quinta-feira, 18 de julho de 2013

O político evangélico ideal e Leonardo Boff

Julio Severo

O político evangélico ideal, na visão dos socialistas, tem de se alinhar com a ideologia marxista. Esse político existe e posou, alegremente, ao lado de Leonardo Boff, a maior voz católica da marxista Teologia da Libertação.
Na foto, o importante pastor de São Paulo diz: “Encontro especial com um cara que me inspira há anos com o que escreve e prega… Um salve ao grande mestre Leonardo Boff.”
Carlos Bezerra com Leonardo Boff
Boff havia sido condenado várias vezes pelo falecido Papa João Paulo 2 por suas ideias marxistas radicais. Hoje, Boff está fora da Igreja Católica. Mas os que seguem ideias semelhantes, entre os evangélicos, continuam com seus cargos e, muitas vezes, adulados.
O Dep. Carlos Bezerra, que é pastor da Comunidade da Graça e líder do PSDB em São Paulo, apareceu em foto com Boff porque ambos têm uma bandeira que usa os pobres em benefício de sua ideologia.
Carlos Bezerra fazendo propaganda de Boff
De forma igual, Marina Silva, membro da Assembleia de Deus em Brasília, aparece neste vídeo (http://youtu.be/ZGvsIXajiVs) elogiando Boff e sua Teologia da Libertação. Os pobres, no caso dela também, são a desculpa para alianças com marxistas e com o marxismo.
O socialismo precisa de estratégias e enganação para ganhar o coração das pessoas. Daí, a bandeira de “ajudar os pobres.” Boff e outros jamais diriam para o público: estamos usando os pobres para enganar vocês.

O doce do supremo pedófilo

Da mesma forma, não se pode esperar, jamais, que Satanás chegue até às pessoas com sua forma horripilante dizendo: “Sou Satanás e vim para matar, roubar e destruir.” Para enganar, ele se disfarça até de anjo de bondade e inocência, como diz a Bíblia.
De forma semelhante, o pedófilo chega com seu doce atraente e delicioso até a inocente criança. O doce do socialismo é sua propaganda mentirosa de ajuda aos pobres. Os estupros chegam depois: aborto, homossexualismo, carga abusiva de impostos, etc.
É possível Satanás, o autor do socialismo e de todo disfarce de anjo inocente, enganar cristãos e fazer deles seus servidores? A Bíblia não deixa dúvida disso: “E isso não é de admirar, pois até Satanás pode se disfarçar e ficar parecendo um anjo de luz. Portanto, não é nada demais que os servidores dele se disfarcem, apresentando-se como pessoas que fazem o bem. Mas no fim eles receberão exatamente o que as suas ações merecem.” (2 Coríntios 11:14-15 BLH)

Da Lixeira, sempre sai lixo

Contudo, nem sempre a malignidade vem disfarçada de bondade angélica. A primeira fonte evangélica (http://bit.ly/190V0zG) a chamar Carlos Bezerra de “político ideal” foi o Genizah, conhecido também como Lixeira Gossip.
Lixeira porque esse é exatamente o significado de Genizah. Gossip, palavra inglesa que significa “fofoca,” porque o tabloide sensacionalista mete a língua em todos os evangélicos que não são socialistas ou calvinistas.
Nesse trabalho sujo, de língua literalmente suja (http://bit.ly/XREUUr), a Lixeira ataca os opositores públicos do PLC 122 (os quais são na maioria neopentecostais) e ainda se disfarça (http://bit.ly/15Q9Shz) de “pastor reformado conservador” para atacar Julio Severo e ganhar o apoio de calvinistas conservadores nesse trabalho sujo.

Por que muitos calvinistas apoiam o lixo?

