT conseguiu reafirmar seu enraizamento social e o compromisso com os po…

Após sete anos juntos, marido e mulher descobrem que são irmãos

Imagem
Foto de reprodução da Rádio GloboSÃO PAULO - Depois de sete anos juntos, marido e mulher descobriram que são irmãos. Os dois são filhos da mesma mãe. O caso foi revelado nesta semana pela Rádio Globo , em São Paulo. Os dois não tiveram os nomes completos revelados. Pelo Código Civil, irmãos não podem casar. Adriana e Leandro moram juntos e nunca oficializaram a união. Apesar da revelação, eles decidiram continuar juntos. Adriana, que queria conhecer a sua mãe, inscreveu-se no site "Anjo dos Encontros", para participar do quadro de mesmo nome transmitido diariamente pela Rádio Globo e que promove o reencontro de pessoas com parentes e amigos com quem não têm mais contato. Sua mãe foi localizada e durante a conversa ela descobriu que o marido é, na verdade, seu irmão.
A mãe contou que sofria agressões do marido e por este motivo fugiu, abandonando a filha. Na época, Adriana tinha um ano de idade. Em um dos momentos da conversa, Adriana perguntou: "mãe, você teve outros filh…