Postagens

Mostrando postagens de Novembro 20, 2011

PARTE DA MINISTRAÇÃO ONTEM EM ITAQUERA /SP . CONGRESSO DE IRMÃS IGREJA PODER DA FÉ .

PARTE DA MINISTRAÇÃO ONTEM EM ITAQUERA /SP . CONGRESSO DE IRMÃS IGREJA PODER DA FÉ . http://www.youtube.com/user/BispoRoberto1?blend=5&ob=5

MEDITAÇÃO DO DIA

Sansão

Ó Deus, eu Te suplico, dá-me forças, mais uma vez! Juízes 16:28


Teria sido Sansão uma versão mais robusta de Sylvester Stallone ou de um Arnold Schwarzenegger, com farta cabeleira? Para manter a forma física, quantas flexões ele fazia por dia? Quantos abdominais? Quanto peso conseguia levantar com seus halteres?


Sansão foi dotado de grande força física como um presente de Deus para ele. Ele recebeu dons que poderiam ser usados para engrandecer Israel. E o plano de Deus era que ele liderasse Israel contra os filisteus.


Corajoso e forte como era contra os homens, não se amedrontando diante de nada, deixou-se enfeitiçar pelas mulheres filisteias. Inclusive uma de suas primeiras conversas com os pais foi: “Vi uma mulher filisteia em Timna; consigam essa mulher para ser minha esposa” (Jz 14:2). Resultado: foi seduzido posteriormente pela espiã Dalila e capturado pelos filisteus.


A captura de Sansão teve tal repercussão entre os filisteus que eles realizaram uma celebraçã…

Em quanto o Macedão fica gastando dinheiro com o MEGA TEMPLO DE SALOMÃO , A Seita do Reverendo Moon promete início das obras de mega hospital em MS

Hospital deve começar a ser construído em meados de 2012, com entrega prevista em 30 meses. Área deve ser de 80 mil hectares, com direito a 150 leitos e até SPA

Com projeto ousado e investimento previsto de R$ 58 milhões, as obras do Hospital Ishin Brasil devem começar até julho de 2012, em Guia Lopes da Laguna. A previsão de entrega é de 30 meses, a partir do início da construção.

O empreendimento e o cronograma são promessas do Instituto Nova Esperança, ligado à Igreja da Unificação, criada pelo Reverendo Sun Myung Moon.

O hospital seria um desejo de Moon desde 1996, quando chegou em Mato Grosso do Sul para instalar sua Igreja, na região de Jardim. Mas só no ano passado o projeto começou a sair do papel e agora parte para as últimas definições antes do início das obras.

“É uma obra grande, em parceria com várias instituições, e que vai beneficiar a população de toda a região sudoeste do Estado, cerca de 120 mil pessoas. O hospital é inspirado no desejo do Reverendo”, diz o diretor-p…

Em crise, gravadoras tradicionais buscam mercado religioso

Imagem
Bons números de vendas de CDs e DVDs gospel e baixa pirataria atraem empresas como Som Livre e Sony Music. "As pessoas estão cansadas de problema", diz a cantora Aline Barros (foto), que já vendeu 7 milhões de discos.

A indústria fonográfica não tem do que reclamar. Vender 50 mil cópias de um disco, hoje, é mamão com açúcar. Consumidores se interessam mais em abrir a carteira do que links para download pirata.

O negócio de livros também vai bem, obrigado. O de DVDs, então, nem se fala.

O cenário descrito acima pode soar como milagre para o mercado de entretenimento, que apanha ano após ano com o tombo nas vendas.

Já o setor gospel, bastião de bonança no meio da crise, pode soltar "aleluias" por aí.

Veja o caso da cantora Aline Barros, 35. Já ouviu falar dela? Talvez não, se você for um "secular" (como evangélicos se referem a quem não compartilha da mesma fé).

Mas tudo o que Aline toca vira ouro -até disco de diamante, conquistado pelas mais de 360 mil có…