Postagens

Mostrando postagens de Agosto 11, 2012

Padre que chamou evangélicos de “otários”, elogia pastor Marco Feliciano e critica governo por incentivo a instituições pró-aborto. Assista

Imagem
No programa Parresia, o padre Paulo Ricardo Azevedo Junior criticou a distribuição de verbas por parte do governo federal a instituições que trabalham pela legalização do aborto.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Padre Paulo Ricardo é conhecido entre os evangélicos pelo vídeo em que critica abertamente os protestantes, classificando-os como “otários e orgulhosos”.
Porém, neste vídeo, o padre menciona o deputado federal João Campos (PSDB-GO), presidente da bancada evangélica, e também o pastor e deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP), durante a leitura de um requerimento elaborado pela Frente Parlamentar Evangélica, que cobra explicações do governo federal a respeito da distribuição de verbas para instituições pró-aborto.
-Gostaria de mencionar o valoroso pastor Marco Feliciano, que tem batalhado muito. Parabéns, pastor! Deus o abençoe – afirmou o padre, em reconhecimento ao trabalho desenvolvido pelo parlamentar.
Assista no vídeo abaixo, o comentário do…

Em carta, arcebispo de Campinas pede que fiéis não votem em quem defende o aborto

O arcebispo metropolitano de Campinas (a 94 km de São Paulo), dom Airton José dos Santos, orienta, em carta enviada os fiéis a não votar em candidatos que defendam o aborto.



O material, direcionado a paróquias e comunidades de católicos, foi divulgado no começo do mês. Para dom Airton José dos Santos, “o aborto não é uma questão religiosa, é uma questão da sociedade”.

Na carta, dom Airton, que assumiu a arquidiocese em abril, escreveu que a escolha dos votos, tanto para prefeito quanto para vereador, deve ser feita analisando se o candidato tem um compromisso com a vida “desde sua concepção”.

Além do aborto, a carta orienta sobre valores como honestidade, competência, transparência, vontade de servir o bem comum, entre outros itens, importantes para “um bom discernimento sobre os candidatos”, segundo ele.

Ainda segundo o texto, dom Airton convoca o cidadão, cristão leigo, a participar de debates e reflexões sobre os programas dos candidatos e orienta que os espaços da comunidade ou paróqu…

Cristãos que acreditam na Bíblia são chamados de idiotas e extremistas

Imagem
Cristãos que acreditam na Bíblia são chamados de idiotas e extremistas
Os cristãos do Reino Unido estão revoltados após terem sido chamados de “extremistas” e “idiotas” por acreditarem no criacionismo descrito na Bíblia.
De acordo com o Instituto Cristão do Reino Unido, a rede de TV BBC admitiu que o apresentador Jeremy Paxman ofendeu os cristãos, mas que essa opinião é pessoal.
Paxman fez essas declarações durante uma entrevista como o famoso biólogo ateu Richard Dawkins durante o programa BBC Newsnight. Durante a conversa em frente às câmeras, Dawkins declarou que a história da criação bíblica é apenas um mito conhecido, mas ressaltou que, nos Estados Unidos, 40% das pessoas acreditam que a história da criação descrita em Gênesis é literal e verdadeira.
“Eles provavelmente acham que a esposa de Ló foi transformada numa estátua de sal”, acrescentou. Logo em seguida, Paxman perguntou: “Você realmente se importa que haja tanta gente idiota por aí? Dizendo bobagens religiosas e dizendo a…