Postagens

Mostrando postagens de Setembro 9, 2014

POVO SEM CULTURA ,PRATO PREFERIDO DOS POLÍTICOS SAFADOS , LADRÕES E CORRUPTOS.

Esta dando  nojo ver  a propaganda eleitoral no Brasil.
Tem  um  tal  de  um  palhaço , que  cada vez  que  ele aparece me da  vontade de gritar e pedir socorro  .
Mas pedir socorro para quem se até o supremo esta dedilhado pelos 4  dedos da estrela vermelha .
Tamanha falta de  cidadania desse deputado  , cara deslavada , madeira lascada coberta com óleo de peroba .
Sem contar  o lixo  do coeficiente eleitoral , pois muitos estarão votando no palhaço e elegendo um marginal  com a  sobra dos votos .
MENTIRAS - PALHAÇADAS - ENGANAÇÃO ETC.
É , ESTAMOS LASCADOS COM A CULTURA IMPLANTADA NO BRASIL  PELOS PETRALHAS .
Mas para não ser leviano , não só dos petralhas não, mas  essa  cultura maldita implantada pelos políticos bandidos , cultura da corrupção na política .


EQUIPE GRITOS DE ALERTA .

Campanha de Dilma muda comando após delação de corrupção bilionária

Em meio ao impacto negativo provocado pela delação de Paulo Roberto Costa, ex-diretor da Petrobras que acusou políticos petistas e da base aliada de envolvimento em um suposto esquema de desvio de recursos da estatal, a presidente Dilma Rousseff (PT) decidiu alterar o comando de sua campanha à reeleição. O ministro Miguel Rossetto (Desenvolvimento Agrário) assume a partir de hoje a coordenação geral da campanha. A função vinha sendo dividida entre o presidente do PT, Rui Falcão, e Giles Azevedo, que foi chefe de gabinete de Dilma. A entrada de Rossetto dilui o poder de Falcão, que integra o campo majoritário do PT, do qual faz parte também o tesoureiro nacional do partido, João Vaccari Neto, também envolvido por Paulo Roberto Costa no suposto esquema de recebimento de propina da Petrobras. A entrada de Rossetto, além de mudar o comando político e estratégico da campanha, tenta demarcar melhor a distância de Dilma em relação a Vaccari. A mudança não retira totalmente o poder de Falcão, p…

Rede Gospel lança versão atualizada do seu aplicativo

Imagem
Depois de realizar uma série de testes, a Rede Gospel de Televisão lançou a versão final do seu aplicativo para o sistema Android. Para baixá-lo, basta acessar o Google Play. O app, que é gratuito, permite que o usuário tenha acesso às matérias do iGospel e toda programação da emissora, em tempo real, quando o aparelho estiver conectado à internet. A Rede Gospel de Televisão também está disponível no sistema iOS. Para baixá-lo no iPhone, iPod ou iPad, basta acessar o site da App Store e fazer o download. Vale ressaltar, que a versão só está disponível a partir do iOS 6.1. Redação iGospel

“Marina levará 80% dos votos evangélicos”, afirma Malafaia

Imagem
Silas Malafaia é apontado como o responsável pela alteração no programa de governo de Marina Silva (PSB) no tocante ao casamento gay e a criminalização da homofobia. O assunto foi explorado pela mídia e provocou reações em Dilma e Aécio, que aproveitaram para criticar Marina e defender o casamento homossexual. Na revista Época desta semana foi dado um grande destaque ao que é chamado de “voto evangélico”, que segundo analistas poderia até decidir a eleição. Malafaia foi entrevistado pelo semanário e afirmou que votará no Pastor Everaldo (PSC) no primeiro turno, mas ficará com Marina no segundo. Negou que tenha sido ele o responsável pela mudança de opinião da candidata do PSB. “Meus tuítes só acenderam a lâmpada na equipe da Marina para mudar o que estava escrito. Mesmo assim, não me agradou em tudo. Tem muitos pontos lá contrários à ideologia cristã”, afirmou. Para ele, Marina não é “candidata dos evangélicos”, tampouco “fanática”, como é taxada pelos petistas. “Marina contraria muita c…

