sexta-feira, 15 de abril de 2011

Mensagem Subliminar em Música de Ivete Sangalo





Vejam sob uma ótica bíblica o significado da música POEIRA da IVETE SANGALO

O adversário de nossas almas (Satanás) é muito astuto e muitas vezes nos prepara armadilhas bem simples para todos nós. Uma destas é a MÚSICA.

Muitos conhecem bem o refrão da música, mas nunca parou para prestar atenção à letra. Trata-se da música: Poeira de Ivete Sangalo:


A minha sorte grande foi você cair do céu
Minha paixão verdadeira

É lindo teu sorriso,
O brilho dos teus olhos
Meu anjo querubim

Chegou no meu espaço mandando no pedaço
Um amor que não é brincadeira

Pegou me deu um laço
Danço bem no compasso, de prazer,
Levantou poeira


Vejamos os detalhes que passam despercebidos:

Foi você cair do céu: quem foi que caiu do céu? Apocalipse. 12:9 diz: "E foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente, chamada o Diabo, e Satanás, que engana todo o mundo; ele foi precipitado na terra, e os seus anjos foram lançados com ele."

Meu anjo querubim: isto confirma que está se referindo a um anjo e confirma que é Satanás,
pois descrevendo a Satanás antes de sua rebelião, Ezequiel. 28:14, 15 diz: "Tu eras o querubim, ungido para cobrir, e te estabeleci; no monte santo de Deus estavas, no meio das pedras afogueadas andavas. Perfeito eras nos teus caminhos, desde o dia em que foste criado, até que se achou iniqüidade em ti. "

Chegou no meu espaço, mandando no pedaço: quem será que quis adoração só pra si? Querendo mandar em quem os anjos e humanos deviam servir.

Pegou me deu um laço: quem é descrito em 1 Pedro 5:8: "Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar. "

Precisamos estar atentos, pois o adversário tenta de todas as formas nos tragar. Precisamos sempre clamar e orar ao Senhor para continuarmos a sermos mais do que vencedores, e assim, jamais seremos abatidos se estivermos com o Sangue Poderoso do nosso Cristo Jesus sobre nossas vidas. 
 
 
Fonte Gospel home Blog

Assembleia de Deus aprova novo casamento de pastor divorciado em caso de infidelidade

O ministro vítima de infidelidade conjugal poderá contrair novas núpcias, respeitados os princípios bíblicos, que norteiam a união conjugal.

Divórcio para ministros do Evangelho, membros da CGADB só poderá ocorrer em caso de infidelidade conjugal. E dessa forma, o mesmo poderá contrair núpcias novamente.

“O ministro vítima de infidelidade conjugal… poderá contrair novas núpcias, respeitados os princípios bíblicos, que norteiam a união conjugal”, conforme estabeleceu o Senhor, em Mateus 5.31-32 e 19.9 (“Também foi dito: Qualquer que deixar sua mulher, dê-lhe carta de desquite. Eu, porém, vos digo que qualquer que repudiar sua mulher, a não ser por causa de prostituição, faz que ela cometa adultério, e qualquer que casar com a repudiada comete adultério”; “Eu vos digo, porém, que qualquer que repudiar sua mulher, não sendo por causa de fornicação, e casar com outra, comete adultério; e o que casar com a repudiada também comete adultério”). Porém, cada caso deve ser definido pelas convenções regionais, dentro dos termos acima aprovados.

Esta decisão deverá regularizar a situação de ministros na situação. No caso de divórcio provocado por iniciativa da esposa, com base em 1Coríntios 7.15 (“Mas, se o descrente se apartar, aparte-se; porque neste caso o irmão, ou irmã, não esta sujeito à servidão; mas Deus chamou-nos para a paz”), o ministro poderá permanecer ou não na função ministerial, a depender da convenção regional, da qual é filiado, mas com todo o direito de defesa, com condições de recorrer à mesa diretora da CGADB.
O artigo 3º permaneceu intacto: a “CGADB não reconhece, no âmbito da vida ministerial de seus membros, a situação de união estável”.

Quanto ao pastor, membro da CGADB, “que acolher ministro divorciado, sem a observância do disposto na presente Resolução, será responsabilizado disciplinarmente, no âmbito desta Convenção Geral”.

