terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

ESSA É DO MAL - Polícia divulga fotos de pastora suspeita de tráfico segurando armas

 

Imagens foram encontradas em um pendrive, durante buscas.
Polícia acredita que grupo usava igreja para vender drogas.

 

A Polícia Civil divulgou, nesta terça-feira (5), fotos de uma pastora evangélica de Foz do Iguaçu e do marido dela segurando armas. Segundo a polícia, ela é suspeita de fazer parte de uma quadrilha de tráfico de drogas.
As imagens foram conseguidas em um pendrive, que foi apreendido pela polícia, durante buscas. No dia 31 de janeiro, ela e outros três homens foram presos dentro de uma igreja, que segundo os policiais, era usada como ponto de venda de drogas. Outros dois adolescentes foram apreendidos na ação policial.
 
Segundo a polícia, também foi encontrada a placa do veículo roubado do casal que ficou oito dias acampado na Ponte da Amizade, em Foz do Iguaçu, para tentar recuperá-lo. Os documentos da dona do carro, levados no dia do assalto, também foram recuperados.
Além da igreja, também funcionava no local uma casa de apoio a dependentes químicos. A polícia investiga se os internos da casa de apoio eram usados para vender as drogas.
A pastora e o marido negam envolvimento com a quadrilha de traficantes. Para a polícia as fotos devem ajudar nas investigações.

G1

Governo israelense está pronto para atacar o Irã, diz premiê

Preocupado com o programa nuclear iraniano, o primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, voltou a dizer que seu país está pronto para atacar as instalações atômicas do Irã.
O clima entre os dois países está tenso há muito tempo, mas tem se intensificado nos últimos meses depois que o presidente iraniano, Mahamoud Ahmadinejad, ameaçou “varrer Israel do mapa”.
Ao falar sobre o programa nuclear do país vizinho, Netanyahu afirmou que não está “ansioso para ir à guerra”, mas que seu país está pronto para usar a força e tentar barrar o avanço das pesquisas nucleares de Teerã.
“Enquanto eu for o premiê, o Irã não terá a arma nuclear. Se não houver outra possibilidade, Israel terá que agir”, explica.
Não é a primeira vez que o primeiro-ministro se mostra favorável ao uso da força militar, em outras declarações ele cobrava a participação dos Estados Unidos nessa empreitada para impedir o Irã de construir armas atômicas.
Dessa vez Netanyahu cogita dispensar a ajuda americana e usar apenas os soldados israelenses para fazer o ataque. “Quando David Ben-Gurion (o primeiro premiê israelense) declarou a fundação do estado de Israel, ele fez isso com a aprovação americana?”, questionou.
Antes de usar a força, o premiê pede que a comunidade internacional continue aplicando sanções econômicas para que o governo iraniano desista da produção de armas nucleares.
Porém ele deixa claro que para Israel o prazo do Irã está se esgotando e se não interromper o programa nuclear o uso das forças armadas será a última alternativa.

Presidente do Irã fala na ONU sobre Nova Ordem Mundial sem Israel

Um dia após o presidente Barack Obama alertar o Irã sobre seu programa de armas nucleares, Mahmoud Ahmadinejad esteve esta semana na Assembleia das Nações Unidas e fez declarações polêmicas, como de costume. Em entrevista a Associated Press, afirmou: “Se Deus quiser, uma nova ordem virá junto e nós vamos acabar com tudo o que nos distancia”, disse.
O presidente iraniano disse que o Irã é um dos países que formaram um novo “grupo de contato” para tentar acabar com a guerra civil na Síria, que já dura 18 meses. “Eu farei tudo em meu poder para criar a paz, estabilidade e entendimento na Síria”, afirmou Ahmadinejad.
Em anos anteriores, várias delegações se retiraram da assembleia durante os discursos do presidente iraniano, que costuma criticar os países que ele acusa de usarem o Holocausto como uma “desculpa” para a expansão sionista.
O governo de Teerã continua alegando que seu projeto tem objetivos pacíficos e será usado para amenizar a escassez de energia no país. O primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, tem cobrado insistentemente que Obama assuma uma postura mais agressiva em relação ao programa nuclear iraniano.
O secretário-geral da ONU, Ban Ki-moon, pediu em seu discurso que o Irã provasse sua intenção pacífica com o programa nuclear. Ao ser questionado pela CNN sobre as consequências de um ataque israelense ao Irã, Ahmadinejad afirmou apenas que “qualquer nação tem o direito de se defender”.
Este ano, seu discurso foi novamente boicotado pelos representantes dos Estados Unidos e de Israel.
Na segunda-feira (24) Ahmadinejad já havia afirmado a jornalistas que Israel não tem raízes no Oriente Médio e que o país será “eliminado do mapa”. Criticou ainda o conselho de segurança da ONU, que, segundo ele, falhou na tarefa de estabelecer a justiça, a paz e a segurança no mundo, permitindo “a contínua ameaça de sionistas de recorrer à ação militar”.

Ron Prosor, embaixador de Israel, ficou contrariado com essas declarações e afirmou que Ahmadinejad voltou a mostrar que é uma ameaça para o futuro do povo judeu.
Entre as outras declarações polêmicas de Ahmadinejad está sua percepção que a homossexualidade é “um comportamento muito desagradável”, sendo proibido por “todos os profetas de todas as religiões e todas as fés”. Ele ridicularizou os políticos e partidos que apóiam gays e lésbicas, “apenas para ganhar quatro ou cinco votos a mais”.
“Este tipo de apoio à homossexualidade está apenas nas mentes dos capitalistas de linha dura e daqueles que apenas apóiam o crescimento do capital, mais do que os valores humanos”, finalizou Ahmadinejad, com a ajuda de seu intérprete.
Com informações Carta Capital e AP

