Postagens

Mostrando postagens de Junho 11, 2014

PADRE OFICIALIZA CASAMENTO GAY .

Imagem
Pároco diz ter sido convidado como amigo para dar bênção à união. Igreja afirma que presença do religioso vai contra as convicções católicas.

Uma bênção concedida a um casal gay motivou o afastamento do padre César Garcia de suas atividades na Paróquia São Leopoldo, em Goiânia. A decisão foi comunicada a ele na terça-feira (10) pelo arcebispo de Goiânia, dom Washington Cruz. O pároco deve permanecer ausente das atividades até que a Igreja Católica conclua um inquérito sobre o caso.

A medida é consequência da presença do religioso em um evento no último dia 20, quando dois arquitetos celebraram a união homoafetiva, que já dura 11 anos. César Garcia foi um dos convidados para a celebração na residência do casal.

Padre César (foto) relata que esteve no local como amigo dos arquitetos, e não como representante da Igreja Católica. Ele disse que, inclusive, não utilizava batina e estava vestido como uma pessoa comum.

"Eles não pediram sacramento, não pediram nada disso, pediram uma oração&…

Igrejas querem voltar à CNT, que foi arrendada pela Universal

Imagem
Os pastores estariam recorrendo ao lobby e às suas influências para tentar voltar à emissora.

O arrendamento de praticamente toda a programação diária da CNT pela Igreja Universal do Reino de Deus, de Edir Macedo, realizado em maio deste ano, ainda não é um assunto superado por outros religiosos.

Segundo o jornalista Lauro Jardim, vários pastores estão recorrendo ao lobby e às suas influências para tentar voltar à emissora, que atualmente só dispõe de 30 minutos diários comercializados a outro cliente que não o próprio Edir (no caso, o televendas Polishop, que vai ao ar entre 22h e 22h30).

Até agora, Edir Macedo vem exercendo seu direito e monopolizando toda a faixa adquirida. Não foi feita nenhuma concessão para que outra Igreja adquirisse sequer uma parte dos horários que o dono da Record dispõe.

Em tempo:
A Igreja Universal do Reino de Deus vem, gradativamente, ganhando espaços em canais fechados. A guerra declarada, porém, é em cima da Igreja Mundial do Poder de Deus e não em outros re…

Kaká e esposa posam juntos durante aniversário do filho

Imagem
Na noite desta terça-feira (10) Kaká e Carol Celico apareceram juntos e tiraram uma foto se beijando durante a festa de aniversário de Luca, o filho mais velho do casal que completou 6 anos e comemorou em um salão de festas em São Paulo. Essa foi a primeira vez que eles apareceram juntos depois dos boatos sobre a separação. Na semana passada sites de celebridades garantiram, através de fontes, que o jogador e a socialite estavam separados há pelo menos dois meses. Nas imagens da festa, Kaká e Carol aparecem com aliança e a sogra do atleta, Rosangela Lyra, postou uma foto onde eles se beijavam e disse: “@kaka e @cacelico separados pela … Isabella no meio”, se referindo a filha caçula que estava no colo de Kaká. O site EGO divulgou diversas fotos do casal na festa que teve como tema a Copa do Mundo. Nelas o casal e seus dois filhos aparecem felizes e se divertindo. Ainda de acordo com o site EGO, os jornalistas tentaram questioná-los sobre o fim do casamento, mas eles não quiseram responde…

Filme "Malévola" não deve ser assistido por cristãos, alertam líderes religiosos

Imagem
O filme “Malévola”, vem sendo criticado por lideranças cristãs, que aconselham pais cristãos a não permitirem que seus filhos o assistam.

O filme “Malévola”, que narra o conto da Bela Adormecida a partir da perspectiva da vilã, vem sendo criticado por lideranças cristãs, que aconselham pais cristãos a não permitirem que seus filhos o assistam.

O longa-metragem produzido pela Disney e estrelado por Angelina Jolie, que narra o conto da Bela Adormecida a partir da perspectiva da vilã, estreou nos cinemas brasileiros no dia 29 de maio, com classificação indicativa para crianças a partir de 10 anos. Nos Estados Unidos, o filme recebeu classificação Parental Guidance (PG), que significa que os pais devem supervisionar os filhos durante a exibição.

