Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 31, 2017

Neto, zagueiro da Chapecoense, retorna aos cultos e conta seu testemunho

Imagem
Pela primeira vez após o acidente com o avião da Chapecoense, o zagueiro Neto retornou aos cultos da Igreja Batista Central, frequentada por ele e sua família em Chapecó, Santa Catarina.

No domingo (22), o jogador participou da reunião e falou sobre o acidente, as horas que esperou por socorro e também de sua fé. Seu testemunho foi compartilhado ao lado do pastor Eli, líder da denominação.

"O culto já tinha até começado quando ele entrou. Na hora surgiu [a oportunidade] e ele foi à frente para dar seu testemunho”, contou o pastor em entrevista à ESPN. “No momento que eu estava ao lado dele, eu sentia a presença de Deus agindo, como agiu através das orações, através de tudo o que aconteceu”.

Durante a mensagem, Neto agradeceu as orações e ressaltou que Deus operou um milagre em sua vida. “O rapaz que me resgatou, depois de oito horas sofrendo, disse que quando me colocou na ambulância, o médico falou que eu não tinha tempo, que provavelmente eu iria falecer. Deus fez a obra por compl…

Ângela Bismarchi é batizada no Rio de Janeiro

Imagem
Depois de anunciar sua conversão e abandonar sua trajetória no carnaval, Ângela Bismarchi foi batizada neste domingo (29) no município de Rio Bonito, no Rio de Janeiro.A cerimônia aconteceu em um rio, em Tanguá. A modelo desceu às águas ao lado de seu marido, o cirurgião plástico Wagner de Moraes, que também se batizou.

"As características do local são muitíssimo parecidas com o local em que Jesus foi batizado por João Batista, lá em Israel, na Galiléia, perto do Mar de Tiberíades (ou mar da Galileia ou Kinereth), na saída do Rio Jordão deste mar. Por isso e por tudo que esse sacramento nos inspira, na aproximação com Deus”, descreveu Ângela.

“Foi um momento superespecial que não contém explicação, que não seja aquelas contidas no interior das lágrimas que derramei. Momento único", acrescentou.

Depois de anos se dedicando ao carnaval e às plásticas, Ângela passou a frequentar os cultos ministrados por um pastor em Niterói. Ali, ela conta que foi tocada por Jesus. “Fazemos parte…

Donald Trump diz que veto à entrada de cidadãos de países de maioria muçulmana "não é questão de religião"

Imagem
Ex-presidente americano Barack Obama critica discriminação religiosa nos EUA após decreto de Trump

Apesar de decisões judiciais contrárias e uma onda de protestos, o governo de Donald Trump não deu sinais de recuo quanto ao veto à entrada de cidadãos de sete países nos Estados Unidos.

O presidente americano disse que vistos voltarão a ser emitidos para estas pessoas quando "políticas de segurança mais seguras" estiverem implementadas dentro de 90 dias e negou se tratar de uma ação contra muçulmanos.

"Isso não é um questão de religião. É uma questão sobre terror e manter nosso país seguro. Há mais 40 países de maioria muçulmana que não foram afetados por esta ordem", disse ele em um comunicado no Facebook.

Segundo Trump, o período de 90 dias dará às agências governamentais tempo para desenvolver um sistema de controle mais duro e garantir que vistos não sejam concedidos a indivíduos que representem uma ameaça à segurança nacional.

A ordem executiva foi amplamente critica…

Missionárias da Junta de Missões Nacionais morrem em acidente na estrada em MG

Imagem
Duas jovens ligadas a Junta de Missões Nacionais faleceram na manhã desta segunda-feira, 30, na BR – 381, em Nova União, Região Metropolitana (Minas Gerais). Sete membros da igrejas Batistas de Itabira também ficaram feridos. 
De acordo com informações da Junta de Missões, o acidente aconteceu no km 408 da rodovia, por onde o grupo de 13 irmãos voltava de uma viagem missionária para as cidades de Lassance e Corinto, no Norte de Minas Gerais. A van bateu de frente com uma carreta carregada com granito. Os irmãos eram da Igreja Batista Central e da PIB de Itabira.
“Lamentamos profundamente as mortes das irmãs Cristina Aparecida Costa, de 30 anos, e Ana Luíza Figueiredo, 16, que faziam parte do Conselho Missionário da IB Central de Itabira. Cristina já estava aprovada e seguiria para ser uma missionária do Projeto Radical Amazônia em fevereiro e Ana Luíza tinha um chamado para participar projeto Radical Sertanejo”, segundo nota da Junta de Missões.

"Sabemos que estas irmãs vocacionadas…