Fonte: Gospel Prime

O BANCO DA IGREJA TAMBEM É GOSPEL

Certa vez um líder do grupo de jovens juntou o grupo e saíram para uma balada gospel sem falar com o Pastor.
Eram tantos afazeres naquela balada que muitos deles ficaram maravilhados.
Beijo gospel, som gospel, agarrões gospel,roupinha bem justa,  tudo em nome do movimento gospel liberal.
Onde tudo posso fazer e depois peço perdão e pronto , tudo limpo.
No outro culto quando chegaram a igreja o pastor já esperava por eles , e de pronto o pastor pergunta.
Onde os jovens foram ontem a noite , pois teve mães que vieram falar comigo , que teve alguns que chegaram em casa depois das 4  horas da manha.
O líder dos jovens querendo se aparecer disse.
Pastor , eu levei os  jovens para uma balada gospel.
Onde tinha muita musica gospel , bebida gospel e tudo o que tiver de gospel para os jovens.
O pastor já com o veredicto pronto emenda uma.
Quem foi para essa balada e gostou ?
todos gritaram , como uma só voz.
Ai o pastor diz .
Bom , então foram para uma balada gospel , nê .
Pois vocês estão de banco gospel por 6 meses gospel , teram que fazer uma leitura gospel da bíblia , e mais frequentar o culto gospel aqui na igreja sem faltar nenhum dia.
Oras , para quem gosta de gospel é um prato cheio.

Lembre se , você deve apresentar Jesus Cristo ao Mundo e não trazer o mundo para dentro das igrejas.




Vocês sabiam que agora culto da mocidade, chama-se " Balada Gospel", É mole! E com direito a luzes, gelo seco, luz negra, jovens com piercing, meninas, aliás “minas” com roupas justíssimas, jovens de camisetas, calças caindo e mostrando a cueca e o lance de “ficar”. Muitos irmãos ainda afirmam com convicção: “Prefiro ver o meu filho numa balada gospel do que numa balada qualquer”

Será que não está faltando Bíblia nessa Tuma? Ou será que sou "Zé Mané", "Babaca" e "Véio"?

Esta moda está “pegando”, a juventude está sendo levada por essa onda. Vídeos e mais vídeos na internet, convites e mais convites vinculados a página de relacionamento virtual. Será que Deus apóia este tipo de festa?

(1 Co 6.12 Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas me convêm. Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma elas ).

Nós cristãos que deveríamos sair do conceito do mundo fugindo de tais práticas, regredimos a um conceito distorcido com saudades do mundo. Como se não bastasse as nossas festas abençoadas, congressos com muita alegria do Espírito Santo, bênçãos, renovo, salvação de almas, etc

Não precisamos entrar na forma do mundo, e tão pouco precisamos do fermento do mundo para crescer em santidade, afinal somos o sal da terra e se o sal não traz o bom gosto, quem vai trazer?


Gritos de Alerta .
www.gritosdealerta.blogspot.com

Magno Malta condena declarações de psicólogo de que pedofilia é orientação sexual

Em discurso em Plenário, o senador evangélico Magno Malta (PR-ES) condenou as recentes declarações do professor Hubert Van Gijseghem de que a pedofilia é uma orientação sexual.

Segundo o senador, a declaração do psicólogo belga é uma mensagem subliminar e incentiva a pedofilia.

A afirmação do professor foi feita durante debate no parlamento canadense. Van Gijseghem afirmou que os verdadeiros pedófilos têm preferência exclusiva por crianças, o que é a mesma coisa de ter uma orientação sexual, que não pode ser mudada. Apesar disso, afirmou o professor, os pedófilos podem viver uma vida de abstinência. O senador não concorda com as declarações.

- É gente trabalhando ao redor do mundo para formar uma consciência de que é normal e é perfeitamente aceitável a violência sexual contra crianças - protestou o senador.

Plebiscitos

Magno Malta também defendeu a redução da maioridade penal como "parte da engrenagem" para acabar com a violência. O senador afirmou que vai propor a realização de um plebiscito sobre o tema.

Com relação à possibilidade de realização de um plebiscito sobre o desarmamento, o senador disse que a iniciativa "é louvável". Para ele, é preciso sair da hipocrisia e discutir o assunto.

