Postagens

Mostrando postagens de Setembro 17, 2012

Produtor do filme contra Islã se esconde com família

Imagem
Nakoula Basselet Nakoula prestou depoimento à polícia no sábado (15).
Familiares foram escoltados por policiais para lugar não revelado.
A família do produtor de "A Inocência dos Muçulmanos" está escondida com Nakoula Basselet Nakoula, o homem que revoltou o Islã com o filme que ofende diretamente o profeta Maomé, informou a polícia.
Nakoula, condenado em junho de 2010 a 21 meses de prisão por fraude, foi visto pela última vez no sábado, quando prestou depoimento na polícia.
Na manhã desta segunda-feira, funcionários do departamento do xerife do condado de Cerrito, na região de Los Angeles, escoltaram quatro membros da família de Nakoula em veículos sem identificação até um local não revelado, onde já estava o produtor do filme.
Os familiares de Nakoula esconderam os rostos ao sair de casa, em meio ao assédio da imprensa diante da residência do produtor do filme que chama Maomé de homossexual e assassino.
"Decidiram que ficariam mais seguros onde pu…

Vídeo mostra líbios retirando embaixador dos EUA após ataque

Imagem
Imagens mostram Christopher Stevens sendo retirado de sala com fumaça.
Diplomata morreu em ataque à embaixada dos EUA em Benghazi, na Líbia. Da Reuters Comente agora Um vídeo amador parece mostrar líbios tentando retirar o diplomata norte-americano Christopher Stevens de uma sala cheia de fumaça no consulado dos EUA em Benghazi, onde ele foi achado desacordado depois do ataque cometido na semana passada por uma multidão enfurecida com um filme ofensivo ao profeta Maomé.
Stevens, embaixador dos EUA na Líbia, morreu no incidente.
O vídeo, difundido pela Internet e obtido pela Reuters em Benghazi, confirma relatos indicando que o diplomata morreu asfixiado devido a um incêndio no prédio.
Vídeo amador mostra homens retirando o diplomata Christopher Stevens de uma sala cheia de fumaça (Foto: AP) As imagens também esclarecem parcialmente as circunstâncias da morte de Stevens, sugerindo que algumas das próprias pessoas que invadiram o consulado tentaram posteriormente salvá-lo …

Estevam Hernandes e Banda Inesquecível ganham Disco de Ouro no Raul Gil

Imagem
O CD com regravações de canções clássicas da banda Katsbarnea na década de 90 alcançou mais de 40 mil cópias.
Estevam Hernandes e Banda Inesquecível ganham Disco de Ouro no Raul Gil Quem assistiu o programa Raul Gil no último sábado (15) se surpreendeu com a participação do apóstolo Estevam Hernandes e a Banda Inesquecível que estiveram se apresentando na atração do SBT.
Além de mostrarem um pouco do CD lançado pela Canzion Brasil com músicas que fizeram sucesso na década de 90 com a banda Katsbarnea, o grupo foi surpreendido com a entrega do Disco de Ouro pela vendagem de mais de 40 mil cópias do CD.
O programa foi gravado no dia 3 de setembro e o apresentador Raul Gil se mostrou impressionado com a presença do líder da Igreja Renascer em Cristo em seu programa. “Eu fiquei muito impressionado com a presença do Apóstolo Estevam. Eu tenho um grande carinho por ele. Nós já recebemos Bispa Sonia no quadro Para Quem Você Tira o Chapéu e nós acabamos pegando um amor muito gran…

Diante do Trono lança o CD Hillsong Global Project

Imagem
Os líderes do ministério de louvor da Igreja Batista da Lagoinha cantaram canções do grupo australiano em português
Diante do Trono lança o CD Hillsong Global Project A Canzion Brasil está lançando o CD Hillsong Global Project Português gravado pelo grupo Diante do Trono em parceria com o ministério Hillsong. O álbum traz os maiores sucessos do grupo australiano sendo cantados na língua portuguesa.
Ana Paula Valadão foi escolhida para encabeçar esse projeto inovador onde ministérios de louvor de diversas partes do mundo foram procurados para regravar as canções do Hillsong em suas línguas, totalizando nove idiomas.
“Foi com muita alegria que recebi o convite para esta parceria com a Hillsong para trazer para a língua portuguesa canções tão maravilhosas que fazem parte do Hillsong Global Project”, disse Ana Paula no vídeo de lançamento.
Ana e seus irmãos André e Mariana Valadão também fazem parte deste trabalho cantando músicas já conhecidas do público brasileiro como “Hosa…

