Postagens

Mostrando postagens de Setembro 5, 2012

Morre um dos maiores heróis da Índia

Imagem
O mundo está se ajustando lentamente pela perda de uma grande homem que serviu como fundador, administrador do Michael Job Memorial Save & Educate the Girls & Women, também levantava a bandeira do trabalho conhecido Tortured For Christ que começou quando conheceu o tão famoso Rev. Richard Wurmbrand. Seu nome é Dr. Michael Job, ele era um reformador e acima de tudo um evangelista que estava preocupado com o bem-estar dos seus compatriotas, especialmente com as mulheres que estão privadas da igualdade de estatuto em pé de igualdade com os homens. Criador do Michael Job Group Institutions, Escritor, tive a honra de ser presenteado com três de seus muitos livros (Why God Why?, já lido por milhões de pessoas). É muitas vezes referido como o Billy Graham da Índia. Nomeado como “Homem Internacional do Ano” em 2000 – 2001 pela The International Biographical Centre, Cambridge, United Kingdom. Foi o presidente da International Christian Association. Ele tinha percorrido 1…

UM TANTO COMPLICADO - Autor de música secular “Lê lê lê”, cantor evangélico Anderson Barony impulsiona sucesso da dupla sertaneja João Neto & Frederico

Imagem
A música “Lê lê lê”, da dupla de sertanejo universitário João Neto & Frederico, tornou-se sucesso em todo o Brasil e virou parte da trilha sonora da novela Cheias de Charme, da TV Globo.
A curiosidade em torno da música é o fato que dois de seus compositores, os cantores Anderson Barony e Adrian são evangélicos e mantém uma carreira no meio gospel, paralelo às suas atividades no meio secular.
Em entrevista ao G1, o cantor afirmou que a composição, que fala sobre um rapaz que tem pouco dinheiro e deseja um romance com uma garota durante a balada, surgiu durante uma reunião com os outros dois compositores, Adrian e Raynner Souza: “Comecei a música com o Adrian e o Raynner chegou querendo algo forte no refrão. Testamos palavras e expressões até que falei ‘leriado’, jargão muito usado no Nordeste [com significado semelhante a ‘conversa mole’], termo bastante usado pelo humorista Mução. Do ‘leriado’ surgiu o ‘lê lê lê’”, revela o cantor.
Anderson Barony já conseguiu alguma…

Thiago Godoi no Troféu Promessas 2012

Imagem
O cantor foi indicado na categoria “Pra Curtir”
O cantor Thiago Godoi (Goiânia-GO) está vivendo um momento de muitas emoções. Após ser comunicado de sua indicação ao Troféu Promessas 2012, toda equipe do cantor, amigos, imprensa de Goiás, uniram-se a ele para esse momento tão importante em sua carreira.
Thiago Godoi já é destaque em Goiás além de ter realizado algumas turnês em outros Estados do Brasil tendo seu trabalho bem recebido. O CD “Brilharei”, primeiro CD do cantor, foi gravado em Goiânia – Goiás no Studio Zero Db com produção de Marcelo Rodriguez. No estilo Acústico/ Pop/ Rock e letras profundas, o Álbum conta com “9” faixas, composições de Thiago Godoi.
Considerado a maior premiação da música evangélica nacional, o Troféu Promessas, que é realizado pela Geo Eventos conta com o apoio da Rede Globo e está em sua segunda edição.
A categoria que Thiago Godoi recebeu indicação foi estreada esse ano. Segundo a organização do evento, o objetivo da categoria é possibilit…

TRISTEZA - Pai no ES vive drama de ver filho ser entregue para adoção nos EUA

Imagem
Ex-esposa do capixaba envolveu-se em um acidente e foi presa.
Menino ficou com amigos e audiência para repatriação será no dia 13.
Pai e filho nos Estados Unidos.
(Foto: Arquivo familiar)
O capixaba Carlos Eduardo Brito, de 32 anos, briga para ter a guarda do filho, de 9 anos, que mora nos Estados Unidos e pode ser dado para adoção. O autônomo morou no país por doze anos, teve o filho, se separou da mulher e voltou ao Brasil. Mas, em julho deste ano, a sua ex-esposa estava alcoolizada, se envolveu em um acidente de trânsito que resultou na morte de uma chilena naturalizada americana. A mãe do seu filho foi presa e perdeu a guarda do menino por tê-lo deixado sozinho em casa. Carlos Eduardo disse que não consegue o visto para buscar o garoto por ter ficado no país além do tempo permitido.
O pai da ex-esposa de Carlos Eduardo está nos Estados Unidos para acompanhar a audiência da filha, que pode acontecer nesta quinta-feira (6). Enquanto isso, o capixaba corre contra o temp…

NO BRAZIL - Morre idoso que ficou preso dentro de carro por 4 dias em Maracaí, SP

Imagem
Homem foi encontrado depois que um trabalhador ouviu pedido de socorro.
Ele passou mal quando voltava para casa e caiu com carro em barranco.
Morreu nesta quarta-feira (5), aos 80 anos, o homem que há dois meses sofreu um acidente e foi resgatado quatro dias depois em Maracaí (SP). De acordo com a assessoria do hospital, o organismo de Arlindo Elsner não conseguiu se recuperar após o acidente. Ele era diabético e estava internado desde o resgate em julho deste ano.