Beyoncé estaria divulgando os Illuminati e a Nova Ordem Mundial

           
Beyoncé estaria divulgando os Illuminati e a Nova Ordem MundialNo show durante o intervalo do SuperBowl, a final do campeonato de futebol americano, a grande atração foi a apresentação da cantora Beyoncé. Mas ela não ficou livre de críticas.
Como é costumeiro, muita especulação foi criada após o “apagão” de meia hora que ocorreu minutos depois que ela encerrou sua participação no palco do estádio Superdome, em Nova Orleans. Nada mais do que a maior audiência televisiva da história nos Estados Unidos.
As ligações da cantora e de seu esposo, o rapper Jay-Z, com o movimento Illuminati são antigas especulações. Ano passado, quando sua filha nasceu e foi batizada como Ivy Blue, boatos davam conta que Ivy seria uma sigla, Illuminati very youngest [A mais nova membro do Illuminati] e Blue também, Born living under evil [Nascida e criada pelo mal]. Outros diziam que Ivy Blue ao contrário, Eulb Yvi, significaria “filha do Diabo” em latim.
Uma das novas teorias que rodaram a internet desde domingo é que ela divulgou com um sinal secreto a sua ligação com o Illuminati, sociedade que defende uma Nova Ordem Mundial. Essa reunião de influentes líderes políticos e financeiros que adoram a Satanás e que dirigiriam os rumos do planeta mundo. Essa influência vai desde a presidência de Obama até o sionismo, passando pela ONU, leis sobre armas, o aborto e muito mais. A seita tornou-se popular após o sucesso do livro “Código da Vinci”, onde mostraria seu poder sobre a Igreja Católica.
Durante o show do intervalo, Beyoncé fez com os dedos um triângulo, característico dos Illuminati. O site The Examinador escreve: “O sinal Illuminati tem uma história antiga. A palavra é plural do termo em latim que significa iluminados. Ele teria sido usado pela primeira vez em 1 de maio de 1776, para se referir à sociedade secreta dos Illuminati da Baviera”.
Mas, então, qual o objetivo da cantora? Mostrar ao mundo que ela é membro de um grupo supersecreto? Muitos especulam que era um sinal para que as luzes fossem apagadas, mostrando poder do grupo de trazer trevas sobre a terra. Mas a maioria sugere que era uma propaganda subliminar do “Roc-A-Fella Records”, selo musical de Jay-Z, cujo símbolo é um diamante. Porém, o diamante também seria um símbolo dos Illuminati.
O sinal e seus significado tornou-se um “viral” e tem sido amplamente debatido na internet. Para quem pensa que isso tudo é bobagem, William Fawell, influente figura política americana, havia anunciado um pedido de boicote ao show do Superbowl quando foi divulgada a participação de Beyoncé, pois ela representaria “a ascensão de um estado militar e da nova ordem mundial… Além de Jay-Z, Beyoncé e Madonna são parte dessa conspiração da Nova Ordem Mundial”.
Alheia a tudo isso, em entrevista ao Yahoo! após o jogo vencido pelo Baltimore Ravens, a cantora afirmou “Muitas coisas poderiam ter acontecido, mas Deus estava do meu lado. Estou muito, muito feliz que deu tudo certo e que a energia só acabou depois [do show]”. Com informações Digital Journal e The Blaze.

Igreja Católica defende soluções jurídicas para uniões fora do casamento

Arcebispo em Portugal diz que gostaria de ver combatida a ideia, em alguns países, de que a homossexualidade é um delito.

O mundo político tem a responsabilidade de encontrar “soluções de direito privado” e de encontrar “perspectivas patrimoniais” para casais que optem pela união fora do casamento, disse em entrevista à AFP Vincento Paglia, "ministro" para a Família do Papa Bento XVI que não deixou de vincar o carácter sagrado do casamento cristão entre homem e mulher.

Vincento Paglia respondia assim a perguntas de jornalistas sobre a posição da Igreja perante as diferentes formas de união – casais gay, divorciados em segundos casamentos, mães solteiras, entre outros – que se tornaram muito frequentes mesmo entre pessoas católicas.

Paglia, da Comunidade de Santo Egídio, dirige desde o ano passado o importante ministério da Família do Vaticano e aborda esta problemática complexa com um espírito e um vocabulário mais abertos e modernos do que os seus antecessores, embora mantendo-se firme na defesa do casamento tradicional.

De um lado, há “o casamento e a família, fundada pela aliança entre um homem e uma mulher”, e do outro, “formas de vida comum não familiares, que constituem um verdadeiro arquipélago de situações”, disse citado pelo jornal católico italiano Avvenire.

“No quadro do atual código civil e patrimonial, soluções podem ser encontradas e tidas em conta, seja no plano patrimonial seja para facilitar as condições de vida de forma a impedir que injustiças atinjam os mais fracos”, continuou. “É evidente que há direitos individuais a garantir”, notou, salientando “a multiplicação dessas situações”.

O arcebispo italiano opôs-se a qualquer forma de discriminação contra os homossexuais de certos países, no Médio Oriente ou em África: se “em certos países”, a homossexualidade é considerada um “delito”, “gostaria que isso fosse combatido”, afirmou.

Vincento Paglia lembrou ainda a posição da Igreja em defesa da família tradicional e a sua oposição total à adoção de crianças por casais gay. O Parlamento francês discute atualmente um projeto que legaliza o casamento gay, ao qual se opõe a Igreja por razões religiosas e "antropológicas" em nome da "lei natural".

Fonte: Publico - Portugal

Valdemiro Santiago vai comprar duas redes de TV por R$ 1,2 bilhão

O líder religioso Valdemiro Santiago (foto), da Igreja Mundial do Poder de Deus, pode tornar-se proprietário de duas redes de TV, a CNT e a Rede 21.

Segundo o blog Outro Canal, da Folha de São Paulo, pessoas ligadas à Mundial informaram que Valdemiro está finalizando a compra da rede CNT de televisão, por cerca de R$ 500 milhões. Na semana passada, representantes do religioso estiveram no Rio negociando com dirigentes das Organizações Martinez, proprietária da CNT.