Fonte: Portal de Notícias do Senado

RADICAIS MUÇULMANOS MATA, JORNALISTA ITALIANO

O prazo de 30 horas terminou há pouco. Como a exigência não foi atendida, o grupo al-qedista salafita designado Brigada Mohammed Bin Moslama, sediado na Faixa de Gaza, executou o pacifista e jornalista italianoVittorio Arrigoni, de 36 anos de idade. Vittorio vivia em Gaza desde 2008 e foi seqüestrado na manhã de quinta-feira, 14 de abril.
A Brigada Mohammed Bin Moslama, –já responsabilizada por morte de 20 pessoas em ataque ao hotel Egípcio do Sinai–, exigia, em troca da libertação de Vittorio, a imediata soltura de xeque Al Saidani, cujo nome civil é Abu Walid al Maqdisi–, preso no mês passado pela polícia do Hamas.
Al Saidani é o estrategista dos alqaedistas-salafitas.
Ligado à rede da Al Qaeda, a meta da referida brigada é tomar a Faixa de Gaza e começar a implantar o califado de Osama bin Laden.
 Para isso, a brigada combate o governo de Ismail Haniyeh, líder do Hamas, na faixa de Gaza. O xeque Al Saidani fala em tolerância do Hamas e diz ter chegado a hora de impor a sharia, fechar os salões de beleza e de lapidar as mulheres adúlteras.
A brigada diz ter matado Vittorio por “difundir os vícios ocidentais”.
– Walter Fanganiello Maierovitch–

Igreja da Inglaterra vê aumento de pessoas em busca de Deus


Igreja da Inglaterra vê aumento de pessoas em busca de Deus Mais de dois milhões visitam site a procura de uma igreja local
Mais de dois milhões de pessoas, em busca de uma igreja local, recorreram ao www.achurchnearyou.com (em português, uma igreja perto de você).

O site congratulou-se com 2.084.444 visitantes nos 12 meses até abril de 2011, um aumento de mais de 28 por cento sobre o ano anterior.

Em janeiro, o banco de dados da Igreja Local foi integrado ao www.churchofengland.org (em português, Igreja da Inglaterra) levando a um aumento constante no número de visitantes.

Um link para o banco de dados Crockford garante informações de contato para a grande maioria das igrejas.

Peter Crumpler, Diretor de Comunicações de um dos Conselhos da Igreja, disse: "A crescente popularidade do site é mais uma indicação da tendência de as pessoas usarem a web para procurarem um lugar de culto, assistirem a um casamento, funeral, batismo ou mesmo encontrarem um ambiente tranquilo para a oração e reflexão."

Sua conta no Twitter possui atualmente 8.200 seguidores, enquanto o canal da Igreja da Inglaterra no YouTube recebeu quase 60 mil visualizações.

Mais de 550 pedidos de orações foram publicados no site da Igreja, que também está ligada ao Facebook (www.facebook.com /prayoneforme) onde as pessoas estão compartilhando suas respostas à oração e encorajando uns aos outros.

O site de casamento (www.yourchurchwedding.org – www.o seu casamento na igreja.org), criado para ajudar as pessoas a descobrirem uma igreja para se casarem, também está provando ser popular com cerca de 50 mil visitantes em cada mês. Este resultado, comparado com os 33.000 visitantes que recebeu por mês em 2010, indica 52 por cento de aumento na procura por ano. Novos visitantes têm triplicado desde 2008.

Fonte: Christian Today / Redação CPAD News

Preso com 300 Kg de cocaína já se passou por pastor


Suspeito, que se identificou como assessor parlamentar, está preso; outros dois conseguiram fugir; droga seguiria de Serrana para São Paulo.
O suspeito preso ontem à noite em Cravinhos com 300 quilos de cocaína tem passagem na polícia por estelionato e roubo. Em 2006, ele foi detido por ter se passado por pastor evangélico, no Mato Grosso do Sul, e roubado dízimos e ofertas de fiéis.
A PF (Polícia Federal) apreendeu a droga em uma picape e em um carro importado blindado, nas rodovias Anhanguera (SP-330) e José Fregonesi (SP-328), em Cravinhos.
Policiais rodoviários, que deram apoio à operação da PF, conseguiram prender o suspeito, que se identificou como assessor parlamentar de um deputado federal. A PF, no entanto, ainda não confirmou se os documentos apresentados por ele são verdadeiros.
Dois outros suspeitos conseguiram fugir. Um deles chegou a trafegar com o carro na contramão pela Anhanguera no sentido à José Fregonesi, mas abandonou o veículo e entrou em uma mata. Ambos já teriam sido identificados, de acordo com a polícia.
Segundo o delegado da PF, Lindinalvo Alexandrino de Almeida Filho, a cocaína estava armazenada em uma casa, na região central de Serrana, a 26,5 Km de Ribeirão Preto.

