sábado, 21 de janeiro de 2012

Vem aí Summer Gospel, dia 28 de janeiro, em Bertioga


Marquinhos Gomes, Além do Véu, Banda Kadoshi,
Paktos Coral e muitas outras atrações serão os destaques
do festival de louvor à beira-mar, na Praia da Enseada
A tradicional noite de louvor e adoração à beira-mar em Bertioga, o Summer Gospel, entra mais uma vez na programação do Verão Azul, uma série de shows promovidos pela prefeitura na temporada de férias. Organizado pela Igreja Graça e Vida, a sétima edição do evento ocorrerá dia 28 de janeiro (sábado), a partir das 21 horas, na praia da Enseada, próximo ao Forte São João. No domingo, dia 29, o encontro continuará na sede da igreja, na Vila Itapanhaú. O evento conta com o apoio do Conselho Metropolitano e é aberto ao público gratuitamente.
Na última edição, 15 mil pessoas prestigiaram a festa evangélica. Este ano, o evento promete mais uma vez abençoar a cidade litorânea. Dentre os destaques da programação de 2012 estão confirmados o cantor Marquinhos Gomes, com seus louvores mais tocados nas FMs evangélicas de todo o País, e o Ministério de Louvor Além do Véu, e suas canções de sucesso dos álbuns "Marcado com Sangue" e "Nasci pra Vencer".
O Summer Gospel também trará outras atrações de peso, como o Paktos Coral, que traz um repertório bastante eclético e emocionante, destaque no black gospel, os animados e talentosos anfitriões, a Banda MGV, a veterana Banda Kadoshi, a Banda 7 e muito mais.
"Vamos impactar a cidade de Bertioga com uma grande noite de louvor e adoração a Deus, que já é tradição no alto verão. Todos os anos multidões sedentas de Deus participam desta festa e muitas pessoas saem do Summer Gospel transformadas pelo poder de Cristo", diz o pastor-presidente da Graça e Vida, Grimaldo Almeida.
A igreja fica na rua Bartolomeu Fernandes Gonçalves, 701, Vila Itapanhaú. Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone: (013) 3316-2519.

Google é acusado de esconder o número da besta na logo de seu navegador como mensagem subliminar

Google é acusado de esconder o número da besta na logo de seu navegador como mensagem subliminar
Desde que se consolidou no mercado o Google recebe acusações de invasão de privacidade e controle sobre a vida de seus usuários.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
A grande acusação que recai sobre o Google é que sobreviver de publicidade, a empresa tem o hábito de rastrear o conteúdo pessoal dos usuários para lhes apresentar comerciais com maior potencial de interesse. De certa forma monitora tudo o que uma pessoa faz online e armazena essas informações, como comentários na internet, em redes sociais e, em especial, os e-mails.
Sempre estão surgindo teorias que procuram mostrar como os seres humanos serão controlados pelos computadores por causa da crescente dependência de tecnologia. E recentemente sites e fóruns evangélicos trouxeram a discussão sobre mensagens subliminares nos produtos da empresa. Uma delas tenta provar que existe um “666” escondido no logo do Chrome.
Por causa da passagem presente no capítulo 13 do livro bíblico de Apocalipse o número é associado à besta, ou a uma nova ordem mundial.
Assista ao vídeo e tire suas próprias conclusões:


VIA GRITOS DE ALERTA
INF. G+

Livros evangélicos estão no topo da lista de best-sellers do New York Times

Segundo a lista dos livros mais vendidos do New York Times, um volume cristão para crianças ocupa o primeiro lugar - O Céu é Real para as Crianças, de Todd e Colton Burpo.

O livro infantil descreve a ‘viagem’ de Coltom ao céu, quando ele passou por uma cirurgia de emergência no apêndice. Com as ilustrações de Wilson Ong, o livro mostra vividamente o que ele viu no céu, revelando a importante mensagem de que Jesus realmente ama as crianças.

Open in new windowO livro traz ainda uma carta para os pais e uma seção de perguntas e respostas. Em dezembro o aplicativo O Céu é Real para Crianças foi lançado para plataformas Apple.

O livro de Todd e Colton Burpo já atingiu um público de seis milhões de pessoas em diversos formatos, tanto em papel como e-book.

Outros títulos que encabeçam as listas de maiores vendas são As Cinco Linguagens do Amor, de Gary Chapman e Verdadeiro Casamento, de Mark and Grace Driscoll, os dois classificados na lista de livros de auto-ajuda.

Outros volumes campeões em vendas listados pelo NYT são The Harbinger, escrito pelo rabino messiânico Jonathan Cahn que estréia no 10º e 28º lugar na lista de bestsellers.