DESRRESPEITO?Líder muçulmano rasga Bíblia e ameaça urinar em outro exemplar

Imagem
O clérigo Abu Islam rasgou e queimou a Bíblia na frente de milhares de muçulmanos.
Líder muçulmano rasga Bíblia e ameaça urinar em outro exemplar De acordo com a Agência Internacional de Notícias Assírias (www.aina.org), o clérigo Abu Islam rasgou e queimou uma Bíblia na frente de milhares de pessoas e avisou a multidão “da próxima vez vou urinar sobre ela.” Ele teria ainda queimado o que sobrou da Bíblia em frente aos coptas que estavam em diante da Embaixada dos EUA, onde estavam reunidos para apoiar os seus muçulmanos por causa da divulgação do filme feito por um copta americano e que foi considerado anti-islã.
O vídeo mostra o líder muçulmano segurando um Alcorão e uma Bíblia e dizendo:
“Esse é o livro de verdade e de paz. O lugar para estas palavras e este livro é sobre as cabeças, porque é a verdadeira inspiração… (coloca o Alcorão em sua cabeça) Esta é uma mensagem para os cristãos egípcios. Por respeito e cortesia para com os cristãos egípcios, não vamos fazer o m…

Líder do Hezbollah aparece em ato contra filme anti-Islã no Líbano

Imagem
Hassan Nasrallah raramente aparece em público desde 2006.
Protestos contra produção americana seguem em países muçulmanos.
O líder do grupo xiita libanês Hezbollah, Hassan Nasrallah, fez uma aparição incomum nesta segunda-feira (17), na qual criticou os Estados Unidos diante de milhares de partidários em uma manifestação contra um filme anti-islâmico.
Esta foi a quinta aparição pública do dirigente desta poderosa formação islamita armada, que vive recluso desde o final da guerra em 2006, entre Israel e o Hezbollah, e seu primeiro discurso em público desde 2008.
Sua surpreendente aparição, que durou cerca de quinze minutos, provocou o delírio da multidão que se reuniu no subúrbio sul de Beirute, reduto do partido xiita, para denunciar um filme islamofóbico que provocou manifestações de ira no mundo muçulmano e causou várias mortes.
"Não se trata de um movimento passageiro ou de algo espontâneo, mas sim do começo de uma mobilização séria que deve continuar em toda a naç…

Marinha deve iniciar reconstrução de base antártica em 2013, diz ministro

Imagem
Celso Amorim disse que navios partem em outubro para remover destroços.
Estação Antártica Comandante Ferraz pegou fogo em fevereiro. O ministro da Defesa, Celso Amorim, afirmou nesta segunda-feira (17) que o país está tomando as providências para iniciar a reconstrução da Estação Antártica Comandante Ferraz em novembro de 2013. No último mês de fevereiro, o prédio principal da base antártica do Brasil foi destruído por um incêndio, e dois militares morreram no acidente.
Amorim disse ainda que a Marinha deve começar a remover os destroços do incêndio a partir de outubro. Para isso, três navios da corporação serão deslocados até o continente, além de uma embarcação contratada para ajudar no serviço.
Incêndio na Estação Antártica Comandante Ferraz (Foto: reprodução Globo News) "Já no mês que vem, com o término do inverno no continente, nossos navios partem para iniciar os trabalhos de desmontagem das partes da base afetadas pelo fogo, com pleno respeito às regras de pro…

São Paulo tem dia mais quente do inverno com 33,9°C, diz Inmet

Imagem
Temperatura supera marca do domingo, quando cidade registrou 33,5°C.
Defesa Civil decretou estado de atenção em razão da baixa umidade.
Paulistana se protege do calor com guarda-chuva
(Foto: Renato S. Cerqueira/Futura Press)
A cidade de São Paulo registra nesta segunda-feira (17) o dia mais quente do inverno, com máxima de 33,9°C. A medição foi realizada às 15h pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) no Mirante de Santana, na Zona Norte da cidade. Com possíveis variações ao logo da tarde, o Inmet estimou que a segunda-feira poderá fechar com máxima de 34,1°C.
A marca de 33,9°C supera o calor registrado no domingo (16), recorde anterior com 33,5°C Trata-se da sexta maior temperatura no inverno registradada desde o início das medições desta série pelo Inmet, em 1943.

O forte calor e o tempo seco fizeram a Defesa Civil decretar estado de atenção a partir das 11h40. Estas condições atmosféricas dificultam a dispersão de poluentes, além de favorecer a formação e propa…

Paquistão bloqueia acesso ao YouTube por causa de filme anti-Islã

Imagem
Proibição foi ordenada pelo premiê.
País é palco de protestos com mortes contra 'A Inocência dos Muçulmanos'.
O Paquistão bloqueou nesta segunda-feira (17) o acesso ao YouTube, onde pode ser assistido um trecho de cerca de 14 minutos de um filme anti-islã produzido nos Estados Unidos e que provocou uma onda de protestos no mundo muçulmano. Qualquer tentativa de acessar o YouTube termina com uma mensagem informando que o site foi bloqueado por ordem da direção de Telecomunicações do Paquistão porque contém "conteúdo indecente".
O filme "A inocência dos Muçulmanos", que se acredita ter sido produzido por um pequeno grupo de extremistas cristãos, provocou uma onda de protestos nas embaixadas dos Estados Unidos e outros símbolos americanos em pelo menos 20 países.A proibição foi ordenada pelo primeiro-ministro Raja Pervez Ashraf, "logo depois que o YouTube se recusou a ouvir os conselhos do governo do Paquistão de remover o filme blasfematório do site"…

