sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Cantor evangélico sobrevive acidente e passa 44 horas preso dentro de carro


Cantor evangélico sobrevive acidente e passa 44 horas preso dentro de carroCantor sobrevive acidente e passa 44 horas preso dentro de carro
Desaparecido desde que sofreu um acidente na BR-287, em São Pedro do Sul, no começo da tarde da última terça-feira, o cantor evangélico Antônio Horário de Souza Bittencourt, 38, diz que o fato de ter sobrevivido é um milagre.
Ele ficou cerca de 44 horas no meio do mato após seu carro ter saído da pista e caído em um matagal a 20 metros abaixo do nível da estrada. Ainda está internado no Pronto-Socorro do Hospital Universitário de Santa Maria, para onde foi levado na tarde desta quinta-feira. Bittencourt decidiu sair de dentro do Astra que dirigia e subiu por cerca de 30 metros, saindo do fundo da ribanceira até chegar à beira da estrada, onde foi encontrado.
Literalmente entre a vida e a morte em meio a um matagal, ele conta como foi o acidente. “Fraturei a cervical em dois lugares e o fêmur deslocou da base da bacia. Não conseguia me mexer. Tentei abrir a janela da direita e sair do carro, mas não consegui. Sentia as minhas pernas, mas não conseguia me mover. Estava com o celular sem bateria. Acabou na segunda e eu não carreguei. Assim fiquei os dois dias, sentado no lugar do motorista, sem beber nem comer nada”.
Segundo os médicos, com as fraturas que sofreu no fêmur, o cantor não poderia ter ido tão longe, por isso classificam o ocorrido de “sorte”. Mas ele conta de onde tirou forças. “Posso dizer que nasci de novo. Agora estou aos cuidados dos homens, dos médicos… Nesses dois dias, fiz uma retrospectiva da minha vida, e dei muito mais valor às coisas que vivi aqui. Em nenhum momento cheguei a me desesperar. Conversei muito com Deus. Disse ao Senhor que os meus filhos não precisavam de mim porque são estruturados, mas que minha missão era continuar. Se não fosse possível, iria em paz”.
Pai de seis filhos, o sétimo nascerá no próximo domingo. O cantor estava voltando de uma conferência em Caxias do Sul e voltava para casa. Quando passava por São Pedro do Sul, começou a cair uma forte chuva e seu carro aquaplanou na estrada, caindo no fundo de uma barranco que estava cheio de água. A água já estava na altura de sua cintura e se não tivesse saído, poderia ter morrido afogado pois continuou chovendo forte o dia todo.
Depois de mais de 24 horas preso, ele tomou uma decisão. “Na madrugada de quarta para quinta, orei para o senhor. Conversei com ele e disse: Só os seus olhos, Senhor podem me achar aqui. Me dê forças para subir esta ribanceira. E foi assim que Ele me deu forças e eu consegui subir. Quando cheguei na estrada, acenei para um carro que estava passando, e um senhor de idade parou”, testemunha. Com informações Clic RBS.

Justiça do Trabalho condena Igreja Universal por contratação irregular


A 8ª Vara do Trabalho de Porto Velho condenou, no último dia 13, a Igreja Universal do Reino de Deus ao pagamento de danos morais coletivos no valor de R$ 50 mil reais.

A Justiça ainda obriga a Igreja Universal a afixar cópia da sentença em suas dependências pelo prazo de 90 dias, devendo ser fiscalizada, nesse cumprimento, pelo Ministério Público do Trabalho, sob pena de multa diária de mil reais, também a ser revertida à instituição de caridade, posteriormente escolhida, além da proibição de contratar policiais militares e agentes penitenciários ou qualquer servidor público para fins de vigilância, inclusive sob denominação de serviços voluntários, sob pena de pagamento de R$ 5 mil reais de multa por funcionário indevidamente contratado, a ser revertido para entidade beneficente a ser escolhida.

A decisão da juíza do trabalho substituta Maria Rafaela de Castro, na ação civil pública ajuizada pelo MPT, determina também que a reclamada anote todos os contratos de trabalho pendentes em Carteira do Trabalho e Promoção Social em 48 horas, provando no processo o nome de todos os seus funcionários, bem como os nomes dos vigilantes que estão trabalhando na Igreja, através da empresa terceirizada já contratada.

Na decisão a juíza afirma que embora a reclamada hoje tenha serviço de vigilância terceirizada, o certo é que, por um lapso temporal considerável, fez uso da mão de obra de policiais militares, seja para eventos esporádicos ou até para guarnecer o patrimônio da ré.
“Temos, diante disso, diversas situações irregulares apontadas no decorrer dos pactos laborais, com a negativa de reconhecimento de vínculo de emprego com os prestadores de serviço, ainda, usando na contestação de que os próprios prestadores de serviço é que não teriam interesse na anotação da CTPS, sob pena de responderem a processo administrativo”.

Mesmo a igreja demonstrando que contratou uma empresa terceirizada de vigilância, resta apenas ficar alerta em relação à contratação de trabalhadores policias militares e agentes penitenciários. “Isso porque estamos em evidência não somente a questão do uso indevido de força pública para contratação de patrimônio privado da Igreja Universal, mas também, principalmente, porque estamos diante de prejuízo à própria coletividade, cansando a mão de obra da Polícia Civil e Militar e agentes penitenciários, responsáveis pela Segurança Pública, quando esta deveria estar em folga para recompor suas energias e retornar ao labor com força e dinamismo suficiente para proteger a sociedade rondoniense”, afirma a sentença.

Diante do reconhecimento de vínculo de policiais militares prestando serviços à Igreja Universal do Reino de Deus, a juíza determinou que cópia da sentença seja enviada à Corregedoria da Polícia Militar, com a cópia da petição inicial do Ministério Público do Trabalho para fins de apuração de irregularidades com o reconhecimento de vínculo de emprego junto à ré, para fins de apuração das condutas dos envolvidos.

A decisão é passível de recurso.

