Postagens

Mostrando postagens de Novembro 7, 2010

Moradores de rua estão sendo exterminados no Brasil , em quanto isso a igreja dorme um sono de bela adormecida.

Imagem
por pastor Roberto Torrecilhas.


É estarrecedor ver como a igreja dorme em meio a tantas desgraças no Brasil , pois em quanto a igreja dorme um sono de bela adormecida , o próprio diabo se incumbiu de implantar seu sistema corrupto por aqui.
vemos pastores envoltos em escândalos, pedofilia,roubos , construções de megas templos etc , em quanto isso o Brasil caminha em passos largos para a destruição da moral , pois quem foi chamado para dar bons testemunhos tem falhado.
Muitos preocupados em pagar milhões em programas de televisão e se esquecendo dos pobres e miseráveis que nas ruas vivem a perambular , muitos preocupados em gastar milhões com megas templos , em quanto isso  muitos de seus membros não tem o que comer , passam fome.
Eu provo isso e mostro , pois hoje sou pastor , mas antes eu era membro de igreja de renome e pude presenciar  esses acontecimentos .
Cade o verdadeiro amor , cade os verdadeiros homens e mulheres de Deus , cujo o chamado foi operar a salvação dos perdidos e …

A OBRA DE DEUS NA FORMAÇÃO DO CARÁTER CRISTÃO

INTRODUÇÃO. 1. DEFININDO PERSONALIDADE, TEMPERAMENTO E CARÁTER - Personalidade
- Qualidade daquilo que é pessoal;
- É o que nos distingue dos outros;
- A personalidade é constituída em função do temperamento e do caráter. - Temperamento
- É o conjunto de características negativas e positivas com as quais nascemos;
- Nenhum pai pode saber ou determinar com qual temperamento seu filho nascerá;
- O temperamento precisa ser lapidado, aperfeiçoado, por meio da disciplina e educação na infância, por meio da prática e doutrinação religiosa;
- O temperamento visa gerar no indivíduo um bom caráter. - Caráter
- Conjunto das características morais de uma pessoa;
- Deriva do grego charaxo, que quer dizer gravar;
- O perigo da má influência familiar, de amigos, líderes religiosos, etc. ESTUDANDO OS TEMPERAMENTOS A teoria dos Temperamentos foi estabelecida a partir de Hipócrates (460 a.C.) que os dividiu em: sangüíneo, colérico, melancólico e fleumático. Em seu livro “Temp…

Prisão de Pastor Em Goiânia Prenuncia Futuro //// entre os fariseus e os falsos cristo.

Imagem
Não gosto de ficar repetindo postagens alheias e imagino que já seja de vasto conhecimento público que ontem, 06 de novembro de 2010, meu querido irmão em Cristo, pastor Enoque Lima, foi preso em Goiânia.    Se não sabem, sugiro que obtenham maiores informações lendo o Júlio Severo.    Um pequeno e curioso detalhe é que em minha última postagem mencionei direta e elogiosamente esse pastor, o Enoque, pelo destacado trabalho que realiza em defesa da fé genuína: meu contato com ele vem desde 2006, quando sua voz não se calou diante dos pragmáticos e seus propósitos que assolavam também as assembleias… o problema é que ele foi, literalmente, calado quando retiraram do ar o programa que apresentava em uma rádio!    Foi um dos primeiros pastores com quem me relacionei que demonstrou maior temor pela Palavra de Deus que pelas “visões” e esquemas convencionados dentro das denominações. Agora temos a prova cabal de que o caminho da Verdade tem um preço muito alto para ser trilhado…

A idolatria gospel e o mercado musical

Imagem
Por Renato Vargens
O crescimento em ritmo acelerado do mercado Gospel, no País, motivou o pronunciamento do deputado Pastor Cleiton Collins (PSC). O parlamentar destacou a matéria publicada no Jornal Folha de Pernambuco sobre o assunto. “Somos uma fatia significativa do mercado consumidor e, de alguma forma, geramos emprego e renda”, comentou. De acordo com o deputado, o mercado cresce 8% ao ano e movimenta R$ 1 bilhão em negócios. O parlamentar acredita que, no Brasil, existam mais de 45 milhões de evangélicos prontos para o consumo.

Caro leitor, o chamado mercado gospel me enoja! Saber que homens e mulheres em nome de Deus se tornaram "artistas gospel" mercadejando a mensagem da Salvação Eterna, me deixa escandalizado. Confesso que não suporto mais ver a paganização do cristianismo, nem tampouco a comercialização da fé. Em nome de Cristo, os chamados artistas de Deus cobram cachês altissímos, exigindo daqueles que os contratam, mordomias e benesses especiais.…

RESPOSTA DE SILAS MALAFAIA SOBRE SUA FILIAÇÃO À SEITA SATÂNICA MAÇÔNICA

From: Pr. Silas Malafaia
Subject: SEITA SATÂNICA MAÇÔNICA. Caro irmão José Pedroza, a paz do Senhor Jesus. Louvo a Deus por sua vida. Antes de atender seu pedido, gostaria de poder contar com sua compreensão quanto ao tempo que aguardou. São muitas correspondências que recebo diariamente e que procuro responder a todas na medida do possível. Foi uma resposta a boatos sobre o meu suposto envolvimento com a maçonaria. Uma mentira descabida. Uma das frases mais belas do meio cristão evangélico, usada normalmente na confissão daquele que recebe a Jesus como Senhor de sua vida, diz o seguinte: “Recebo Jesus como único e suficiente salvador de minha vida". Não é admissível que um crente que foi salvo e remido no sangue de Jesus, busque depois dessa experiência, se envolver com a maçonaria ou mesmo permanecer nela depois de tornar-se um cristão convertido. Muito menos aceitável ainda, se esta pessoa for um pastor que tem a responsabilidade de ensinar a Palavra de Deus e de primar pe…

a Perseguição Religiosa no Brasil.Igreja Mundial do Poder de Deus

Apóstolo Valdemiro Santiago fala na televisão sobre a perseguição que está sofrendo e se defende mostrando imagens de criança curada, com antes e depois. “Uma imagem vale mais que mil palavras”.
A saida para veiculos de comunicação  é mesmo vender horario na programação para igrejas ,foi o caso da tv alagoas que preferiu  alugar o canal para a Igreja Mundial do Poder de Deus e  tirou dos lares do povo alagoano  toda  sujeira,violencia nudismo e ocultismo que é comum no SBT.

