quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

PET PETS BRASIL - AGORA COM PRONTO ATACADO NA REGIÃO DE JAGUARIÚNA .

ATENÇÃO VOCÊ QUE TEM SEU BANHO E  TOSA OU LOJA PET.
PET PETS BRASIL
RUA PAULO SAVIOLLI 32
JARDIM EUROPA / JAGUARIÚNA
FONE 19 3837 4435
PREÇOS ESPECIAIS PARA LOJAS PET  E BANHO E  TOSA.


Pastor norte-americano diz que Estados Unidos irão desaparecer como potência mundial no Fim dos Tempos


Pastor norte-americano diz que Estados Unidos irão desaparecer como potência mundial no Fim dos TemposLíder da igreja "Harvest Christian Fellowship", em Riverside, o Pastor Greg Laurie, disse neste recentemente em seu estudo sobre as profecias bíblicas e eventos atuais que fatos já mostram que a América do Norte vai desaparecer como superpotência mais importante do mundo nos últimos dias. Segundo ele, o país vai tentar se juntar ao anticristo ou será dizimado pelo arrebatamento.
Em um sermão intitulado "Israel, Irã, ISIS e as Profecias Bíblicas", Laurie pregou que os cristãos estão vivendo agora nos "últimos dias" antes do cumprimento de várias profecias do fim dos tempos estabelecidos no livro bíblico de Apocalipse. Eventos atuais, como Israel estabelecendo-se como uma nação, o alinhamento da Rússia com o Irã e a ascensão do extremismo islâmico, disse ele, estão preparando o palco para um conflito em que as forças do mundo se voltam contra Israel.
Porém uma força que vai estar ausente durante esse conflito, Laurie diz, são os Estados Unidos da América. "À medida que as forças do Anticristo surgem, eu acredito que a América do Norte vai desaparecer da cena". Colocando os Estados Unidos no contexto das Escrituras, ele explicou: "Nós não somos encontrados no cenário do fim dos tempos."
Laurie acredita que a ausência dos Estados Unidos no mapa global descrito no Apocalipse pode ser explicado por um dos dois cenários. "Ninguém pode dizer com certeza, mas parece que vamos desaparecer como uma potência mundial [porque] talvez a gente caia na linha como uma das nações confederadas sob o anticristo, mas a versão que eu prefiro mais é que teríamos o arrebatamento e tantos norte-americanos seriam levados para o céu que esta seria a explicação para nossa morte como uma nação".
O arrebatamento é um evento durante o qual, pré-milenistas cristãos acreditam que os seguidores de Jesus, mortos e vivos, serão "apanhados" da terra para se unirem a Cristo, de acordo com 1 Tessalonicenses 4:17.
Os pré-milenistas também acreditam que Jesus voltará à Terra para estabelecer um tempo de paz chamado de "Milênio". Laurie disse que a segunda vinda de Cristo está "muito, muito perto".
"Os acontecimentos dos últimos dias podem ser comparados, como eu disse antes, a um monte de dominós empilhados juntos... Há uma cadeia de eventos que vão se desdobrar em rápida sucessão, começando com a emergência do anticristo e terminando com a batalha do Armagedom e do retorno de Jesus Cristo e uma vez que o primeiro dominó cai, estas coisas vão acontecer assim", disse Laurie estalando os dedos.
Pré-milenistas também acreditam que a segunda vinda de Jesus será introduzida por um período de perseguição religiosa chamado de a Grande Tribulação. O pastor da California citou passagens bíblicas e um texto do ex-secretário de Defesa, Chuck Hagel para mostrar que a Grande Tribulação está próxima.
"O secretário de Defesa Chuck Hagel foi citado recentemente, afirmando que o mundo está 'vivendo tempos históricos definidores que resultarão em uma nova ordem mundial', enquanto questionando o papel da América no mundo emergente. Elaborando mais Hagel disse: 'Este é um momento de transformação global. Nós estamo essencialmente vendo uma nova ordem mundial em evolução e que está sendo construída. Eu não acho que nós temos visto isso uma vez, desde logo após a Segunda Guerra Mundial", destacou Laurie.
Ele resumiu: "Eu não sei o que Hagel quis dizer com isso, mas eu acredito que uma nova ordem mundial está chegando".
Como estas notas, Laurie previu que a Rússia, o Sudão e o Irã vão se reunir para tomar Israel.
Referindo-se a profecias do Antigo Testamento, ele explicou: "[Em] Ezequiel 39, Deus diz a Magogue no versículo 2, 'eu vou transformá-lo e levá-lo para os montes de Israel, trazendo-lhe a partir do norte distante'. Bem, se você olhar para o norte de Israel, encontra a grande nação conhecida como Rússia. Ele estaria falando desta nação? A Rússia? Eu acho que pode muito bem ser isto. Eu não acho que qualquer um pode dizer com absoluta certeza isso sobre a Rússia, mas eu acho que você pode fazer um estudo muito bom sobre estes fatos. Mas o que eu acho interessante é sobre os aliados que marcham com Magogue. Há a Etiópia, o que chamamos de Sudão nos dias modernos, Líbia teria este mesmo nome e, em seguida, há o Irã porque (citado como Pérsia)".
Apesar de o presidente dos EUA, Barack Obama reabrir as negociações com o Irã no ano passado pela primeira vez desde 1979, Laurie acredita que o Irã é um "inimigo formidável" que ainda quer destruir Israel apesar de seu novo líder. Ele também observou que Irã e Rússia são aliados e tem um acordo para vender e comprar armas um do outro.
Laurie também analisou o surgimento do grupo terrorista islâmico ISIS como um sinal dos tempos: "Originalmente, eles foram recrutados como time do colégio júnior e fomos informados que esses caras não são uma ameaça formidável. Na verdade, o ex-secretário de Defesa, Hagel disse que eles eram uma ameaça formidável, mas alguns não acreditavam que eram e, em seguida, eles surgiram como este exército terrorista. Nós nunca enfrentamos um grupo terrorista como este antes".
Profecias de tempo finais são um tema controverso, tanto dentro como fora dos círculos cristãos. Tais discussões são vistas com ceticismo fora da Igreja, após as previsões fracassadas de pregadores norte-americanos como Harold Camping e Edgar Whisenant. Dentro da Igreja, os cristãos estão divididos sobre as interpretações das visões de Pedro e, muitas vezes se dividem em três campos diferentes: pré-milenistas, pós-milenistas e amilenistas.
Laurie entende sua mensagem é controversa, mas disse: "Eu não vou evitar uma questão política, só porque é controversa. Tanto quanto eu estou preocupado, eu quero saber o que a Bíblia diz e é aí que eu vou insistir e conseguir cada vez mais informações".

