Postagens

Mostrando postagens de Março 27, 2012

CARAPICUIBA É DO SENHOR JESUS .

Imagem
Prefeitura inaugura portal com a frase “Carapicuíba é do Senhor Jesus” e gera polêmica Para comemorar os 47 anos de emancipação da cidade de Carapicuíba, São Paulo, a prefeitura inaugurou um portal com a inscrição “Carapicuíba é do Senhor Jesus”, frase que gerou muita polêmica entre os moradores.
De um lado alguns consideram desnecessário fazer um portal só para declarar uma fé que não é a de todos naquela cidade, mas por outro lado muitas pessoas elogiaram a atitude da prefeitura.
“Eu moro na favela da Cohab I, faz três anos que moro aqui, onde consegui emprego, e para mim tudo melhorou. Eu gosto dessa frase sobre Jesus, porque abre as portas”, disse Meire Miranda, 32 anos, ao Mural da Folha de São Paulo.
Mas para Jorge Luís, 48 anos, a construção desse portal gerou expectativas na população que esperava por uma passarela de pedestres. “Eles preferem fazer propaganda religiosa que salvar vidas”, diz ele falando que no local onde o portal foi construído muitas pessoas já mor…

Pastor Yousef Nadarkhani escreveu carta na prisão falando a todos os cristãos sobre as acusações do Irã contra ele. Leia na íntegra

Imagem
Preso no Irã acusado de apostasia, o pastor Yousef Nadarkhani foi sentenciado à morte por enforcamento. Recentemente o Portas Abertas publicou uma carta escrita pelo pastor no dia em janeiro de 2011, poucos meses depois de receber o veredicto por escrito confirmando sua sentença de morte.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Na carta, Nadarkhani fala sobre perseverança e sobre o trabalho de levar o evangelho a todos. Falando também sobre conversão e sobre as escrituras o pastor citou Salmo 1:2, que diz: “Mas o seu prazer está na lei do SENHOR, e na sua lei medita de dia e de noite”.
O pastor iraniano falou também de como Jesus se apresentou como modelo a ser seguido por todos e ressaltou a importância de “uma igreja baseada nos ensinamentos de nosso Senhor Jesus Cristo”.
Leia na íntegra a carta do pastor:
“Graça e paz da parte de Deus nosso Pai e do Senhor Jesus Cristo”.
Portanto, tambem nós, uma vez que estamos rodeados por tão grande nuvem de testemunhas, l…

islâmicos expulsam 90% dos cristãos de cidade da Síria

Imagem
Militantes islâmicos expulsam 90% dos cristãos de cidade da SíriaA agência de notícias católica Fides, do Vaticano, denunciou em seu site que mercenários estão fazendo uma “limpeza étnica” na cidade síria de Homs. Cerca de 90% dos cristãos da cidade já foram expulsos e perderam as suas casas. Além da questão religiosa, a maioria dos cristãos apóia o atual líder do país, o presidente Bashar Assad, que defende a liberdade religiosa.
Essas informações foram dadas pela Igreja Ortodoxa, denominação cristã majoritária na Síria. Esse grupo de mercenários inclui sírios, líbios e iraquianos e atendem pelo nome de Brigada Faruq. Esse e outros grupos terroristas similares seriam financiados e armados, segundo as denúncias, pela CIA. Outras notícias dão conta que a brigada é ligada religiosamente à Al Qaeda.
Os militantes islâmicos armados já conseguiram expulsar 90% dos cristãos de Homs. O Vigário Apostólico Dom Giuseppe Nazzaro explica que “essas informações começam a quebrar o muro…

QUAIS OS SINAIS DOS FINS DOS TEMPOS ?

Imagem
Mateus 24:5-8 nos dá algumas indicações importantes para que possamos discernir a aproximação do fim dos tempos: “Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos. E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim. Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares. Mas todas estas coisas são o princípio de dores.” Um aumento de falsos messias, um aumento de guerras e aumento em fomes, pragas, desastres naturais: estes são “sinais” do fim dos tempos. Mas mesmo nesta passagem, entretanto, estamos sendo advertidos. Não devemos nos deixar enganar (Mateus 24:4), pois estes acontecimentos são apenas o “princípio de dores” (Mateus 24:8), e o fim dos tempos ainda está por vir (Mateus 24:6).

Muitos intérpretes apontam cada terremoto, cada agitação política e cada ataque a Israel como um sinal pre…

teorias sobre a expiação , Quais são elas ?

