Postagens

Mostrando postagens de Julho 17, 2013

Textos originais escritos por Martinho Lutero são roubados de museu

Imagem
Três valiosos escritos de Martinho Lutero (1483-1546) foram roubados das vitrines de uma casa onde o impulsionador da Reforma viveu, na cidade de Eisenach, Alemanha. O local foi transformado em um museu e albergue na década de 1950.
A casa de Lutero, que foi assaltada, servia, segundo a igreja da Turíngia, para “mostrar a carreira e a obra do grande reformador da igreja alemã e o torná-lo compreensível”. Seu foco era a tradução da Bíblia por Lutero e sua “influência na educação do povo alemão e de toda a Europa”.
Não há câmeras de segurança no local e por isso não há como identificar quem roubou o material que possue um grande valor histórico. Os livros desaparecidos são os tratados “An dem Christlichen Adel deutscher Nation” (À nobreza cristã da nação alemã), escrito em 1520, “An die Radherrn aller städte” (Aos vereadores de todas as cidades), de 1524 e “Lutherpredigt, das man Kinder zur Schulen halten soll” (O Sermão de Lutero sobre enviar os meninos ao colégio), publica…

SUJEIRA- QUANDO PRESIDENTE , LULA FEZ ACORDO COM VATICANO APENAS PARA ACALMAR OS CATÓLICOS .

O acordo que rege as relações entre o Vaticano e o Brasil, conhecido como concordata, teria sido feito entre o governo de Luiz Inácio Lula da Silva e o papa Bento XVI por motivos eleitoreiros e também como uma estratégia do PT para "acalmar os católicos", diante de sua aproximação com grupos evangélicos. Hoje, o tratado é alvo de uma ação no Supremo Tribunal Federal por inconstitucionalidade (mais informações nesta página).
A sinalização dessa intenção teria sido feita pelo vereador José Américo (PT), atual presidente da Câmara Municipal de São Paulo, em uma conversa colhida por diplomatas americanos sobre o "difícil equilíbrio" que o PT tem sido obrigado a promover na busca pelo apoio de evangélicos e de católicos.

Essas informações constam de um telegrama enviado pelo Consulado-Geral dos Estados Unidos em São Paulo a Washington no dia 9 de novembro de 2009. Esse documento é um dos mais de 130 telegramas vazados pelo site WikiLeaks e obtidos com exclusi…

BRASIL O PÁIS LAICO DA MENTIRA . 350 MILHÕES É UMA BAGATELA , NÉ DILMA.

Imagem
Minha vontade , quando escrevo essas palavras , é gritar bem alto , PEGA LADRÃO , mas como vivemos em um pais laico  não pode né.
Falando em pais laico , esses dias mesmo , tinha um bando de politico , que com todo respeito vou chamar de falto de conhecimento , pois em meio as manifestaçõs contra o Pastor marco Feliciano , gritavam por um país laico , onde politica e religião não pode se misturar.
Mas alguem pode me informar sobre o acordo do Brasil com o vaticano .

segue o tal acordo .

Abaixo a íntegra do Acordo Bi-lateral celebrado entre o Brasil e o Vaticano, na semana passada, e que a imprensa brasileira não deu a devida divulgação: Ato assinado por ocasião da Audiência Privada do Presidente Luiz Inácio Lula da Silva com Sua Santidade o Papa Bento XVI – Vaticano, 13 de novembro de 2008
ACORDO ENTRE A REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL E A SANTA SÉ RELATIVO AO ESTATUTO JURÍDICO DA IGREJA CATÓLICA NO BRASIL



A República Federativa do Brasil e  A Santa Sé (doravante denominadas Alta…

Mário de Oliveira, líder da Igreja do Evangelho Quadrangular, renuncia ao mandato de deputado federal

Imagem
Polêmico, ele já foi acusado de orquestrar o assassinato de outro deputado federal. No STF existem dois processos contra o líder da IEQ.

O reverendo e deputado federal Mário de Oliveira (PSC-MG) anunciou sua renúncia ao mandato de parlamentar nesta segunda-feira, 15 de julho. Oliveira é líder nacional da Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ).