Governo tenta impedir registro de igrejas no Cazaquistão


Governo tenta impedir registro de igrejas no CazaquistãoAutoridades têm colocado todos os tipos de obstáculos para dificultar o registro de novas igrejas evangélicas no país. O objetivo é interromper o fortalecimento da igreja.
Ore por uma das igrejas evangélicas no Cazaquistão que busca obter o registro como organização religiosa legal, mas enfrenta problemas no processo, que já se arrasta há mais de 6 meses, embora a lei estabeleça apenas um mês para os encaminhamentos necessários. Segundo os cristãos locais, as autoridades têm procurado meios de não registrar a igreja.
Não apenas essa, mas inúmeras igrejas cazaques têm tido dificuldades no processo de registro como associações cristãs regionais. O representante de uma dessas igrejas recentemente compartilhou que o registro lhes foi negado três vezes, embora não exista uma única razão para isso.
Os cristãos afirmam que as autoridades costumam dizer-lhes: "Contratem advogados, deixem que eles procurem razões pelas quais o registro lhes foi recusado"; apesar de todos os documentos requisitados legalmente para o registro estarem em ordem.
Clame para que todos esses obstáculos sejam vencidos e a Igreja no Cazaquistão seja fortalecida por meio dos registros das igrejas locais.
CPAD