Guia
Um dos foragidos, que é de Ribeirão, esperou os outros dois suspeitos chegarem da capital, próximo do Hospital Santa Teresa, na zona Sul da cidade, para seguirem até a cidade vizinha.
A investigação da PF durou um mês e apontou que a droga teria vindo do Mato Grosso e teria chegado à Serrana nesta quarta.
"Seria ariscado para os traficantes viajarem por um longo trecho com a cocaína. Então, fizeram um pit stop na região, porque isso daria mais segurança para o transporte, com mais tempo para analisarem se haveria policiamento no caminho", afirmou o delegado.

Notícias Cristãs com informações de A Notícia

Suposto pastor engana paraplégico e é preso no RJ



    Álvaro Barbosa, de 31 anos, que se apresenta como pastor da Assembléia de Deus, foi preso na tarde de terça-feira, 12, por policiais do 15º BPM (Duque de Caxias -RJ), quando estava parado em um ponto de ônibus na Rio-Magé. Ele foi reconhecido pelo comerciante Anderson Pena da Silva, de 32 anos, que passava pelo local pouco depois de ter ido à casa do acusado, acompanhado de agentes da 60ª DP (Campos Elísios).
   Em 2009, o suposto pastor propôs que Anderson, paraplégico há dez anos, trocasse uma Kombi por um Ford KA. A vítima afirmou que usava a Kombi como meio de sobrevivência e como transporte para o hospital do Fundão, onde fazia fisioterapia. Depois de um mês com o KA, ele recebeu novamente a visita do pastor que ofereceu trocar o veículo por uma Fiat Palio. Nesse dia, Álvaro saiu dirigindo o carro afirmando que retornaria no dia seguinte com o outro. E não voltou mais.
    Por conta disso, Anderson não pôde mais fazer fisioterapia e hoje vive encostado em uma cama e se movimenta com muita dificuldade em uma cadeira de rodas. De acordo com os policiais, o pastor tem onze passagens pela polícia por estelionato e por receptação, onde acabou tendo uma prisão temporária decretada.