A rede possui atualmente, entre emissoras próprias, retransmissoras e afiliadas, 48 praças que levam o seu sinal pelo país.

Valdemiro também está negociando, desde o final do ano passado, a compra de Rede 21, do Grupo Bandeirantes. Locatária há quase cinco anos de 22 horas diárias no 21, a Igreja Mundial está acertando um novo contrato com a Band, que envolvendo o arrendamento do canal e, mais adiante, a compra com abatimento do valor já investido na emissora.

O negócio gira em torno de R$ 700 milhões. Com tamanho investimento, Valdemiro foi para a TV pedir aos fiéis uma “doação emergencial”. Ele quer que pelo menos 100 mil pessoas ajudem a Mundial com uma doação de R$ 200 cada. Procurados, os dirigentes da Band, da CNT e da Igreja Mundial não quiseram comentar o assunto.

Fonte: Jornal da Mídia

Queda de laje de igreja evangélica deixa oito feridos em BH

Oito pessoas ficaram feridas depois que a laje de uma igreja evangélica desabou, na noite de segunda-feira (4), na região noroeste da capital mineira.

Segundo o Corpo de Bombeiros, várias pessoas comemoravam um aniversário em uma festa que fica no segundo andar da igreja, na rua conde Valadares, no bairro Nova Cachoeirinha.

Parte do teto do imóvel desabou e atingiu oito convidados. As vítimas sofreram lesões leves e foram atendida pelos militares.

Informações dos bombeiros indicam que a laje não suportou o peso de pessoas.

Fonte: R7

NOVO PARLAMENTO ISRAELITA (O 19º) TOMOU HOJE POSSE NO KNESSET

 


O PRESIDENTE PERES, O PRIMEIRO-MINISTRO NETANYAHU E OS LÍDERES DOS GRUPOS PARLAMENTARES 


Após as eleições do passado dia 22 de Janeiro, o Knesset (parlamento de Israel) reuniu-se hoje pela primeira vez, no novo formato partidário, em função do resultado das últimas eleições legislativas. Este é o 19º parlamento desde a formação do moderno estado de Israel.
Na sessão plenária de hoje, todos os 120 membros do parlamento juraram fidelidade ao estado e suas leis.
O novo parlamento tem um número recorde de "estreantes", ou seja, novos membros parlamentares, num total de 48 entre os novos 53 membros agora empossados.
Este novo parlamento também tem um novo recorde no número de mulheres - 27 - e de parlamentares religiosos - 38.
E como em Israel o parlamento é verdadeiramente democrático, estão também presentes no parlamento 13 membros árabes e druzos.
Shalom, Israel!

Igreja Universal distribui camisinhas e é criticada

                      
Igreja Universal distribui camisinhas e é criticadaO jornalista do Semanário Angolense e docente Universitário Celso Malavoloneke está sendo vítima do que chama de “perseguição judicial” movida contra ele pela Igreja Universal do Reino de Deus em Angola.
Ele voltou aos tribunais recentemente para se defender das acusações de calúnia e difamação contra a igreja. O motivo seriam os artigos escritos por ele questionando algumas ações da IURD, como a vigília onde morreram pessoas pisoteadas e a distribuição de preservativos pela igreja.
Aliás, para ele “a IURD não é exatamente uma igreja; é uma empresa” e que teria medo de ser denunciada por suas práticas. Católico, ele afirma não ter um preconceito religioso e diz não entender por que nunca foi procurado amigavelmente para discutir o assunto.
Vai mais além, afirmando que “a Universal é recorrente neste tipo de coisas. Pelas pesquisas que fiz, há um jornalista brasileiro que já vai no 172º processo. Por depoimentos e subsídios que recebo, até do próprio Brasil, esta é uma táctica que a Universal usa quando se sente particularmente atacada por um jornalista”.

O primeiro processo veio em 2009, quando reclamou publicamente de uma campanha da igreja na ilha de Luanda, capital de Angola. Chamada “Stop SIDA” [ou AIDS], foi realizada pela Associação Beneficente Cristã (ABC), braço social da IURD, presidida na época pela pastora Raquel Reis.
Brasileira radicada em Angola, ela declarou “O sexo é natural, não tem como dizer aos jovens para não fazerem sexo. Eles têm é que fazer sexo, mas prevenidos”. A distribuição de camisinhas foi, de fato, divulgada pela IURD como algo positivo e que, segundo Benita
Aurora, que participou da distribuição: “estamos a informar acerca desta doença que assola o mundo que é o SIDA, e dar a conhecer às pessoas que existe uma solução para tudo na vida, e a melhor forma de se precaverem é usando a camisinha”. 
A matéria de Malavoloneke levava o título de “Em vez da Fé a IURD prega o Sexo”. Para o jornalista, tal campanha era absurda e vergonhosa. E cobrou publicamente a IURD , pois “para resolver um problema estava a criar outro, porque, direta ou indiretamente, encorajava os jovens à promiscuidade sexual… Até porque um adolescente não tem, ainda, maturidade, do ponto de vista mental, para compreender estas coisas. E a própria senhora que dirigia aquilo era uma tal pastora Raquel Reis… Ora, não é isso que diz a nossa cultura, não é isso que dizem os nossos valores, nem aqui, nem no Brasil”.
Em 2010 veio um novo processo. O motivo foi um artigo intitulado “As Questões Que a IURD Não Responde”. Malavoloneke questionava: “Afinal a IURD é igreja ou empresa? Que legitimidade ou mandato tem ela para afixar preços pelos “serviços” salvíficos de Cristo ou qualquer outra deidade? Ao cobrar por serviços assim tão intangíveis incorre ou não em burla? E ao publicitar esses serviços incorre ou não em publicidade enganosa? O seu lucro e o dinheiro obtido dessa forma é limpo ou sujo? Devia ou não pagar impostos, como todas as empresas geradoras de lucros? Pode ou não pode exportar as grandes somas de dinheiro para o exterior? E, já agora, não é a Bíblia que diz “o que a tua mão direita fizer não saiba a esquerda”? Porquê então basta a IURD doar um prato de comida a um faminto, todos os jornais trazem o respectivo anúncio gráfico na semana seguinte? E pago, ainda por cima?”
E por fim, ele assevera “a Igreja Universal é uma instituição que persegue o lucro. E mais, é uma igreja que estabelece preçários sobre os milagres de Jesus Cristo. Se você quiser ter marido pague X, se você quiser escapar-se do feitiço pague Y, se você quiser ter filho pague X”.
No início deste ano, um novo processo. O motivo foi sua cobrança das autoridades pelas mortes ocorridas na “vigília o Dia do Fim”, realizada na virada do ano e que vitimou 16 pessoas por esmagamento e asfixia. O governo, de fato, responsabilizou a IURD pelas mortes no Estádio da Cidadela, fechando suas igrejas e de outras denominações por 60 dias em Angola.
A nova provocação de Malavoloneke é acusar a IURD de “propaganda enganosa”. “Então você analisa aquilo e eu desafio quem queira dizer que não, aquela publicidade para a vigília na Cidadela dizia, tão somente, que olha, se você não vier a esta vigília todas as coisas a que nós vamos dar o fim você não verá o seu fim, que é o feitiço, a falta de emprego, que é o não sei o quê… isto é, tecnicamente, publicidade enganosa. E num país organizado, a instituição reguladora da publicidade já teria feito uma petição ao Ministério Público para que se fizesse uma investigação. Principalmente depois de ter causado um desastre daqueles de que já não ouvíamos falar desde o fim da guerra”, sentenciou. Com informações IURD Angola e Semanário Amgolense.