A tendenciosidade socialista da Lixeira Gossip é patente. Até mesmo colunistas desse tabloide reconhecem isso. Marcelo Lemos, que é pastor calvinista, confessou sobre o tabloide onde ele é colunista: “É um blog que faz apologia contra o neopentecostalismo, mas que tem feito muita defesa do esquerdismo.”
Isto é, até mesmo líderes calvinistas não esquerdistas sabem o que fazem quando recomendam a Lixeira Gossip. Mas eles precisam da visibilidade que, ainda que por intenções ocultas, a Lixeira lhes dá.
Parece que a extrema tolerância ao esquerdismo da Lixeira, entre presbiterianos e outros calvinistas, se deve ao fato de que o alvo de ataque do tabloide sensacionalista tem consenso entre calvinistas liberais e calvinistas não liberais: os neopentecostais.
Tanto calvinistas esquerdistas quando calvinistas que não se julgam esquerdistas veem no neopentecostalismo uma heresia mortal muito pior do que o marxismo. Portanto, na luta contra o neopentecostalismo, vale tudo, até entrar na imunda lata da Lixeira Gossip, ainda que tapando o nariz.
Não se deve estranhar, pois, quando a Lixeira Gossip e seus aliados (http://bit.ly/13HCRDM) chamam Ana Paula Valadão e outros neopentecostais de heréticos, loucos, apóstatas e outros adjetivos “apologéticos,” sob os aplausos estrondosos de calvinistas mal-informados, mas elogiam marxistas descarados, sob o silêncio desses mesmos calvinistas. E como iriam eles reclamar? Como aperitivo, para lhes adocicar a boca e o ego, a Lixeira Gossip sempre faz questão de publicar textos de Augustus Nicodemus e outros teólogos calvinistas, que nunca reclamaram da visibilidade que a Lixeira lhes dá.
Nicodemus e a Lixeira podem, como calvinistas, ter suas discordâncias doutrinárias específicas, mas num ponto os dois estão em plena concordância: o neopentecostalismo é heresia. Na visão deles, os milhões de membros das igrejas neopentecostais estão condenados ao inferno, a não ser que se arrependam e se tornem correndo membros de igrejas calvinistas.

“Ecumenismo” sob o imundo sangue de Karl Marx

Possivelmente, Carlos Bezerra não é calvinista. Mas não tem problema: sob Karl Marx, ele, Genizah e sua turma são todos irmãos. O sangue vermelho do socialismo “lava” todas as diferenças entre calvinistas e não calvinistas. Aliás, até os neopentecostais serão aceitos com seus dons espirituais e tudo o mais que alguns calvinistas consideram heresia quando reconhecerem Marx como senhor e salvador.
Enquanto calvinistas mal-informados se aliam à Lixeira Gossip e outros perturbados para difamar como “heréticos” Ana Paula Valadão e outros neopentecostais por acreditarem que Deus concede hoje profecia e outros dons espirituais, os verdadeiros heréticos posam com Leornado Boff, considerado herético pela Igreja Católica, e ainda posam de “apologetas” e “defensores” da fé.

Recado para os colunistas e apoiadores da Lixeira Gossip

O Senhor Jesus tem um importante recado para o Rev. Marcelo Lemos, o Pr. Ciro Zibordi (http://bit.ly/13QXS2W) e outros que acham que podem tranquilamente manter comunhão com os apóstatas:
“Já vos adverti por carta que não vos associásseis a nada que fosse imoral. Dizendo isso, não me refiro às pessoas imorais deste mundo, nem aos avarentos, ou aos ladrões, ou ainda, aos idólatras. Se assim fosse, seria necessário que saísseis do mundo. Entretanto, agora vos escrevo para que não vos associeis com qualquer pessoa que, afirmando-se irmão, for imoral ou ganancioso, idólatra ou caluniador, embriagado ou estelionatário. Com pessoas assim não deveis sequer sentar-se para uma refeição. Pois, como haveria eu de julgar os que estão fora da igreja? Todavia, não deveis vós julgar os que são de dentro? Contudo, Deus julgará os que são de fora. Expulsai, portanto, do vosso meio esse que vive na prática da indecência.” (1 Coríntios 5:9-13 KJA)
Crerei numa obra genuína do Espírito Santo entre os calvinistas quando eles conseguirem expulsar do meio deles a Lixeira Gossip e outros indecentes amantes de Karl Marx e seus filhotes, inclusive Boff.

