Postagens

Mostrando postagens de Julho 15, 2015

A PARÁBOLA DO FILHO PRÓDIGO

Imagem

MAÇONARIA - GAYZISMO - ENGANADORES ETC . SERÁ QUE ESSA É A IGREJA DE JE...

Imagem

CHOCANTE: doutora da indústria do aborto é pega negociando partes de bebês abortados

Imagem
Mais um escândalo surge no meio abortista americano. A médica Deborah Nucatola, Diretora Sênior de Serviços Médicos do conglomerado abortista Planned Parenthood, foi filmada em uma conversa para lá de natural falando sobre o mercado de tecidos humanos fetais. Isso mesmo, uma das chefes da maior empresa abortista dos EUA contou tudo sobre como funciona seu modelo de negócios: realizar aborto para separar partes dos bebês para venda. Esse conjunto de clínicas abortistas forma uma fazenda de seres humanos, onde há preferências e consumidores ávidos a ter a melhor parte de um bebê. (…)“I’d say a lot of people want liver. And for that reason, most providers will do this case under ultrasound guidance, so they’ll know where they’re putting their forceps. The kind of rate-limiting step of the procedure is calvarium. Calvarium—the head—is basically the biggest part.” (…) Eu diria que muitas pessoas querem fígado. E por causa disso, muitos fornecedores realizarão os procedimentos com o auxílio de…

O BRASIL ESTA FALIDO POR CONTA DA MÁ GESTÃO DILMA / PT

Eu já presenciei outras crises no Brasil , mas nenhuma de tamanho e força como essa causada pelos petralhas .
Grupo de bandidos escondidos sob uma sigla partidária , que esta acabando com nossa nação.

Empresas falindo , bandidagem aumentando , medo , insegurança etc.

Estamos vendo o barco afundar , e somente sairemos dessa arrancando esse grupo fora do poder.


BRASILEIROS DE MORAL E BOM COSTUME , VAMOS AS RUAS , PRECISAMOS COLOCAR PARA FORA ESSES BANDIDOS .

NO PASSADO TINHAMOS O BANDIDO DA LUZ VERMELHA , AGORA É O DA ESTRELA VERMELHA .


SE CUIDEM, APRENDENDO  VOTAR DIREITO NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES.




Terroristas islâmicos explodem bebê em treinamento

O mundo assiste impassível aos massacres cometidos pelos terroristas islâmicos do Estado Islâmico (EI) desde que começaram uma guerra civil que se espalhou pelo Iraque pela Síria há cerca de três anos. Foram divulgadas crucificações e decapitações, pessoas queimadas vivas e executadas a sangue frio, mas a barbárie parece não ter limite. As ações da coalizão liderada pelos Estados Unidos não conseguiu enfraquecer significativamente as forças jihadistas. Pelo contrário, sua sede de sangue se espalhou por diversos países, através de simpatizantes que desejam ver o mundo governado pelas regras do Alcorão Agora surge a notícia que o EI teria explodido um bebê durante uma missão de treinamento realizada no Iraque. A denúncia foi feita por Sadiq al-Husseini chefe do comitê de segurança da província de Diyala, no Iraque. “A organização amarrou e explodiu a criança por meio de um controle remoto diante de dezenas de rebeldes”, relata al-Husseini. “Eles não ligam para os valores humanos mais básic…

O Crente e a Maçonaria (Deve o Cristão ser Maçom?)

Origem e história
"1. Etimologicamente, este termo provém do baixo latim machio, `macio', que também se diz provir do alemão metz; `cortador de pedra'; a do francônio manjo, cognato de sânscrito matya `clube', a do inglês mason e do francês maçon `pedreiro'. 2. Um membro da maçonaria operativa ou especulativa."

A exata origem da maçonaria é desconhecida, diz o Dicionário da Maçonaria, de Joaquim Gervásio de Figueiredo: “As origens reais da maçonaria se perdem nas brumas da Antigüidade”. Afirmam que começou com o Templo de Jerusalém, construído por Salomão. A maçonaria, como a conhecemos hoje, segundo o já citado dicionário, no verbete Franco-maçonaria, "foi fundada em 24 de junho de 1717, em Londres".

A origem da maçonaria está ligada às lendas de Ísis a Osíris, Egito; ao culto a Mitra,vindo até a Ordem dos Templários e a Fraternidade Rosa Cruz. Segundo Jesus Hortal, em sua obra Maçonaria e Igreja: Conciliáveis ou Inconciliáveis?, a maçonaria é um desd…

MAÇONARIA: “Pastores e Deputados Daniel Messac de Morais e João Campos” processam Pr. Daniel Batista com ação civil de reparação de danos morais.

Imagem
porpastordanielbati1º Encontro de Evangélicos maçons no GOB/ Goía Parlamento Evangélico Inatingível. O requerente Daniel Messac e João Campos socorre-se da presente ação para demonstrar-se vítima de uma violação de honra e imagem, o qual diz estar lhe acarretando danos de ordem moral (por conta de nossa manifestação e opinião bíblica em relação a sua passagem pela maçonaria de Goiás/G.O.G como registra o site oficial da Ordem – http://www.gobgo.org.br ). Os figurões das Assembléias de Deus Madureira consideram tal denúncia “inverídica”.  Sentem-se prejudicados no desempenho como parlamentares-representante do povo evangélico, devido as difusões desta notícia “Maçonaria Evangélica Reunida”, a qual consideram difamatórias e caluniosas. Na qualidade de parlamentar quer tornar “dano moral” a exposição de um Pastor, e provar para um júri especial que sua vida pública (o qual não recorremos para tal avaliação) está acima de qualquer suspeita, no qual leva o “Requerente” a transformar este dire…

GOVERNO PODRE DO PT QUER LEGALIZAR A PEDOFILIA

Imagem
ABSURDO: PT SINALIZA LEGALIZAR PEDOFILIA - O site “HUMANIZAREDES” define pedofilia como um TRANSTORNO DE PERSONALIDADE, ou seja, uma criança de 2, 6 ou 10 anos de idade pode ser penetrada por um adulto sem que o mesmo seja considerado criminoso. - Desde novembro de 2010, quando descobri o KIT-GAY a ser usado nas escolas para crianças a partir de 6 anos de idade, venho alertando que a intenção do Governo não é combater a homofobia mas, sim, escancarar as portas para a pedofilia. - Peço, também, assistir ao posicionamento do Pastor Silas Malafaia, quem primeiro detectou este crime contra as crianças patrocinado pela Secretaria de Direitos Humanos. Assista  https://youtu.be/ZsxUkjEcYvQ