Líder muçulmano prega que bebês devem usar burca

Líder muçulmano prega que bebês devem usar burca                      
O xeque Abdullah al-Daoud, conhecido pregador saudita, propôs durante um programa da rede de religiosa Al-Majd, que meninas recém-nascidas já deveriam cobrir o corpo.
O objetivo seria evitar o assédio sexual das crianças. Para ele, as crianças precisariam usar o hijab (véu colocado sobre a cabeça e rosto) ou até mesmo uma burca a partir de dois anos. Ainda citou o exemplo “dos países do sudeste asiático”. A lei muçulmana ensina que a mulher deve usar o véu na puberdade.
A sugestão gerou muitos protestos na imprensa e nas redes sociais após ser postada no Youtube e reproduzida dezenas de milhares de vezes. Especialmente por que ainda se discute a morte violenta de uma menina de 5 anos que foi estuprada pelo próprio pai.
Segundo divulgou o canal Al Arabiya, Daoud lembrou episódios onde bebês foram molestadas na Arábia Saudita, citando fontes médicas para reforçar seu ponto de vista. “Se uma menina é capaz de provocar certo desejo, os pais devem cobrir seu rosto com o véu… para não tentar pessoas perversas… Sem saber, a menina pode gerar tentações em seus agressores”, acrescentou. Por fim, lamentou a grande quantidade de estupros de crianças na Arábia Saudita.
Os críticos acreditam que o xeque deve ser punido por promover uma “fatwa” [ensinamento legal de um especialista no Islã] não autorizada. O influente sacerdote muçulmano Salman al-Audah pediu que: “Estas declarações não devem ser exageradas nem interpretadas como uma fatwa”. O xeque Mohammed al-Jziana, disso que esse tipo de colocação dão uma “má impressão da fé muçulmana” e que colocar buscas em bebês é algo “injusto”.
As declarações do pregador provocaram grandes protestos nas redes sociais, onde foram chamadas de “perturbadoras” e “ridículas”. Com informações de Daily Mail

ESSAS CENAS SÃO COMUM EM PAÍSES DOS RADICAIS ISLÂMICOS


Pastor,Missionários e Membros Mortos cruelmente na Nigéria.Extremistas muçulmanos assassinam brutalmente 50 cristãos dentro da casa de pastor na Nigéria,mais um trágico caso de violência contra cristãos, um grupo de extremistas muçulmanos invadiu a casa de um pastor, nas dependências da Igreja de Cristo da Nigéria, assassinando brutalmente sua família e mais 50 cristãos que estavam presentes na casa no momento do ataque, que aconteceu no dia 07 deste mês.
As famílias que estavam na casa do pastor já eram refugiados de outra perseguição, na vila Maseh, eles buscaram abrigo na casa pastoral para escapar das investidas e do clima de tensão no lugar onde viviam.
Os homens iniciaram o ataque invadindo a residência do pastor e atirando contra as pessoas, após isso, eles atearam fogo na casa, onde muitos foram queimados ainda vivos.
A autoria do ataque foi assumida pelo Boko Haram, grupo radial islâmico que tem sido responsável por uma onda de ataques contra cristãos na Nigéria. Eles disseram que os cristãos no país “jamais terão paz novamente”, caso não neguem a religião cristã e se convertam ao islamismo.
Pastor,Missionários e Membros Mortos cruelmente na Nigéria.Extremistas muçulmanos assassinam brutalmente 50 cristãos dentro da casa de pastor na Nigéria,mais um
 trágico caso de violência contra cristãos, um grupo de extremistas muçulmanos invadiu a casa de um pastor, nas dependências da Igreja de Cristo da Nigéria, assassinando brutalmente sua família e mais 50 cristãos que estavam presentes na casa no momento do ataque, que aconteceu no dia 07 deste mês.
As famílias que estavam na casa do pastor já eram refugiados de outra perseguição, na vila Maseh, eles buscaram abrigo na casa pastoral para escapar das investidas e do clima de tensão no lugar onde viviam.
Os homens iniciaram o ataque invadindo a residência do pastor e atirando contra as pessoas, após isso, eles atearam fogo na casa, onde muitos foram queimados ainda vivos.
A autoria do ataque foi assumida pelo Boko Haram, grupo radial islâmico que tem sido responsável por uma onda de ataques contra cristãos na Nigéria. Eles disseram que os cristãos no país “jamais terão paz novamente”, caso não neguem a religião cristã e se convertam ao islamismo.

