Postagens

Mostrando postagens de Novembro 2, 2013
Imagem
COMPARTILHEM POR FAVOR .

AMADOS , PARTICIPEM AO VIVO PELO SKYPE DA PROGRAMAÇÃO DA WEB RÁDIO GERAÇÃO GRAÇA E PAZ . ACESSE
WWW.GERACAOGRACAEPAZ.COM - PARTICIPE VIA SKIPE . AMADOS , ESTOU AO VIVO AGORA . ACESSE WWW.GRITOSDEALERTA.COM.BR E WWW.GERACAOGRACAEPAZ.COM - A WEB RÁDIO DO MINISTÉRIO GERAÇÃO GRAÇA E PAZ.

CULTOS AO VIVO NOS DIAS M.

QUARTA AS 19.30
 SEXTA AS 19.30
SÁBADO AS 19.30
...
DOMINGO AS 18.30

ACESSA AI E SEJA ABENÇOADO.

ACESSE
WWW.GERACAOGRACAEPAZ.COM - ACESSE WWW.GRITOSDEALERTA.COM.BR - A WEB RÁDIO DO MINISTÉRIO GERAÇÃO GRAÇA E PAZ.



TWITTER bispo_roberto
SKYPE portal.dos.brindes

VEJA ESSA MATÉRIA DO UOL . Lanna e Rosania: Alices no país das maravilhas

Imagem
O casal em 2011, quando as duas fundaram a igreja, em retrato de Eduardo Anizelli O pedido já estava fazendo bodas de cobre: faz dez anos que Lanna Holder, 38, perguntou se Rosania Rocha, 40, se casaria com ela. É que à época a lei brasileira não deixava pessoas do mesmo sexo se casarem e as duas faziam parte de uma igreja que nada simpatizava com a ideia.
Mas agora sai. Em 19 de dezembro as duas pastoras que fundaram a igreja evangélica Comunidade Cidade de Refúgio, no centro de São Paulo, sobem ao altar.
Em grande estilo: elas vão se casar num bufê em formato de castelo em Mauá, cidade no interior de São Paulo. “Minha mulher é uma rainha, então nada mais adequado”, justifica Lanna, que teve a ideia de cenário quando voltava do aeroporto e viu um outdoor perguntando “Você já pensou em se casar num castelo?”. Ela levou como um sinal. E essa história é cheia deles.
Rosania, à esquerda, e Lanna, em foto feita para ensaio de casamento A começar pelo momento em que as duas se viram pela primei…