Postagens

Mostrando postagens de Julho 30, 2013

Campanha #BomDia de Inverno da Pra.Talita Pagliarin distribuiu cerca de 2.000 agasalhos nos primeiros 10 dias.

Imagem
Superando todas as expectativas, a Campanha #BomDia de Inverno da Pra. Talita Pagliarin lançada no início de Junho com objetivo de arrecadar roupas, agasalhos e cobertores a serem doados nas ruas de São Paulo para moradores de rua, iniciou a fase de distribuição na semana do dia 15 de Julho. As distribuições sofreram um pequeno atraso devido à imensa quantidade de doações recebidas nas centenas de postos de arrecadação de agasalhos, incluindo comércios, condomínios e as igrejas da Paz e Vida Ministério Zona Sul.

O material arrecadado superlotou a sede do Instituto #BomDia, onde todas as peças doadas passaram por triagem e embalagem, sendo necessário inclusive ocupar outros espaços da instituição para armazenar o grande volume de doações que continuaram a chegar mesmo após o prazo estipulado.

Nas primeiras duas semanas de trabalho, a Pra. Talita Pagliarin e sua equipe saíram às ruas distribuindo o material arrecadado para ajudar os moradores de rua a aplacar o frio rigoroso deste inver…

NOS ALEGRE COM SUA VISITA . VENHA E CURTA A PAGINA DO MINISTÉRIO GERAÇÃO GRAÇA E PAZ NO FACEBOOK . ENTRE E DEIXE SEU RECADO

Vadias criminosas vilipendiaram símbolos religiosos e nenhuma autoridade apurou

Imagem
QUANDO O PASTOR DA UNIVERSAL CHUTOU UMA IMAGEM CATÓLICA TODA MIDIA VEIO PARA CIMA , FALOU MAL DOS EVANGÉLICOS , NOS ATACAOU ETC . AGORA UM BANDO DE VADIAS , DE PRÓ GAY , DE CARA COBERTA , QUE PARA MIM SÃO BANDIDOS ,  SE REUNEM , ATACAM SIMBOLOS DOS CATÓLICOS E NINGUEM FALA NADA ? ELES ENFIARAM SIMBOLOS CRISTÃOS NO ÂNUS , NA VAGINA E A MIDIA ACHA ISSO NORMAL ? 
TUDO O QUE TEM  A COBERTURA DO PT PASSA EM BRANCO NO BRASIL , INCLUSIVE OS LADRÕES MENSALEIROS .

Alguns enxergam na voz das ruas um “não” ao preconceito. Eu não me deixarei capturar. Acho, sim, que isso pode estar presente nas ruas, mas o que vi durante a Jornada Mundial da Juventude, evento da Igreja Católica que contou com a presença do papa Francisco, no Rio de Janeiro, isso não me agrada. Mulheres seminuas e ativistas do movimento LGBT vilipendiaram objetos religiosos, hostilizaram jovens que participavam da JMJ e promoveram desrespeito e preconceito religioso em plena avenida Atlântica. Lembro que no Capítulo I artigo 208…

Silas Malafaia critica discurso de humildade do papa Francisco

Imagem
Na reta final da Jornada Mundial da Juventude, no Rio de Janeiro, neste fim de semana, o pastor Silas Malafaia publicou diversas críticas à Igreja Católica através de seu perfil no Twitter.

Malafaia partiu da notícia de que a denominação liderada pelo papa Francisco estaria se organizando para estancar a perda de fiéis para as igrejas evangélicas no Brasil.

“A última está nos jornais de hoje: papa reúne 300 bispos para falar da perda católicos para os evangélicos. Quem esta preocupado? Tenho que [rir] kk Falar a verdade está incomodando? É recalque citar textos da Bíblia? Confrontar idéias virou inveja? Me confronte com a Bíblia ou ideias. A verdade absoluta para nós evangélicos é Jesus e não o papa. Reconhecemos que o papa é apenas o líder de uma religião, nada mais, nada menos. Estou no estado democrático de direito. Sou livre para discordar do que quiser e emitir a opinião que desejar. Se você não gosta, problema seu”, escreveu o pastor.

As publicações de Silas Malafaia…

ENTREVISTA COM THALLES ROBERTO CAUSA POLÊMICA .

Imagem
Em entrevista ao programa Ritmo Brasil, da Rede TV!, o cantor Thalles Roberto (foto) disse que ensina seu filho a não apanhar de colegas na escola.

O cantor Thalles Roberto esteve recentemente no programa Ritmo Brasil, da Rede TV!, onde concedeu uma entrevista à apresentadora Faa Morena e falou sobre sua história de vida, sua trajetória na música gospel e sobre família.

O momento da entrevista em que Thalles fala de sua relação com seu filho causou polêmica, sobretudo por causa dos conselhos que ele afirmou dar ao filho sobre brigas na escola. Um trecho da entrevista em que Thalles afirma que ensina seu filho a não apanhar de colegas na escola e que ele deve revidar para não apanhar em uma eventual briga circulou pelas redes sociais, e motivou uma série de críticas.

Thalles conta que sempre faz uma oração com o filho antes dele sair de casa e que, após a oração, o aconselha sobre como deve se comportar na escola, principalmente nos momentos em que for confrontado fisicamen…

Lei que apoia a realização de eventos evangélicos causa revolta entre artistas em Manaus

Proposta pede a inclusão de eventos culturais evangélicos no calendário municipal de Manaus (AM).