Arlindo será velado na Colônia Rio Grandense, em Maracaí, a partir das 15h. O enterro será no mesmo local e o horário ainda não foi definido pela família. O acidente aconteceu no dia 16 de julho. Ele voltava para a casa que fica na zona rural da cidade e passou mal enquanto dirigia. A caminhonete saiu da pista em uma estrada vicinal e caiu em um barranco de três metros de altura. O mato acabou encobrindo o veículo.

O carro tinha rastreador via satélite, mas o equipamento quebrou com o impacto da queda. Arlindo fi…

Falta de Respeito? - Garoto com síndrome de Down é impedido de embarcar em voo

Imagem
Família, que comprou passagem na 1ª classe, reclama de discriminação.
Empresa afirma que garoto estava agitado e podia colocar o voo em risco.
O menino Bede, impedido de embarcar em voo, em
imagem da emissora KTLA (Foto: Reprodução)
Um casal da Califórnia, nos EUA, disse terem sido impedidos de viajar com o filho, que tem síndrome de Down, na primeira classe de um voo do aeroporto de Newark, em Nova Jersey, de volta para a casa da família, em Porterville.

De acordo com o “Huffington Post”, Joan e Robert Vanderhorst, disseram já ter viajado sem nenhum problema com o filho Bede pelo menos outras 30 vezes. “Minha esposa disse: ‘Bede nunca voou de primeira classe. Ele vai ficar empolgado’”, contou o pai.

O casal então gastou mais US$ 625 (cerca de R$ 1.250) para mudar para a primeira classe de um voo da American Airlines, mas ao tentarem embarcar foram avisados por um funcionário da companhia que não poderiam ir naquele avião porque o piloto dizia que Bede representava “um risc…

VERGONHA!Candidato do PSOL reexibe vídeo com beijo gay na TV em Joinville

Imagem
Cena foi criticada por jornal da cidade, que tachou ato de 'asqueroso'.
Apesar de polêmica criada, Leonel Camasão diz que não tirará vídeo do ar.
Beijo gay em campanha de Leonel Camasão,
de Joinville, SC (Foto: Reprodução)
Um video com um beijo gay utilizado na campanha do candidato Leonel Camasão, do PSOL, está causando polêmica em Joinville, no Norte de Santa Catarina. O "Jornal da Cidade" publicou um editorial tachando o beijo de "nojento" e "asqueroso".
O candidato diz que apenas decidiu reexibir o vídeo, utilizado em outra campanha do partido, em São Paulo, em 2010. E afirma que a imagem não será tirada do ar.
"Da nossa parte não tem problema nenhum manter o vídeo no ar. Porém, estamos sofrendo agressões verbais de diversas pessoas, inclusive jornalistas", diz. O vídeo, postado também na internet pela campanha do candidato, pode ser visto no site de compartilhamentos Youtube.
No "Jornal da Cidade", o edit…

Comércio registra queda de inadimplência em Santos

Dados são do Comércio Varejista da Baixada Santista.
Exclusão do SCPC é menor do que no ano passado. Do G1 Santos Comente agora O Sindicato do Comércio Varejista da Baixada Santista apresentou números que demonstram que a inclusão de pessoas ao Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC), em Santos, no litoral de São Paulo, reduziu 31,40%, em comparação ao mesmo período do ano passado.
Segundo os dados, em agosto de 2011, 860 pessoas foram incluídas no SCPC. Já em 2012, o número de inadimplentes foi de 590 novos cadastrados ao órgão de proteção ao crédito.
O levantamento mostrou também, que a exclusão de pessoas do SCPC diminuiu em comparação ao período do ano passado, 7,63%. Em 2012, 436 pessoas conseguiram regularizar a situação frente ao SCPC. Os número de 2011, mostram que 472 inadimplentes haviam regularizado sua situação de crédito.
Os dados mostram ainda que o mês de julho de 2012 teve maior número de inadimplentes em comparação a agosto deste ano. No mesmo …

Espécie de 'mariposa-poodle' intriga cientistas pelo mundo

Imagem
Pesquisador brasileiro considerou 'pouco provável' que fotografia seja falsa.
Aspecto é curioso, mas é cedo para dizer que espécie é nova, diz professor.
Uma espécie estranha de "mariposa-poodle" fotografada na Venezuela intriga cientistas pelo mundo. A imagem, feita pelo zoólogo Arthur Anker em 2009, quando ainda era pesquisador da Universidade Federal do Ceará (UFC), rodou o mundo e virou o assunto da semana entre pesquisadores interessados em novos animais.
Espécie de 'mariposa-poodle' fotografada por cientista na Venezuela (Foto: Arthur Anker/Flickr/Reprodução) Para o professor de zoologia da Universidade Federal do Paraná (UFPR) Olaf Hermann Mielke, especialista em mariposas e borboletas, o animal é curioso e intriga "principalmente pelas patas peludas". "Aquilo é fora do comum, é muito estranho. As patas parecem pompom", observa.
É pouco provável que a imagem seja falsa ou montagem, segundo o professor. Ele avaliou a fotogr…