(Processo n. 0000470-41.2013.5.14.0008)
Autor: ASCOM / TRT

Fonte: Rondonotícias

O Apocalipse e a Expectativa do Fim


Este é o Início de uma Série de Estudos sobre o Livro do Apocalipse
Quando olho ao meu redor, para a Igreja e para o mundo, surpreende-me, ao mesmo tempo em que me angustia, a incrível displicência de tantos diante dos alarmes que já podem ser ouvidos sobre a proximidade do fim. Displicência esta fora da Igreja, o que já seria esperado, e dentro da Igreja, o que não é admissível. Bem sabemos que para os ouvidos de muitos, o que estamos dizendo bem pode lhes soar como algum tipo de delírio esquizofrênico, e tanto para a Igreja como para o mundo seria bem melhor que o que está à nossa frente, isto é, prestes a acontecer, fosse, de fato, um delírio, embora trate-se da mais perceptível e tangível realidade.
Para o mundo, sofrimentos inéditos, dor, desespero, gritos de horror, angústias, destruição e morte. Para a Igreja, perseguições, perdas, prisões, surpresas e também muitas angústias. E a cada palavra que escrevo, melhor compreendo o porquê do Senhor Jesus Cristo ter pronunciado as seguintes palavras:
“Porquanto, assim como nos dias anteriores ao dilúvio comiam e bebiam, casavam e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca, e não o perceberam, senão quando veio o dilúvio e os levou a todos, assim será também a vinda do Filho do Homem. Então, dois estarão no campo, um será tomado, e deixado o outro; duas estarão trabalhando num moinho, uma será tomada, e deixada a outra. Portanto, vigiai, porque não sabeis em que dia vem o vosso Senhor. Mas considerai isto: se o pai de família soubesse a que hora viria o ladrão, vigiaria e não deixaria que fosse arrombada a sua casa. Por isso, ficai também vós apercebidos; porque, à hora em que não cuidais, o Filho do Homem virá.” Mateus 24:38-44
Antecipo-me em afirmar que não se iludam e que não se deixem enganar os verdadeiros servos de Cristo, porquanto não haverá, de modo nenhum, qualquer outra oportunidade de salvação após a segunda vinda de Cristo, a qual acontecerá em um único momento e não “em duas etapas” segundo ensinam alguns. Dentre as muitas advertências do Senhor sobre a impossibilidade de salvação após a sua segunda vinda, no grande dia, o último dia, dirigindo-se à sua Igreja, ele nos diz:
“Então, o reino dos céus será semelhante a dez virgens que, tomando as suas lâmpadas, saíram a encontrar-se com o noivo. Cinco dentre elas eram néscias, e cinco, prudentes. As néscias, ao tomarem as suas lâmpadas, não levaram azeite consigo; no entanto, as prudentes, além das lâmpadas, levaram azeite nas vasilhas. E, tardando o noivo, foram todas tomadas de sono e adormeceram. Mas, à meia-noite, ouviu-se um grito: Eis o noivo! Saí ao seu encontro! Então, se levantaram todas aquelas virgens e prepararam as suas lâmpadas. E as néscias disseram às prudentes: Dai-nos do vosso azeite, porque as nossas lâmpadas estão-se apagando. Mas as prudentes responderam: Não, para que não nos falte a nós e a vós outras! Ide, antes, aos que o vendem e comprai-o. E, saindo elas para comprar, chegou o noivo, e as que estavam apercebidas entraram com ele para as bodas; e fechou-se a porta. Mais tarde, chegaram as virgens néscias, clamando: Senhor, senhor, abre-nos a porta! Mas ele respondeu: Em verdade vos digo que não vos conheço. Vigiai, pois, porque não sabeis o dia nem a hora.” Mateus 25:1-13
Como em outra parte também diz:
“Quando o dono da casa se tiver levantado e fechado a porta, e vós, do lado de fora, começardes a bater, dizendo: Senhor, abre-nos a porta, ele vos responderá: Não sei donde sois.” Lucas 13:25
No momento quando surgir nos céus o Senhor Jesus, e quando seus anjos, obedecendo as suas ordens, já tiverem recolhido seus escolhidos, do norte ao sul, do oriente ao ocidente, o que acontecerá após a ressurreição dos justos, a porta terá então sido eternamente fechada, e de modo nenhum serão salvos os que forem deixados para trás. O destino desses últimos será o lago do fogo.
Quanto à Igreja, que também não se deixem levar por ensinamentos comodistas e heréticos, os quais asseveram que tudo nos irá bem e que dias de conforto e de flores nos esperam, pois a Igreja de Cristo será provada no fogo dos sofrimentos, principalmente às custas das implacáveis perseguições que sofrerá, perseguições estas já iniciadas em vários pontos do planeta. E são elas, as perseguições, um dos maiores sinais da proximidade do fim, como está escrito:
“Então, lhes disse: Levantar-se-á nação contra nação, e reino, contra reino; haverá grandes terremotos, epidemias e fome em vários lugares, coisas espantosas e também grandes sinais do céu. Antes, porém, de todas estas coisas, lançarão mão de vós e vos perseguirão, entregando-vos às sinagogas e aos cárceres, levando-vos à presença de reis e governadores, por causa do meu nome; e isto vos acontecerá para que deis testemunho.” Lucas 21:10-13
Pela sequência bíblica dos eventos do fim, esta perseguição se agravará grandemente com o surgimento da besta, a qual perseguirá, prenderá e matará cristãos em todo o mundo, como já está predito:
Foi-lhe dado, também, que pelejasse contra os santos e os vencesse. Deu-se-lhe ainda autoridade sobre cada tribo, povo, língua e nação; e adorá-la-ão todos os que habitam sobre a terra, aqueles cujos nomes não foram escritos no Livro da Vida do Cordeiro que foi morto desde a fundação do mundo. Se alguém tem ouvidos, ouça. Se alguém leva para cativeiro, para cativeiro vai. Se alguém matar à espada, necessário é que seja morto à espada. Aqui está a perseverança e a fidelidade dos santos.” Apocalipse 13:7-10
Mas a eternidade de glórias eternas será entregue, por Deus, aos que perseverarem até o fim, não se curvando nem ao mundo e muito menos à besta, e perseverando em confessar o nome de Jesus Cristo diante de quem quer que seja, e onde quer que se faça necessário, pois esta confissão é um dos únicos modos a fim de não sermos derrotados pelo diabo e por suas perseguições.
“E foi expulso o grande dragão, a antiga serpente, que se chama diabo e Satanás, o sedutor de todo o mundo, sim, foi atirado para a terra, e, com ele, os seus anjos. Então, ouvi grande voz do céu, proclamando: Agora, veio a salvação, o poder, o reino do nosso Deus e a autoridade do seu Cristo, pois foi expulso o acusador de nossos irmãos, o mesmo que os acusa de dia e de noite, diante do nosso Deus. Eles, pois, o venceram por causa do sangue do Cordeiro e por causa da palavra do testemunho que deram e, mesmo em face da morte, não amaram a própria vida.” Apocalipse 12:9-11
E ainda,
“Vi também tronos, e nestes sentaram-se aqueles aos quais foi dada autoridade de julgar. Vi ainda as almas dos decapitados por causa do testemunho de Jesus, bem como por causa da palavra de Deus, tantos quantos não adoraram a besta, nem tampouco a sua imagem, e não receberam a marca na fronte e na mão; e viveram e reinaram com Cristo durante mil anos. Os restantes dos mortos não reviveram até que se completassem os mil anos. Esta é a primeira ressurreição.” Apocalipse 20:4,5
“Então, me falou o anjo: Escreve: Bem-aventurados aqueles que são chamados à ceia das bodas do Cordeiro. E acrescentou: São estas as verdadeiras palavras de Deus. Prostrei-me ante os seus pés para adorá-lo. Ele, porém, me disse: Vê, não faças isso; sou conservo teu e dos teus irmãos que mantêm o testemunho de Jesus; adora a Deus. Pois o testemunho de Jesus é o espírito da profecia.” Apocalipse 19:9,10
“Portanto, todo aquele que me confessar diante dos homens, também eu o confessarei diante de meu Pai, que está nos céus; mas aquele que me negar diante dos homens, também eu o negarei diante de meu Pai, que está nos céus.” Mateus 10:32,33
Por estes motivos, optei por assumir o compromisso de, a partir de hoje, iniciar uma série de estudos sobre o Livro do Apocalipse, o qual é minuciosamente dirigido a nós, os que vivemos na iminência do fim, e principalmente, aos que estiverem sob a cerrada perseguição mundial que já está sendo mirada e disparada contra todos os cristãos que se encontram sobre a face da terra, embora ainda sejam muitos os que não se aperceberam desta realidade.
Proponho que a série de estudos sobre o Apocalipse seja por capítulos, ainda que estejamos livres por optar seguir, ou não, a sequência numérica do último dos livros da Bíblia, pois não somente o original das Escrituras não foi escrito em capítulos, assim como a complexidade do Apocalipse exige uma abordagem única e a ele dirigida. E mais importante do que tudo: nada poderemos compreender se não recebermos entendimento do Espírito de Deus, sem o qual entendimento a compreensão do Apocalipse é literalmente impossível.
Peço aos irmãos que têm se beneficiado deste ministério que orem a Deus a nosso favor, pois não são imperceptíveis as perseguições que já estamos sofrendo.
Por último, encorajo a todos os que nos conferem credibilidade a fazerem cópias dos artigos publicados neste site, e se possível, que copiem e que distribuam, gratuitamente, tantas cópias quanto desejarem de todos os nossos artigos, pois não sabemos até quando este ministério estará online. E todo o nosso trabalho visa a edificação da Igreja, a qual pertence a Cristo.
Pedimos, tão somente, que nada seja alterado, modificado ou reescrito, pois esta obra não existiria sem a intervenção e o toque do dedo de Deus.