ESTÃO DE BRINCADEIRA - ONU pressiona Israel a se desarmar



ONU pressiona Israel a se desarmarA Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU) aprovou por ampla maioria de votos uma resolução defendida pelas nações árabes para que Israel desarme suas armas nucleares. O governo israelense deverá colocar imediatamente suas instalações nucleares sob supervisão internacional. Mais especificamente a Agência de Energia Atômica da ONU (AIEA).
Com 165 votos favoráveis – com 5 contrários e 18 abstenções – o documento aprovado defende que Israel é o único país do Oriente Médio que não faz parte do tratado de não-proliferação de armas nucleares. Por isso, Israel deve “aderir ao tratado sem demora, para que não possa desenvolver, produzir, testar ou adquirir armas nucleares, devendo renunciar à posse de armas atômicas”. Os EUA continuam sendo o maior aliado de Israel, mas ficou nítido que isso não influencia outras nações.
A medida, apresentada pelo Egito, reforça uma proposta árabe semelhante que não conseguiu ser aprovado na reunião da AIEA em setembro. Israel criticou os países árabes por minarem o diálogo com o Estado judeu nas arenas internacionais.
Curiosamente, a resolução da ONU é intitulada “O risco de proliferação nuclear no Oriente Médio”, exigindo que a região seja uma zona livre de armas nucleares. Em sua defesa, Israel mantém o discurso de que um plano completo de paz entre palestinos e israelenses deve preceder qualquer criação de uma zona livre de armas de destruição em massa. Lembrou ainda que o programa nuclear iraniano é uma ameaça real, embora o Irã negue, mas a cobrança da ONU em relação a eles é menos enfática.
A resolução das nações unidas ocorre em um momento onde Israel sofre intensa pressão externa para o reconhecimento da Palestina como Estado independente. O enfraquecimento de seu poderio militar diante de tantas ameaças de guerra gera apreensão.
É crescente o número de embaixadas e representações diplomáticas palestinas espalhadas pelo mundo. Em outubro, a Suécia se juntou a Bulgária, Romênia, Polônia, República Tcheca e Hungria no reconhecimento da Palestina. Os parlamentos do Reino Unido, Irlanda e Espanha declararam ser a favor de fazer o mesmo. O Parlamento Europeu estuda um possível reconhecimento para 2015.
Quando ainda sonhava com uma vaga no Conselho de Segurança da ONU, o Brasil havia reconhecido a Palestina em 2010, quando Lula era o presidente. Com informações de ABC News

Sede da Bola de Neve sedia competição de skate amador

No próximo sábado (6) a sede da Igreja Bola de Neve em São Paulo irá sediar o In Time Skate Contest Tour 2014, um dos maiores campeonatos de skate amador do Brasil.
O evento terá a participação de atletas amadores que serão premiados nas seguintes categorias: mirim, iniciante, amador e feminino. Serão oferecidos 50 mil reais em prêmios entre motos 0 km, eletrônicos e produtos das marcas patrocinadoras.
A pista de skate será montada pela Fuska Obstáculos, conceituada empresa do segmento e a apresentação do campeonato será feito pelos profissionais Otávio Neto, Márcio Tarobinha, Murilo Feitosa e Karen Jonz.
A novidade de In Time Skate Contest Tour 2014 é que além das apresentações de skate, acontecerá um torneio de basquete streetball 1×1 com 32 dos melhores atletas do país. O vencedor ganhará um troféu das mãos do jogador da NBA Jeferson Sobral que está confirmado para o evento.
Outras novidades da edição de 2014 do campeonato de skate amador é a participação do artista Eduardo Kobra que ao longo do evento fará pinturas ao vivo e a banda Reobote Zion vai mostrar suas músicas aos presentes.
Serviço:
In Time Skate Contest Tour
Data: 6 de dezembro de 2014
Horário: Das 8h às 22h
Local: Igreja Bola de Neve (antigo Olympia)
Endereço: Rua Clélia, 1517 – Lapa – São Paulo
Prêmios: Motos 0 km, eletrônicos e produtos das marcas patrocinadoras (Oakley, Flexfit, Mary Jane, Everlong, Red beach, Army Inc., entre outras)
Mais informações no site
www.intimeculture.com.br.

Bispa Sonia ministrará em Congresso de Mulheres nesta sexta-feira







Com a agenda lotada, Bispa Sonia Hernandes tem viajado por todo o Brasil para levar uma palavra de transformação e edificação, tanto nas igrejas Renascer, quanto em outros ministérios, mostrando a importância da unidade do corpo de Cristo.
Nesta sexta-feira (05/12), ela ministrará no “Congresso de Mulheres Nasci Para Deus",  localizado em Guarulhos, São Paulo, a partir das 20 horas.
 


