Postagens

Mostrando postagens de Agosto 24, 2011

Câmara aprova CP e afastamento temporário de Demétrio Vilagra

Por 29 votos a favor e quatro contra, os vereadores aprovaram na sessão desta quarta-feira (24) o afastamento temporário do prefeito Demétrio Vilagra por 90 dias. Pelo mesmo placar, aprovaram também a abertura de uma Comissão Processante (CP) contra o petista, que assumiu na terça-feira (23), após a cassação de Hélio de Oliveira Santos (PDT) por 31 votos a 1, na madrugada de sábado. Foram votados os requerimentos protocolados pelo vereador Valdir Terrazan (PSDB). O outro, de autoria do presidente do PSOL Campinas, Paulo Búfalo, foi retirado da pauta.

Com a saída de Vilagra, toma posse o presidente da Câmara, Serafim Júnior (PDT), assim que o afastamento for publicado no Diário Oficial do Município, o que deve acontecer até segunda-feira (29). Ele pode ficar no cargo por até três meses, prazo que a CP tem para analisar o pedido de cassação e emitir o relatório final. Caso aponte pela perda do mandato, é necessário o voto favorável de pelo menos 22 dos 33 vereadores para que…

SINAIS DOS FINAIS DOS TEMPOS - Terremoto de 6,8 graus é registrado no Peru e sentido no Brasil

Um terremoto de 6,8 graus na escala Richter, com epicentro perto de Pucallpa, foi registrado nesta quarta-feira no Peru, sendo sentido também no Brasil e no Equador. A informação é do Serviço Geológico dos Estados Unidos.

Segundo a organização, o tremor aconteceu a 205 km de Cruzeiro do Sul, no Acre. O terremoto foi sentido na capital Lima, sacudindo prédios. Algumas comunicações telefônicas foram interrompidas.

O sismo também atingiu as cidades peruanas de Moyobamba, Loreto, Ica e Trujillo, segundo o jornal nacional El Comércio.

SINAIS DOS FINS DOS TEMPOS - Terremoto Atinge a Costa Leste dos EUA e Desliga Dois Reatores Nucleares

Um terremoto the magnitude 5,9 atingiu o estado da Virgínia na costa leste dos EUA cerca das 13:51h (EST), sendo sentido também em Nova York e Washington D.C.O terremoto forçou milhares de pessoas a saírem dos edifícios e postos de trabalho para as ruas na tarde desta terça-feira.
Em Washington D.C., as pessoas que estavam no Pentágono, Casa Branca e comércio da cidade abandonaram seus postos de trabalho e alarmes de incêndio foram disparados em todo o centro da cidade.
Em Nova York as pessoas também sentiram o terremoto e muitos evacuaram suas áreas de trabalho.
Nenhuma vítima ou sérios danos foram registrados, de acordo com a Associated Press.
Dois reatores nucleares foram automaticamente desligados quando o terremoto atingiu a região, segundo um oficial da Comissão Reguladora Nuclear.
O par de reatores estão localizados no condado de Louisa, Virginia, cerca de cinco milhas do epicentro do terremoto.
Nas classificações de emergência o terremoto foi registrado como baixo e um evento …

AMME EVANGELIZAR - BENÇÃO DE DEUS SOBRE AS NAÇÕES

Imagem
Casa da Palavra, 23 de agosto de 2011.
Saudações em Cristo

O desvio de adolescentes e jovens, principalmente quando entram no ensino médio ou na universidade, tem atingido fortemente meu coração. Enquanto lembramos à igreja da grande força evangelística que nossos membros mais jovens podem ser, me lembro continuamente daqueles que se afastam em minhas orações.

Agora, com Pacificadores 2012, nossa Escola de Liderança para Adolescentes e Jovens, temos a possibilidade de iniciar um importante movimento de fortalecimento daqueles que estão em Cristo, de resgate daqueles que se afastaram e de alcance daqueles que ainda não vieram.

Quero pedir a você, que tem se interessado em nos ajudar na grande obra que estamos fazendo, para orar por Pacificadores, para que venham os alunos que Deus quer usar nesse movimento. Também quero pedir sua ajuda para divulgar a escola em sua igreja, para seus amigos e para outras igrejas a que tiver acesso.