De acordo com o ex- deputado, a renúncia se deu por motivos de saúde: “Eu tive um infarto com três paradas cardíacas. Venho tentando desde então acumular os cuidados com a saúde com a vida pública. Mas estou em tratamento e cheguei à conclusão de que não tem mais condições”, afirmou, em entrevista ao G1.

A carta enviada por Oliveira ao presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), foi lida pelo deputado Mauro Benevides (PMDB-CE) numa sessão plenária: “Sr. Presidente, nos termos dos arts. 238, inciso II, e 239, caput, do Regimento Interno da Câmara dos Deputados, renuncio ao mandato de Deputado Federal a partir …

Bebê morre e hospital orienta pai a guardá-lo em geladeira, diz família

Imagem
O marido de uma grávida que perdeu os filhos gêmeos foi orientado por funcionários do Hospital Menino Jesus, em Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, a guardar um dos corpos dentro da geladeira de casa até o sepultamento das crianças. O caso foi registrado no sábado (13). A família contou que o parto foi prematuro e que o bebê ficou por oito horas no refrigerador até ser sepultado. O hospital informou que a direção formou uma comissão para investigar o ocorrido. Já a Prefeitura de Itapemirim esclareceu que a unidade não acionou a assistência social após a morte da criança. A mãe das crianças, Sueli Cardoso, contou que estava grávida de um casal e que o parto foi prematuro. O menino não resistiu e faleceu dez minutos após o nascimento. Ela foi transferida, então, para outro hospital, para tentar dar à luz a menina, que também não resistiu. “Eu fui transferida e o menino ficou lá. Mais tarde ele foi entregue para o pai em uma caixa de papelão, para ser trazido para casa e c…

LULA É MANCHETE EM TODA A IMPRENSA MUNDIAL.... Menos no Brasil onde a mídia é totalmente manipulada pelo PT.

ESPANHA - El principal imputado del "juicio del siglo" acusa a Lula de ser "el jefe" de la trama de compra de votos
– (O principal acusado no “julgamento do século” acusa Lula de ser o chefe da trama de compra de votos).

http://es.noticias.yahoo.com/principal-imputado-juicio-siglo-acusa-lula-ser-jefe-054957125.html?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter

CHILE - Reo denuncia que Lula "era el jefe" de red de corrupción juzgada en Brasil - (Réu denuncia que Lula era o chefe da rede de corrupção em julgamento no Brasil).

http://www.biobiochile.cl/2012/09/15/reo-denuncia-que-lula-era-el-jefe-de-red-de-corrupcion-juzgada-en-brasil.shtml

PANAMÁ - Lula "era el jefe" de red de corrupción juzgada en Brasil (Lula era o chefe da rede de corrupção no Brasil)

http://www.telemetro.com/inter/2012/09/15/114501/lula-era-jefe-red-corrupcion-juzgada-brasil#.UFcwqtATG1s.facebook

FRANÇA - Au Brésil, l'opérateur du scandale des années Lula prétend qu…

PREGAR O QUE ? Metade dos pastores evangélicos nunca leu a Bíblia toda, aponta estudo

Imagem
Cerca de 50,68% dos pastores e líderes nunca leram a Bíblia Sagrada por inteira pelo menos uma vez. O resultado é fruto de uma pesquisa feita pelo atual editor e jornalista da Abba Press & Sociedade Bíblica Ibero-Americana Oswaldo Paião, com 1255 entrevistados de diversas denominações, sendo que 835 participaram de um painel de aprofundamento. O motivo é a falta de tempo, apontaram os entrevistados.
Oswaldo conta que a pesquisa se deu através de uma amostragem confiável e que foi delimitada. Segundo ele a falta de tempo e ênfase na pregação expositiva são os principais impedimentos. “A falta de uma disciplina pessoal para determinar uma leitura sistemática, reflexiva e contínua das escrituras sagradas e pressão por parte do povo, que hoje em dia cobra por respostas rápidas, positivas e soluções instantâneas para problemas urgentes, sobretudo os ligados a finanças, saúde e vida sentimental”, enumera Oswaldo.

