terça-feira, 23 de junho de 2015

PALAVRA DO DIA - FOGO ESTRANHO NO ALTAR DE DEUS

Vídeo do Estado Islâmico mostra 'espiões' sendo afogados em gaiola

(Foto: Divulgação)(Foto: Divulgação)
Um vídeo divulgado nesta terça-feira pelo grupo jihadista Estado Islâmico (EI) mostra a execução de 16 homens descritos como "espiões", alguns deles afogados em uma gaiola mergulhada em uma piscina.
(Foto: Divulgação)Este vídeo de 7 minutos e 30 segundos foi postado em sites jihadistas pelo ramo do EI em Nínive, província no norte do Iraque, da qual Mossul é a capital.

(Foto: Divulgação)
O grupo apresenta dezesseis "espiões" em túnica laranja que são identificados e que falam brevemente em frente à câmera. Eles são executados em três grupos, um método que ainda não havia sido utilizado publicamente pelo EI.
(Foto: Divulgação)Cinco homens são trancados em uma jaula de aço, que é levantada do chão para ser imersa em uma grande piscina onde seu afogamento é filmado por duas câmeras à prova d'água amarradas nas grades.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)Outro grupo de quatro homens é colocado em um carro que foi destruído por um tiro de lança-foguetes. Sete outros são decapitados pela explosão de um cabo amarrado em seus pescoços, de acordo com o vídeo.
O EI tem divulgado vários vídeos de execuções por métodos bárbaros nos locais sob seu controle no Iraque e na Síria, onde proclamou um "califado". As imagens se tornaram a sua principal arma de propaganda.
(Foto: Divulgação)


https://br.noticias.yahoo.com/v%C3%ADdeo-estado-isl%C3%A2mico-mostra-espi%C3%B5es-sendo-afogados-gaiola-140401869.html

O FOGO QUE NÃO DEIXA MARCA .

Quando falamos de fogo , falamos de algo  totalmente destruidor , de algo que consome , que derrete até os mais duros e resistentes metais .
Falamos de algo que também purifica .
A água , por exemplo , quando passada pelo fogo  se torna limpa e livre de bactérias , o leite quando fervido se torna melhor para o consumo humano .
Mas quero falar de fogo  exemplificando as lutas que passamos em nossas vidas .

A palavra de DEUS , no livro de Daniel , nos mostra 3  jovens em uma verdadeira prova de fogo .
Quando são lançados dentro da fornalha de fogo ardente .
Jovens que decidem não aceitar as imposições colocadas por Nabucodonosor , onde seriam obrigados a adorar  a estatua .
E por causa  disso , em descumprir uma ordem que vai contra DEUS , são condenados  a  isso .

SOMOS LANÇADOS EM PROVAS FORTES QUANDO DECIDIMOS CUMPRIR APENAS AS ORDENS DE DEUS PARA NOSSAS VIDAS .

" JOVENS , VOS ESCOLHI ,PORQUE SOIS FORTES " 

A fornalha estava tão aquecida , ao ponto de matar os que  conduziram os jovens e os lançaram ali dentro .
Mas algo me chama atenção quando leio que nenhum dano  lhes foi causado .

Somente a intervenção divina poderia  permitir que isso acontecesse .

Estudos procurando saber mais sobre qual temperatura o corpo humano resiste 
se iniciou no século XVIII, por meio do médico inglês Charles Blagden, e de uma forma não muito comum: Sr. Blagen resolveu entrar num cômodo aquecido a 105°C, tendo conseguido permanecer no local por 15 minutos. Testes mais recentes e menos perigosos foram capazes de descobrir a exata temperatura máxima que podemos agüentar: 127ºC, por 20 minutos. 

20 minutos é o tempo máximo que o ser humano suportaria estar  colocado frente a temperatura de até 127ºC , um pequeno tempo se levarmos em conta as lutas que as vezes demoram muito mais para passar .

