Postagens

Mostrando postagens de Maio 28, 2014

AS 10 DIFERENÇAS ENTRE UM CRENTE E UM CRISTÃO

01) UM  CRENTE  CRÊ  EM  JESUS - UM  CRISTÃO  SEGUE  SEUS  COMANDOS  SEM  DUVIDAR EM  NADA ,MESMO  QUE  TUDO  PAREÇA PERDIDO.

02) UM  CRENTE  VAI  A  IGREJA  COMO  UM  BOM  RELIGIOSO -  O  CRISTÃO  É  A  IGREJA  DO  SENHOR  JESUS  SOBRE  A  FACE  DA  TERRA ,  EM   ATITUDES E UNIDADE.

03) UM  CRENTE LÊ  A  BÍBLIA  NAS  HORAS  DIFÍCEIS , QUANDO  TEM  TEMPO - UM  CRISTÃO TEM  NA  PALAVRA  DE  DEUS A  SUA  FONTE D E  VIDA  A  CADA  INSTANTE .

04) UM  CRENTE HORA QUANDO  AS  COISA  FICAM  DIFÍCEIS - UM  CRISTÃO TEM  NA  SUA  ORAÇÃO A  SUA  FORMA  DIÁRIA DE  COMUNHÃO  COM  DEUS .

05) UM  CRENTE  DISTORCE  A  BÍBLIA , PARA   ADEQUA LA  AO  SEU  ESTILO  ERRADO  DE  VIDA - UM  CRISTÃO TRABALHA E  PERMITE  SER MOLDADO SEGUNDO  A  PALAVRA  DE  DEUS INSTRUI .

06) UM  CRENTE  SACRIFICA  QUANDO  LHE  CONVÉM - UM  CRISTÃO  LEVA  UMA VIDA  DE  SACRIFICIO  NO  ALTAR  DE  DEUS .


07) UM  CRENTE  QUER  FAZER  DE  SEU  DIZIMO  UMA  MOEDA  DE  TROCA - UM CRISTÃO DIZIMA  APENAS POR  CONFIAR  EM JESUS .

08) UM  CRE…

Virada Cultural Gospel

Graça e Paz, O Pastor Peterson Pepe tem a honra de convidar o Sr. (a) para participar neste sábado, 31.05 do "Workshop Cultura Gospel". O Movimento Cultura Gospel nasceu de uma visão de Deus para reunir mobilizadores para a criação da Primeira Virada Cultural Gospel do Estado de São Paulo. Imagine ter em sua igreja ou comunidade, um grupo de teatro, dança ou musical ( Banda, Louvor, Dupla e etc.) com financiamento e incentivo público/privado, para desenvolver projetos sócio-culturais. Pois bem, isso é possível, sem muitas burocracias, já existe e o acesso é só uma questão de informação. No Workshop falaremos sobre: estimular o aperfeiçoamento das artes, a capacitação profissional, a busca de incentivos e financiamentos públicos. O Workshop é voltado para as áreas MUSICAIS, TEATRAIS, DANÇAS e LITERATURA, contamos com o apoio de profissionais que são referenciais em seus segmentos, entre eles, confirmado para este dia: Esdras Gallo (Produtor do Renascer Praise). Será um p…

Apóstolo ministra em culto de aniversário da Fonte de Vida

Imagem
A Igreja Apostólica Fonte de Vida está completando 20 anos de história. As celebrações serão realizadas nas congregações espalhadas pelo Brasil. Na sede internacional do ministério, localizada na cidade de Goiânia (GO), os cultos contarão com participações especiais, entre elas, Apóstolo Estevam Hernandes, que ministra nesta quarta-feira (28/5), a partir das 19h30. “Estou muito honrado com o convite. Com certeza, será um tempo muito especial ao lado do nosso querido Apóstolo Cesar Augusto”, declarou o líder da Renascer em Cristo. Aline Barros, Pastor Silas Malafaia, Pastora Ludimila Ferber e o Ministério Pedras Vivas também farão parte do calendário comemorátivo, que vai até o dia 1 de junho (clique aqui e saiba mais). Serviço: Culto de Celebração dos 20 anos da Igreja Apostólica fonte de Vida, com Apóstolo Estevam Data: 28 de maio (quarta-feira) Horário: 19h30 Endereço: Av. Edmundo Pinheiro Abreu, - Setor Pedro Ludovico (Goiânia/GO) Redação iGospel