Fonte: The Christian Post

Estudioso afirma que Bíblia pode ser compreendida por pessoas com deficiência

O diretor da instituição de ensino cristão Desiring God, John Knight, esteve à voltas com o questionamento de se é possível ensinar a Bíblia a pessoas com séria deficiência cognitiva.
Knight fez essa questão ao ouvir uma das mensagens de John Piper, pastor da Igreja Batista Belém em Minneapolis, Minnesota, baseada em 1 Tessalonicenses 2:13-16.
"Deus falou, os humanos deram sua palavra através de suas palavras, e os tessalonicenses ouviram. Eles ouviram os sons. Eles conheciam o idioma grego e interpretaram com suas mentes”, Knight citou Piper.
Piper disse que Deus usa os humanos para anunciar sua palavra, e estes anunciam aos humanos, que ouvem e entendem.
Knight é pai de uma criança com sérias dificuldades cognitivas, que incluem o autismo, cegueira e comprometimento cognitivo. E ele se “Seria o Evangelho fechado a esse tipo de pessoa?”
No caso da pregação aos tessalonicenses, Piper explicou que o que Deus fez foi permitir que eles recebessem a palavra de Paulo como a Palavra de Deus.
“O próprio Deus abriu suas mentes e corações, e, ao saberem que Paulo estava falando a palavra de Deus, deu-lhes inclinação para receber isso, que não seriam meras palavras humanas, mas sim de Deus".
Ao ouvir a explicação, Knight entendeu que o Espírito Santo, pelo seu poder, permite que todas as pessoas, apesar de suas limitações e deficiências, possam acessar e compreender a mensagem de Deus.
Knight então concluiu que se foi necessário para Deus fazer o entendimento possível para pessoas capacidades cognitivas normais, então isso foi possível para Deus fazer para aqueles com capacidade cognitivas normais.
Dr. Jeff MacNair, diretor do Instituto de Estudos de Mestrado e Deficiência da Universidade Batista da Califórnia, concordou que o desenvolvimento da fé é, em muitos aspectos, obra do Espírito Santo.
Segundo ele, o Espírito Santo teria o poder de penetrar na mente de pessoas com os mais diversos tipos de limitação, cognitiva ou não.
Mas ele ressalta que os cristãos não devem apenas esperar um “milagre de Deus” para que uma pessoa com deficiência aprenda alguma coisa.
“Existem práticas pedagógicas que podem facilitar o aprendizado e levar a melhores resultados na compreensão pela pessoas”, disse o especialista em educação.
“É esse tipo de prática que deve ser empregada para o desenvolvimento da fé”, completa.
Segundo ele, em períodos de stress, muitos aprendem a orar, amar ao próximo, memorizar as escrituras, e ajudar a outros.
MacNair está envolvido por mais de 30 anos no ministério de adultos com deficiência, e nesse tempo, observou que a fé pode ser edificada por meio de uma grande variedade de formas diferentes.
"A Bíblia pode ser ensinada como conteúdo, como estilo de vida, comportamento, bem como de muitas outras coisas", conclui MacNair.

VIA GRITOS DE ALERTA.
INF. CRISTIAN POST

Caravana missionária Conexão Haiti de volta ao Brasil


Caravana missionária Conexão Haiti de volta ao Brasil

Chegaram essa semana ao Brasil os 27 voluntários da caravana missionária Conexão Haiti. O grupo desembarcou no aeroporto internacional de Cumbica, em Guarulhos/SP. O Conexão Haiti estava desde o dia 5 de janeiro no país caribenho em uma missão evangelística e humanitária para anunciar Cristo, a paz que liberta, aos haitianos e servi-los com atividades nas áreas de educação, saúde, capelania, assistência social, KidsGames, entre outras.

Para o coordenador do Setor de Voluntários da JMM, Pr. Marcos Grava, a caravana foi uma bênção e rendeu muitos frutos.

O Pr. Grava, que mesmo com um problema de saúde embarcou para o Haiti, conta que, no último dia em Porto Príncipe, o grupo teve a oportunidade de ir a uma base militar e conhecer alguns soldados da missão brasileira no país.

“Participamos de um culto com eles. Foi uma alegria entrar ali e poder e ver e ouvir muitos brasileiros servindo a Deus e a nossa pátria”, conta o Pr. Grava. “Ficamos felizes por também estar no Haiti e, assim como eles, tendo uma missão a cumprir", acrescenta.

O Pr. Grava finaliza com uma mensagem aos voluntários de mais esta caravana missionária da JMM e àqueles que intercederam por este projeto.

"Que o Senhor nos leve ao Haiti novamente, ou quem sabe, alguns de vocês que estiveram segurando nossas cordas durante estes dias. O Haiti precisa de gente que ama a Deus e que ame também os perdidos", conclui.


Fonte: Junta de Missões Mundiais

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...