terça-feira, 24 de janeiro de 2017

SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL RETORNA EM 2017 E CONVOCA A TODOS PARA A MELHOR FEIRA CRISTÃ DE TODOS OS TEMPOS!



Em 2016 a ordem foi parar tudo, os organizadores do Salão Internacional Gospel obedeceram sem questionar e sem planejar mais nada, esperando novo direcionamento do Pai. Passado setembro, outubro, novembro e dezembro o Eterno falou novamente  e foi revelando o que queria: O Salão Gospel nunca foi apenas uma feira, mas um ministério; nunca teve palco, mas altar; nunca teve expositores e visitantes, mas irmãos na fé. Nunca extorquiu ninguém, mas ofereceu oportunidades em todas as edições. O Salão Gospel nunca foi feito por oportunistas mal intencionados e aventureiros, mas por servos de Deus e verdadeiros profissionais. Diante das palavras do Eterno, agora, em 2017, a ordem é voltar, é guerrear, é não permitir o avanço do reino das trevas, é não poupar o lobo e estabelecer para sempre a vontade do Senhor. Assim como a túnica usada por José do Egito, que jamais nenhum dos irmãos pôde vesti-la, pois não cabia neles, ninguém poderá realizar o que foi dado pelo próprio Deus para o Grupo MR1".

O 5º Salão Internacional Gospel volta com força total de 13 a 16 de setembro de 2017, em São Paulo. Esse ano, o Salão convoca a todos para a melhor feira cristã de todos os tempos! A única feira evangélica que faz parte do Calendário Oficial do Estado de São Paulo (Lei 15.811, de 22/04/2015, de autoria do Deputado Fernando Capez e sancionada pelo Governador Geraldo Alckmin), feita para um público que representa a grande família cristã. Para todos os expositores, como sempre, a melhor exposição na imprensa segmentada e secular, pilotando a comunicação como de costume a jornalista Luciana Mazza, o melhor suporte de marketing feito pelo jornalista, teólogo e publicitário Marcelo Rebello, tudo isso e muito mais pelo menor preço por metro quadrado praticado no mercado e agora com 4 dias de realização, proporcionando a melhor oportunidade para quem quer conhecer ou interagir com este mercado promissor. A feira continua sendo organizada pelo Grupo MR1, agora em parceria com a ABREPE (Associação Brasileira de Empresas e Profissionais Evangélicos), entidade que promove no Brasil o empreendedorismo evangélico com ações sociais integradas, sendo referência e fonte de pesquisa para a grande imprensa quando o assunto é mercado evangélico.

A última edição do Salão Internacional Gospel contabilizou mais de 30.000 visitantes em 3 dias de feira, foram mais de 250 marcas representando vários setores como turismo, tecnologia, moda, acessórios, música, livros, mobiliário, games, esportes, consórcio, construção civil, ministérios e organizações sociais, compondo o mais variado mix de produtos e serviços para cristãos, consolidando o evento como a mais importante feira cristã da América Latina.

E então, vem conosco? Acompanhe a nossa feira nas redes sociais! Nas próximas semanas mais novidades! A Deus toda honra e toda glória, sempre!

Grupo MR1/ABREPE
013 974135841

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...