Agora temos uma página em nosso site com cartaze, carta…

LÁ VEM ELA DE NOVO - Marta Suplicy apresentará novo projeto pró-gay; proposta concede licença-natalidade para casais homossexuais

Imagem
A senadora Marta Suplicy (PT-SP) recebeu hoje (23) uma Proposta de Emenda Constitucional (PEC) que amplia direitos e garantias fundamentais às uniões homoafetivas e aos seus integrantes. O documento foi entregue por Maria Berenice Dias, presidente da Comissão Especial da Diversidade Sexual do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Durante o encontro, a senadora parabenizou a iniciativa e afirmou que vai estudar o melhor encaminhamento a ser dado à PEC no Congresso. “O importante é que o trabalho foi feito e agora precisamos ver qual a estratégia de apresentação”, afirmou.
Entre os principais pontos da PEC, estão a proibição da discriminação por orientação e identidade de gênero; a concessão da licença-natalidade de 180 dias a qualquer dos pais e a garantia do casamento homoafetivo.
A senadora participou ainda da entrega do anteprojeto do Estatuto da Diversidade Sexual, feita pelos integrantes da comissão,…

LÁ EM RIBERÃO PRETO NÃO PODE ? AQUI PODE , TENHO MEU DIREITO DE ME EXPRESSAR E DAR MINHAS OPINIÕES.

Imagem
ENTÃO VÃO QUERER PRENDER A BÍBLIA ? Lei da homofobia pode instaurar ditadura gay no Brasil Desde 2007, vem sendo travado um grande embate entre militantes gays e cidadãos brasileiros que consideram a homossexualidade um pecado diante de Deus ou que não se conformam em não poder opinar contra a prática homossexual. O resultado tem sido tumultuoso. Enquanto o movimento gay avança e exige mais espaço, muitos protestam contra o estabelecimento de uma ditadura gay impondo censura da opinião própria — seja baseada em preceitos bíblicos ou não — e cadeia para os cidadãos desobedientes. A crescente demanda de processos contra sites, pastores e psicólogos cristãos comprova que a ameaça é real. Denominado PLC (Projeto de Lei da Câmara) nº 122/2006, o projeto foi instituído pela ex-deputada Iara Bernardi (PT/SP) em 7 de agosto de 2001. Seu conteúdo, que trata das diversas formas de discriminação às classes minoritárias no Brasil, tem um item que fere diretamente os princípios morais da Igreja, confe…

Pastor Protesta a Retirada do Outdoor Sobre Homossexuais e Chama o País de Ditatorial -

O pastor da Igreja Casa de Oração de Ribeirão Preto, que foi idealizadora do outdoor sobre os homossexuais, lamenta a decisão da justiça da retirada do outdoor.
O outdoor contendo versículos bíblicos contra a homossexualidade foi considerado de caráter homofóbico e se determinou a sua retirada pela Justiça na última sexta-feira.
Antônio Hernandez Lopes, pastor da igreja, revela sua tristeza e aponta para uma igreja morta e um país ditatorial.
“Não estou chorando porque estou com medo. Estou chorando porque estou vendo uma igreja morta! Dormi em um país democrático e acordei em um país ditatorial!", protestou o pastor, segundo a Folha.
Ele disse que ficou surpreso pois não havia sido notificado sobre a retirada do outdoor disse que vai analisar a possibilidade de pedir ressarcimento através de um termo de responsabilidade que ele assinou com a empresa.
O outdoor foi colocado na última quarta-feira (17), alegadamente na semana da diversidade, trazendo citações bíblicas como Levítico…

Fiz-me como fraco para os fracos, para ganhar os fracos. Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns.