Bezerra precisa de disciplina

Sendo calvinista ou não, Carlos Bezerra também merece ser excluído por tal heresia, que o deixa sempre pronto a apoiar quem Jesus não apoia e condenar iniciativas pró-família. Recentemente, ele condenou (http://bit.ly/12xPJQi) a Marcha pela Família de Silas Malafaia em Brasília.
A Marcha pela Família denunciou publicamente o aborto, o “casamento” gay, o PLC 122 e outras iniquidades. Se Malafaia e outros neopentecostais não denunciarem o que precisa ser denunciado, quem o fará? A Lixeira Gossip? Leornado Boff? Carlos Bezerra?
O Rev. Alberto Thieme, que é pastor presbiteriano e testemunhou pessoalmente (http://bit.ly/13QWbSY) o horror do socialismo, está chocado com a conduta ideológica de Bezerra. Chocado porque ele conhece Bezerra e sua família há décadas e confessa, tristemente, que tal conduta não reflete o Cristianismo. Reflete apenas a ideologia marxista.
É hora da denominação de Bezerra se pronunciar e mostrar que o “político ideal” dos socialistas precisa do remédio prescrito em 1 Coríntios 5:9-13.
Para ajudar a Igreja Brasileira a reconhecer os males do marxismo em seu meio, disponibilizo gratuitamente meu livro “Teologia da Libertação X Teologia da Prosperidade,” neste link: http://bit.ly/11zFSqq
Fonte: www.juliosevero.com

BRASIL LAICO ? KKKKKKKKKKKKK - 14 MIL SEGURANÇAS PARA GARANTIR A VISITA DO PAPA AO BRASIL.

Papa terá um esquema de segurança de 14 mil pessoas em sua visita ao Rio





Rio de Janeiro - O papa Francisco contará, durante a realização da Jornada Mundial da Juventude (JMJ), com um efetivo de segurança de 14 mil pessoas. Destas, 10,2 mil são militares das Forças Armadas e os demais são policiais e agentes dos órgãos de segurança e ordem pública, como da Defesa Civil, da Polícia Civil e soldados do Corpo de Bombeiros. Todos estarão de prontidão para ações de defesa nacional e de segurança pública entre os dias 22 e 28 de julho. Dos 10,2 mil militares das Forças Armadas, 7 mil atuarão no Campus Fidei, onde o pontíficie fará a aparição final.
Na sua viagem ao Brasil, Francisco celebrará uma missa na Basílica de Aparecida, em São Paulo. Durante sua estada, no Rio, ele ficará hospedado na residência do Sumaré. 
Essa é a primeira viagem ao exterior do papa. A programação de Francisco é intensa: visita aos moradores da comunidade da Varginha, conversa com presos e concede a bênção para os doentes de uma instituição mantida por doações.
Francisco será recebido pela presidenta Dilma Rousseff; pelo governador do Rio, Sérgio Cabral; pelo prefeito da capital fluminense, Eduardo Paes; pelo arcebispo do Rio, dom Orani João Tempesta; e pelo arcebispo de Aparecida e presidente da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), dom Raymundo Damasceno Assis. Os deslocamentos serão feitos em um helicóptero.
Edição: Marcos Chagas
Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. É necessário apenas dar crédito à Agência Brasil

VIA GRITOS DE ALERTA /  INFORMAÇÃO AGÊNCIA BRASIL

5ª edição da Expo Chocomilho será de 20 de julho à 4 de agosto


Santa Bárbara d'Oeste recebe de 20 de julho a 4 de agosto um dos maiores eventos gospel do interior paulista: a 5ª Expo Chocomilho. O evento é promovido pela Igreja Assembleia de Deus - Ministério Madureira e integra o calendário cultural do Estado de São Paulo. A programação já foi definida e os preparativos para a montagem da estrutura começam nesta semana.

De acordo com o pastor Eliseu Virgínio da Silva, o evento tem como objetivo oferecer entretenimento trazendo uma programação com os principais nomes da música gospel nacional e muitas delícias do chocolate e do milho. "Já é um evento tradicional e esperado pelas famílias barbarenses e de toda a região. Além de promover entretenimento de qualidade, a festa terá cunho social com a doação de alimentos e agasalhos para o Fundo Social de Solidariedade", completa.

A programação cultural já foi definida e trará no sábado, dia 20, o cantor Fernandinho. No domingo, dia 21, o evento traz Kadoshi e Waguinho e na terça-feira dia 23, a dupla Daniel e Samuel. A cantora Gabriela Rocha se apresenta no dia 24 de julho e no dia 25 de julho, o Coral Resgate.

