Postagens

Mostrando postagens de Junho 9, 2015

CADEIAS OU VITÓRIAS . QUAL VOCÊ QUER VIVER ?

Imagem

Cristã camaronesa é perseguida por causa de sua fé

Imagem
Em outubro do ano passado, a Portas Abertas iniciou um projeto de envio de cartas para uma família no norte de Camarões, que sofreu um ataque do grupo extremista Boko Haram em julho. Os militantes cercaram a casa de Sharifa e sua família. Alguns dos filhos mais velhos fugiram, mas Sharifa manteve as crianças menores com ela e não pode correr. Sem poder fazer nada, eles observavam os extremistas colocaram o marido de Sharifa, Jean Marcel, em um carro e, depois de ouvir que ele era um pastor, o levaram.  Quando Daouda, uma parceira da Portas Abertas em Camarões, visitou Sharifa logo depois que o grupo extremista Boko Haram havia sequestrado seu marido e o matado, Sharifa estava tão traumatizada e com o coração partido que mal conseguia falar. Saiba como foi a primeira visita de Daouda à casa de Sharifa. Desde então a Portas Abertas manteve um contato estreito com a família, visitando-os várias vezes desde o ataque. Um mês depois da morte de Jean Marcel, eles receberam ajuda como roupas, m…

Mulheres do Caminho: há seis anos orando pela Igreja Perseguida

Imagem
No dia 27 de junho, a cidade de Goiânia (GO) sediará a comemoração do aniversário de seis anos de ministério de mulheres da Portas Abertas. O ministério Mulheres do Caminho atua no Brasil desde 2009, mobilizando cristãs brasileiras em favor das cristãs perseguidas.  Em todo mundo, mulheres se reúnem em oração e ação para ajudar irmãs que são perseguidas por sua fé em Jesus Cristo. O apoio vem de inúmeras formas. Além das orações, há treinamentos, aconselhamentos, aulas de higiene e beleza e cursos profissionalizantes de capacitação para que as mulheres consigam sustento financeiro para suas famílias. Mulheres no Caminho tem como referência Jesus, o único Caminho pelo qual as mulheres caminham e servem umas às outras. Tendo isso como base, o ministério aqui no Brasil trabalha com o objetivo de unir cristãs brasileiras para interceder pela igreja que enfrenta perseguição. Há encontros, visitas, reuniões de oração e viagens de campo que você pode participar. Conheça mais sobre o ministério…

TERIA A SOCIEDADE BÍBLICA TRÁIDO OS CRISTÃOS VERDADEIROS ?

Imagem
Só não entendo como os dirigentes da SBB aprovam a venda de algo tão anti-bíblico e inaceitável como esse. A SBB deveria preservar o cristianismo puro e o conservadorismo, mas está dando liberdade ao pecado em nosso país. Que Deus tenha misericórdia de nós. Maranata, ora vem Senhor Jesus! Levítico: 20:13. O homem que se deitar com outro homem como se fosse uma mulher, ambos cometeram uma abominação, deverão morrer, e seu sangue cairá sobre eles.
Em 2012, o Gospel Prime divulgou que estava sendo lançada nos Estados Unidos a primeira “Bíblia Gay”. Chamada de “Bíblia Rainha James”, fazia uma provocação à versão mais conhecida da língua Inglesa, chamada de “rei James” por ter sido autorizada por esse monarca. Segundo o grupo responsável pela sua edição, “A Bíblia Rainha James resolve quaisquer interpretações homofóbicas da Bíblia, mesmo assim sabemos que a Bíblia ainda está cheia de contradições”. O website que promoveu a publicação dessa versão explicou: “Não há Bíblia perfeita. Esta também …

PALAVRA DO DIA - Sacrificando o nosso Isaque

Imagem