Postagens

Mostrando postagens de Novembro 26, 2014

“Atitude Sou Careta” promove show com Thalles Roberto

Imagem
No próximo dia 1 de dezembro, a partir das 21h30, o “Atitude Sou Careta” realizará um festival de música gospel no Barra Music, uma das casas de show mais conceituadas do Rio de Janeiro. Thalles Roberto e Barra Soul serão as principais atrações de noite. De acordo com a organização do show, Clovis Pinho, Asaph Hernandes e Vânia Marx também participarão do evento. O objetivo do show é a divulgação da campanha "Sou Careta Drogas Bah!", que, desde 1999, combate o vício das drogas, com conscientização, construção de Centros de Recuperação e Grupos de Apoio a Usuários e Familiares, o GAUF (clique aqui e saiba mais). Os ingressos do festival estão disponíveis no site: ingressorapido.com.br. Pontos de venda: -Lojas South: Shopping Grande Rio Caxias Shopping Carioca Shopping Ilha Plazza Via Park Shopping Méier West Shopping -Lojas Cristal Graffiti: Norte Shopping Freguesia Madureira -Loja Banco de Areia Rio Sul -Fnac Barra Shopping -Vivo Visconde de Pirajá Ipanema Para mais informações, acesse: barram…

Famílias são expulsas de aldeia por não negarem a Cristo

Nas últimas semanas 25 pessoas foram expulsas de uma aldeia em Laos por não negarem a Cristo. O grupo faz parte da etnia Hmong e representam seis famílias que foram obrigadas a deixarem suas casas e tudo o que possuíam.
O motivo da expulsão é religioso, as autoridades locais não aceitaram a decisão das famílias de se tornarem cristãs e tentavam obrigá-las a negar a fé em Jesus e voltarem ao animismo, que é a religião da maioria da população da aldeia.
Laos ocupa a 21 ª posição na Classificação da Perseguição Religiosa organizada pelo ministério Portas Abertas. Nesse país asiático os cristãos são presos e pressionados a renunciar a fé, alguns até são mortos por não aceitarem deixar Jesus.
Em julho a mesma aldeia registrou outro episódio de perseguição religiosa: dois homens foram presos por não aceitarem o ultimato de renunciar a fé. Dessa vez as famílias foram expulsas e logo em seguida um dos anciãos, patriarca de uma das famílias, morreu deixando a situação dos parentes ainda mais comp…

Bola de Neve expande trabalhos na Rússia e já conta com dois templos

Imagem
A igreja Bola de Neve já conta com dois templos na Rússia, um em Moscou e outro em Kursk, cerca de 500 quilômetros ao sul da capital russa. Em cada uma delas cerca de 80 pessoas se reúnem semanalmente para cultuar a Deus. Se no Brasil o ministério fundado na década de 90 pelo apóstolo Rina é conhecido por ser a “igreja do surf”, na Rússia o esporte trabalhado é o futebol, uma vez que muitos dos frequentadores são jogadores profissionais que jogam em times russo.
“Toda Bola de Neve estimula um esporte. No nosso caso, esse é o futebol “, disse o pastor Felipe Sestaro, o responsável pela igreja de Moscou. Outra diferença entre a igreja do Brasil e a da Rússia é que a tradicional prancha de surf que serve como púlpito foi trocado por uma prancha de snowboard.
Felipe tem 33 anos e está há dez anos pregando na Rússia quando se mudou do Brasil para estudar medicina. “Vim para a Rússia atendendo a um chamado para ser missionário. A maneira que eu encontrei para fazer isso foi estudando medicina …

SINAIS - Terremoto atinge o Amazonas

Imagem
USGS registra terremoto de magnitude 4,6 no Amazonas . (Foto: Reprodução/USGS)
Um terremoto de magnitude 4,6 atingiu o Estado do Amazonas na noite desta terça-feira (26). De acordo com o Serviço Geológico dos Estados Unidos (USGS, sigla em inglês), o tremor foi registrado na divisa com o Acre e na fronteira com o Peru. Não há informações sobre vítimas ou danos materias.

O tremor ocorreu às 21h26, no horário local (23h26 de Brasília), com 562 km de profundidade e epicentro a 222 km da cidade de Eirunepé, localizada a 1.159 km da capital, Manaus.O município fica próximo também das cidades de Cruzeiro Do Sul, Tarauacá e Feijó, todas no Acre.
O Comando de Policiamento do Interior do Amazonas (CPI) e a delegacia de Eirunepé, informaram que, até 23h50 (horário local), não tinham informações sobre o sismo.


G1