ESTENDA SUAS MÃOS E ME AJUDE . UM POUQUINHO APENAS .





EU PRECISO DE SUA AJUDA. ( BISPO ROBERTO TORRECILHAS )


Amados , é em meio as lutas   que venho até vocês , que todos os dias me acompanham pelo blog, face, Orkut , ou twitter  ETC.


ESTOU FAZENDO UMA GRANDE ÓBRA E PRECISO MUITO DE SUA AJUDA.

SE DEUS TOCAR EM SEU CORAÇÃO ME AJUDE EM NOME DE JESUS .

10 - 30 OU 50  REAIS .



 

Nosso trabalho ,  MINISTÉRIO GERAÇÃO GRAÇA E PAZ ,  foi inaugurado a apenas três  meses , e GRAÇAS A DEUS , já estamos em plena expansão .


E como somos um ministério que esta iniciando , não temos ainda os recursos necessários para suprir nossas necessidades.

POR ISSO , COMEÇAMOS ESSA CAMPANHA .


DOE UMA CADEIRA PARA A OBRA DE DEUS .
FAÇA SUA DOAÇÃO E VIVA O ANO DA COLHEITA PARA SUA VIDA.

POIS ESTAMOS PARA INICIAR UMA DE NOSSAS IGREJAS EM CAMPINAS , UMA EM SANTO ANTONIO DA POSSE E OUTRA NO RIO DE JANEIRO.

SÃO TRÊS NOVAS IGREJAS QUE SERÃO ABERTAS PARA A MINISTRAÇÃO  DA PALAVRA DE DEUS .


PRECISAMOS MUITO DE SUA AJUDA .

CADA CADEIRA CUSTA EM MÉDIA 40,00  .
(É uma cadeira com assento de plástico com os pés de cano metálico , pois as de plástico por inteiro  estão sendo proibidas.)
(ESSE VALOR É PARA AQUISIÇÃO DE UMA QUANTIDADE MAIOR , POIS O PREÇO PARA PEQUENA QUANTIDADE  E MAIOR.)



SUA AJUDA É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS, E TAMBÉM TODOS QUE OFERTAREM UMA CADEIRA TERÃO SEUS  NOMES COLOCADO NO LIVRO PERMANENTE DE ORAÇÃO , DO MINISTÉRIO GERAÇÃO GRAÇA E PAZ.
E CADA VEZ QUE SUBIRMOS  AO MONTE ESTAREMOS APRESENTANDO SUA VIDA EM ORAÇÃO .


OBS . CASO NÃO POSSA NOS AJUDAR DOANDO O VALOR PARA COMPRA DE UMA CADEIRA , SEJA NOSSO INTERCESSOR , NOS AJUDE EM ORAÇÃO.PRECISAMOS MUITO DE VOSSAS ORAÇÕES .

duvidas , fale comigo via e-mail - ubpes@yahoo.com.br

 

OBS. PREFIRO A DOAÇÃO DAS CADEIRAS , CASO NÃO POSSA , FAÇA CONFORME SEGUE ABAIXO .

Ligue em meu fone direto - 019 8292 7812

CONTA BANCO DO BRASIL
AGENCIA 2200-4
CONTA POUPANÇA 21247-4
VARIAÇÃO 51
ANTONIO ROBERTO T L ALVES

ME AJUDE NESSA ÓBRA.

OBS. ESSA CONTA É EM MEU NOME



FAÇA SUA DOAÇÃO E ME AVISE VIA FONE OU EMAIL , PARA QUE EU COLOQUE SEU NOME NO CADERNO DE ORAÇÃO.



DEUS LHE RETRIBUA TORRENCIALMENTE SOBRE SUA VIDA , FAMILIA E MINISTÉRIO .

ASSIM QUE COMPRAR AS CADEIRAS  VOU PUBLICAR A FOTO E MATÉRIA DE AGRADECIMENTO A CADA AMADO QUE NOS AJUDOU .


BISPO ROBERTO TORRECILHAS .
MINISTÉRIO GERAÇÃO GRAÇA E PAZ .
019 8292 7812

CONSELHO DE PASTORES DO ESTADO DE SÃO PAULO REALIZA CAFÉ DENTRO DO II SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL

 
SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL 2013 DE 19 A 21 DE ABRIL  
 
O CPESP - Conselho de Pastores do Estado de São Paulo confimou a realização do tradicional Café de Pastores dentro do II Salão Internacional Gospel. A celebração será no dia 19 de Abril de 2013, a partir das 10:00 horas da manhã, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo. Um dos preletores já confirmados será o Apóstolo Fred Berry. Convidamos todos os pastores a participar dessa grande confraternização.
 