Mara Maravilha fica noiva e vai se casar: “É uma bênção o que eu estou vivendo”

Imagem
Veja a galeria completa Mara Maravilha vai ser casarEduardo Enomoto / R7 Mara Maravilha é só felicidade. A cantora, que está lançando seu novo trabalho, intitulado Vai Tudo Bem,  que acaba de ficar noiva e que em breve vai se casar com o empresário Augusto César Vicente.  

— Tem um ano que a gente se conhece. O conheci logo depois que minha mãe faleceu. O que eu posso dizer é que está sendo uma bênção. O Augusto é uma pessoa muito distinta, um gentleman. Ele ganha em educação, sem dizer que é muito simpático. 

Morando sozinha em uma cobertura de São Paulo, Mara já se prepara para se mudar para Alphaville, Barueri, onde hoje vive o empresário. 

— Continuo morando na cobertura onde morava com a minha mãe, no entanto, meus planos são de ir morar com ele.

Animada, Mara contou que o amado vem insistindo em selar a união há algum tempo.

— Ele me pede em casamento todos os dias! Ele vive me galanteando, mandando flores, me presenteando.

Sem querer dar mais detalhes sobre a cerimônia, a cantora garan…

O pastor e o pornô

Imagem
Giuliano Ferreira, 35, dançou na vida até virar pastor evangélico. Antes de chegar à Assembleia de Deus, ele viajou o mundo com a trupe de dançarinos da travesti Eloína dos Leopardos –era um dos moços-felinos nus ao redor da amiga de Rogéria. As duas transformistas criaram “A Noite dos Leopardos” nos anos 1980, numa galeria em Copacabana onde fica hoje uma Igreja Universal. Foi go-go boy em casas noturnas, “daquelas elitizadas”, em São Paulo e no Rio. Sem revelar nomes, diz ter se engraçado com “um verdadeiro furacão”, que na época “trabalhava numa grande emissora de TV”. Descreve o ofício “como um show de stripper, cada um tinha um personagem”. Seu predileto: o cauboi. “Também já virei Zorro, Mister M., ‘Titanic’, que fazia sucesso  na época… Quando algo se destacava, eu aproveitava”. Dos 18 anos 24 anos, enfim, Giuliano era o rei do mundo –pornô. “Com a ascensão das minhas performances, recebi o convite para os filmes”, conta. Começou com cachês pequenos, que hoje calcula equivalerem a R…

Cientistas descobrem por que crianças ignoram o que acontece ao seu redorComentários

Não há pai quem não tenha, ao menos uma vez na vida, sido ignorado por uma criança, que prefere continuar assistindo à TV, jogando videogame ou brincando com o celular a acatar as ordens recebidas.

Porém, esse comportamento, capaz de tirar qualquer um do sério, pode não ser proposital, mas estar relacionado à forma como os cérebros dos pequenos se desenvolvem.

É o que sugere uma série de pesquisas realizada por cientistas britânicos, para quem as crianças não ignoram solenemente os adultos, mas sofrem do que eles chamam de "cegueira não intencional".

A cegueira, nesse caso, seria uma falta de percepção, especialmente quando algo foge do foco imediato de atenção delas.

Segundo a professora Nilli Lavie, do Instituto de Neurociência Cognitiva da Universidade College London, no Reino Unido, as crianças têm menor noção periférica do que os adultos.

"Pais e professores devem entender que até quando focam em coisas simples, as crianças têm menor percepção do que está ao redor delas…

Líderes religiosos de todo mundo se reúnem em Curitiba no período da Copa

O Ame Brasil, uma iniciativa de igrejas evangélicas brasileiras e internacionais, começa a receber líderes religiosos e voluntários que vão atuar na Copa do Mundo nas 12 cidades-sede do evento.