CREIO

Boyd: Sobreviventes do Tiroteio na Igreja e o Escândalo de Haggard

Como se recuperar de uma tragédia que ameaça acabar com toda sua carreira, destruir sua família e a sua fé? O que pode ser uma questão difícil para alguns, tem sido a questão de definição para Brady Boyd, pastor da Igreja New Life Church no Colorado Springs.
david-marie-works
(Foto: Imagens AP / Chris Schneider Pool)
O pastor da Igreja New Life, Brady Boyd fala durante culto em memória de Stephanie e Rachel Works na Igreja New Life Church, quarta-feira, 19 de dezembro de 2007, em Colorado Springs, Colorado As irmãs Works foram mortas em um tiroteio na New Life Church, 09 de dezembro de 2007.
Quatro anos depois de um tiroteio na Igreja que matou dois de seus membros, Boyd está incentivando a enfrentar os vales escuros da vida para manterem-se firmes em sua fé, no seu último livro Fear No Evil (Não Temerei Nenhum Mal). O pastor explicou que ninguém tem a promessa de viver sem problemas, sem vales, mas sublinhou: "O vale não é a sua casa. é certamente uma parte da nossa história e uma parte de nossa jornada, mas não é a nossa casa."
Para sobreviver a tempos difíceis, as pessoas têm de ser honestas sobre a dor e a mágoa, e se apegarem a Deus, disse.
Boyd fala muito abertamente em seu livro sobre o tiroteio de Dezembro de 2007 que abalou o núcleo de sua Igreja. Cem dias depois que ele assumiu como pastor sênior, Matthew Murray de 24 anos, abriu fogo no campus da New Life Church, após um culto na Igreja no dia 09 de dezembro. Ele matou as adolescentes Stephanie e Rachel Works e feriu outros três antes de tirar sua própria vida. Boyd, que assistiu ao ataque de sua janela, disse que foi o dia mais escuro da sua vida.
Foi um dia escuro por causa do tiroteio, mas foi também um dia escuro para Boyd, que havia deixado uma carreira relativamente tranquila na Igreja Gateway Church no Texas para aceitar o que ele acreditava ser um novo desafio, numa função maior do que aquela que tinha anteriomente a de pastor sênior.
Ele disse que esses pensamentos são típicos entre pessoas que enfrentam tempos difíceis. "Todos achamos que o nosso destino está de certa forma vai acabar com o sonho americano, quando, na verdade, às vezes o nosso destino, nosso local de chegada é um lugar escuro, um lugar de grande desafio e sacrifício," compartilhou ele.
Faça seu pedido on-line: Fear No Evil: Um Teste de Fé, uma Igreja Corajosa, e um Deus Infalível
Nesse momento, Boyd foi imediatamente atraído para Salmos 23 e o retrato da jornada de Davi por tempos difíceis.
"O Salmo 23 é um brilhante retrato da vida de todos nós," explicou. “Alguns dias são grandes e temíveis, e nos sentimos bem sucedidos.” Então outros dias, ou mesmo outros períodos de meses e anos, nos encontramos em vales escuros. “No entanto, Davi foi tranquilizado pelo fato de que Deus estava com ele.”
Foi essa passagem que o ajudou a responder rapidamente.
No livro, Boyd descreve como ele trabalhava febrilmente nos 10 dias que se seguiram ao tiroteio, confortando a família Works, visitando os feridos no hospital e consolando a Igreja.
Enquanto ele encontrou o sua base muito rapidamente, o vale era particularmente escuro para a New Life Church - uma congregação de mais de 10.000 membros. Boyd disse que o tiroteio foi um "golpe mortal" para uma Igreja que já estava lutando para emergir do escândalo que rodeou o seu pastor anterior, Ted Haggard.
Haggard caiu em desgraça quando foi exposto em escândalo envolvendo drogas e sexo que foi altamente divulgado, envolvendo um ex-prostituto e metanfetaminas. Como resultado, Haggard demitiu-se da Associação Nacional de Evangélicos (NAE), onde foi presidente, e Brody assumiu como pastor sênior da New Life Church meses mais tarde.
A cobertura da mídia sobre o tiroteio acabou expondo as velhas feridas de indiscrições de Haggard. Os conselheiros disseram a Boyd mais tarde que muitos membros da congregação que iniciavam suas sessões para falar do tiroteio acabavam discutindo também da partida de Haggard. Boyd explicou que quando as coisas acontecem, elas expõem as rachaduras que estão escondidas sob a superfície.
Os tempos difíceis também forçam as pessoas a voltar às suas convicções fundamentais, acrescentou. Felizmente, a New Life Church teve uma forte tradição de adoração em seu núcleo.
A equipe de adoração da New Life tem vários CDs cheios de canções de louvor. No capítulo, "Todos os domingos, precisam de uma quarta-feira," Boyd descreve o efeito especial que as canções de louvor e adoração tieram sobre a Igreja após a tragédia do tiroteio. "Nossa Igreja já tem essa estrutura de adoração na presença de Deus dentro dela, é por isso sobrevivemos," disse ele ao The Christian Post.
Boyd reconheceu que muitas pessoas ainda podem estar em diferentes estágios de cura. Quando a Deputada do Arizona Gabrielle Giffords, seus funcionários e eleitores foram baleados em janeiro, Boyd disse que a New Life Church orou e se entristeceu pelas vítimas e observou: "Ainda estamos sensíveis."
Mas a Igreja está mostrando sinais de que está prosperando. Somente no ano passado, mais de 900 novos crentes foram batizados. Boyd chama a Igreja de "um milagre."
Boyd não responsabiliza a violência armada pela violência que atingiu a sua Igreja.
Na esteira de outras tragédias, as vítimas que estão vivas pediram leis mais rígidas contra armas. Na terça-feira, Kelly O'Brien, o noivo da funcionária de Giffords morta durante o ataque de Janeiro, aderiu à Campanha de Brady para Impedir a Violência Armada de tomar uma posição contra as revistas de alta capacidade, como a usada pelo atirador Jared Loughner no Arizona.
Apesar ser relatado que Murray usou uma pistola automática durante sua fúria, Boyd disse que ele é proprietário de uma arma registrada e é defensor do direito constitucional de porte armas.
Ele mantém que o mal deste mundo, ao invés das leis de armas do Estado, é responsável pelo ataque contra a sua Igreja. "O mal está tão presente em nosso mundo," disse ele. "Estamos andando por este lugar muito perigoso. é tão perigoso que, coisas vão nos acontecer."
A New Life agora tenta neutralizar esse tipo de mal, alcançando os Matthew Murray do mundo, as pessoas que estão sofrendo.
Desde o tiroteio, a New Life tem estendido a mão aos pais de Murray, perdoando seu filho por suas ações. A família Works, que perdeu duas filhas no tiroteio, desde então formou uma amizade com a família do atirador.
Boyd também está alcançando outras pessoas que enfrentam tempos difíceis através do seu livro. No livro, ele compartilha que a chave para sobreviver aos dias, meses e anos escuros é perceber que Deus está lá, passando maus momentos com você e tentando consolá-lo.
"Deus está com a mãe que perdeu um filho, o pai que acaba de perder seu emprego e todos que se encontram nessa escuridão inimaginável. Este livro é para eles."
A data oficial de lançamento do livro é 26 de abril. Cópias antecipadas estão disponíveis no site da Amazon. O faturamento do livro irá para o Dream Centers de Colorado Springs, uma clínica médica e um centro de aconselhamento que a New Life pretende abrir.