Prosseguindo com a programação, na sexta-feira, haverá apresentação do grupo Ao Cubo e Coral Kemuel. No dia 27, as atrações serão Mariana Valadão e Livres para Adorar. No dia 28, Jorginho Xerem, Melvin e Dedé de Jesus se apresentam no evento. No dia 30, o cantor Baruk será a atração da festa e no dia 31 o Templo Soul se apresentará no evento.

Um dos grandes destaques da 5ª edição do Chocomilho conta com a apresentação do Rosa de Saron e Pastor Lucinho, no dia 1º de agosto. Na sexta-feira haverá apresentação de Thalles Roberto e no dia 3 haverá Nívea Soares. Encerrando a programação, o cantor PG se apresenta no palco da festa.

Aos domingos, o evento terá entrada gratuita e será oferecido almoço com cardápio especial. Lembrando que não haverá programação nas segundas-feiras. "Com a entrada gratuita aos domingos, estamos solicitando a doação de agasalhos para o Fundo Social de Solidariedade e no dia 23 a comunidade poderá levar 1kg de alimento não perecível também para doações. No show do Paulo Baruk, quem doar 1 litro de leite de caixinha ganhará um ingresso para o mesmo dia", afirma.

A estrutura do evento será montada ao lado do Tivoli Shopping, com capacidade para abrigar cerca de 40 mil pessoas durante os 14 dias de evento. O valor do ingresso por noite varia entre R$10 e R$20 com convites vendidos antecipadamente através dos pontos de vendas divulgados pelo portal oficial da festa www.expochocomilho.com e na portaria em todos os dias do evento. O passaporte para todos os dias da festa pode ser adquirido antecipadamente pelo valor de R$100.

O evento se iniciou em 2009, por iniciativa da Igreja Assembléia de Deus - Ministério Madureira em Santa Barbara d Oeste -, com o objetivo de proporcionar uma opção saudável de entretenimento para toda a Região Metropolitana de Campinas, além de garantir que o Evangelho de Cristo seja pregada de forma estratégica e contextualizada.

A primeira edição contou com a marca de aproximadamente 30 mil participantes. Em 2010, a segunda edição do evento registrou a participação de mais de 70 mil pessoas. Em 2011, já consolidada no calendário de eventos do interior paulista o evento, que contou inclusive com a participação internacional do cantor Ron Kenoly, garantiu entretenimento para mais de 50 mil participantes.

Já na última edição da Expo Chocomilho que passou a integrar o calendário oficial da cidade de Santa Bárbara D'Oeste, por meio da Lei Nº 3359/2012 registrou grande sucesso de público atingindo a marca de mais de 60 mil participantes. Sendo que em 2012 inclui no calendário Turístico do Estado de São Paulo a "Expo ChocoMilho" em Santa Barbara d Oeste - SP Projeto de lei 384/2012 de Autoria do Deputado Estadual José Bittencourt.

AGUARDEM , EM POUCOS DIAS A INAUGURAÇÃO DA NOSSA IGREJA ONLINE

EM BREVE MAIS INFORMAÇÕES .   AGUARDEM .

Começa em São Paulo a Feira Internacional Cristã


Evento começou ontem e vai até o dia 20 de julho no Expo Center Norte na capital paulista. A abertura oficial foi com o café da manhã dos pastores da CPESP onde centenas de pastores marcaram presença