Curitiba terá cerca de 50 voluntários do Peru e dos Estados Unidos, que vão participar de ações sociais em igrejas, asilos e orfanatos, além de ensinar esportes para crianças carentes e ajudar na orientação de turistas que estarão na cidade.

“A partir do dia 4 de junho uma série de líderes religiosos se reúne aqui e teremos um grande evento no dia 7, com cultos e a recepção aos voluntários”, conta Lucas Dutra, responsável pelo evento em Curitiba. Os líderes vêm de vários países, como Alemanha, Estados Unidos, Peru, Colômbia, Panamá, Filipinas, Uganda, Ruanda, Austrália, Quênia e Indonésia. Quem comanda o encontro é o pastor brasileiro radicado em Nova York Elias Dantas. No dia 7 o evento será na 1ª Igreja Batista de Curitiba, no bairro do Batel.

Além das ações sociais, algumas igrejas evangélicas …

Em retaliação à Globo, Edir Macedo decreta jejum da Copa do Mundo

Imagem
Dono da Record e líder da Igreja Universal, Edir Macedo pede abstenção de 40 dias sem televisão aos fiéis durante a Copa do Mundo.

O pastor Edir Macedo, dono da Rede Record, lançou no último domingo (25) um decreto no qual pede aos fiéis da Igreja Universal do Reino de Deus que parem de assistir à televisão durante 40 dias a partir de 10 de junho. "Nós vamos começar o jejum de Jesus, um jejum de informação, de rádio, televisão, distrações e diversões. Nós estamos propondo que vocês tenham esta experiência com Jesus para que se tornem novas criaturas", disse em um comunicado oficial pelo canal da Universal no Youtube.

No vídeo, Macedo prega seu 'sacrifício midiático' exatamente no período em que será realizada a Copa do Mundo, exibida com exclusividade pela TV Globo. "Nós estaremos fora da Copa por completo, sem futebol. Você terá direito apenas a assistir a séries como 'Milagres de Jesus' e filmes bíblicos", deixando claro sua retaliação à audiência d…

“A igreja pode mudar a história deste país”, diz Wagner Medina

Imagem
"A igreja pode mudar a história deste país", diz Wagner Medina O Rio Grande do Sul aparece em pesquisas realizadas pelo Datafolha com o menor índice de evangelização e maior índice de crescimento de religiões espiritas e de raiz africana. Os evangélicos na região sul do país tem o pior crescimento em comparação com outras regiões. Mas é justamente neste ambiente hostil que Wagner de Moura Medina, pastor da Igreja Assembleia de Deus Ministério União, comanda a Associação Missionária e Evangelística Luz das Nações há pelo menos seis anos. Medina é casado com a advogada Nadia Andrade Neves, diretora de um dos mais respeitados escritórios de advocacia do Rio Grande do Sul. O casal tem um filho chamado Lucas Andrade Neves Medina, vice presidente da AME Luz das Nações. Com o objetivo de acabar com a desigualdade social no Estado Wagner Medina fundou a associação AME Luz das Nações há seis anos e passou a desenvolver diversos trabalhos de ajuda em comunidades carentes. Hoje com mais de…

NOVO SITE DA III FLIC SALÃO GOSPEL JÁ ESTÁ NO AR

Já está disponível na internet o novo site da III FLIC SALÃO GOSPEL, feira que representa o setor perante a sociedade. A nova cara na web oferece aos expositores, a toda família evangélica e a pessoas interessadas em conhecer um pouco mais sobre o segmento um acesso rápido e seguro, seja no PC, tablet ou smartphone, direto no navegador, sem precisar baixar aplicativos. Os internautas encontram no site todas as informações referentes ao evento, expositores, planta da feira, mapa do local, números e perfil do setor, apoiadores, fotos atuais e das edições anteriores, link para as redes sociais e um novo canal de comunicação direta com os promotores, onde é possível fazer o credenciamento antecipado de visitantes e jornalistas, enviar mensagens que são respondidas pela equipe de atendimento em poucas horas e ter acesso a tabela de preços de estandes, benefícios para o expositor e a grade de programações que a partir de agora é atualizada constantemente. “Utilizamos o que há de mais moderno …