O Segundo Milagre

Jesus respondeu: “Pode ir. O seu filho continuará vivo.” O homem confiou na palavra de Jesus e partiu. João 4:50

Nos corredores de prontos-socorros, ambulatórios e hospitais, naquele clima agitado de angústia e ansiedade, quantos gostariam de ouvir as palavras do médico: “Seu filho vai ficar bom. Ele vai ser curado. Ele não mais corre risco de morte!” No entanto, se o médico disser: “Não posso prometer nada. O quadro não é nada animador. Já fizemos tudo o que estava ao nosso alcance, mas não há reação alguma”, somos tomados de uma sensação de angústia e impotência.


O oficial romano só tinha um pedido, uma só coisa em mente. Era uma questão de vida ou morte. Desesperado, ele disse: “Senhor, preciso que meu filho fique bom.” E Jesus respondeu: “Pode ir. Seu filho continuará vivo.”


Qual foi a reação do homem? “Mas o Senhor não vai comigo? Ele está a 35 quilômetros daqui. Quero alguma coisa concreta, tangível. O Senhor não Se esqueceu de alguma oração, de um ritual?... Não me e…

Professor é suspenso por dizer que homossexualismo é pecado em seu Facebook

Conselho de Liberdade está representando educador e exigindo seus direitos da Primeira Emenda
Um professor da Mount Dora High School, na Flórida, EUA, foi proibido de dar aula devido a um comentário que ele fez em sua página pessoal do Facebook.

No comentário Jerry Buell expressou sua desaprovação da legalização do casamento entre pessoas do mesmo sexo em Nova York. O educador da Flórida afirmou que a homossexualidade é pecado.

Funcionários da escola receberam uma queixa sobre o comentário de Buell, vinda de alguém que nunca nem mesmo foi da classe do professor. O Distrito Escolar do Condado Lake respondeu, então, tirando seus privilégios de ensino e o designando a funções administrativas.

O Conselho de Liberdade está representando Buell e exigindo que ele seja reintegrado imediatamente com um pedido de desculpas pela violação dos seus direitos da Primeira Emenda. Buell foi professor por mais de 22 anos, serviu com alta cadeira no Departamento de Estudos Sociais da Escola Mount Do…

"A Verdade vos Libertará". João 8:32

“Estamos ouvindo os passos de um Deus que se aproxima. É tempo de despertar, o tempo esta se escoando, os sinais estão no ápice, é evidente que o evento mais esperado por todas as tribos, línguas e nações cuja história ultrapassou milhares de anos está prestes a acontecer. Notícias diárias de calamidade no mar ou em terra são indícios de um apocalipse mais real do que nunca. Guerras e rumores de guerras “nucleares” espalham medo e aumentam a maldade declarando que a Terra está sob controle de um iníquo que até o momento é o possuidor. A todos indistintamente é anunciado o evangelho de Cristo, o abrangente plano de Deus para a salvação do que crê e a legitimação da condenação do que a despreza”.


E você, ignoraria se preparar para o maior evento do futuro?

VIA GRITOS DE ALERTA

Discriminação de dentro para fora.

Imagem
Há quem considere que gays e lésbicas, por pertencerem a uma classe discriminada, seriam bastante mais tolerantes em relação à diferença. A prática e o estudo teórico destas questões vem demonstrando que a realidade nos revela, exactamente, o contrário. Os estudos que têm vindo a ser realizados dizem-nos que as minorias segregadas (independentemente da motivação ser sexual, racial, cultural, etc.) são as que têm mais dificuldade em aceitar a diversidade. É assim que, por exemplo, na Califórnia, os afro-americanos eram o grupo social onde existiam mais opositores à legalização do casamento entre pessoas do mesmo sexo.

Podia pensar-se que isto derivava, não do ciclo vicioso da violência - violência gera violência -, mas do facto de, habitualmente, os grupos sociais mais discriminados (ciganos, imigrantes, pobres, etc.) auferirem de uma menor educação. Os gays quebrariam, então, este ciclo. É pertença do senso comum a evidência de que o gay tem, pelo menos, um curso superior…