São Paulo, julho de 2013 – A FIC – Feira Internacional Cristã – que promete ser o maior e mais completo evento gospel do país começou ontem em São Paulo. O tradicional Café do Conselho de Pastores do Estado de São Paulo (CPESP), que tem por objetivo a unidade do corpo de Cristo, abriu as celebrações de abertura do evento. As principais lideranças evangélicas de todo país estiveram presentes: Pastor Jabes de Alencar, Bispo Robson Rodovalho, Apóstolo Estevan Hernandes, Pr. Flamarion Rolando, Bispo Jacques, Apóstolo Martins e muitos outros. O pastor Silas Malafaia foi o preletor oficial do café e o louvor ficou por conta do Nani Azevedo e do Jotta A.
Além da presença de renomados pastores, o Governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, também marcou presença, visitou a feira, recebeu os pastores e a imprensa evangélica.
A FIC nasceu com o objetivo de resgatar e valorizar o meio através da união de empresas do mercado gospel e secular, ministérios, fiéis e mídias, além da troca de conhecimento e geração de oportunidades de negócios, mostrou no seu primeiro dia que veio para ficar, já que conta com uma estrutura diferenciada zelando pela qualidade, motivo de elogios por diversos visitantes e expositores.
Prova do sucesso, tanto na mídia evangélica quanto na secular, o evento contou com a cobertura da Rede Globo.
Hoje a feira continua e está aberta ao público em geral. O evento vai até o 20 de julho, sempre a partir das 10h. Os ingressos custam R$ 15 (quinze reais) e podem ser adquiridos diretamente no local.
Além das exposições os visitantes contam com a Arena de Lançamentos que tem programação de hora em hora como apresentações musicais, de dança e palestras com nomes renomados do segmento.
Outro conteúdo diferenciado da FIC é o Congresso de Mulheres, que acontece hoje com um formato diferenciado onde a Bispa Fernanda Hernandes será a mediadora do bate papo entre Bispa Sônia Hernandes, Pra. Elizete Malafaia, Pra. Márcia Teixeira, Eyshila e Alda Célia. Nele os seguintes assuntos serão abordados: Os Desafios da Mulher Cristã no Século XXI com os temas: família, trabalho, igreja e sociedade.
Já no dia 19 o Congresso de Finanças Pessoais e Gestão de Carreira conta com a presença de dois dos principais profissionais do assunto no mercado nacional: Max Gehringer e Luiz Carlos. Na ocasião o público poderá conferir orientações preciosas sobre “Carreira & Emprego” e também sobre “Planejamento Financeiro Familiar”.
Outro espaço especial dedicado à música gospel é o palco ‘Promessas’ montado dentro da feira e que contará com apresentação de sete atrações já conhecidas dos evangélicos nos dias 19 e 20 de julho: Voz da Verdade, David Quinlan, Leonardo Gonçalves, Renascer Praise, Livres para Adorar, PG e André Valadão.
Serviço:
FIC – Feira Internacional Cristã
Data: 17 a 20/07/2013
Local: Expo Center Norte - Pavilhão Vermelho
Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme 

18 a 20 – Aberto para público em geral
18/07 - Horário: 10h às 20h
19 e 20/07 - Horário: 10h às 22h

Ex-satanista lidera movimento de avivamento na Rússia

Ex-satanista lidera movimento de avivamento na Rússia
Pastor que se converteu na prisão faz movimento pela paz.
Gennady Terkun é um ex-assassino e ex-satanista que por mais de 10 anos pastoreia uma igreja na região predominantemente muçulmana do Norte do Cáucaso.
Desde o final da década de 1990, os radicais islâmicos têm travado uma sangrenta guerra separatista na região da Chechênia, onde ele vive.  O pastor diz que já testemunhou dezenas de atentados terroristas nesse período.
“Estou convencido de que somente o amor de Cristo pode transformar esta região”, disse Terkun. Seu objetivo tem sido levar mensagens de reconciliação e de perdão. Ele sabe do que está falando.
“Eu saí de casa quando tinha 13 anos e passei a andar com as pessoas erradas. Fiz um monte de coisas das quais me envergonho”, lembra Terkun. Logo, se envolveu com drogas, assaltos, prostituição, lavagem de dinheiro, contrabando de armas.  “Me tornei escravo do Diabo. Lembro-me inclusive de fazer um pacto com Satanás para servi-lo”, disse.
Porém, ele acabou sendo preso e condenado a 20 anos de cadeia. Em 1987, Terkun ainda era jovem e muito temido na prisão. “Eu tinha uma má reputação, as pessoas acreditavam que eu tinha poderes sobrenaturais. Os outros prisioneiros tinham medo de mim”, conta.
Mesmo assim, alguns cristãos vieram compartilhar com ele o amor de Jesus, Terkun não quis ouvir. Somente quatro anos depois conseguiu entender o poder transformador daquela mensagem.
“Em 1991, percebi o verdadeiro significado daquelas palavras. Caí de joelhos na cela da prisão e confessei a Deus que era um pecador”, recorda.  “A partir daquele momento deixei de servir a Satanás e passei a ser um servo de Jesus”.
Pouco tempo depois, sua sentença foi milagrosamente diminuída em cinco anos. Ele saiu da cadeia em 1996. No dia seguinte entrou em um seminário de formação teológica, decidido a levar o evangelho para a ex-União Soviética.
Terkun coordena dezenas de acampamentos para jovens todos os anos, em parceria com a organização Ministérios da Rússia e com as igrejas locais. Ele acredita que está testemunhando um avivamento, pois muitos dos convertidos são ex-muçulmanos.
O pastor afirma ainda que já existem muitos cristãos no Partido Comunista. “Acreditamos que só as mensagens de Cristo podem dar a essas crianças um futuro mais brilhante”, declarou Mozlveva Zoya, um líder comunista local que tem apoiado o pastor Terkun.
Quando não está pregando ou coordenando os acampamentos, Terkun dedica-se a pregar em diversas igrejas sobre missões e plantação de igrejas.
O pastor explica que trabalhar na região Norte do Cáucaso atualmente está mais complicado.  A região da Chechênia está tomada de militantes muçulmanos, que desejam um país independente.
Com a ajuda de vários países muçulmanos, incluindo a Arábia Saudita, na Chechênia hoje existe a maior mesquita da Europa. Está cada vez mais difícil para os cristãos evangélicos viverem naquela província.
“Deus mudou a minha vida na prisão naquele dia com um propósito: que eu levasse amor e esperança a estas regiões”, disse Terkun. “Já fui avisado por radicais muçulmanos repetidamente que devia parar de pregar, mas eu não vou. Sou um homem simples, cuja vida foi tocada por Cristo um dia. Tenho a responsabilidade de contar aos outros sobre ele, não importa o custo”, finaliza.