RAPHA MC  SE APRESENTA NO II SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL
 
 
O rapper Rapha MC se radicalizou nos EUA no ano de 94, quando  tinha apenas 12 anos de idade. Vindo de criação humilde ele e sua mãe vieram para os EUA por uma condição melhor de vivência financeira, e foi nos EUA que este jovem conheceu e se apaixonou pela cultura do Hip-Hop. Identificado extremamente por um dos elementos dessa cultura (RAP), aos 15 anos de idade já se arriscava em fazer suas rimas e como todo jovem em busca de identificação, Rapha passou momentos escuros nessa trajetória se envolvendo com o mundo do crime e das drogas. Até que, em 2001, se converteu ao evangelho que salva! Largando sua antiga vida para trás, Rapha começou sua nova trajetória no cristianismo. Usando o talento que Deus lhe deu, o dom da rima para ministrar a palavra de Deus através do Rap. Em 2002, ele começa a marcar a comunidade brasileira com um estilo novo. Em 2003, apadrinhado pelo rapper Se7e, ele lança seu primeiro CD com o grupo F.R.S. que teve uma ótima repercussão no cenário musical do estilo na época, até fez eventos com grandes nomes da gospel music nos EUA e no Brasil. Nomes como Oficina G3, Papa Son, Mary Mary, Dj Alpiste e Israel and New Breed. Em 2012, Rapha MC continua sua correria no ministério do Rap e lança um novo álbum, que seria um upgrade do seu CD anterior o ” Eu e Deus” com o nome de ” Eu+Deus Reloaded”, que conta com muitas participações como: MC Dom , Lton (REP) , P.A., Joabe MC, Sonic, Se7e, Good Friday, JDO e muito mais. Agora, em 2013, ele prepara uma Mixtape intitulada “DO OUTRO LADO DO MUNDO” junto com seu parceiro MC Ivolution, que conta com participações de Tina e outra surpresas. Rapha MC ainda continua com o  desejo de em breve alcançar diversas nações com seu som, principalmente no Brasil. É com toda essa vontade e vários sonhos que ele se apresenta no II Salão Internacional Gospel, no dia 20 de Abril de 2013, Sábado, às 16:00 horas, no Espaço Hip Hop. São dele as palavras: “Agradeço a todos pelo apoio e suporte ao longo dos anos”.
 
 
BANDA KADOSHI SE APRESENTA NO SÁBADO
 NO II SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL
 
 
Eles ajudaram a escrever a história da Música Gospel brasileira, lotaram ginásios, viajaram por todo o Brasil , revolucionando mentes e corações, apresentando uma nova forma de adorar a Deus jamais vista antes. Músicas como "Há Momentos", "Filho Pródigo", "Compromisso" e "Cristo Faz a Cabeça" marcaram uma geração de adoradores, sendo executadas em diversas igrejas por todo o Brasil. Quando a Banda Kadoshi se apresenta sempre é possível ouvir comentários do tipo: "Ah, que saudades dessa época, eu me converti com essa música...". Hoje em dia, depois de 3 décadas e com uma nova formação, eles continuam com o mesmo vigor. Em 2011, participaram do quadro gospel no SBT, em 2012, estiveram na primeira edição do Salão Gospel e agora, em 2013, depois de uma turnê no Japão, eles voltam ao II Salão Internacional Gospel para se apresentar no dia 20 de Abril de 2013, Sábado, às 18:30. É com muito prazer que apresentamos nos palcos do II Salão Gospel: BANDA KADOSHI!
 
 
CORNELL JERMAINE,  MAURICE SKLAR E TARA HUDSON  SÃO NOMES CONFIRMADOS NO AZUSAFEST DENTRO DO II SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL
 
 
Diretamente de Los Angeles (EUA) para o Brasil. O Apóstolo Fred Berry, da Azusa Street Mission & Historical Society, que desde 2006 organiza o mais conceituado festival de Música Gospel americana, o Azusafest, anunciou nesta segunda-feira (04 de Fevereiro) os nomes das atrações internacionais que se apresentam em São Paulo, nas dependências do II Salão Internacional Gospel, no Centro de Exposições Imigrantes: Cornell Jermaine, Tara Hudson e Maurice Sklar irão fechar com chave de ouro as noites da feira internacional oficial da música e da cultura cristã, em três únicas apresentações, em um clima intimista, onde desfilarão grandes sucessos da Música Gospel americana.
É a primeira vez que 3 artistas internacionais Gospel se apresentam em um mesmo palco, um após o outro, em duas horas de pura adoração e louvor à Deus. Os concertos fazem parte da programação da primeira edição do Azusafest feita no Brasil, que também conta com Seminários de Avivamento, Mesa-Redonda com Pastores e Líderes e Mesa-Redonda com Empresários Cristãos. Mas, quem quiser conhecer de perto estes artistas americanos e suas canções que fazem grande sucesso nos Estados Unidos e em outros países, vai ter que correr: serão colocados à venda apenas 800 ingressos por noite, sendo que a área VIP custa R$ 100,00 o ingresso individual e a pista R$ 50,00 o ingresso individual.
Maiores informações no site www.salaointernacionalgospel.com.br. Lembrando que a feira e os outros eventos paralelos nos 6 auditórios são inteiramente gratuitos.  
 
 
TENOR RINALDO VIANA, QUE FOI DESTAQUE NO PROGRAMA RAUL GIL,
SE APRESENTA NO II SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL
 
 
O Tenor Rinaldo Viana, grande sensação do programa Raul Gil, ainda adolescente, ouviu Pavarotti cantar "Nessun Dorma" pela primeira vez, ficou deslumbrado e passou a interpretar clássicos da música lírica, temas da música pop com uma singularidade acima da média e resolveu encarar o desafio que não passava apenas pela clareza de sua voz. Rinaldo Viana qualificou-se como Tenor no programa de calouros Raul Gil. Aos 21 anos, em 2001, Rinaldo se apresentou pela primeira vez para um grande público. Venceu com reconhecidos méritos todas as etapas da competição. Gravou com a soprano Liriel, no mesmo ano, o CD "Romance", que alcançou mais de 600 mil cópias oficiais vendidas. No ano seguinte, mais 400 mil cópias do álbum Tempo de Amar, também com Liriel. Juntos, ainda gravaram um DVD, com locações na Itália. Agora, em 2013, ele se apresenta no II Salão Internacional Gospel, no dia 21 de Abril, Domingo, às 16:30 horas. Quem viu Rinaldo no Raul Gil, agora poderá vê-lo ao vivo no Salão Internacional Gospel. Vale conferir mais esse talento!