A maioria dos pastores corre o dia todo para resolver os problem…

Assassino se entrega a pastor evangélico com medo de ser linchado pela população

Acusado de roubo e homicídio se entregou a um pastor evangélico, depois que a população pretendia fazer justiça com as próprias mãos.

Um assaltante acusado de roubar e executar um empresário em Vigia, nordeste do Pará, se entregou a um pastor evangélico, depois que a população pretendia fazer justiça com as próprias mãos.

Felipe Monteiro Barbosa, 22, conhecido como “Mister M” procurou uma igreja evangélica para se entregar, temendo morrer nas mãos do povo. Ele foi levado à delegacia do município pelo pastor, onde se entregou e foi em seguida preso.

Felipe teve que ser transferido para Castanhal, depois que sua prisão ficou conhecida no local e levantou os ‘ânimos’ da população.

Felipe disparou dois tiros contra o empresário do ramo da pesca Francisco de Assis Rodrigues, 53 anos na última quarta-feira. Ele, juntamente com mais dois bandidos pretendiam roubar R$ 30 mil que seriam usados para pagar a tripulação de um barco de pesca.

Os pescadores reagiram ao assalto e os bandido…

Ameaças de Israel provocam risadas, diz presidente eleito do Irã

Imagem
O presidente eleito do Irã, Hassan Rohani, dá entrevista nesta quarta-feira (17) em Teerã (Foto: Majid Hagdost/Fars News/AFP) O presidente eleito do Irã, Hassan Rohani, afirmou que as ameaças de ataques militares feitas pelo primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyanu, provocam risadas.
"Quando alguns (Estados Unidos e Israel, N.R.) dizem que todas as opções estão sobre a mesa e um país miserável da região (Israel, N.R.) diz coisas semelhantes, nos provoca risadas", afirmou Rohani a um grupo de ex-combatentes da guerra Irã-Iraque (1980-88).
"Quem são os sionistas para nos ameaçar?", questionou, antes de completar que Israel não executará as ameaças porque os iranianos já advertiram que pretendem reagir.
No domingo, Netanyahu repetiu que Israel poderia optar por uma intervenção militar antes dos Estados Unidos para tentar interromper o programa nuclear iraniano.
Também chamou Rohani de "lobo em pele de cordeiro".
"Nós estamos mais próx…

Após encontro com evangélicas, Silas Malafaia defende Dilma no Twitter

Imagem
Um dia depois de a presidente Dilma Rousseff receber um grupo de mulheres evangélicas e orar junto com elas pelo País, o pastor Silas Malafaia, contumaz crítico da petista, defendeu a presidente em sua conta no Twitter.

Pastor Silas Malafaia comentou no Twitter encontro de Dilma com cantoras evangélicas "Se qualquer pessoa pedir oração ao povo de Deus, é nosso dever interceder, seja presidente, governador, gente do povo ou mendigo", disse o pastor nesta terça-feira, 16.
Malafaia ressaltou que não apoia a presidente, mas disse que não vê problema em um grupo de mulheres orar por ela. "Oração virou pecado?", questionou no Twitter.
Na segunda-feira, Dilma recebeu 18 líderes evangélicas no Planalto. O encontro foi articulado depois de Malafaia e o deputado Marco Feliciano (PSC-SP) criticarem a presidente, também pelas redes sociais, por receber representantes do movimento LGBT (lésbicas, gays, bissexuais, transexuais e travestis) há algumas semanas.
Feliciano, …