INTELLECTUS

Aos Irmãos Pastores, Bispos, Presbíteros, Diáconos e Teólogos


Diante de um mundo que jaz nas trevas, na mentira, na sedução e na enganação de Satanás (e também de seus seguidores - cujo principal objetivo é o lucro financeiro, a fim de que possam obter poder pelo dinheiro, e desta forma alimentar seus prazeres e apetites carnais), e também diante de uma Igreja com evidentes sinais de apostasia (significa: abandonar a fé), a quem dar crédito? Será seguro ensinarmos o que está publicado neste website? Quem é o autor destes artigos? Poderiam estes textos ser ensinados nas Igrejas e nas escolas dominicais?
Em primeiro lugar, ouçamos a Deus e ao Seu rigorosíssimo cuidado que Ele tem para com sua Palavra falada e escrita:
“Eu, a todo aquele que ouve as palavras da profecia deste livro, testifico: Se alguém lhes fizer qualquer acréscimo, Deus lhe acrescentará os flagelos escritos neste livro; e, se alguém tirar qualquer coisa das palavras do livro desta profecia, Deus tirará a sua parte da árvore da vida, da cidade santa e das coisas que se acham escritas neste livro. Aquele que dá testemunho destas coisas diz: Certamente, venho sem demora. Amém! Vem, Senhor Jesus! A graça do Senhor Jesus seja com todos.” Apocalipse 22:18-21
Bem sabemos e também temos visto alguns que a si mesmo se declaram apóstolos de Cristo. Os exemplos não são poucos. Porém, o que dizem as Escrituras sobre os verdadeiros apóstolos?
“Pois as credenciais do apostolado foram apresentadas no meio de vós, com toda a persistência, por sinais, prodígios e poderes miraculosos.” 2 Coríntios 12:12
Segundo as Escrituras, um apóstolo (que significa: uma pessoa enviada com uma missão especial) tem que apresentar suas credenciais do apostolado. E que credenciais são estas? Acabamos de ler: “sinais, prodígios e poderes miraculosos”.
Exatamente como no exemplo bíblico a seguir:
“No primeiro dia da semana, estando nós reunidos com o fim de partir o pão, Paulo, que devia seguir viagem no dia imediato, exortava-os e prolongou o discurso até à meia-noite. Havia muitas lâmpadas no cenáculo onde estávamos reunidos. Um jovem, chamado Êutico, que estava sentado numa janela, adormecendo profundamente durante o prolongado discurso de Paulo, vencido pelo sono, caiu do terceiro andar abaixo e foi levantado morto. Descendo, porém, Paulo inclinou-se sobre ele e, abraçando-o, disse: Não vos perturbeis, que a vida nele está.” Atos dos Apóstolos 20:7-10
Eis aí um verdadeiro apóstolo segundo as Escrituras! As credencias do apostolado de Paulo foram vistas quando ele, pelo poder de Deus, ressuscitou o jovem Êutico, que havia morrido.
Basta uma rápida busca pela tv, pelas rádios ou pela internet a fim de que possamos ver apóstolos sem as credenciais bíblicas do apostolado, porém, e mesmo assim, se declarando como apóstolos, o que podemos, sem medo de errar, chamar de auto-nominação. Ninguém pode se auto-declarar apóstolo, senão pelo chamado de Deus, o mesmo que dota Seus apóstolos com as credenciais de poder e autoridade divinos.
“Paulo, apóstolo de Cristo Jesus, por vontade de Deus, e o irmão Timóteo,” Colossenses 1:1
“Pedro, apóstolo de Jesus Cristo, aos eleitos que são forasteiros da Dispersão no Ponto, Galácia, Capadócia, Ásia e Bitínia,” 1 Pedro 1:1
“Paulo, apóstolo, não da parte de homens, nem por intermédio de homem algum, mas por Jesus Cristo e por Deus Pai, que o ressuscitou dentre os mortos, e todos os irmãos meus companheiros, às igrejas da Galácia,” Gálatas 1:1,2
Vemos, pois, que apóstolos só podem ser assim chamados se devidamente separados e dotados por Deus. Mas, afinal, quem somos nós e de quem é a autoria destes textos? É ou não seguro divulgá-los?
Sinceramente, não possuímos as credenciais do apostolado, portanto não podemos ser chamados de apóstolos. Segundo, que aspiração possuímos? Buscamos algum benefício financeiro através da Igreja de Cristo? De modo nenhum! Como está escrito na primeira página deste website:
“Nossos mais sinceros agradecimentos aos irmãos que têm colaborado com este site, sobretudo com suas orações a Deus em favor deste ministério! Pois não aceitamos nenhuma forma de contribuição financeira.”
Afinal, quem somos? Somos cristãos verdadeiros e cuja orientação não parte de outro lugar senão da direção que nos é dada pelo Mestre, o Senhor Jesus Cristo, pela Luz que nos é dada pelo Espírito de Jesus.
“E, percorrendo a região frígio-gálata, tendo sido impedidos pelo Espírito Santo de pregar a palavra na Ásia, defrontando Mísia, tentavam ir para Bitínia, mas o Espírito de Jesus não o permitiu.” Atos dos Apóstolos 16:6,7
Cremos: Que Deus é Um e que há Um só Deus, o Criador. Que o Pai, o Filho e o Espírito Santo são o Único e o mesmo Deus.
E, evidentemente, cremos no que também está escrito:
“Ora, vós sois corpo de Cristo; e, individualmente, membros desse corpo. A uns estabeleceu Deus na igreja, primeiramente, apóstolos; em segundo lugar, profetas; em terceiro lugar, mestres; depois, operadores de milagres; depois, dons de curar, socorros, governos, variedades de línguas.” 1 Coríntios 27,28.
Pelo pleno discernimento espiritual, cremos e temos visto e ouvido que somos chamados para colaborar com a edificação da Igreja de Cristo com o dom de mestre.
Este dom espiritual, o dom de mestre, é simplesmente o dom de ensinar sobre as Escrituras, fundamentado nas Escrituras e inspirado pelo Espírito de Deus, o mesmo que concede os dons à Igreja. Não consideramos este dom motivo de jactância, de mérito próprio, e muito menos como possível fonte de lucros. Somos mestres nas Escrituras, de fato, porém respeitando, estrita e cuidadosamente, o que está escrito:
“Vós, porém, não sereis chamados mestres, porque um só é vosso Mestre, e vós todos sois irmãos.” Senhor Jesus Cristo, Mateus 23:8
Desta forma, conferindo coisas espirituais com espirituais, em nós se cumpre, a vosso favor, o que está escrito:
“Disto também falamos, não em palavras ensinadas pela sabedoria humana, mas ensinadas pelo Espírito, conferindo coisas espirituais com espirituais. Ora, o homem natural não aceita as coisas do Espírito de Deus, porque lhe são loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente. Porém o homem espiritual julga todas as coisas, mas ele mesmo não é julgado por ninguém. Pois quem conheceu a mente do Senhor, que o possa instruir? Nós, porém, temos a mente de Cristo.” 1 Coríntios 2:13-16
Já são 11 anos servindo à Igreja de Cristo por este nosso humilde ministério. Sabemos de, pelo menos, 2 pessoas que se converteram a Cristo através da leitura do que disponibilizamos neste website. E isto sem falar nas que se converteram e não nos anunciaram tão grande novidade. Incontáveis, ainda, são as mensagens que temos recebido de irmãos que se fortaleceram na fé através do nosso ministério, dentre outros que, fraternalmente, nos saúdam pelo nosso trabalho em Cristo.
Certa vez, uma amado irmão em Cristo afirmou algo tremendo:
“O Senhor Jesus Cristo veio ao mundo para salvar a muitos. Porém, creio que se ele precisasse vir ao mundo a fim de salvar a um único homem, creio que ele viria mesmo assim”.
Sobre as mensagens de ataque, de difamação, injúrias, ameaças e agressões, sobre estas não falaremos agora.
Por fim, somos discípulos do Senhor Jesus Cristo que verdadeiramente crêem em Suas palavras:
“Pelos seus frutos os conhecereis. Colhem-se, porventura, uvas dos espinheiros ou figos dos abrolhos? Assim, toda árvore boa produz bons frutos, porém a árvore má produz frutos maus. Não pode a árvore boa produzir frutos maus, nem a árvore má produzir frutos bons. Toda árvore que não produz bom fruto é cortada e lançada ao fogo. Assim, pois, pelos seus frutos os conhecereis.” Mateus 7:16-20
Por fim, sugerimos aos irmãos que procedam como os homens de Deus de Beréia, como está escrito:
“Ora, estes de Beréia eram mais nobres que os de Tessalônica; pois receberam a palavra com toda a avidez, examinando as Escrituras todos os dias para ver se as coisas eram, de fato, assim. Com isso, muitos deles creram, mulheres gregas de alta posição e não poucos homens.” Atos dos Apóstolso 17:11,12
Também já nos perguntaram: “Com que autoridade você afirma estas coisas”. Ao que, prontamente, respondemos:

“Mas recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo, e sereis minhas testemunhas tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria e até aos confins da terra.” Atos 1:8
Com relação aos emails que temos recebido, alguns com questionamentos e com pedidos de ensino e de esclarecimento, admitimos que temos experimentado dificuldades em responder a todos. Porém, estamos orando e trabalhando a fim de sanar esta nossa deficiência. Nosso desejo é que o canal de contato com os irmãos esteja o mais operacional quanto possível. Perdoem-nos por esta falha. E orem por nós!
Admitimos, todavia, que possuímos uma ambição. Qual seja, produzir vídeos de estudos bíblicos e ensinar as Escrituras através de um programa de rádio. Todavia, novamente aqui enfatizamos: Se estas nossas ambições não puderem ser realizadas através de recursos próprios (sem doações ou contribuições financeiras de qualquer espécie), então renunciamos a esta nossa ambição. Queremos ser vistos pelos irmãos, percebidos e entendidos em voz audível, em alto e bom tom. A vaidade e a glória dos homens não posseum lugar em nosso coração. Estamos mortos para este mundo, mas vivos em Cristo Jesus para a vida eterna e mui desejosos de colaborar com a edificação da Igreja de Cristo. O nosso único objetivo é a edificação da Igreja, no âmbito de nosso território de atuação, cuidadosamente delimitado por Deus. Portanto, mais uma vez vos pedimos: Orem por nós!
Antes de tudo, porém, tenham cuidado com as vossas próprias vidas, com os nossos irmãos em Cristo, e lembrem-se das palavras do Mestre:
“Quando vier o Filho do Homem na sua majestade e todos os anjos com ele, então, se assentará no trono da sua glória; e todas as nações serão reunidas em sua presença, e ele separará uns dos outros, como o pastor separa dos cabritos as ovelhas; e porá as ovelhas à sua direita, mas os cabritos, à esquerda; então, dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde, benditos de meu Pai! Entrai na posse do reino que vos está preparado desde a fundação do mundo. Porque tive fome, e me destes de comer; tive sede, e me destes de beber; era forasteiro, e me hospedastes; estava nu, e me vestistes; enfermo, e me visitastes; preso, e fostes ver-me. Então, perguntarão os justos: Senhor, quando foi que te vimos com fome e te demos de comer? Ou com sede e te demos de beber? E quando te vimos forasteiro e te hospedamos? Ou nu e te vestimos? E quando te vimos enfermo ou preso e te fomos visitar? O Rei, respondendo, lhes dirá: Em verdade vos afirmo que, sempre que o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes. Então, o Rei dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos. Porque tive fome, e não me destes de comer; tive sede, e não me destes de beber; sendo forasteiro, não me hospedastes; estando nu, não me vestistes; achando-me enfermo e preso, não fostes ver-me. E eles lhe perguntarão: Senhor, quando foi que te vimos com fome, com sede, forasteiro, nu, enfermo ou preso e não te assistimos? Então, lhes responderá: Em verdade vos digo que, sempre que o deixastes de fazer a um destes mais pequeninos, a mim o deixastes de fazer. E irão estes para o castigo eterno, porém os justos, para a vida eterna”. Senhor Jesus Cristo, Mateus 25:31-46
A súmula deste nobilíssimo trecho das Escrituras é o seguinte: Seremos julgados pelo posicionamento que tivermos, nesta vida, diante do Senhor Jesus, e também para com os irmãos de Cristo, os Cristãos. E após ter Pedro negado ao Senhor Jesus Cristo, por três vezes, estava Pedro ansioso por poder demonstrar a Deus que ele, Pedro, o amava. E a resposta lhe veio, por três vezes:
E já era esta a terceira vez que Jesus se manifestava aos discípulos, depois de ressuscitado dentre os mortos. Depois de terem comido, perguntou Jesus a Simão Pedro: Simão, filho de João, amas-me mais do que estes outros? Ele respondeu: Sim, Senhor, tu sabes que te amo. Ele lhe disse: Apascenta os meus cordeiros. Tornou a perguntar-lhe pela segunda vez: Simão, filho de João, tu me amas? Ele lhe respondeu: Sim, Senhor, tu sabes que te amo. Disse-lhe Jesus: Pastoreia as minhas ovelhas. Pela terceira vez Jesus lhe perguntou: Simão, filho de João, tu me amas? Pedro entristeceu-se por ele lhe ter dito, pela terceira vez: Tu me amas? E respondeu-lhe: Senhor, tu sabes todas as coisas, tu sabes que eu te amo. Jesus lhe disse: Apascenta as minhas ovelhas”. João 21:14-17
E eis o mandamento dado à Igreja, não ao mundo.
“Novo mandamento vos dou: que vos ameis uns aos outros; assim como eu vos amei, que também vos ameis uns aos outros. Nisto conhecerão todos que sois meus discípulos: se tiverdes amor uns aos outros”. João 13:34,35
Já quanto ao mundo, a sentença é esta:
“É por eles que eu rogo; não rogo pelo mundo, mas por aqueles que me deste, porque são teus” João 17:9
Cabe-nos, entretanto, testemunhar ao mundo a respeito do Senhor Jesus Cristo. No amor de Cristo.
“E disse-lhes: Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura. Quem crer e for batizado será salvo; quem, porém, não crer será condenado”. Marcos 16:15,16
E ainda:
“Digo-vos ainda: todo aquele que me confessar diante dos homens, também o Filho do Homem o confessará diante dos anjos de Deus; mas o que me negar diante dos homens será negado diante dos anjos de Deus”. Lucas 12:8,9