 
GRAVADORA SONOROS RECORDS É UM DOS EXPOSITORES DO SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL
 
A Gravadora Sonoros Records será um dos expositores do II Salão Internacional Gospel. Fundada em 1991, pelo Maestro Rubens Justh e por um grupo de produtores, assessores de imprensa, maestros e pastores evangélicos, resolveram mesclar trabalhos artísticos e prestação de serviços a Evangelização, através da música, nascia então a SOM RECORDS.
Após várias reuniões, sempre em prol de uma boa "sonoridade" musical e qualidade nas produções projetadas pela empresa, deu-se origem ao atual nome, SONOROS RECORD´S. Tendo a primeira sede instalada na região central de São Paulo, onde permaneceu por 4 anos, adquirindo grande experiência no ramo artístico-musical, concorrendo ao lado de grandes produtoras fonográficas. Atualmente instalados em Osasco, tendo parcerias com várias empresas do ramo e com a OMB - Ordem dos Músicos do Brasil - (CRESP) Conselho Regional do Estado de São Paulo. Conheça mais sobre a gravadora no endereço http://sonorosrecords.webnode.com/sobre-nos/

 
GRUPO PERSEVERANÇA LEVA O SAMBA
PARA O II SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL
 
 
 
O Samba chega no Salão Gospel! Já está confirmada a participação do grupo Perseverança. Para quem não sabe, o grupo é formado por músicos que atuavam no samba secular, inclusive, tendo acompanhado alguns nomes do samba atual no trabalho como músico laico. Em momentos diferentes, cada integrante teve um encontro e experiência com Deus e a partir daí o entendimento acerca das coisas de Deus e a necessidade de deixarem o trabalho no meio secular. Logo em seguida, veio o desejo inerente entre eles de continuar fazendo SAMBA, porém, agora, louvando e engrandecendo o nome do Deus todo poderoso. Surge, então, o Perseverança. Uma proposta musical diferenciada, que mescla a versatilidade do samba atual com a “malandragem” do samba de outrora e dessa mistura natural temos o resultado: um som contagiante e que prega a palavra e o evangelho de Cristo. O primeiro CD foi lançado em 2010, uma gravação que dependeu do esforço de cada integrante do grupo. O Perseverança já participou de vários eventos gospel: Marcha para Jesus em Guarulhos, Mogi e São Paulo, abriram o show do Irmão Lázaro, Fernandinho em Guarulhos, participaram em 2012 da  primeira edição do Salão Gospel e agora em 2013, no dia 21 de Abril, Domingo, às 16:30 horas, pisam novamente nos palcos do Salão para honra e glória de Jesus. Quem tem samba no pé e Jesus no coração não pode perder a apresentação desse grupo!
 
 

 
BANDA ANJUS VS SE APRESENTA NO II SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL
 
 
Sobre a Anjus VS, o primeiro contato aconteceu entre Maio e Junho de 2011, depois de algumas conversas entre Al - vocal (ex-vocalista da Judas O outro) e Johnny Mazza - batera (ex-oficina G3 e PG), amigos desde 1996. E não demorou muito para ambos saberem que era iminente o fato de se juntarem e formarem, então, a banda ANJUS VS. Logo, foram buscar os outros integrantes, velhos amigos: Dan Godoy (guitarra) e Beto Silva (baixo), todos muito bem aceitos e expressivos no cenário musical!
A proposta da banda ANJUS VS é seguir o diferencial e bom gosto, deixando a palavra de Deus se cumprir como poesia em todos nós através da música. Agora, em 2013, se apresentam no II Salão Internacional Gospel, no dia 21 de Abril de 2013, Domingo, às 17:00 horas. Conheça mais sobre o grupo, acesse: www.anjusvs.com .

Igreja diz que mulher deu à luz um potro durante libertação

Igreja diz que mulher deu à luz um potro durante libertação                      
A igreja evangélica World Liberation Ministry [Ministério de Libertação Mundial] fica na cidade de Benin, capital do Estado de Edo, Nigéria. Durante um culto, um fato bizarro aconteceu.
Segundo Veronica Egiebor, uma enfermeira que estava na igreja, tudo foi muito rápido. Durante o chamado “momento profético”, o pastor se aproximou de uma mulher e perguntou se ela estava grávida. Diante da resposta positiva, o pastor explicou que ela não estava carregando um bebê normal. Então perguntou “Você quer ir a um médico e tirar o que você está carregando, pois isso não é um bebê ou você quer que aconteça aqui?”. Os membros da igreja ficaram curiosos e a mulher respondeu “sim”.
“Então o pastor pediu que quatro mulheres ficassem em volta da mulher e usassem cobertores para encobrir a vista da multidão… parecia um milagre. O pastor derramou o óleo de unção e um pouco de água sobre a mulher e pediu que todos orassem junto com ele… a mulher começou a tremer violentamente e finalmente, fez um movimento para baixo e algo caiu de dentro dela. Nós tiramos os panos para ver o que tinha acontecido… Eu nunca visto esse tipo de coisa na minha vida antes. As pessoas diziam que era uma cabra. Mas para mim parecia um cavalo. O feto tinha um pescoço comprido, as orelhas eram longas. Era exatamente como cavalo, embora não desenvolvido… O pastor disse que ninguém deveria tocá-lo, porque era algo demoníaco. Então muita gente saiu correndo”, testemunha a senhora Egiebor.
O nome da mulher não foi divulgado, mas o líder da igreja, Evangelist Silva Wealth, explica: “Isso não é totalmente estranho para nós, temos visto muitos milagres… Antes do culto, quando estávamos orando, uma palavra de conhecimento veio de alguém sobre um problema com uma grávida… Após a libertação, notamos que a mulher estava sangrando… Eu não sou médico, então não sei a palavra apropriada para usar sobre o que era aquilo… Temos visto fiéis vomitarem vários tipos de coisas durante nossos cultos, mas não esse tipo de coisa. Deus tem abençoado nosso ministério com profecias e grandes milagres”.
Mas enfatizou: “Nossos cultos proféticos estão sempre repletos de visitantes. Se você perguntar, muitos dirão que estão ali pela primeira vez. Aquela mulher veio ao meu escritório no dia anterior pedindo orações”. No dia seguinte aconteceu o culto em que a “gravidez” foi interrompida.
De acordo com o jornal “The Nation”, a imprensa foi chamada. Quando os jornalistas chegaram ao templo, o animal já estava morto.