 
Conheça a trajetória da líder da Renascer em Cristo




Aos 10 anos de idade, Sonia Hernandes já pregava. Aos 12, atuava como dirigente de louvor. Desde menina, tem dedicado sua vida ao seu chamado e vocação ministerial.

Com formação acadêmica em nutrição, abriu mão de uma carreira promissora para dedicar-se ao evangelho. Primeira Bispa do Brasil, abriu as portas para uma multidão de mulheres que pregam a Palavra atualmente.

É palestrante, conferencista internacional e, há 27 anos, está à frente do ministério Renascer em Cristo, ao lado de seu marido, Apóstolo Estevam Hernandes.

Formada em teologia, foi responsável pelo início do “Ministério de Ensino”. Foi a primeira mulher a ministrar em programas de TV e rádio e a ter seus estudos e comentários registrados em uma Bíblia. É autora das obras: “Pensamentos que te Deixam De Bem com a vida”, “Vivendo de Bem com a Vida” e “Coração de Mãe”.

Realiza, anualmente, no Ginásio do Ibirapuera, o “Encontro Nacional de Mulheres Mais que Vencedoras”, com ministrações e palestras direcionadas ao público feminino.

Bispa Sonia também tem um forte engajamento musical. Fez curso de canto, piano, coral e regência. É compositora e ministra de louvor. Como líder do Renascer Praise, compôs mais de 500 canções.
Além de ministrar na Renascer em Cristo e em outras denominações, apresenta, ao lado de sua filha, Bispa Fernanda Hernandes , o programa "De Bem com a Vida", que é transmitido diariamente por meio da Rede Gospel  de Televisão e através da Rádio Gospel FM.

Serviço


"Congresso de Mulheres Nasci Para Deus"
Data: 05 de Dezembro
Local: Igreja Nasci Para Deus
Endereço: Av. Bom Clima, 412, Jardim Guarulhos
Hora: 20 horas

 
Michelle Barros- Redação iGospel

- Loja Maçônica inclui nome de Edir Macedo entre os “110 maçons ilustres”

A Igreja Universal nega que seu fundador integre a fraternidade que forma uma sociedade discreta e cercada de especulações.

A inserção do nome do bispo Edir Macedo numa lista de “110 maçons ilustres” levou a Igreja Universal do Reino de Deus a se posicionar sobre o assunto, negando que seu fundador integre a fraternidade que forma uma sociedade discreta e cercada de especulações.

Uma nota publicada no portal da denominação diz que a lista divulgada no site da “Loja Maçônica Mestre Chico Abílio n. 4246” é mentirosa, e que a denominação realizou uma “notificação extrajudicial” solicitando a retirada do nome de Edir Macedo da lista de “maçons ilustres”.

A lista publicada em formato PDF (confira
aqui) também inclui o nome do pastor Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo. Anteriormente, Malafaia já havia negado que fosse membro da maçonaria.

“A Igreja Universal do Reino de Deus notificou a “Loja Maçônica Mestre Chico Abílio n. 4246”, do Estado do Piauí, para que o nome do bispo Edir Macedo seja retirado, no prazo de 24 horas, de uma lista intitulada “Maçons do Brasil – 110 Maçons Ilustres do Grande Oriente do Brasil”. O documento, publicado no portal da instituição, incluiu, mentirosamente, o bispo Macedo na relação de membros do grupo. De acordo com a Notificação Extrajudicial, a propagação da informação de que o líder da Universal seria maçom ‘causa danos à sua imagem e honra perante seus fiéis, diante da incompatibilidade das filosofias pregadas’ pela Igreja Universal e a Maçonaria”, diz o texto publicado no site oficial da denominação.

O bispo Edir Macedo é atualmente o maior vendedor de livros do Brasil, com a trilogia autobiográfica “Nada a Perder”, coescrita com o jornalista Douglas Tavolaro e publicada pela editoral Planeta.

Proprietário da Rede Record, o bispo fundador da Igreja Universal foi considerado o líder religioso brasileiro mais rico do país pela revista Forbes, com patrimônio pessoal estimado em aproximadamente US$ 1 bilhão.

Fonte: Gospel +