Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 1, 2017

Mais de 900 igrejas já foram destruídas pelo Boko Haram na Nigéria

Imagem
Mais de 900 igrejas cristãs foram destruídas por terroristas do Boko Haram, no norte da Nigéria, como parte da campanha violenta do grupo radical islâmico para expulsar todos os cristãos da região. As informações são da ala juvenil da Associação Cristã da Nigéria ('CAN').

Segundo o relatório da 'CAN', a "carnificina" que está sendo promovida contra os cristãos não é "acidental". A organização argumentou que ataques contínuos nas comunidades de Kaduna, Plateau, Benue e Taraba mostram que a guerra de Boko Haram contra os seguidores de Cristo, que começou em 2009, continua em pleno vigor.

Segundo o jornal 'Daily Post', os comentários foram feitos após a reunião do Conselho Executivo Nacional, realizada em Gusau, estado de Zamfara, com o presidente da ala jovem, o evangelista Musa Misal, pedindo a reconstrução de mais de 900 igrejas que foram destruídas.

A 'CAN' pediu ainda ao governo nigeriano que intensifique sua proteção aos civis, o que…

COMERCIO FIEL - Assembleia de Deus mira mercado de telefonia e já conta com duas operadoras evangélicas no Brasil

Imagem
Com o crescimento do número de evangélicos no Brasil e a tendência de ser o maior país “protestante” do mundo nas próximas décadas, o mercado está cada vez mais de olho neste segmento que vem se atualizando, criando o próprio estilo e inovações em diversos setores da sociedade. Em 2015, foi a operadora evangélica de celular da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), a “MAIS AD”.
Desta vez, foi lançada uma nova operadora evangélica também da Assembleia de Deus Ministério de Santo Amaro, tornando-se uma das grandes apostas do mercado para 2017.

A operadora da Assembleia de Deus (CGADB) é primeira no segmento, segundo exemplificado em sua página inicial:

“A MAIS AD é a única operadora que reverte seus lucros para obras sociais e missionárias da igreja. Quando você compra o chip e recarrega seu celular, está contribuindo para que esses projetos e missões possam continuar crescendo e atingindo cada vez mais pessoas.”

A operadora Mais ADSA surgiu em setembro de 2016, também d…

Presença islâmica é violenta para quem se decide pelo cristianismo na Líbia

A Líbia continua apresentando muitos conflitos entre os diferentes governos que lutam entre si. Há pelo menos três frentes políticas disputando o poder. Isso gera a instabilidade na nação e a situação da igreja só piora diante dessa realidade.  Ore para que Deus levante políticos mais justos e que o povo de Deus não pereça nessas terras. A presença do islã é violenta para quem se decide pelo cristianismo. Ore pelos novos convertidos e por aqueles que estão pensando em seguir a Cristo. Que eles permaneçam firmes na fé apesar de tantas dificuldades e sofrimentos. Há muitos tunisianos na Líbia, lutando ao lado do Estado Islâmico. Ore por eles, para que desistam de guerrear e que voltem pacificamente para seus países e suas famílias. Mesmo sabendo que é perigoso evangelizar nessa região do mundo, há pessoas empenhadas em trabalhar pelo resgate de vidas. Ore para que sejam protegidas em tempo integral. Há várias igrejas migrantes espalhadas em diversas localidades da Líbia e que vivem sob gra…

PRODUTOS PODEROSO - QUALIDADE ACIMA DO PREÇO

Imagem