VIA GRITOS DE ALERTA / INF GOSPEL PRIME

Ladrões furtam carros de fiéis em Cuiabá

 
Ladrões furtam carros de fiéis em CuiabáDe acordo com o site O Documento ladrões da cidade de Cuiabá (MT) estão agindo em torno de igrejas evangélicas, aproveitando o momento dos cultos para roubar os carros dos fiéis deixados nas ruas em volta dos templos.
Uma das vítimas foi Gilson Sanderes que foi fazer o boletim de ocorrência para denunciar o crime e encontrou outras vítimas de roubos que acontecem frequentemente nas redondezas da igreja em que ele frequenta.
Sanderes ficou sabendo pela delegada que não há policiais suficientes para fazer o patrulhamento e assim evitar que esses crimes aconteçam.
O pastor Gilberto Teixeira também já procurou a polícia, mas os policiais foram fazer rondas no local poucas vezes. “Colocamos câmeras na frente da igreja e isso diminui um pouco a ação dos meliantes”, diz o pastor.
Na igreja católica da cidade acontece o mesmo problema, os fiéis não se sentem seguros em deixar os automóveis estacionados em volta da igreja que também resolveu instalar câmeras de segurança.
A Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA) informou que em 2012 foram registrados 782 roubos e 998 furtos à veículos na capital mato-grossense, muitos deles aconteceram em volta de igrejas e de hospitais.
O tenente-coronel Evandro Medeiros fala que é importante que a população denuncie os roubos, mesmo que sejam furtados sons, estepes ou outros equipamentos. “Se não soubermos onde está acontecendo não temos como agir. Sem o B.O. não podemos organizar as patrulhas”, disse.
A Polícia também ensina que ao sair do carro as pessoas retirem os objetos que possam chamar a atenção dos ladrões, como por exemplo, a frente do aparelho de som.

VIA GRITOS DE ALERTA / INF. GP

Sacerdote mexicano produz curtas para combater violência

A violência do crime organizado que assola o México motivou um sacerdote a escrever e produzir uma série de curtas-metragens com o objetivo de recuperar os valores de uma sociedade ferida e humanizar os traficantes. A série batizada como ‘Irmão traficante..., poderias perdoá-lo?’, terá 12 capítulos que serão apresentados uma vez ao mês.
Trata-se de curtas-metragens dramáticos que narram histórias verdadeiras de vítimas e algozes do narcotráfico, buscando transformar o coração dos delinqüentes, mas sobretudo, chegar ao coração de quem sofre as consequências deste flagelo. O primeiro curta, de 8 minutos, foi apresentado no último domingo ao final da Missa celebrada ao meio-dia na Catedral da Cidade do México. O curta também pode ser visto no youtube, onde já teve mais de 32 mil acessos, e no site do Centro Católico Multimedial (CCM).
O projeto, que tem a participação de estudantes de comunicação, quer “evitar o derramamento de mais sangue entre irmãos”, em um país onde mais de 70 mil pessoas perderam a vida nos últimos seis anos, devido a conflitos vinculados aos cartéis da droga”.
O responsável pelo projeto, Pe. Omar Sotelo Aguilar, declarou à Agência EFE, que apesar de ter recebido o aval da igreja mexicana desenvolveu a idéia de forma independente, como “dever de cidadão”, procurando, a seu modo, ajudar a dar um “basta às injustiças, ao rancor e às vinganças”.
O Diretor do Centro Católico Multimedial (CCM) explicou que o objetivo do projeto é “colocar nosso grão de areia e contribuir na reparação de uma sociedade que foi gravemente ferida pela onda de violência.
Para a representante da ONG ‘Pare o Sequestro’, Isabel Miranda de Wallace, “é muito difícil que a sociedade possa perdoar criminosos e àqueles que não cumpriram com seu dever de fazer valer a justiça”.
RV via News.va

Após separação, pai mata filhos de 3 e 6 anos no RS, diz polícia


Um homem de 41 anos matou os dois filhos na noite de sábado (2), em Bom Retiro do Sul, na Região do Vale do Taquari, no Rio Grande do Sul. Após os crimes, ele cometeu suicídio. Segundo a Polícia Civil, ele deixou uma carta falando sobre o ato.
As crianças, um menino de 6 anos e uma menina de 3 anos, foram mortas com um instrumento contundente, possivelmente um martelo. Na carta, o homem explicou que elas estavam sofrendo muito desde a separação dos pais, em meados de 2012, tentando justificar o crime. Após matar os filhos, ele se enforcou com uma corda.
"A mãe teria deixado as crianças no fim de semana com o pai. As crianças foram vistas no final de sábado brincando. Domingo, segundo vizinhos, a casa ficou fechada. A mãe, como não recebeu os filhos no fim da tarde, procurou o conselho tutelar para pegar as crianças. Arrombaram porta e constataram tragédia", disse ao G1 o delegado Mauro José Barcelos Mallmann.
Segundo a investigação, o crime ocorreu na noite de sábado. Desde a separação, a mãe estava morando com os filhos na cidade vizinha de Fazenda Vila Nova.    
"Ele tinha anteriormente problemas de alcoolismo, se separou no ano passado. O casal tinha problemas, ele queria a guarda dos filhos. Ele deixou uma carta tentando explicar os motivos, disse que achou que assim estaria acabando o sofrimento das crianças. Estavam sofrendo muito com a separação", explicou.

G1

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...