Em Cristo Jesus, vos saúda este irmão,




Bispo Roberto Torrecilhas 

C . Intelectus . Via Gritos de Alerta

Karl Marx, o pai do Comunismo. O homem que queria se vingar contra Deus



“Assim, o Céu eu perdi, e sei disso muito bem. Minha alma, que já foi fiel a Deus, está escolhida para o Inferno.”
“Nada, senão a vingança, restou para mim.”
“Eu desejo me vingar contra Aquele que governa lá em cima.” 
(Karl Marx 1818-1883)
Não há registro, em toda a História, de um século mais sangrento do que o século vinte. E muito desse sangue derramado se deveu a um dos mais diabólicos regimes políticos jamais concebidos, o Comunismo. Fazendo as contas, e por baixo, podemos verificar pelos dados históricos que pelo menos 120 milhões de pessoas foram mortas em consequência direta da atuação desta ideologia anticristo, mais especificamente durante o período dos carniceiros Lênin na União Soviética e Mao Tse Tung na China. Esta é também a ideologia mãe doPartido dos Trabalhadores, o PT, do monstruoso regime cubano e de tantas outras ideologias utópicas e atéias filhas das funestas concepções do prussiano Karl Marx.
Filho de judeus convertidos ao Cristianismo, Karl Marx nasceu em 1818 em Trier, na antiga Prússia. Recebeu a oportunidade de frequentar boas escolas e viveu sua infância sem conhecer a fome ou a necessidade. Estudou Direito, Filosofia e História na Alemanha. Recebeu ensinamentos cristãos e professava ser, ele mesmo, um servo de Cristo. Em sua juventude chegou a escrever uma obra intitulada de “Pensamentos de um Jovem antes de escolher uma Profissão”, na época em que afirmava: “portanto, unidade com Cristo internamente exalta, conforta nas provações, e abre o coração para amar as pessoas, não por causa do nosso orgulho ou por sede de fama, mas por causa de Cristo.”
Todavia, por razões que somente Deus conhece, esse homem virou as costas para Deus, aderindo aos mais satânicos ensinamentos e elaborando, ele próprio, idéias e conceitos totalmente de acordo com a vontade e os princípios de Satanás. Talvez o triste caso de Karl Marx tenha sido um dos mais notáveis e apavorantes casos de apostasia de que se tem notícia.
Karl Marx tornou-se um professo inimigo de Deus e viveu sua vida em intensa e agonizante amargura e ódio, chegando a escrever estas curiosas palavras:
“Eu estabelecerei meu trono em cima; Frio e terrível será o seu apogeu”
Muito estranho, porém sabemos quem disse algo semelhante:
“Tu dizias no teu coração: Eu subirei ao céu; acima das estrelas de Deus exaltarei o meu trono e no monte da congregação me assentarei, nas extremidades do Norte; subirei acima das mais altas nuvens e serei semelhante ao Altíssimo.” Isaías, 14:13,14
Para os que não sabem, foram estas as palavras proferidas por Lúcifer quando deu início à sua amarga e tresloucada rebelião contra o Criador, o que resultou em sua condenação eterna ao Lago do Fogo, segundo vemos em Apocalipse 20:10.
Muito se fala sobre a famosa obra de Karl Marx chamada de O Capital (escrita em 1867), porém muito pouco se ouve de uma obra bem íntima que também escreveu chamada de Oulanem. Em meio às mentirosas propagandas das ideologias atéias, opressoras e comunistas, O Capital é sempre mencionado, enquanto sua obra Oulanem é frequentemente ocultada. E por que? Vejamos um trecho desta tétrica e medúsica obra de Karl:
“Evaporações infernais se levantam e enchem meu cérebro,
até que eu enlouqueça e que meu coração não mude dramaticamente.
Vêem esta espada? O rei das trevas a vendeu a mim.” 
Karl Marx, do verso Nidler;Oulanem
Vejamos mais uma amostra desta sórdida e nauseabunda obra do pai do Comunismo:
“Pois ele está marcando o tempo e dando sinais.
Mais audaciosamente ainda eu executo a dança da morte.
E eles também: Oulanem, Oulanem.
Este nome soa como a morte,
E soará até que não pare em formas miseráveis.
Alto! Agora eu já tenho.
Se levanta da minha alma, claro como o ar,
E duro como os meus ossos.
E ainda assim tu personificas a humanidade.
Eu te poderei tomar pelo poder de minhas poderosas mãos,
E esmagar-te com força feroz,
Enquanto o abismo se fende diante de mim,
E tu na escuridão.
Tu cairás no abismo e eu te seguirei,
Gargalhando e sussurrando em teus ouvidos:
“Venha para baixo juntamente comigo, companheiro!” Karl MarxOulanem
Mais uma amostra? Vamos a ela:
“Pereci, pereci. O meu tempo se esgotou.
O relógio parou, a pequena construção ruiu.
Logo abraçarei a eternidade, e com um grito,
Proferirei gigantesca maldição para toda a humanidade.” 
Karl MarxOulanem
A História também registra que Karl Marx era um indivíduo devasso e que vivia afundado em dívidas e que vivia constantemente embriagado. Ao mudar-se para a França, lhe foi oferecido um emprego em um jornal chamado de Anais Franco-Germânicos, onde trabalhavam Michael Bakunin, um anarquista russo, e Friedrich Engels, filho de um industrial alemão. Foi por essa época que Marx passou a se autodenominar comunista, alegando ter ficado impressionado com a pobreza do povo parisiense. Afundado em dívidas, Marx passou a ser sustentado por Engels, podendo dedicar seu tempo à elaboração de suas conhecidas e bizarras teorias econômicas e sociais. De suas concepções mirabolantes e notavelmente anticientíficas surgiu o famoso Manifesto Comunista, uma obra influenciada pelos rascunhos de Engels em seu Princípios do Comunismo. O Manifesto Comunista foi publicado em fevereiro de 1848. Em 1867 Karl Marx publica Das Kapital (O Capital), um dos maiores embustes em termos de teorias econômicas jamais concebidos.