Por todo o curso da história da igreja, várias opiniões ou teorias diferentes sobre a expiação têm sido propostas por indivíduos ou organizações diferentes, algumas delas sendo verdadeiras, outras sendo falsas. Um dos motivos para isso é que o Velho e o Novo Testamento revelam muitas verdades sobre a expiação de Cristo, então é difícil, se não impossível, achar apenas uma “teoria” que engloba ou explica a riqueza dessa doutrina por completo. Ao contrário, o que descobrimos à medida que estudamos as Escrituras, é um retrato rico e de muitas faces sobre a redenção que Cristo tem executado. Um outro fator que contribui à existência de tantas teorias sobre a expiação é que muito do que podemos aprender sobre a expiação precisa ser compreendido da experiência e perspectiva do povo de Deus sob o sistema de sacrifícios do Velho Testamento. Já que ter uma opinião correta da expiação de Cristo é fundamental para entender a Bíblia como um todo, até mesmo uma análise das teorias dife…

A igreja brasileira é lastimavel" diz Marco Feliciano

Imagem
Em recente pronunciamento, o deputado federal e também pastor Marco Feliciano comentou os últimos acontecimentos da igreja evangélica brasileira.

Para ele Os últimos acontecimentos com a igreja evangélica brasileira é lastimavel, e isso é inegável. É vergonhoso, vexatório e isso é fato. É desonroso, decadente, é mórbido.
"As consequências da exposição dos escandalos na mídia são imensuráveis. A fé dos pequenos, dos carnais e dos mais ortodoxos foi abalada" diz ele.

Leia o pronunciamento na íntegra:

Os últimos acontecimentos com a igreja evangélica brasileira é lastimavel, e isso é inegável. É vergonhoso, vexatório e isso é fato. É desonroso, decadente, é mórbido.
As consequências da exposição dos escandalos na mídia são imensuráveis. A fé dos pequenos, dos carnais e dos mais ortodoxos foi abalada.

O efeito ja esta sendo visto, templos esvaziando-se, arrecadação dos dizimos e ofertas, que sustentam igrejas sérias, caindo, e mais uma vez, os “ecléfobos” se deliciam vociferando…

Pastor Marcos Pereira fala sobre denúncias de estupro, tortura e ameaça de morte

Diante das acusações feitas ao Pastor Marcos Pereira, ele concedeu entrevista ao jornalista Roberto Cabrini do programa Conexão Repórter, que teve depoimentos de pessoas ligadas ao pastor como também do próprio.

O Conexão Repórter desta quinta, 22 de março, mostrou as várias faces de um homem. Marcos Pereira, o pastor que prega entre os mais perigosos bandidos. Roberto Cabrini seguiu os passos do homem que interrompe bailes em comunidades dominadas pelo tráfico e derruba criminosos com um simples toque. Visto como um Deus por muitos. Agora, ele é um homem na linha de fogo. O pastor é acusado de cometer estupros dentro de sua própria igreja. De promover encenações para aparecer como herói. De enganar, manipular, ordenar atos criminosos, mandar executar seus inimigos e torturar crianças. Afinal, quem é o verdadeiro homem atrás do líder religioso?

Documentos em forma de imagens. E são elas justamente o fio da meada para o início da uma série de acusações contra o pastor. O escândalo en…

Soldados interrompem conferência cristã em Mianmar

O governo ainda interfere nas reuniões e atividades de praticamente todas as organizações, inclusive as religiosas, de maneira explícita e implícita

Em um novo incidente público contradiz a imagem de paz passada pelo governo do Estado de Chin, em Mianmar. Soldados do exército do país interromperam uma conferência cristã e ameaçaram um líder Chin com uma arma.

Na sua declaração divulgada hoje, a Organização dos Direitos Humanos Chin (CHRO) disse que os soldados do Batalhão de infantaria interromperam uma reunião cristã que estava sendo realizada na aldeia de Sabawngte, em Matupi Township, no dia 10 de março de 2012.

O capitão Aung Zaw Hteik e o capitão Myo Min culparam o líder da comunidade pelo ataque, mas não informou para as autoridades sobre o evento que iria acontecer, embora os cristãos possuíssem uma autorização prévia para a realização do evento que foi concedida pelo sistema administrativo da região.

Pu Van Cin, líder da região e eleito pelo Partido Nacional do Desenvolviment…

Deputados federais prestam apoio a Valdemiro Santiago e aos membros da Igreja Mundial

Imagem
Deputados federais prestam apoio a Valdemiro Santiago e aos membros da Igreja Mundial Sete deputados federais saíram de Brasília e foram até São Paulo prestarem apoio ao apóstolo Valdemiro Santiago que tem sido alvo de acusações que afirmam que ele desvia dinheiro dos dízimos da Igreja Mundial do Poder de Deus para comprar casas e fazendas.
Entre os presentes estavam o deputado missionário José Olimpio (PP-SP), José Nunes (PSD-BA), Francisco Floriano (PR-RJ), Carlos Magno Ramos (PP-RO) e outros que se solidarizaram com o líder da IMPD diante de tantas acusações vindas da Igreja Universal do Reino de Deus através da Rede Record.
Comparando com as perseguições que os políticos também passam, motivadas pela disputa, eles enviaram palavras de ânimo ao líder religioso. “O senhor está combatendo o bom combate” disse o deputado Waldir Maranhão (PP-MA) que se declara católico, mas presta apoio e solidariedade para Santiago.
O deputado federal Geraldo Thadeu (PSD-MG) também estava pr…