Postagens

Mostrando postagens de Março 16, 2014

MUÇULMANOS TERRORISTAS MATAM MAIS DE 100 CRISTÃOS EM KADUNA , NIGÉRIA.

Conflitos em três vilarejos no centro da Nigéria deixaram pelo menos 100 mortos neste fim de semana, segundo informaram autoridades locais. De acordo com Yakubu Bitiyong, deputado da assembleia do Estado da Kaduna, pelo menos 40 homens armados com pistolas e facões invadiram as vilas de Angwan Gata, Chenshyi e Angwan Sankwai durante a noite, atacando os moradores locais e incendiando suas casas. O porta-voz da polícia de Kaduna, Aminu Lawan, confirmou o ataque, mas se recusou a fornecer uma estimativa sobre o número de mortos ou dar detalhes sobre o grupo que está por trás desse episódio. Moradores locais dizem que o banho de sangue é resultado das ações do grupo Muslim Fulani.

Pesquisa revela que fé em Deus é essencial para se ter moral e bons costumes

Imagem
Uma pesquisa feita pela Pew Research Center em 40 países, incluindo o Brasil, apontou que grande parte da população mundial acredita que a fé em Deus é algo essencial para se ter bons costumes e levar uma vida moralmente correta.

A pergunta feita pela pesquisa foi: “A crença em Deus é essencial à moralidade?”. Com base nas respostas obtidas constatou-se que as maiorias em 22 países acreditavam que ter Deus em sua vida foi essencial para ser uma pessoa moral. Os maiores percentuais de respostas contrárias à afirmação foram constatados em nações ricas.

A resposta positiva em relação à necessidade de Deus foi predominante em todos os cinco países africanos pesquisados, assim como todos os países Oriente Médio, exceto Israel, onde 59% da população não acredita que Deus é vital para a moral de uma pessoa.

A resposta tende também à necessidade de Deus na maioria dos países da América Latina e na região da Ásia / Pacífico. Nenhum país europeu entre os incluídos na pesquisa apresentou uma maiori…

Pastor teria profetizado o desaparecimento do avião da Malásia Airlines

Televisão africana Emmanuel TV afirma que o pastor nigeriano T.B. Joshua, profetizou o evento em um sermão no ano passado.

Uma semana após o desaparecimento do avião da Malaysia Airlines, o mistério sobre o caso permanece. De acordo com as autoridades, ainda não foi encontrada nenhuma pista sobre o acontecido com o voo MH370, que viajava entre Kuala Lumpur e Pequim, com 239 pessoas a bordo de várias nacionalidades, a maioria (153) cidadãos chineses.

Porém, uma publicação feita pela de televisão africana Emmanuel TV afirma que seu fundador, o pastor nigeriano T.B. Joshua, profetizou o evento em um sermão no ano passado.

Um texto no início do vídeo afirma que “no domingo, dia 28 de julho de 2013, o profeta T.B. Joshua deu uma mensagem profética sobre uma nação asiática; os alertando sobre um incidente envolvendo um grande avião, transportando mais de 200 pessoas, que apresentaria uma falha logo após decolar”.

- Posteriormente, ele orou pela a nação – completa a mensagem do vídeo, que em seg…

PET PETS BRASIL - UMA NOVA MARCA NA VIDA DOS PETS . ANUNCIE NA REVISTA CATÁLOGO PET BRASIL

Imagem

Urgente: Congresso pode aprovar a ideologia de gênero como meta da educação A Câmara dos Deputados pretende aprovar a ideologia de gênero como diretriz da educação nacional

Urgente: Congresso pode aprovar a ideologia de gênero como meta da educaçãoA Câmara dos Deputados pretende aprovar a ideologia de gênero como diretriz da educação nacional Prezado Amigo,
Está em fase final de tramitação na Câmara Federal o PL 8035/2010, de origem do executivo, que cria o PNE - Plano Nacional de Educação para os próximos 10 anos. O pedido é simples. É absolutamente necessário que você ligue para a lista de onze parlamentares abaixo e solicite que na votação do PL, no próximo dia 19 de março, seja mantida no artigo 2º do projeto, a redação aprovada no Senado. Por favor, escreva este pedido numa única mensagem, c/c oculta, para todos os deputados integrantes da lista e também para as lideranças dos partidos, cujos e-mails encontram-se no final deste texto. A família brasileira agradece. Urgente: Congresso pode aprovar gênero como meta da educaçãoSábado, 8 de março de 2014 A todos os que compreendem o valor da vida humana: A Câmara dos Deputados pretende aprovar a ideologia de …

Marcelo Crivella deixa o Ministério da Pesca para disputar eleições no Rio

Marcelo Crivella entregou nesta quinta-feira (13) o Ministério da Pesca ao senador Eduardo Lopes (PRB-RJ), seu suplente no senado. Crivella deixou o posto para uma possível candidatura ao governo do Rio de Janeiro. Em 2012 Lopes assumiu o mandato no lugar de Crivella quando ele licenciou-se para assumir a pasta. Eduardo Benedito Lopes, 49, é pastor da Igreja Universal do Reino de Deus e é natural de Santo André (SP). Já apresentou programas religiosos na TV e dirigiu um jornal e gráfica pertencentes à igreja. Foi eleito deputado federal em 2006 e em 2010 juntou-se a Marcelo Crivella como suplente nas eleições para o Senado. Único senador do PRB no Senado, Lopes comandará o Ministério da Pesca enquanto seu colega prepara sua possível candidatura ao governo do Rio. O PRB tem 10 deputados na Câmara e agrega parte da bancada evangélica, um segmento estratégico para a presidente Dilma Rousseff. Eleições no RioCrivella lidera as intenções de voto para as eleições no Estado do Rio de Janeiro. O …

PT E SEUS ENGÔDOS - PT recebe igrejas históricas e prega reconciliação

Em 2012 durante sua participação no Fórum Social de Porto Alegre, o secretário-geral da Presidência, Gilberto Carvalho, falou em uma disputa ideológica com os líderes religiosos pela classe C da população brasileira. Na época sua fala foi duramente criticada e durante encontro com a bancada evangélica o ministro afirmou que suas palavras foram mal interpretadas. Apesar de culpar a imprensa, Gilberto Carvalho negou-se a assinar um documento confirmando por escrito o mal entendido. Porém, na última terça-feira (11), foi Gilberto quem comandou a reunião do Governo com líderes das igrejas históricas do Brasil. De acordo com o site oficial da Secretaria-Geral da Presidência da República participaram da reunião lideres da Igreja Metodista do Brasil, Igreja Presbiteriana Independente, Convenção Batista Nacional, Igreja Evangélica Luterana do Brasil, Igreja Presbiteriana do Brasil, Exército da Salvação, Igreja Presbiteriana Unida, Associação de Missões Transculturais do Brasil e da Associação N…