quinta-feira, 7 de maio de 2009

Como o tempo anda e não para.

A mais ou menos uns 15 anos a traz eu era pastor em uma cidade do interior de Minas Gerais e lá se encontrava um jovem,com ideais que poucos compreendiam.
Um jovem que lutava por algo que ninguem quase entendia e acreditava.
Quando lançou seu primeiro livro foi um Deus nos acuda,pois as pessoas jamais poderia acreditar que o que aquele jovem dizia naquele livro pudesse ser realidade.
Com o passas dos anos e vindo a tona os acontecimentos e os movimentos liderados por um grande grupo de homossexuais as pessoas passaram a entender a mensagem que ele trazia.
A muitos anos ele vinha falando que esse grupo de uniria e viria contra as igrejas e contras os primcipios biblicos.
Vemos hoje em dia até o presidente de nosso pais, presidente esse que teve um apoio muito grande do povo evangelico.
Quando Julio Severo estava como membro na igreja em que eu pastoreava viamos nele algo diferente , e por fazer a diferença , hoje ele tem que viver no ezilado fora do seu pais de origem por ser acusado de homofobico.
Agora me pergunto , o que é ser homofobico?
Sera que é falar a verdade, que não somos contra as pessoas mas sim contra o pecado.
Sera que somos obrigados a engolir por guela abaixo coisas que vão contra nossa moral, contra a palavra de Deus.
Querem nos fazer engolir a seco uma panelada de farinha , misturada com maizena, o que eles querem mesmo e a morte dos que buscam a verdade,pois assim fariam o que bem enrendesse.
Mas somos chamados para fazer a diferença, somos chamados para ser luz nas trevas, e nenhuma força ,por maior que seja sera capaz de apagar o brilho que Deus colocou em nossas vidas.
Povo de Deus , vamos nos unir e lutar em oração contra esses ataques do inimigo.

nos ajude em oração.

pastor Roberto Torrecilhas.

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...