A maioria das pessoas que freqüentam a igreja é composta por gente simples, mas que se identifica por poder sentar e conversar com Valdemiro, que as abraça e chora com elas”, analisa o professor e pastor Paulo Romeiro, também da Universidade Mackenzie. Para ele, mais do que uma denominação, a Mundial, mais que uma denominação é um movimento que deve continuar crescendo cada vez mais. “Comparo o Valdemiro com o movimento que o David Miranda fez a partir dos anos 60, com a Deus é Amor e as curas. Com a d…

Alguns trocaram o cajado por uma calculadora!

Ser pastor, ou missionário nestes dias em que o Evangelho é pregado nos quatro cantos da terra através do radio, da TV e da internet, está
complicado.
Até os anos 80 os meios de pregação mais usados eram as evangelizações com caixa de som, de porta em porta, corpo a corpo, distribuição de folhetos,
coisas deste tipo. De qualquer maneira tínhamos um contato com as pessoas. E,
praticamente nos olhávamos cara a cara.
Hoje você vai a uma nação com o evangelho fresco e original, e quando começa a formar teus discípulos, eles começam a escutar os programas de
radio e de TV, e começam a aprender sobre as novas tendências e modas do
“evangelho” humano e corrompido. A respeito disso já foi dito pelos profetas do
Antigo Testamento e nos escritos de Paulo, Pedro e Tiago. Na segunda carta de
Pedro, ele cita claramente o alerta (2 Pe 2:1-3). Mas, este mal parece com o
vírus da gripe, que contamina o ar.
Eu creio que esta tendência permanecerá crescendo, pois já é a apostasia anunciada por Paulo que h…

-DENUNCIA CONTRA OS FALSOS PASTORES: ABUSOS!

Vamos raciocinar juntos como foi a vida de Jesus aqui na terra, desde o seu nascimento. (Em relação ao que está sendo praticado hoje em seu nome).
Os livros apócrifos (não canônicos), contam estórias especulativas de como teria sido a sua infância, adolescência, juventude e também parte da sua fase adulta. Sabe-se pelos relatos bíblicos que ele aos trinta anos de idade mais ou menos, em forma humana; iniciou o seu Ministério, mais precisamente na Palestina.
Nos quatro Evangelhos os seus escritores: Mateus, Marcos, Lucas e João; quase nada escreveram como teria sido o seu dia a dia na companhia de seus pais neste período. Apenas o Dr. Lucas que para quem não sabe, ele era médico; fez um registro muito interessante no seu livro capítulo 02:39-52. O fato aconteceu num momento em que Jesus foi encontrado pelos seus pais, no templo em Jerusalém; aos seus 12 anos de idade. Estava dialogando com os doutores, que estavam perplexos com a sua sabedoria. Fora isso não tem mais nenhu…

Pastor Roberto Torrecilhas ALERTA

Imagem
Estamos sofrendo perseguições por parte dos que se acham grandes homens de Deus para que calemos a boca
Mas não vamos nos calar , vamos mostrar cada vez mais as mazelas que estão envolvendo os que se jugam os melhores cristãos do Brasil , mas na realidade estão muito mais perto do inferno , pois conheço as arvores pelos seus frutos , e arvore boa mostra seus frutos e não tentam esconde los , MESMO SENDO PODRES.

pastor Roberto Torrecilhas.
UBPES
UNIÃO BRASILEIRA DOS PASTORES EVANGELICOS.

A GRANDE MENTIRA DO PASTOR MANOEL FOI DESMASCARADA , CAIU POR TERRA A MENTIRA , POIS CONTRA FATOS E FOTOS NÃO HÁ ARGUMENTOS.

Imagem
Eu assisti a serie de videos e mostra claramente o pastor Manoel Ferreira juntinho , com as mesmas prerrogativas do Reverendo MOON.

PODEMOS VER O DESCARAMENTO DO MESMO EM MENTIR QUE NÃO CONHECE O REVERENDO MOON , MAS CONTRA FATOS E FOTOS NÃO HÁ ARGUMENTOS.
ESTAMOS TODOS PARTICIPANDO DESSE DESMASCARAMENTO , E FELIZ POR DEUS ESTAR CUMPRINDO A SUA PALAVRA.
QUE OS MEMBROS DESSA CONCEITUADA IGREJA ACORDEM PARA ESSE ESCANDALO DE ENVOLVIMENTO COM O ANTI CRISTO.

EU MESMO ESCREVI E POSTEI ,POR NÃO CONCORDAR COM ENGANOS IMPOSTOS POR LIDERES RELIGIOSOS NO BRASIL , E LEMBRANDO QUE VAMOS CONTINUAR A DESMASCARAR OUTROS QUE TENTAREM ENGANAR O POVO DE DEUS.


POSTADO POR PASTOR ROBERTO TORRECILHAS
UBPES
UNIÃO BRASILEIRA DE PASTORES EVANGELICOS.

LEMBRANDO , CONTRA FATOS E FOTOS NÃO HÁ ARGUMENTOS. A VERDADE SEMPRE VEM A TONA.