GP

Protestos deixam Blatter em dúvida sobre acerto ao levar Copa ao Brasil

Presidente da Fifa, Joseph Blatter declarou nesta quarta-feira que escolher o Brasil para sediar a Copa do Mundo de 2014 pode ter sido um erro. As palavras do dirigente foram motivadas depois dele presenciar os protestos sociais que aconteceram no País ao longo de junho, durante a Copa das Confederações, com a população reclamando, inclusive, dos altos gastos para a realização do torneio em solo nacional.


"Se (os protestos) acontecerem de novo, teremos que nos perguntar se tomamos uma decisão errada de dar ao Brasil o direito de sediar a Copa", admitiu Blatter à agência alemã DPA. O mandatário da Fifa disse, aliás, que se reuniu com o governo brasileiro após a Copa das Confederações e que voltará a conversar com a presidente Dilma Rousseff em setembro.

Protestos sociais fizeram Blatter questionar se a Fifa fez a escolha certa Foto: Daniel Ramalho / Terra"Na conversa, enfatizamos o fato de haver protestos sociais durante toda a realização das Confederações. O governo agora está ciente de que a Copa do Mundo não deve conviver com essas perturbações. Eles precisam trabalhar nisso para que não ocorram novamente. Apesar de as manifestações serem pacíficas e fazerem parte da democracia, acredito que a presidente encontrará uma maneira de impedir que se repitam. Eles têm um ano para isso", acrescentou.

As palavras de Blatter foram ditas durante uma conferência de esportes, mídia e economia organizada pelo ex-craque alemão Franz Beckenbauer na Áustria. O dirigente, aliás, eximiu a Fifa de responsabilidade pela inquietação social realizada durante junho no Brasil.



TERRA

Ateus farão “desbatismo” para protestar contra o gasto exorbitante da visita do Papa ao Brasil


