Postagens

Mostrando postagens de Março 30, 2014

Vídeo de funcionários de fábrica de queijo dentro de tanques de leite causa polêmica

Imagem
Empregados entraram nus em tanque e filmaram imagens para publicar na internet.

Funcionários de uma fábrica de queijo estão sendo investigados depois de publicarem um vídeo onde aparecem nus, dentro de uma caixa de leite usada na produção da empresa. Os trabalhadores capturaram as imagens durante uma festa de Ano-Novo na fábrica de Omsk, na Sibéria.
"Sim, nosso trabalho é muito chato", diz a legenda da postagem na internet. Estamos verificando se realmente as fotos foram tiradas em instalações de processamento de queijo na empresa, e se as fotos estão ligados a esta fábrica", disse Alexander Kriga, chefe do Rospotrebnadzor.

Omsk é um centro de processamento de alimentos líder na Rússia. Assista ao vídeo abaixo:
Fonte: Daily Mail

O Plano para a Extinção ou Abolição da Família

Imagem
Mostrando as Unhas: O Plano para a Extinção da Família 

ÀS VEZES POR SER TÃO INACREDITÁVEL,
A VERDADE DEIXA DE SER CONHECIDA
Enquanto a maioria das pessoas leva uma vida agitada e não consegue perceber (seja porque está trabalhando demais ou festejando demais), a sociedade está  sendo preparada para cair na armadilha de um  plano sinistro que tem como  objetivo abolir (ou eliminar) a família. É isto mesmo! Existe um plano para  acabar com a família. E esse projeto, que já vem sendo trabalhado a um  certo tempo, está agora muito perto de virar lei e entrar em vigor. Se isto  lhe parece absurdo e inacreditável, então continue lendo para conhecer as  evidências (as provas) e saber como isto está sendo feito, diante dos seus olhos.


 DECLARAÇÕES ASSOMBROSAS
Eis o que declarou a feminista e lésbica Julie Bindel, que é reconhecida  como uma das grandes defensoras dos direitos homossexuaisno mundo:

“Muitas pessoas que sabem que sou lésbica... ficarão surpresas por me  verem dizer isto, mas eu gostaria de ab…

HOMEM QUE AFIRMA TER SIDO AMANTE DE VLADIMIR PUTIN FOI MORTO EM ZURIQUE

Imagem
Zurich | Iouri Michaelevitch, um ex-assistente de personnal do presidente russo, foi encontrado morto última segunda-feira em seu apartamento suíço depois de algum dos vizinhos reclamaram do cheiro que emana da residência. De acordo com departmnent de polícia da cidade, muitos indícios recolhidos no local sugerem que ele pode ter sido vítima de uma trama de assassinato elaborado.

"As forças policiais só foram capazes de proceder à análise preliminar antes vimos uma fonte de radiações na cena e tive que chamar uma equipe de descontaminação", explica Sven Munger do Departamento de Polícia de Zurique. "Podemos confirmar que o agente radioativo é um produto russa muito raro chamado TCDD dioxina. As pistas que recolhemos são insuficientes para pronunciar uma conclusão definitiva, mas a complexidade da trama de que expuseram reduz significativamente o número de suspeitos. "

A vítima tinha atraído muita atenção por parte do governo russo e da mídia em 2011, quando ele tinha…

Alá está reunindo os judeus em Israel para matá-los, afirma líder terrorista

O oficial da Autoridade Palestina Abbas Zaki fez uma declaração surpreendente durante um programa de televisão palestino. Como membro do Comitê Central do governo, pertencente ao grupo terrorista político Fatah, sua opinião é muito relevante. Em especial porque atualmente é um dos líderes mais influentes, assessorando o líder palestino Mahmoud Abbas para o diálogo com o mundo árabe e China. Perguntado sobre a política de Benjamin Netanyahu em relação a ataques dos jihadistas, comparou-a ao Holocausto. Para ele, o objetivo final não é a restauração de Israel, mas sim o seu desaparecimento. Acrescentou ainda que os israelenses “são sem religião e sem princípios, sendo um instrumento avançado do mal.” Zaki disse ainda que concordava com os judeus e cristãos que afirmam há anos que somente por uma intervenção divina o povo judeu está sendo reunido em Israel. Contudo, foi enfático: “Eu acredito que Alá vai reunir [os judeus], mas para que possamos matá-los”. Obviamente suas colocações geraram…

LISTA DOS 10 PASTORES QUE NÃO DEVEM SER ADMIRADOS / POR ANDRE SANCHES.

Imagem
SE VOCÊ GOSTAR DESSA LISTA COMPARTILHE PARA ORIENTAR OS DEMAIS IRMÃOS

Maus líderes existem aos montes dentro das igrejas. O joio está espalhado dentro da igreja como ensinam as Escrituras (Mt 13. 26). Isso não é novidade para ninguém. Apesar de designar aqui o termo “pastores” a essas pessoas que citarei abaixo, não tenho a intenção de diminuir aqueles que fazem jus a esse termo tão lindo mostrado nas Escrituras, e que realmente pastoreiam de coração as ovelhas do Senhor. Usei esse termo somente para facilitar a identificação dessas pessoas.
Os dez pastores que não respeito e não admiro são:
01 - O QUE FAZ DO PÚLPITO UM PALCO DE SHOWS
A exposição da Palavra é esquecida e substituída pelo talento hollywoodiano desse pastor, que explora as mais diversas técnicas para cativar os seus expectadores, fazendo do show o protagonista do culto. Ele é a estrela e não Cristo e Sua palavra. Seu púlpito é lugar de entretenimento, de show, e não de pregação, de transmissão da voz de Deus.
02 - O QUE EXPL…

Para a Polícia Federal Rachel é a maior jornalista do país.

Imagem
SINDIPOLF/SP Durante almoço realizado no Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) nesta quinta-feira (27), a jornalista Evangélica Rachel Sheherazade foi homenageada pelo SINDPOLF/SP e pela Fenapef.  Ela recebeu das mãos do presidente Alexandre Santana Sally, também diretor parlamentar da Federação, flores e uma placa dourada de agradecimento por suas opiniões em defesa da Segurança Pública brasileira.
O encontro teve um clima bem descontraído e contou também com as presenças do vice-presidente do SINDPOLF/SP, Achilles José Larena, do diretor social, Carlos Eduardo Direito, do coordenador jurídico, Luis Gralho e da assessora de comunicação do SBT, Maisa Alves.

Não faltou assunto. As conversas giraram em torno do jornalismo, do trabalho desenvolvido pela Polícia Federal brasileira, das Propostas de Emendas à Constituição (PECs) 51, 361, 73, além da questão das terceirizações.

"Foi uma grata surpresa essa homenagem da Polícia Federal. Fiquei mesmo comovida porque sempre nutri grande admir…