CADEIA JÁ - Dilma deve explicações sobre corrupção na Petrobras

O deputado federal e candidato a reeleição pelo estado de São Paulo, Marco Feliciano (PSC), criticou nesta terça-feira (09) a presidente Dilma Rousseff pelas denúncias de corrupção na Petrobras. As denúncias foram feitas pelo ex-diretor de Abastecimento e Refino da Petrobras, Paulo Roberto Costa, após aceitar os termos de um acordo de delação premiada e causaram constrangimento. O ex-diretor da estatal foi preso em março pela Polícia Federal. Paulo Costa é acusado de participar de um mega esquema de lavagem de dinheiro comandado pelo doleiro Alberto Youssef. Em um documento obtido pela revista Veja, Paulo cita pelo menos 25 deputados federais, 6 senadores, 3 governadores, um ministro de Estado e ao menos três partidos políticos (PT, PMDB e PP), que teriam tirado proveito de parte do dinheiro desviado dos cofres da Petrobras. Marco Feliciano fez uma publicação em sua página oficial no Facebook lembrando que Dilma Rousseff era Presidente do Conselho de Administração da estatal durante o pe…

Mãe de menina paralisada após tomar vacina contra HPV: "Pernas perderam forças e ela caiu"

Imagem
Natália Barbosa, 13 anos de idade, continua internada após tomar vacina contra HPVReprodução/Record A mãe da adolescente, Natália Barbosa, 13 anos de idade, a costureira Darci dos Santos, 51 anos, disse que as pernas da filha “perderam a força” e ela "caiu", depois de tomar a vacina contra o HPV na última quarta-feira (3), em Bertioga, litoral de São Paulo. Desde sábado, a menina está internada, em um hospital de Santos, já que suas pernas estão paralisadas. Até o momento, não há previsão de alta, segundo Darci. Além de não conseguir andar, Natália sente falta de sensibilidade da cintura para baixo, além de fortes dores de cabeça. Segundo a mãe da menina, as reações começaram horas depois de ela ter tomado a vacina na escola onde estuda, na última quarta-feira. — As pernas dela ficaram sem forças e ela caiu no chão e, então, a levamos para o hospital. Naquele dia, os médicos descartaram que os sintomas tinham relação com a vacina. Eles disseram que ela poderia estar nervosa. En…

Primeira pesquisa eleitoral para deputados federais por São Paulo

Imagem
Uma pesquisa realizada no período: 03/09/2014 a 06/09/2014 pelo Jornal Estado –com 5.400 eleitores no Estado de São Paulo apresentou o seguinte resultado para deputados federais por São Paulo. 1% equivale a 215.000 votos. Aparecem na ordem os seguintes deputados
TIRIRICA                                           (PR)               (6,35%) MARCO FELICIANO                      (PSC)             (6,34%)
NETINHO DE PAULA                    (PC DO B)     (2,36%) PAULO MALUF                               (PP)                (2,26%)
BRUNA FURLAN                           (PSDB)           (1,27%) PAULINHO DA FORÇA                  (PDT)             (1,25%) JILMAR TATTO                              (PT)                 (1,17%)
EDUARDO BOLSONARO             (PSC)                (1,15%)
ALVARO GARNEIRO                     (PRB)             (1,10%) RODRIGO GARCIA                       (DEM)             (1,06%) BRUNO COVAS                             (PSDB)             (1,03%) ZARATTINI                       …

Pastores da AD morrem durante surto do Ebola na África

Imagem
Segundo a Organização Mundial da Saúde, estamos passando atualmente por um dos maiores focos de Ebola da história. Até agora, a doença já infectou cerca de 3.500 pessoas e causou a morte de mais de 1.900 na África Ocidental. Entre os mortos estão quatro pastores da Assembleia de Deus do distrito de Monrovia da Libéria, e vários cristãos na região Koindu de Serra Leoa. Os países do Oeste Africano que atualmente estão lutando contra o surto da doença são Guiné, Serra Leoa, Libéria e Nigéria, com um surto separado na República Democrática do Congo na África Central. Até agora, segundo o Centro para Controle e Prevenção de Doenças, dos EUA, a doença foi fatal em 55 a 60 por cento dos casos relatados no surto do Oeste Africano. Em um esforço para conter a doença mortal, muitas áreas foram colocadas em quarentena, o que resultou em escassez de alimentos. O grupo Missões Mundiais da Assembleia de Deus enviou fundos para ajudar diversas regiões na Libéria, Serra Leoa e Guiné. De acordo com relat…