terça-feira, 22 de novembro de 2016

TUDO & TUDO TERCEIRIZAÇÃO E MÃO DE OBRA ESPECIALIZADA . JAGUARIÚNA , HOLAMBRA , PEDREIRA , POSSE E TODA REGIÃO










Governo chinês assassinou cristãos para extração de órgãos, aponta relatório

Em países onde não há liberdade de imprensa, como a China, certas informações são difíceis de serem confirmadas. Em especial quando dizem respeito as práticas do regime comunista em relação a grupos religiosos.
Em junho, foi divulgado pela CNN um relatório assustador. Após investigar por quase uma década, o ex-deputado David Kilgour, o advogado David Matas e o jornalista Ethan Gutmann, publicaram o estudo intitulado “Colheita sangrenta/A matança: Uma atualização”.
“A conclusão final desse material e também de nossos trabalhos anteriores, é que a China está envolvida no assassinato em massa visando transplantes forçados”, explica Matas. O material ganhou força após o Congresso dos Estados Unidos aprovar uma resolução censurando a extração forçada de órgãos na China.
As principais vítimas seriam os chamados prisioneiros da consciência, principalmente religiosos. Oficialmente, isso ocorre sem que haja um sistema voluntário de doação de órgãos no país mais populoso do mundo. Para Gutmann, “estamos olhando para uma engrenagem gigantesca, que não consegue parar. Eu não acredito que seja apenas o lucro por trás disso, eu acredito que é a ideologia, o assassinato em massa, e o encobrimento de um crime terrível”.
Existem instalações médicas, que somadas, realizaram pelo menos 1,5 milhão de transplantes ao longo dos últimos 16 anos, segundo o relatório. Os autores afirmam que são entre 60 mil e 100 mil transplantes anuais desde 2000. Por sua vez, o governo chinês vem anunciando um crescimento na doação voluntária de órgãos nos últimos anos, negando que haja a chamada “colheita”.
O relatório independente traz detalhes sombrios sobre como os prisioneiros são executados por se negarem a mudar sua posição contra o regime chinês. A pena de morte é comum na China, que não divulga o número total de execuções, considerado um segredo de Estado.
Em 2015, após anos de rumores não confirmados, Huang Jiefu, diretor do Comitê de Doação de Órgãos da China, afirmou à revista médica The Lancet que mais de 90% dos órgãos de transplante vinham de prisioneiros executados pelo governo. Pouco tempo depois negou as informações, afirmando que suas declarações foram “distorcidas”.
Ainda segundo o relatório independente, há mais de 700 hospitais na China que se dedicam a prática de remoção e transplantes de órgãos. Para os investigadores, isso está “no núcleo das violações dos direitos humanos na China”.
Na Alemanha, este mês, foi realizado um fórum público em Berlim, onde foram apresentadas várias propostas para impedir os abusos cometidos na China pelo governo comunista. Martin Patzelt, um parlamentar conservador, pediu que a China seja pressionada por órgãos internacionais a interromper a colheita ilegal de órgãos.
Apelou ao governo alemão que se condene a prática por meio de resoluções semelhantes às aprovadas pela Câmara dos Deputados dos Estados Unidos e pelo Parlamento Europeu.
Não é possível definir com exatidão o número de cristãos mortos, mas é preocupante que o governo insista que os prisioneiros no corredor da morte “consentem” em ter seus órgãos removidos após a morte. Em especial por causa do número crescente de pessoas sendo presas e condenadas sem passar por um julgamento aberto. Na última década a perseguição aos cristãos em solo chinês cresceu 700%, com a multiplicação de prisões, especialmente de líderes.

VAMOS AJUDAR QUEM PRECISA DE VERDADE .

Greeting in the name of the Lord Jesus !

Please pray for Nepal Jail Ministry 


    With registration in Nepal government we are growing in national level with gospel and social work. We are working in jails around national level. We have been shearing gospel with our friends in jail we also give them baptism and make them good disciples of Jesus Christ. For the believers in jail we provide them with Iteen course for their strong faith in Jesus Christ.
          Believers, who are freed from jail go to their home village and start a church in their village. We do different programs for the prisoners in jail to encourage them spiritual, moral, mental and physical with creative and personal counselling. Nepal is a country divided into Mountain, Hilly and terai region. And according to this the temperature of some place is hot and some are cold so the head jailer of different jail have asked for our help for  clothes, blankets, mosquito net, books, carpets, fan, sports item, water tank and solar panels too.

We don't have any donor.Would you like to work together.We need your pray and help please remember and help us.


With Regards,
Pastor Jay Deula
President of Nepal Jail Ministry(Nepal Bandi Sewa Sang)
info@njs.org.np 
POX 8975 EPC 1067

IMPERMEABILIZAÇÃO DE PISOS - LIMPEZA COMPLETA EM PEDRAS - RECUPERAÇÃO DE PISOS INDUSTRIAIS CAMPINAS , JAGUARIÚNA , HOLAMBRA E TODA REGIÃO


O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...