Postagens

Mostrando postagens de Julho 25, 2014

EU TENHO ALERTADO A ANOS - Exclusivo: documentos da CIA, FBI e PF mostram como age a rede do terror islâmico no Brasil

Imagem
Eu tenho  alertado  a  anos  sobre  esse tema , pois  os  islâmicos  estão trabalhando como  formigas  por  debaixo  da  terra ,  e  quando menos  esperarem  eles  vão  aparecer  aos montões. Eu (BISPO ROBERTO TORRECILHAS) tenho  alertado a  anos  .

A Polícia Federal tem provas de que a Al Qaeda e outras quatro organizações extremistas usam o país para divulgar propaganda, planejar atentados, financiar operações e aliciar militantesO terrorista Osama bin Laden, líder da Al Qaeda (Divulgação/AFP) Khaled Hussein Ali nasceu em 1970, no leste do Líbano. Seguidor da corrente sunita do islamismo, prestou serviço militar. Depois, sumiu. No início dos anos 90, reapareceu em São Paulo. Casou-se e teve uma filha. Graças a ela, obteve, em 1998, o direito de viver no Brasil. Mora em Itaquera, na Zona Leste paulistana, e sustenta sua família com os lucros de uma lan house. Ali leva uma vida dupla. É um dos chefes do braço propagandístico da Al Qaeda, a organização terrorista comandada pelo saudita O…

É ISSO QUE O PT APOIA -- Centenas de milhares de iranianos marcham em protesto contra Israel

Imagem
Centenas de milhares de iranianos tomaram nesta sexta-feira (25) as ruas em Teerã e outras cidades do país para comemorar o Dia de Al Quds (Jerusalém) em uma mostra de apoio ao povo palestino e de condenação do que consideram um "massacre" realizado por Israel na Faixa de Gaza. "Morte a Israel!" e "Morte à América!", foram alguns dos gritos mais escutados em uma manifestação pacífica que começou no começo da manhã nas ruas de Engelab e Keshabars, e que se dirigiu para a Universidade de Teerã, onde terminou com a realização do principal sermão do meio-dia da sexta-feira. Os manifestantes levavam cartazes com slogans como "Palestina é uma parte inseparável do mundo islâmico", "Deixem de matar as crianças de Gaza", "Deus maldiga o povo dos impiedosos', ou "66 anos de Genocídio", em referência à idade do Estado de Israel. Vários manifestantes também levavam bonecos caricaturizando o primeiro-ministro israelense, Benjamin Ne…

Comunidade judaica faz ato em SP pelo direito de Israel se defender

Imagem
Ato da comunidade judaica a favor da paz e pelo direito de Israel se defender reuniu ao menos 600 pessoas, segundo estimativa da Polícia Militar, na noite desta quinta-feira (24), na região central de São Paulo.
Durante todo o ato, o advogado Pérsio Bider, integrante da JJO, insistia em deixar claro que não se tratava de um ato político, mas a favor da paz. “Nossos atos não são nada políticos, nada religiosos. E este ato já havia sido marcado previamente, mas acabou coincidindo”, ressaltou Bider, referindo-se ao imbróglio diplomático envolvendo as chancelarias de Brasil e Israel.Convocado pela Juventude Judaica Organizada (JJO) e pela Federação Israelita do Estado de São Paulo, o evento foi realizado na Praça Cinquentenário de Israel, em Higienópolis. As vias no entorno da pequena praça foram bloqueadas para o trânsito pela Polícia Militar e por agentes da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). Depois do ato, os organizadores deixaram claro que o governo brasileiro errou ao não dispe…