Na realidade, o que está por trás das idéias de Karl Marx não são preocupações humanitárias e muito menos amor ao próximo. Vejamos o que diz Richard Wurmbrand, autor do livro Marx & Satan (Marx & Satanás):
"Não há evidências para a crença de que Marx mantinha nobres ideais com relação à humanidade e teria adotado uma postura anti-religiosa por ter visto a religião como obstáculo a esses ideais. Do contrário, Marx odiava qualquer noção de Deus ou deuses e estava determinado a ser o homem que ia tirar Deus do cenário - tudo isso antes de abraçar o socialismo, que seria apenas a isca para que proletários e intelectuais adotassem para si esse intento demoníaco."
Para piorar a situação (de Marx), um de seus amigos mais íntimos, Mikhail Bakunin, ao lado de quem Karl Marx fundou a Primeira Internacional Comunista, deixou trechos que nos podem mostrar a explícita e estreita relação do Marxismo-Comunismo com o Satanismo. Senão vejamos:
"Satanás o rebelde eterno, o primeiro livre-pensador e o emancipador de mundos. Ele faz com que o homem se sinta envergonhado de sua bestial ignorância e de sua obediência; ele o emancipa, estampa em sua fronte o selo da liberdade e da humanidade, instando-o a desobedecer e comer o fruto do conhecimento."
Ora, que resultados se poderiam obter de um sistema político-ideológico que teve suas origens em um homem cujo coração exalava ódio, amargura e rancor? Na foto, da esquerda para a direita: Fidel Castro, Lula da Silva, Nestor Kirschner e Hugo Chavez. Todos membros do Foro de São Paulo, uma Organização que planeja transformar toda a América Latina em um continente totalmente dominado e manipulado pelo Comunismo.
O autor Paul Johnson conseguiu sintetizar bem os resultados práticos da obra de Karl Marx:
"No devido tempo, Lênin, Stálin e Mao Tsé-Tung puseram em prática, numa imensa escala, a violência que Marx trazia em seu íntimo e que transpira em sua obra."
Conclusão:
1- É fato inquestionável que por onde quer que tenha passado o Comunismo (Rússia, China, Coréia do Norte, Albânia, Cuba, etc) o resultado é invariavelmente o mesmo: Propagação do Ateísmo, perseguições religiosas, totalitarismo, opressão, chantagens, mentiras, ruína, atraso, miséria e morte.
2- É igualmente fato que todos os postulados teóricos econômicos de Karl Marx resultaram em, no mínimo, um espetacular e catastrófico fracasso quando postos em prática.
3- Também é fato que muitos que se alegam ou que se alegaram socialistas, esquerdistas, populistas, populares, ou termos equivalentes, e que pregaram o Comunismo/Socialismo como mera desculpa permissiva para se lançarem em busca de poder político e econômico não passaram de um bando de pilantras, facínoras, mentirosos e criminosos. Os exemplos de Fidel Castro, de Lênin, Stalin, Mao Tse-Tung, e outros mais, são autênticas evidências disto.
Nada melhor para um bando de bandidos e de ladrões, famintos por dinheiro e poder, do que se travestirem de “líderes socialistas” e lançarem suas patas e caudas pelo lamacento território ideológicomarxista-comunista desprezando a menor noção de verdadeira justiça. Ou seja, o Comunismo além de ser uma mentira em si mesmo, é um excelente veículo para todo tipo de fraude que se pode querer imaginar cometer. 

4- O Comunismo e a Bíblia são frontalmente opostos!
5- O Satanismo e o Comunismo têm muito em comum, e o que os une é o ódio comum contra Deus e contra os homens. Não infrequentemente, homens libertinos, vagabundos e preguiçosos abraçam os ideais comunistas apenas como forma de expressarem seu ódio e inveja contra os que são prósperos economicamente ( prosperidade às custas de seus próprios esforços e trabalho árduos). Alguns desses crápulas conseguem obter cargos políticos, lideranças sindicais e alguns até conseguem se tornar presidente da república.
6- O Comunismo foi responsável pela tortura e morte de cerca de 200 milhões de seres humanos, mais do que o total de mortos da Primeira Guerra Mundial e da Segunda Grande Guerra somados!
 Os Símbolos do Comunismo
.A Foice simboliza a Morte
.O Martelo a Destruição
.A Estrela vermelha, o Pentagrama Satânico
.O vermelho, o sangue dos adversários

"De tudo o que se tem ouvido, a suma é: Teme a Deus e guarda os seus mandamentos; porque isto é o dever de todo homem. Porque Deus há de trazer a juízo todas as obras, até as que estão escondidas, quer sejam boas, quer sejam más." Eclesiastes 12:13,14
-- INTELLECTUS

PIZZARIA BARBOSÃO - Barbosa autoriza tratamento temporário domiciliar ou hospitalar para Genoino

