Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 5, 2012
Imagem

A curiosa fé do Copimismo, religião que prega Ctrl+C, Ctrl+V

Imagem
Fundada na Suécia, Igreja Missionária do Copimismo foi buscar na Bíblia autorização para copiar e difundir arquivos pela internet. Seus fiéis citam Coríntios, capítulo 1, versículo 11:1: “Me imitem, assim como eu imito Cristo”Carol Nogueira Isak Gerson, líder do Copimismo (Arquivo pessoal) Entre os fiéis, está a universitária Malin Ahnberg, de 20 anos, um dos filiados do Partido Pirata sueco que abraçaram com fervor a nova fé. Embora seja adepta da religião há pouco menos de um ano, Malin diz – sem o menor pudor e não sem orgulho – que todos seus trabalhos escolares sempre foram fruto do Copimismo. “Eu costumava copiar livros e informações para meus seminários”, conta a garota. “Algumas pessoas são mais iluminadas, como Isak. Ele tem feito isso há muito tempo”, explica.
Opinião parecida vem da bióloga americana Erica Stone, de 32, que só ouviu falar do Copimismo há dois meses, mas garante que partilha das ideias da religiã…

PREPARAÇÃO PARA OBREIROS

“Fiel é esta palavra: Se alguém aspira ao episcopado, excelente obra almeja.”

1 Tm 3.1
Objetivos

Este curso tem por objetivo:

preparar obreiros para o serviço do Senhor em nossas congregações;
dar o crescimento em qualidade ao Ministério das nossas igrejas;
evitar os escândalos no Corpo de Cristo; e
orientar a vida ministerial dos amados irmãos.
Introdução
Sempre foi necessário ao ministério das igrejas evangélicas um curso preparatório para os obreiros, tudo em virtude do crescimento ministerial que tem ocorrido nas igrejas e da crescente onda de mundanismo que tenta invadir as congregações em nosso país e ao redor do mundo. Como se vê, este trabalho não está voltado ao simples conhecimento teológico acerca das doutrinas cristãs, mas o objetivo central é preparar o obreiro no exercício das funções ministeriais. Haja vista que a estrutura social da Igreja tem tomado muito mais forma do que a espiritual. Aqueles que tem aceitado a Cristo hoje, já não se parecem nada c…
Imagem

Sobrevivente do acidente que matou família evangélica na Flórida não será deportada

Imagem
Sobrevivente do acidente que matou a família de evangélicos em um acidente de carro na Flórida, não será deportada. (Foto: Reprodução) Sobrevivente do acidente que matou a família de evangélicos em um acidente de carro na Geórgia, não será deportada. Apesar dos rumores de que Lidiane Carmo, 15, seria deportada, visto que toda a família estava ilegal no país, a porta voz da Alfândega e Imigração dos EUA (ICE), Barbara Gonzalez, negou a possibilidade.
“Nossos pensamentos e orações estão com Lidiane Carmo enquanto ela lida com a trágica perda de sua família”, disse Gonzalez. “Os relatos de que ela estaria enfrentando deportação são completamente falsos”.
O risco de que ela fosse deportada tornou-se uma preocupação para os membros da igreja que sabem que ela não conhece o Brasil.
“Ela não conhece o Brasil. Ela mal sabe Português”, disse o pastor sênior da igreja, Arao Amazonas ao CNN nesta quarta-feira. “Ela fala inglês como americano”.
O carro em que Carmo estava ficou preso num engavetamen…

Pastor decreta boicote e acusa rede Starbucks de servir a Satanás

Imagem
Movimento começou após decisão de 100 empresas apoiarem o casamento gay Pastor decreta boicote e acusa rede Starbucks de servir a Satanás
A rede de cafeterias Starbucks é a maior do mundo, com mais de 17,000 lojas em 55 países, incluindo o Brasil. Recentemente, a empresa se aliou a cem outras companhias norte-americanas para decretar seu apoio ao casamento gay e reconhecimento de direitos iguais aos homossexuais. Na lista dos apoiadores as mais conhecidas são Microsoft, Google, Nike e Starbucks.
Depois que essas empresas declararam apoio a um projeto de lei para legalizar o casamento gay no estado de Washington, um pastor começou a pedir que os fiéis boicotem a Starbucks.
“Os cristãos estão preocupados que a Starbucks tenha se voltado contra Deus… a Starbucks pode seguir a Satanás, se quiser. No entanto, os pastores devem orientar os cristãos. Você está do lado do Senhor? Você quer que nosso país seja abençoado por Deus?”, declarou o pastor Steven Andrew, presidente da Associação de Mi…