OS 4 NÍVEIS DE APOSTASIA NOS ÚLTIMOS DIAS

Imagem
PROVAS DA APOSTASIA NOS ÚLTIMOS DIAS I TIMÓTEO 4:1-2 1 ¶ Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios; 2 Pela hipocrisia de homens que falam mentiras, tendo cauterizada a sua própria consciência; (1 Timóteo 4:1-2 BRP)
Neste texto Paulo declara a ocorrência da apostasia nos últimos dias segundo O Espírito de Deus informou a ele, diz ainda que a afirmação é expressa como uma séria advertência à humanidade cristã. JUDAS 17-19 17 Mas vós, amados, lembrai-vos das palavras que vos foram preditas pelos apóstolos de nosso Senhor Jesus Cristo; 18 Os quais vos diziam que nos últimos tempos haveria escarnecedores que andariam segundo as suas ímpias concupiscências. 19 Estes são os que causam divisões, sensuais, que não têm o Espírito. (Judas 1:17-19 BRP)
Judas aqui diz com referência aos incrédulos, uma vez que ele diz não terem o Espírito, contudo demonstra a assolação dos maus cos…

CRISTÃOS ACORDEM , OS GRUPOS GAY DO BRASIL QUEREM NOS CALAR - GAYS , SEU DIREITO TERMINA ONDE COMEÇA O MEU .

Imagem
Vendo o caso do nosso Irmão em Cristo , Pr. Antonio Hernandes , da cidade de Ribeirão Preto , onde ele foi obrigado a fazer a retira do painel que cita trechos bíblicos , surge a minha indignação .
Pois se esse grupo GAY que quer causar terrorismo no BRASIL , deve tambem ser questionado na justiça.
Pois a mesma constituição que garante a eles me garante tambem esse direito.
Ofender quem , se a BÍBLIA é muito mais do qualquer grupinho que se levanta a favor de qualquer causa .
Fazer um homem honrado chorar , atacar uma igreja , blasfemar contra DEUS entre outras citações de ódio que eles vem causando e transmitindo.
Estamos vivendo em um país onde a tal liberdade se transformou em ditadura GAY , onde querem colocar em nossa cabeça que ser gay é normal , e ser hetero é pecado .
Onde ser gay , lhe dá todo direito , até mesmo de não ser demitido do serviço , pois  terá o apoio dos magistrados , que ao entenderem que foi mandado embora por ser gay , deverá assumir o seu posto de trabalho de…

SINAIS DOS FINAIS DOS TEMPOS - OS APÓSTATAS DA FÉ - Arcebispo anglicano apoia união gay e diz que rei Davi gostava de homem

Imagem
Dom Ricardo Loriete de Lima (foto), arcebispo da Igreja Anglicana do Brasil, disse que apoia a união entre casais do mesmo sexo e lembrou que textos bíblicos citam que o rei Davi dizia preferir o amor do filho do rei Saul ao amor das mulheres.
A data de nascimento de Davi teria sido 1.040 a.C. Ele foi o escolhido por Deus para ser o segundo monarca de Israel, de acordo com os livros sagrados hebraicos. Apaixonado por Jônatas, ele é tido como o único personagem homossexual da Bíblia.
Um dos trechos os quais dom Lima se referiu é I Samuel 18:1: “E sucedeu que, acabando ele de falar com Saul, a alma de Jônatas se ligou com a alma de Davi; e Jônatas o amou, como a sua própria alma”.
Outro trecho, em Samuel 20:41: “E, indo-se o moço, levantou-se Davi do lado do sul, e lançou-se sobre o seu rosto em terra, e inclinou-se três vezes; e beijaram-se um ao outro, e choraram juntos, mas Davi chorou muito mais”.
Em II Samuel 1:26, fica claro para que lado pendia o sentimento de Davi: “Angustiado e…

Guerra Santa educacional: Pais e escola brigam por oração antes de aulas

Imagem
A escola Jardim de Infância da 404 Norte, região central de Brasília, tem sido alvo de uma série de manifestações. De um lado alguns pais de crianças entre 4 e 5 anos que condenam a prática da escola de organizar uma oração no começo das aulas. Do outro, porém, está a maioria de pais de alunos que não enxergam o ato como ensino religioso.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica GospelA direção da escola organiza diariamente um ato chamado de “acolhimento” que é realizado há 40 anos. Antes das aulas iniciarem os 180 alunos se reúnem no pátio da escola e são estimulados a fazer uma “oração espontânea”, como define a diretora Rosimara Albuquerque. A cada dia, crianças de uma turma ficam responsáveis por fazer os agradecimentos a Deus ou ao “Papai do Céu”.
“Pode agradecer pelo parquinho, pelos colegas. Mas houve um questionamento por parte dos pais para que fosse um momento de acolhida um pouco mais amplo já que algumas famílias não comungam dessa religião, que seria basic…