CRISTIAN POST

PAI TARADO - Pai quase é linchado por vizinhos após estuprar filha de 8 anOS

 Um homem foi preso, na tarde desta quinta-feira, em Vilar dos Teles, São João de Meriti, na Baixada Fluminense, por ter estuprado a própria filha, uma menina de 8 anos. Roberto Mesquita da Silva, de 38 anos, já havia cumprido pena de sete anos pelo mesmo crime. Em 1997 ele estuprou duas enteadas, na época, com 6 e 9 anos.
Segundo o delegado adjunto da 54ª DP (Belford Roxo) Antônio Silvino, o estupro aconteceu na quarta-feira de tarde. A mãe da menina trabalha de dia e Roberto é vigia à noite. No dia do crime, a criança ficou em casa porque não houve aula na escola em que estuda. Quando a mãe chegou em casa, a menina estava sozinha e chorando.
- Ela disse para a mãe que sua vagina estava doendo. A mãe então a levou até o banheiro porque achou que eram dificuldades para urinar e viu que a vagina da criança estava sangrando. Ela então perguntou para a criança o que houve e descobriu que o pai havia cometido o estupro - disse o delegado.
A mãe como sabia do histórico do marido, esperou o dia amanhecer para chamar a polícia. Porém, Roberto ligou para casa diversas vezes perguntando se a polícia tinha ido ao local o procurar. Quando chegou em casa, na quinta-feira pela manhã, ele ameaçou a mulher.
O vigia pegou um facão, tomou o telefone celular da esposa e ficou sentado ao lado do telefone fixo. De acordo com o delegado Silvino, Roberto falava que ia matar a mulher caso ela o deixasse. Por volta das 14h, a mulher conseguiu sair de casa. Uma de suas cunhadas já sabia da história e havia contado para a vizinhança. Alguns populares ao verem que mãe e filha estavam bem, espancaram Roberto. As agressões só terminaram depois que os policiais do 21º BPM (São João de Meriti) chegaram ao local e levaram o criminoso para a delegacia.
Em depoimento, a menina contou que o pai já havia tentado a estuprar outras vezes, mas não havia conseguido. Em 1997, Roberto estuprou duas enteadas que tinham 6 e 9 anos. Por esse crime ele ficou preso sete anos. O criminoso responderá por estupro de vulnerável novamente.


G1

Desarticulada na Alemanha rede que vendia crianças a pedófilos

Berlim, 15 abr (EFE).- A Polícia alemã desarticulou uma rede internacional de tráfico de crianças procedentes da América Latina.

A quadrilha, camuflada como uma organização humanitária, vendia os menores a pedófilos.

Dois dos membros da quadrilha, que vivem em Berlim, foram detidos durante esta semana no aeroporto de Munique quando tentavam entrar no país com um menino costarriquenho de cerca de dez anos, informou nesta sexta-feira o jornal "Berliner Morgenpost".

Os supostos membros da rede foram detidos após a Polícia alemã comprovar a falsidade dos papéis da criança, quem levava documentação brasileira.

Um dos homens é um alemão original de Berlim e o outro é um cidadão sueco com residência recente na capital alemã. Os dois já foram apresentados perante o juiz de instrução.

O diário acrescenta que os detidos ocultavam suas verdadeiras intenções sob a fachada de uma organização humanitária fundada por um deles para supostamente ajudar as crianças que perderam suas famílias no terremoto que devastou o Haiti em 2010.

"As crianças eram atraídas a Berlim com o argumento de que teriam uma vida melhor. Alguns deles são órfãos", declarou uma fonte policial, em especificar quantos menores podem ter sido vítimas da rede.

A fonte acrescenta que as crianças passavam das mãos de um pedófilo a outro e depois de três meses voltavam a seus países de origem com "danos psíquicos inimagináveis".

O Escritório de Investigação Criminal de Berlim busca agora reunir mais informações sobre a estrutura da quadrilha para desmascarar seus membros.

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...