As críticas à classificação do filme no Brasil acontecem porque as autoridades têm tratado temas como bruxaria na mesma categoria de fantasia, o que reduz a faixa-etária.

Sob a perspectiva religiosa, o colunista do WND, Drew Zahn publicou um artigo af…

IRMÃS BOTAM LADRÃO NO CHÃO - DEI UNS CROCK NELE , DISSE A IRMÃ.

Imagem
Na noite da última quarta-feira (21) três evangélicas moradoras da cidade de Penedo, em Alagoas, estavam em um momento de oração quando um assaltante entrou na residência. O homem, mais tarde identificado como Dogean dos Santos, de 24 anos, colocou a mão por baixo da camisa tentando simular uma arma. As vítimas desconfiaram da mentira e atacaram o assaltante e o amarraram com o fio de uma extensão. Os policias que realizavam uma ronda pelas imediações do bairro Santa Luzia foram procurados por moradores que indicaram a residência onde estava acontecendo o assalto.
Ao chegarem no local os policiais militares foram surpreendidos com a cena do assaltante deitado no chão com as mãos e braços amarrados e com um ferimento na cabeça. “Não vou mentir, demos uns croques nele para ele saber que ainda existe mulher valorosa” afirmou Marta Rocha, uma das irmãs. Marta é irmã do ex-técnico do Penedense, Marcelo Rocha, e é pastora de uma igreja da cidade. Ao ser levado para a delegacia, Dogean fez a…

ALERTA GERAL - Distribuição de exemplares do Alcorão durante a Copa do Mundo no Brasil ... a propagação do islamismo no Brasil tem apoio internacional

Imagem
O esforço de propagar o islão visando a implementação da leis islâmica é algo incansável. Nenhuma oportunidade é disperdiçada. Nem mesmo quando elas são fabricadas, afinal, o que a Copa do Mundo de futebol no Brasil e o islamismo têm em comum? Este artigo trata de uma iniciativa, com o apoio de organizações internacionais, visando a propagação do islamismo aproveitando as atividades em torno da Copa do Mundo.Esta iniciativa pretende corrigir "concepções erradas sobre o islamismo." Como se discute no final deste artigo, se os islâmicos desejam corrigir concepções erradas, eles deveriam começar pelos países islâmicos, pois é lá que as "concepções erradas" são praticadas diáriamente. Talvez em conjunto com a tentativa de usar a abertura da Copa do Mundo como plataforma de propaganda islâmica  ou talvez por mera coincidência, o fato é que a Federação das Associações Islâmicas do Brasil (FAMBRAS) e o Centro de Divulgação do Islam para a América Latina estão levando a ca…

EXTRA EXTRA ... DILMA CONVIDA O "PAPA DO ISLÃO" PARA FAZER DISCURSO NA ABERTURA DA COPA DO MUNDO

Imagem
Segundo o jornal Al Arabiya, a presidenta Dilma Roussef convidou o Grand Imã Ahmed al-Tayeb da Universidade Al-Azhar, o local mais importante do ensino islâmico (considerado por muitos como o "Papa do Islão") para fazer um discurso na abertura do Copa do Mundo.

Até onde eu saiba, nunca um líder religioso teve esta regalia.

O discurso foi enviado para a embaixada do Brasil no Egito e tratará sobre como combater o extremismo. (Nota minha: segundo a lei islâmica, define-se extremismo como sendo qualquer análise crítica do islão, Maomé ou da Sharia)

A notícia acrescenta:"O Embaixador do Brasil em Cairo, Marco Brandão, disse anteriormente que a Al-Azhar foi convidada para apresentar um discurso devido ao importante papel que desempenha na divulgação dos princípios do Islão."(o que o islão tem a ver com a Copa do Mundo???)

A notícia continua:"O convite representa um reconhecimento global do papel significativo da al-Azhar no estabelecimento de princípios de uma islão mo…