Após o deputado federal José Genoino (PT-SP) passar mal no Complexo Penitenciário da Papuda e ser levado do para um hospital do início da tarde desta quinta-feira, o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, autorizou, provisoriamente, que o petista faça tratamento médico domiciliar ou hospitalar. Segundo o despacho, a decisão é válida até que uma junta médica conclua se ele tem condições ou não de permanecer preso.
Os primeiros exames médicos não confirmaram a possibilidade de infarto. O paciente, de acordo com informações obtidas pelo GLOBO, apresenta quadro estável, que requer novos exames para uma melhor avaliação. No final da noite, o hospital em que ele está internado confirmou que ele passará a noite sob observação. Por volta das 19h40, o Instituto de Cardiologia do Distrito Federal (ICDF) divulgou nota afirmando que o deputado passou por exames, cujos resultados serão enviados à Justiça. O ICDF diz que às 14h Genoino deu entrada na emergência da instituição acompanhado do juiz Ademar Vasconcelos e do médico do sistema prisional Dr. José Ricardo L. da Fonseca.
“O paciente com histórico de cirurgia para correção de dissecção da aorta e Acidente Vascular Cerebral (AVC) passou por uma bateria de exames laboratoriais e de imagenologia (ecocardiograma e tomografias) no ICDF. Conforme determinação judicial, os resultados dos exames serão encaminhados ao Judiciário”, afirma o instituto em nota assinada pela assessoria de imprensa.
Por volta das 20h, o hospital confirmou que Genoino vai passar a noite no local. Foi divulgada nota com o mesmo conteúdo, mas com uma alteração no final. “O paciente deverá permanecer em observação nesta noite e será reavaliado amanhã (22/11) pela manhã.” Onde está internado, Genoino recebeu a visita da ministra Eleonora Menicucci, da secretaria de Políticas para a Mulher. Ela foi ao quarto onde o petista está hospitalizado, no setor de emergência.
Quando deu entrada no hospital, o deputado acusava dores no peito e apresentava pequena alteração da pressão arterial. O primeiro eletrocardiograma não indicou o infarto. Ele também fez uma série de exames de sangue. Entretanto, devido ao quadro de saúde fragilizado, outra bateria de exames foi solicitada. Estes exames levam até seis horas para terem o resultado conhecido. De acordo com médicos envolvidos no atendimento, a orientação padrão, em casos como o de Genoino, é a observação do paciente pelo período de 48 horas.
Mais cedo, um dos advogados do deputado chegou a informar que a suspeita da equipe médica do presídio que determinou a remoção era de um princípio de infarto.
Em sua decisão para que Genoino fique fora da cadeia, Barbosa atribuiu a mudança de posição a informações contraditórias repassadas a ele pelo juiz da Vara de Execuções Penais do Distrito Federal

"Em virtude de informações que me foram transmitidas há pouco, por via telefônica, pelo Juiz Titular da Vara de Execuções Penais do Distrito Federal, informação essa que contradiz o teor da certidão enviada por cópia ao meu gabinete pela mesma autoridade, na noite de ontem (20 de novembro de 2013), decido o seguinte: 1) defiro parcialmente o pedido formulado pela defesa do condenado José Genoino Neto". No despacho, o ministro não esclarece, porém, quais informações foram fornecidas a ele pelo juiz.

Mais cedo, Barbosa determinou que Genoino passe por nova perícia médica em um prazo de 24 horas. De acordo com a decisão do ministro, a junta médica - a ser composta por, no mínimo, três médicos cardiologistas indicados pelos diretores do Hospital Universitário de Brasília (HUB) - deverá esclarecer se, para o adequado tratamento do condenado, é imprescindível que ele permaneça em sua residência ou internado em unidade hospitalar.
Por volta das 15h45, o deputado Paulo Teixeira (PT-SP) chegou ao hospital para dar apoio à família Genoino que está no local.
- Tenho informações de que ele não está bem, que ele teve um princípio de infarto - disse o deputado, que conversou ontem à noite com a mulher de Genoino.
- Ela estava muito angustiada porque já se tinha o conhecimento da deterioração da saúde dele, mas não tinham autorização judicial para ele ter um tratamento especializado. Agora de manhã a saúde deteriorou e houve autorização judicial para que viesse para um centro especializado.
O deputado, condenado no julgamento do mensalão, foi submetido a uma cirurgia cardíaca no mês passado. A defesa dele pede que ele cumpra pena em regime domiciliar, devido a um quadro de saúde que inspira cuidados. Para embasar a decisão do STF sobre o pedido, o deputado passou por perícia médica anteontem, que apontou que ele tem “doença grave, crônica e agudizada”. Segundo o laudo do Instituto Médico Legal do Distrito Federal, Genoino necessita de “cuidados específicos medicamentosos e gerais”.
A conclusão dos médicos que fizeram a avaliação é de que o deputado precisa passar por controle periódico por exames de sangue e deve receber alimentação especial, com pouco sal e gordura. Ele também deve ser submetido à avaliação de cardiologista especializado regularmente. O laudo, porém, não deixou claro se a prisão pode trazer risco para a saúde do deputado.
Em parecer enviado ao Supremo Tribunal Federal (STF), a procuradora-geral da República em exercício, Ela Wiecko, avaliou que o estado de saúde de Genoíno pode tornar inviável o cumprimento da pena, mesmo com tratamento médico disponibilizado dentro da Papuda. Ela pediu que uma junta médica composta por três médicos fizesse a avaliação clínica dele.

FONTE. 
http://oglobo.globo.com/pais/barbosa-autoriza-tratamento-temporario-domiciliar-ou-hospitalar-para-genoino-10840176

“Converta-se ao Islã ou morra” é o que ouvem diariamente as mulheres cristãs na África


“Converta-se ao Islã ou morra” é o que ouvem diariamente as mulheres cristãs na ÁfricaMulheres cristãs são forçadas a se converter ao islã na África
Em grande parte da África, o conflito entre muçulmanos e cristãos deixa um contínuo rastro de sangue. Segundo uma reportagem especial do canal FoxNews, apresentada esta semana, o grupo terrorista nigeriano Boko Haram está mudando de estratégia.
Ao invés de simplesmente matar os cristãos, estão querendo enfraquecer os seguidores obrigando as mulheres a se converterem ao islamismo. A jovem Hajja (foto), 19 anos, conta que foi sequestrada pelos milicianos e obrigada a mudar de fé para não ser morta. Levada para um cativeiro, ela foi tratada como uma escrava doméstica, obrigada a limpar e preparar as refeições dos soldados.
Também servia como “isca sexual” para atrair civis. Muitos deles tiveram suas gargantas cortadas quando se recusaram a jurar lealdade ao Islã.
Desesperada, depois de 3 meses ela conseguiu fugir e agora conta o que passou. “Se eu chorava, me batiam. Se eu falava, eles me batiam. Disseram que eu devia me tornar muçulmana, mas eu recusei várias vezes.  Eles iam me matar, quando um deles me pediu para não resistir e pouco antes de ter minha garganta cortada eu cedi. Colocaram um véu em minha cabeça e me fizeram ler o Alcorão”, disse Hajja em meio às lágrimas.
O Boko Haram é mais um grupo terrorista que pretende transformar seu país em um estado islâmico. A Nigéria tem 170 milhões de habitantes. O norte tem maioria muçulmana e o sul é majoritariamente cristão.
Mas eles não são os únicos a focarem nas mulheres e crianças. Várias milícias semelhantes atuam em países africanos usando essa estratégia de converter as mulheres a força, matar os homens e, em muitos casos, sequestrar as crianças para serem criadas como muçulmanos em outras cidades.
David Cook, professor de estudos religiosos da Universidade de Rice, e especialista em movimentos radicais explica que esse tipo de ação vem crescendo nos últimos cinco anos. Ele disse que as características desses grupos são “doutrinação, conversões forçadas, e sequestro”.
Ele conta, por exemplo, que na semana passada sequestraram um padre francês em Camarões.  No início deste mês, pastores do Quênia pediram ao governo armas para se defender de muçulmanos da milícia Al-Shabab. Com informações Fox News.