Grupo canadense quer exibir filme anti-islã nos cinemas

Imagem
Manifestos violentos podem continuar se material for para o cinema Um grupo de hindus canadenses planeja exibir em um cinema de Toronto o filme “A inocência dos muçulmanos”, que vem causando grande revolta entre os muçulmanos de todo o  mundo. Em vários países o material, que tem duas horas, mas apenas os 15 minutos disponíveis do trailer na internet foram dublados pro árabe e causaram toda a polêmica.
“Há uma vontade de defender nossos valores. Em nossa sociedade, temos autorização de exibir filmes, mesmo quando são considerados ofensivos”, disse Ron Banerjee, porta-voz do Canadian Hindu Advocacy. Ele também disse que as pessoas que desejarem assistir ao filme no cinema passarão por um forte esquema de segurança, incluindo detectores de metais e muitos seguranças. A organização hindu conversou com a organização do Festival Internacional de Cinema de Toronto, que está acontecendo esta semana e atrai os olhares da indústria cinematográfica.  para tentar convencê-los a exibir o filme. P…

Igreja Batista da Lagoinha prepara 100 dias de evangelismo em BH

Imagem
Igreja Batista da Lagoinha prepara 100 dias de evangelismo em BH A Igreja Batista da Lagoinha vai iniciar no dia 22 de setembro a campanha “100 dias de evangelismo” onde cada membro da igreja de Belo Horizonte poderá se comprometer em evangelizar no mínimo uma pessoa até o final do ano. A campanha é organizada pelo Ministério Jesus no Coração da Cidade como explica o pastor Eduardo Santos. “Nós fazemos parte de uma igreja que é ganhadora de vidas. Nesses últimos meses todos teremos a oportunidade de ganhar mais uma vida para Jesus e cumprir por meio dessa ação o propósito dos 10% de BH.” Quem desejar fazer parte deste trabalho poderá participar de um treinamento que irá dar as diretrizes necessárias para evangelizar na capital mineira. O curso de evangelismo vai acontecer entre os dias 27 e 28 de setembro, 18 e 19 de outubro e 22 e 23 de novembro. Uma das estratégias indicadas para este programa é deixar um livro evangelístico propositalmente em um local público para que quem encontrá-…

CD Promessas 2012 da Som Livre Grandes nomes da música evangélica nacional reunidos em um só álbum. Confira!

Imagem
Em abril deste ano, a Som Livre lançou mais um CD/DVD da Coleção Promessas. O novo produto, intitulado “Promessas 2012”, é o quinto volume da série e reúne grandes nomes da música gospel: Marquinhos Gomes, Ana Paula Valadão, André Valadão, Davi Sacer, Pra. Ludmila Ferber, Fernandinho, David Quinlan, Irmão Lázaro, Paulo César Baruk, Rachel Novaes, dentre outros.
O álbum segue a mesma temática do “Promessas Adoração” (lançado em maio de 2011), que retrata o amor de Deus. O repertório do “Promessas 2012”, tanto em CD quanto em DVD, é composto por 17 faixas de louvor e adoração, que vão emocionar o público.
O projeto Promessas teve início em agosto de 2009 quando a Som Livre entrou no mercado gospel. Um dos objetivos desse trabalho é a oportunidade de reunir grandes nomes da música evangélica nacional em um mesmo álbum.
Renata Cenízio, Coordenadora de Relacionamentos Artísticos da Som Livre, fala sobre a escolha do nome “promessas” para esse trabalho: “Escolhemos esse nome, pois sabemos da i…

Khorus lança CD e DVD comemorativo “10 anos ao vivo”

Imagem
A banda Khorus nasceu em 2000 quando o cantor Toninho Rondow, que na época integrava outro grupo, foi alertado por Deus sobre a falta de bandas que atraíssem o público jovem da época. Certo de que Deus tinha um propósito especial, Toninho reuniu uma turma e fundou a banda “Khorus”. Canções como “Esperei por você”, “Sonho” e “Fotografia” marcaram época na vida de muitas pessoas que acompanhavam a banda. Para quem curte o estilo pop rock de Khorus, a banda está lançando o CD/DVD comemorativo “10 anos ao vivo”. O trabalho foi gravado em 2011 no Clube Português, Recife-PE. Você pode se perguntar por que demoraram tanto para lançar este trabalho. “Nos últimos dois anos passamos por mudanças e aguardamos o momento certo para este lançamento. Fizemos um trabalho minucioso de produção e edição para que pudéssemos apresentar algo à altura de nossos 10 anos de estrada”, comenta o vocalista Toninho.O repertório do trabalho traz canções de carreira da banda até o aniversário de 10 anos. Entre elas…