SUPOSTA EVANGÉLICA - Playboy anuncia modelo evangélica como capa de setembro

Imagem
A revista Playboy tem o hábito de anunciar antecipadamente quem estará em suas páginas como estratégia de testar a receptividade do público. Já houve casos em que ela antecipou ou postergou algumas capas.
O anúncio de hoje surpreende. A estrela da edição de setembro será a modelo Aline Franzoi. Ela já participou de concursos de Miss e fez uma participação na novela “Guerra dos sexos”. Mas seu sucesso mesmo foi pelo fato de ser a primeira brasileira a trabalhar como ring girl nas competições de UFC.
Com apenas 20 anos, Franzoi já fez um ensaio sensual para a revista “Vip”. Quando perguntada se posaria nua ela alegou que por ser evangélica nunca o faria. Daí a surpresa do anúncio. Mas parece que mudou de ideia.
Quem segue a bela nas redes sociais sabe que ela costuma postar, além das fotos que faz como modelo, muitas mensagens religiosas.  Ainda não se sabe se a revista dará destaque ao fato dela ser evangélica.
Em maio deu uma entrevista ao UOL e declarou “Sou evangélica e uso…

Deputado cria projeto de lei que proíbe casais gays em propaganda

Imagem
O deputado Salvador Zimbaldi (PDT-SP) é relator de um projeto de lei que regulamenta a publicidade infantil e autor de um artigo recém incluso na proposta que proíbe casais gays de participarem de comerciais voltados para este público.
Como relator do projeto, que está na Comissão de Ciência, Tecnologia e Comunicação (CCTC), ele pretende institucionalizar a família tradicional formada por pai, mãe e filhos.
O texto final do projeto de lei foi enviado para a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) em caráter terminativo, ou seja, se for aprovado irá diretamente para o Senado sem passar pelo plenário da Câmara.
Ao defender o projeto, Zimbaldi nega qualquer tipo de preconceito e diz que está apenas cumprindo o que diz o parágrafo terceiro do artigo 226 da Constituição Federal.
Mas para o deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ) a interpretação do parlamentar é equivocada. “Ele está fazendo valer em lei um preconceito dele e achou que ia passar despercebido”, disse.
Ao responder à crític…

BRASIL LAICO ? ONDE ISSO ?

É comum os gaizistas e outros grupos gritarem contra nós evangélicos afirmando que o Brasil é um pais laico e que não podemos misturar politica e religião.
Comum ver esse bando de trogloditas berrarem e pedirem que se cumpra a laicidade de nosso Brasil .
Agora em me deparo com uma noticia que a visita do Papa ao Brasil vai custar até 350 milhões de reais .
Eu pergunto .
Cadê esse bando de idiotas , que gritam por laicidade em nosso Brasil ?
Onde estão os defensores que nessa hora somem todos ?
Será que eles tem medo de se mostrarem contra o Papa e escutarem que ser homossexual  é coisa do inferno , como afirmou o Papa em recente Pronunciamento ?

Veja parte do pronunciamento .
 Quando ainda era cardeal, Bergoglio afirmou que o projeto de casamento entre pessoas do mesmo sexo se trata de um “movimento do diabo” que pretende “destruir o plano de Deus”.


Oras , mais uma vez , vemos que o Brasil não é e jamais será um pais laico , pois onde impera a corrupção , a laicidade passa bem distante .


BISP…

Filho de Netinho de Paula abandona pagode para se tornar pastor

Imagem
Vinícius de Paula é filho do cantor Netinho de Paula e estava trilhando o caminho musical do pai ao lado de seus irmãos, Levi, Ágatha e Dudu, que juntos formavam o grupo de pagode “Os De Paula”. Mas ao ouvir o CD de Thalles Roberto, o jovem resolveu voltar para a igreja para cumprir o chamado que recebeu de Deus quando era adolescente.
“Quando eu tinha uns 12 anos, eu comecei a sonhar em ser pastor. Isso já estava em mim e na hora certa despertou”, disse o jovem que hoje tem 20 anos.
Ele frequentava uma igreja evangélica, mas se desviou quando formou o grupo em 2010. Porém nunca se esqueceu de seu chamado. “Dentro de mim essa vontade queimava”, disse ele ao R7.
Seu retorno para a igreja aconteceu em agosto do ano passado. “Eu senti o chamado de Deus. Cheguei um dia em casa de um show e recebi um CD do Thalles Roberto. Comecei a chorar porque as músicas falavam comigo. Fiquei parado pensando em toda a minha vida e caí na real do que Deus queria.”
Com a decisão tomada, Viníci…