Igreja do Evangelho Quadrangular completa 62 anos no Brasil

Igreja do Evangelho Quadrangular completa 62 anos no BrasilIgreja Quadrangular completa 62 anos e lança gravadora
O Feriado do dia 15 de novembro tem dois significados para os fiéis da Igreja do Evangelho Quadrangular. Além da data da Proclamação da República, os membros comemoram o aniversário da denominação.
A IEQ foi fundada em 1922 por Aimee Semple McPherson, mas só chegou ao Brasil em 15 de novembro de 1951 sendo implantada pelo missionário Harold Edwin Williams.
Nesses 62 anos de atuação o ministério cresceu e se solidificou, sendo hoje uma das maiores denominações do Brasil. No total são mais de 3 milhões de membros espalhados em todas as regiões do país.
No comando da denominação está o pastor Mario de Oliveira que está à frente do grupo de igrejas há quase 20 anos.
Além das congregações locais, o Igreja Quadrangular também é conhecida por realizar grandes eventos, como o “Inconformados”, “Labaredas de Fogo”, “Conte Comigo” e outros.
Nesse ano em que comemora seu 62º ano a IEQ se prepara para lançar uma gravadora de artistas evangélicos, a Square Records, que em dezembro será oficializada revelando novos talentos do meio gospel.

Marco Feliciano quer punir responsável pela notícia falsa sobre Suzane Richthofen sendo nomeada presidente da CSSF

O presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minoria da Câmara (CDHM), Marco Feliciano, quer acionar a justiça para punir o responsável pela notícia falsa espalhada na internet sobre a indicação de Suzane Richthofen - presa por ter matado os pais - para presidente da Comissão de Seguridade Social e Família (CSSF), por seu intermédio.

“Acho q vou ter que acionar na justiça o engraçadinho responsável por esta mentira asquerosa--->https://www.facebook.com/photo.php?fbid=526032054129049&set=a.367840506614872.79835.100001667767994&type=1&theater … me ajudem ai deem RT”
marco feliciano
(Foto: Twitter/Marco Feliciano)“Devido à intercessão do Deputado Marco Feliciano, Suzane foi compulsoriamente filiada ao PSC (Partido Social Cristão) e, de quebra, foi nomeada para a presidência da CSSF (Comissão de Seguridade Social e Família) (sic)”, diz o boato.
A notícia falsa teve repercussão em abril deste ano e está novamente ganhando repercussão nas redes sociais. A informação foi recentemente reproduzida no perfil do Facebook de Anderson Olveira Lima. A postagem teve mais de 35 mil compartilhamentos.
Suzane Richthofen
(Foto: Divulgação)
Suzane Richthofen, condenada de matar os pais, é condenada a 39 anos de prisão.
Anderson pede para que as pessoas leiam e compartilhem, acreditando na veracidade da história.
“Quer dizer ela mata o pai e a mãe chora no velorio vira pastora e é indicado por pastor feliciano a ser presidente da comissão de seguridade social e familia ,o que ela entende de familia se matou pai e a mãe que pais mas ou menos este nosso .leiam para entender .e divulguem.”
Segundo o portal da Câmara dos Deputados, o atual presidente da referida Comissão é o deputado Dr. Rosinha (PT/PR).Suzane Richthofen foi condenada por matar os pais, Manfred Albert Freiherr von Richthofen e Marísia von Richthofen. Ela teria matado seus pais a “golpes de pau” juntamente com Daniel, seu namorado na época, e o irmão de Daniel.
Segundo relatórios da mídia, Suzane teria se convertido a Cristo na prisão prisão e se tornado pastora. Ela permanece na Penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletier, em Tremembé (SP), onde se encontram outras presas envolvidas em casos de grande repercussão nacional, como Elize Matsunaga, que matou o marido Marcos Matsunaga, e Anna Carolina Jatobá, envolvida na morte da enteada Isabella Nardoni.


http://portugues.christianpost.com/news/marco-feliciano-quer-punir-responsavel-pela-noticia-falsa-sobre-suzane-richthofen-sendo-nomeada-presidente-da-cssf-17735/

JONAS VILAR - Explosão no Sertanejo Gospel.

Imagem inline 1Um pouco de sertanejo universitário, moda de viola e adoração - essa mistura é que tem feito de Jonas Vilar um dos grandes destaques da música sertaneja gospel da atualidade.
Com um trabalho recém lançado - CD e DVD TE AMO MAIS QUE TUDO, o cantor, que nasceu na Paraíba, mas teve sua infância no interior de São Paulo, vem ganhando destaque nas rádios e na mídia.
Pastor auxiliar da igreja Ass. de Deus do Bom Retiro - Sede , Jonas participou de vários grandes eventos, ministrando a Palavra de Deus. Sempre cantava um louvor antes de suas ministrações e um dia acabou gravando um Cd.

Te Amo Mais que Tudo é o quarto trabalho da carreira de Jonas como cantor e ele diz que não quer mais parar!
A gravação do DVD aconteceu em SP e contou com a participação especial de André e Felipe, Marcos Nunes, Grupo Tchê Varão e do rapper Drull e  já rendeu cinco videoclipes com mais de 2 milhões de acessos.
Jonas trabalha em uma extensa agenda de shows, apresentações em igrejas e a divulgação de seu novo trabalho.
Dia 30/11, ele grava sua primeira participação no Festival Promessas da Rede Globo que será gravado em Brasília para ir ao ar em dezembro.
Música de trabalho em anexo.
 

 
-- 
Cláudia Fonte

Billy Graham é hospitalizado com problemas respiratórios


O reverendo Billy Graham, 95, foi internado em um hospital em Asheville, Carolina do Norte, terça-feira após ter problemas respiratórios, um porta-voz da família confirmou.

“Sr. Graham está no hospital com um problema de congestão respiratória, semelhante ao que teve há algumas semanas”, disse o porta-voz Mark DeMoss. “Como foi o acaso, então, esperamos que ele seja capaz de voltar para casa em um dia ou dois.”

O evangelista cristão e pregador mundialmente famoso, que tem lutado contra vários problemas de saúde no passado, era esperado para ser liberado do Hospital Mission e voltar para a sua casa na quinta-feira.

Open in new windowOs admiradores de Graham, preocupados com as notícias sobre seu estado de saúde, foram para o Twitter e Facebook quarta-feira e começaram a usar o hashtag “PrayingForBillyGraham” (Orando Por Billy Graham, tradução livre).

Graham, que se aposentou da pregação pública há vários anos, realizou uma reunião em 07 de novembro para comemorar seu aniversário e o lançamento de sua nova mensagem para a América intitulada “A Cruz”.

Graham, que perdeu a esposa Ruth Bell Graham, em junho de 2007 e com quem teve cinco filhos, manteve-se em sua casa de montanha na Carolina do Norte em 2005, depois de cerca de 60 anos de pregação. Ele é autor de aproximadamente 13 livros, sendo o último deles “A Razão para a Minha Esperança: Salvação” (Outubro de 2013).

Fonte: The Christian Post

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...