Cerimonia de "desbatismo" feita por Edwin Kagin.
Enquanto milhões de brasileiros comemoram a vinda do Papa Francisco ao Brasil este mês, um grupo está especialmente descontente. A Associação Brasileira de Ateus e Agnósticos (Atea) anunciou que fará uma cerimônia de “desbatismo” simultaneamente em pelo menos duas cidades brasileiras.
Ateus farão “desbatismo” para protestar contra visita do Papa
O tom do protesto é contra a “imposição religiosa” e o uso de recursos públicos na Jornada Mundial da Juventude. Prevendo problemas, o grupo diz que já encaminhou um pedido de habeas corpus preventivo, assim impediria a interferência do Exército na manifestação.
A estranha cerimônia inclui o uso de secadores de cabelo que simbolizam “os ventos do secularismo” que secariam simbolicamente as águas do batismo um dia derramados sobre eles. A ATEA comunica que: “Vamos liberar para os interessados um folheto com uma certidão e cada um que quiser se desbatizar poderá combinar em sua cidade, meio que no estilo flash mob”.
Seu presidente, Daniel Sottomaior, comemora os cerca de 260 mil seguidores da página no Facebook e diz que tem recebido apoios pela rede social. Explica que o batismo é uma maneira de se impor uma crença rejeitada por eles na vida adulta. Condena ainda “um Estado em favor de um credo em particular, como das instalações (religiosas) nas repartições públicas, na moeda (onde consta a frase Deus seja louvado) e pelo descaso com o dinheiro público”, afirma.
Ele enfatiza: “O Brasil é um País de católicos, mas são pessoas que se dizem não praticantes, religião tem que ter prática. A gente quer aproveitar a pessoa que se diz católica, mas que faz sexo antes do casamento, que usa pílula (anticoncepcional) que é a favor do aborto e assim por diante… porque hoje, a igreja não tem meios para que a pessoa possa se desligar”.
A Atea questiona os gastos de milhões de reais investidos para o evento que saíram do bolso de brasileiros que não são católicas. “Por que é que o Vaticano não enviou o papamóvel com recursos próprios, ao invés de a FAB ir buscá-lo, ao custo de centenas de milhares de reais?”, questiona.
O evento chamado de desbatismo deve ocorrer durante a estada do papa e serão postadas fotos em tempo real, mostrando como as cerimônias devem ocorrer em várias cidades ao mesmo tempo. Inicialmente seria apenas no Rio e em São Paulo, destino do papa, mas surgiram muitos interessados de outras cidades querendo fazer o mesmo.
A Jornada Mundial da Juventude ocorre entre os dias 23 e 28 de julho, no Rio de Janeiro. A primeira visita do papa ao país vai custar R$118 milhões aos cofres públicos segundo noticiou o jornal “O Globo”.
Esse dinheiro virá do governo federal, municipal e estadual. O Federal gastará R$62 milhões, quase metade desse valor será apenas para ações de segurança. O governo estadual gastará R$28 milhões e o municipal também desembolsará R$28 milhões para receber o pontífice. Com informações Terra.

Café de Pastores celebra a união das igrejas evangélicas e abre FIC


Na manhã desta quarta-feira (17) o Conselho de Pastores do Estado de São Paulo (CPESP) organizou um Café de Pastores na Plenária do Expo Center Norte para celebrar a união das igrejas e para fazer a abertura oficial da primeira edição da Feira Internacional Cristã (FIC).
Café de Pastores celebra a união das igrejas evangélicas e abre FICO culto teve início por volta das 10h com uma oração do pastor Glauber de Alencar que trabalhou nessa aproximação entre o Conselho e a GEO Eventos, empresa das Organizações Globo, que é a responsável pela feira.
Antes de chamar o cantor Jotta A para celebrar ao Senhor, o pastor Glauber chamou ao palco o diretor da FIC, Júnior Monteiro, que agradeceu aos líderes evangélicos pelo apoio que tornou possível a realização desse evento.
Abertura da FICJotta A e Nani Azevedo se apresentaram para centenas de pastores e líderes ministeriais que participaram da celebração. Por volta das 11h o pastor Silas Malafaia iniciou uma pregação baseada em Juízes 8.4, Juízes 7.24 e 25 ministrando uma palavra de motivação. Com muita descontração, o pastor presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo incentivou os ouvintes a persistirem mesmo em meio ao cansaço.
Após a ministração, o pastor Glauber convidou outros pastores para levantar um clamor pelos funcionários da GEO, já que muitos não são convertidos. A oração final foi feita pelo apóstolo Estevam Hernandes.
Líderes evangélicos na abertura da FIC.
Assim que o Café de Pastores acabou, os líderes deixaram a plenária e se dirigiram até a porta do Pavilhão Vermelho para abrir oficialmente a Feira Internacional Cristã que estará funcionado até o dia 20 de julho. Além de Jabes de Alencar e Silas Malafaia os bispos Robson Rodovalho e Estevam Hernandes também participaram da cerimônia de abertura retirando a fita verde e amarela da porta de entrada principal.

GOSPEL PRIME

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...