Se os homossexuais querem respeito precisam respeitar a opinião dos outros, afirma Marcelo Crivella no Senado

Imagem
O Senador evangélico Marcelo Crivella lamentou ao outdoor Bíblico na Igreja Casa de Oração em Ribeirão Preto, São Paulo. Em seu discurso no plenário do Senado nesta segunda-feira o Bispo licenciado da Igreja Universal citou versículos bíblicos que condenam a homossexualidade e classificou a atitude como “de maneira arrogante e antidemocrática” e “atentado à liberdade de expressão e de religião”.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica GospelIsso aqui é a Bíblia, isso aqui é a palavra de Deus. Isso aqui é o primeiro livro impresso nas prensas de Gutemberg e o mais lido nas civilizações ocidentais de origem cristã. Isso não pode ser censurado. Esse país iniciou-se com uma missa. Esse país começou com princípios cristãos, de família, com a Bíblia aberta nos lares. E nós não podemos abrir mão de que essa palavra seja pregada. Eu não estou fazendo nada mais do que citar a Bíblia.A Agência Senado ainda afirmou que “Marcelo Crivella argumentou também que, se os homossexuais …

Acre é o Estado mais evangélico pentecostal; Sergipe é o menor

A população da Acre é a mais evangélica pentecostal do país, com 24,18% do total. Em Rio Branco, a capital, a proporção é de 28,43%

Em segundo lugar, na relação de Estados, vem Rondônia, com 19,95%, seguido por Pará (19,41%) e Amapá (19,01%). São Paulo ficou em 13º lugar, com 14,62%, e o Rio de Janeiro em 15º, com 14,18%. Esses dados são do Novo Mapa das Religiões elaborado pela Fundação Getúlio Vargas com dados de 2009 da POF (Pesquisa de Orçamento Familiar), do IBGE.

Os fiéis das pentecostais representaram naquele ano 12,76% da população. As igrejas pentecostais são as que mais têm se expandido. O pesquisador Marcelo Néri, o responsável pelo mapa, disse que a Assembleia de Deus já é a segunda maior igreja do Brasil, abaixo da Católica.

Os evangélicos -- pentecostais e de outras denominações -- subiram de 17,9% em 2003 para 20,2% em 2009. Eles são representativos principalmente nas classes D e E, afirmou Néri.

Ranking dos mais evangélicos pentecostais

Estados

1 - Acre: 24,18%
2 …

Proporção de católicos volta a cair no Brasil; crescem evangélicos e ateus

Imagem
A Igreja Católica voltou a perder adeptos no Brasil, enquanto cresceu a quantidade de evangélicos e de pessoas que se declaram sem religião, aponta estudo publicado nesta terça-feira pelo Centro de Políticas Sociais da Fundação Getúlio Vargas.

Segundo o Novo Mapa das Religiões, coordenado pelo pesquisador Marcelo Néri, os católicos passaram de 73,8% da população em 2003 para 68,4% em 2009 - uma queda de 5,4 pontos percentuais.

Ao mesmo tempo, os evangélicos passaram a representar 20,2% da população, contra 17,9% em 2003. O grupo dos “sem religião” (ateus e agnósticos), que era de 5,1% em 2003, subiu para 6,7% em 2009.

O levantamento foi feito a partir de dados de mais de 200 mil entrevistas da Pesquisa de Orçamento Familiar (POF), do IBGE.

A queda na participação dos católicos na população vem sendo lenta, porém constante, desde o início do século passado, mas havia se mantido estável na medição anterior da FGV, entre 2000 e 2003.

“Chegamos em 2009 ao menor nível de adeptos ao catolic…