"MUITOS DESISTEM DE SUA VITÓRIA , DIANTE DAS LUTAS ,POR ACHAREM QUE ESTÃO DEMORANDO MUITO PARA PASSAR. "

Os jovens foram lançados ali dentro , e logo apos isso , o Rei , olhando lá para dentro , fica impressionado com o que vê .
Ambos estavam como que passeando pelo fogo , como que não acreditando no que vê , quando diz que em vez de 3 estava vendo quatro pessoas la dentro .

"QUANDO VOCÊ ESTA COM SUA VIDA NAS MÃOS DO SENHOR JESUS , AGINDO CORRETAMENTE , EM SANTIDADE , EM REVERENCIA A  DEUS , ELE ENTRA NAS SUAS LUTAS PARA LHE CONDUZIR AS SUAS MAIORES VITÓRIAS "
DEUS ESTA CONTIGO EM TODAS AS PROVAS QUE VOCÊ PASSAR.

O quarto homem que o rei estava vendo era o PRÓPRIO DEUS na pessoa do SENHOR JESUS CRISTO ,  garantindo a vitoria para seus filhos.

A palavra de DEUS nos relata que nada aconteceu aos jovens .

NENHUMA MARCA FICA EM NOSSAS VIDAS QUANDO PASSAMOS PELO FOGO , ESTANDO COM NOSSAS VIDAS EM OBEDIÊNCIA AOS PLANOS DE DEUS PARA NÓS.

SEQUER SEUS CABELOS FORAM CHAMUSCADOS , SUAS ROUPAS NÃO MUDARAM DE COR , E NEM CHEIRO FICOU NELAS .

É maravilhoso ver o agir de DEUS , onde em uma situação que levaria a morte , acaba  levando os jovens a testemunharem do poder sobrenatural de DEUS sobre as vidas dos que nele confiam .

NENHUMA MARCA RESULTANTE DE TODAS AS PROVAS QUE PASSAMOS FICAM EM NOSSAS VIDAS SE ESTIVERMOS COM NOSSAS VIDAS DIANTE DO ALTAR DE DEUS .
POIS AS MARCAS DAS MAORES LUTAS ESTÃO CRAVADAS NO CORPO DE NOSSO SENHOR E SALVADOR , JESUS CRISTO .



Eu serei vencedor , passarei pela fornalha , e vencerei se tiver fé , fé em JESUS .


AP ROBERTO TORRECILHAS



PROFECIA OU PROFETADA ? . O asteroide de Deus está de volta e agora já tem local para cair, diz profeta



A volta dos que não foram: o asteroide enviado por Deus, que cairá na Terra entre 22 e 28 de setembro, que punirá os infiéis e tudo mais, agora tem local para cair: Porto Rico, na América Central. Isso tudo, claro, de acordo com o profeta — tá bem, né — Efrain Rodriguez.

A história todos nós já sabemos: Efrain se entitula profeta e diz ter recebido uma mensagem vinda dos céus e que prenunciou que a vida como nós conhecemos acabará. E quem dará cabo em tudo é Deus, por meio de um asteroide. A questão nova é a localização, em Porto Rico, e tudo que ele acarretará ao planeta.

Segundo o profeta, a queda do asteroide divino causará imediatamente terremotos e tsunamis na costa leste dos Estados Unidos, no México, na América Central, é claro, e também na América do Sul. A partir daí o caos se instalará e poucos sobreviverão — isso é, se sobrar alguém.

O que começou — e continua — como repercussão de rede social chegou ao alto escalão das principais agências espaciais do mundo. A Nasa, por exemplo, soltou comunicado oficial negando a possibilidade, afirmando que “não existe a possibilidade de nenhum objeto de grande porte atingir a Terra nos próximos cem anos”.

De qualquer modo, evite Porto Rico entre 22 e 28 de setembro. Só que não.



https://br.noticias.yahoo.com/blogs/super-incr%C3%ADvel/o-asteroide-de-deus-est%C3%A1-de-volta-e-agora-j%C3%A1-tem-local-para-cair--diz-profeta-194710977.html

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...