Em Manaus (AM), uma proposta do vereador Carlos Alberto (PTB), que pede a inclusão de eventos culturais evangélicos no calendário municipal e o repasse de recursos da Fundação Municipal de Artes e Cultura (Manauscult) para a realização dos mesmos, causou polêmica e motivou críticas por parte de artistas locais.

De acordo com o G1, a emenda à lei aprovada na Câmara Municipal de Manaus (CMM) foi sancionada pelo prefeito Artur Neto (PSDB) na edição de dia 17 de julho do Diário Oficial do Município. O vereador afirma, no documento, que “o objetivo da lei é proporcionar à grande nação evangélica de Manaus a possibilidade de desenvolver eventos culturais na cidade”.

Afirmando se tratar de um desrespeito ao Estado Laico, artistas de Manaus se reuniram contra a lei, afirmando se tratar de uma medida que favorece um segmento religioso em detrimento de outros.

- O vereador pontua a religi…

Pesquisa indica que quase 40% dos jovens são evangélicos

Os números mostram o crescimento dos evangélicos em comparação ao Censo 2010 do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

O instituto de pesquisas Data Popular ouviu, no mês de maio, 1.501 pessoas em 100 cidades de todas regiões do país para saber qual a religião preferida dos brasileiros entre 15 e 24 anos. Segundo o levantamento, 37,6% dos jovens entrevistados se declararam evangélicos, 6,7% de outras religiões e 11,5% afirmaram não possuir religião.

Os números mostram o crescimento dos evangélicos em comparação ao Censo 2010 do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), que apontava um percentual de 63% de católicos entre os jovens com idades entre 15 e 24 anos. Segundo a pesquisa, os católicos representam hoje 44,2% nesta faixa de idade.

Dos 190,7 milhões brasileiros, 34,1 milhões são jovens entre 15 e 24 anos. O país tem 123,3 milhões de católicos, sendo 21,8 milhões jovens. Segundo o IBGE, o percentual de católicos no país recuou de 73,6% em…

PAPA FRANCISCO CONTRARIA PAPA BENTO 16

Imagem
Quase toda a mídia do Brasil deu destaque hoje às declarações do Papa Francisco sobre os homossexuais. Ele disse que não pode julgar as pessoas por sua orientação sexual nem deseja a perseguição dos gays dentro da Igreja Católica.
Durante uma entrevista a jornalistas de diversas partes do mundo ele declarou que o Catecismo da Igreja Católica ensina claramente que a orientação homossexual não é pecado, mas sim os atos.
“Quando eu encontrar uma pessoa gay, eu tenho que distinguir entre o seu ser gay e ser parte de um hall de entrada. Se eles aceitarem o Senhor e ter boa vontade, quem sou eu para julgá-los? Eles não devem ser marginalizados… eles são nossos irmãos. O Catecismo da Igreja Católica explica isso muito bem. Ele diz que eles não devem ser marginalizados por causa disso, mas que devem ser integrados à sociedade… O problema não é ter essa orientação. Devemos ser irmãos. O problema é fazer lobby por essa orientação.”
Entre tantos pronunciamentos feitos durante a Jorna…

GOLPE CERTO - Novela “evangélica” da Globo tem assessoria de Federação Espírita

Imagem
No início do ano, a Rede Globo convidou um grupo de pastores para uma “reunião de aproximação”. Nela, esses líderes teriam pedido uma “heroína evangélica” em novela da Rede Globo e ajuda na divulgação de eventos como a Marcha para Jesus”.
Pouco tempo depois, foi anunciada que a novela “Amor à Vida” de Walcyr Carrasco teria, entre a primeira “mocinha evangélica” de uma trama global, uma ex-periguete (Tatá Werneck) que iria se converter e se torna cantora gospel. Outra trama de destaque seria para um ex-homossexual que passaria a ter uma relação séria com uma mulher.
Até o nome original, “Em Nome do Pai”, foi mudado após um estudo da Rede Globo sobre as campanhas de evangélicos contra as novelas na internet. Esse foi um dos motivos apontados para o fracasso de audiência de “Salve Jorge”. Da mesma maneira, houve mudança em outra novela programada para estrear este ano. O próximo folhetim das 18 horas, trocou seu título de “Pequeno Buda”, para “Joia Rara”.
Agora, parece ter ocorrido…

Cassiane e Jairinho assumem Assembleia de Deus em Alphaville

Imagem
Cassiane e Jairinho serão os líderes da Assembleia de Deus Alphaville, em Barueri, São Paulo. O convite foi oficializado no último dia 21 na Assembleia de Deus do Brás, presidida pelo pastor Samuel Ferreira.
O casal foi recebido pelo presidente do Conselho de Pastores de São Paulo, pastor Jabes Alencar, e comemoraram o convite. “Fomos bem recebidos pelo pastor presidente do conselho, Jabes Alencar. Pastores do ministério ADBRÁS e todos foram solícitos em nos receber. Como eu sempre digo, debaixo de obediência Deus sempre honrara as nossas atitudes”, disse Jairinho com exclusividade ao Gospel Prime.
Consagrada à primeira pastora das Assembleias de Deus, a cantora Cassiane, usou o Twitter para comemorar a nova fase no ministério: “Eu e Jairinho Manhães estamos vindo pastorear Alphaville debaixo da benção dos nossos pastores; João Nunes, Abner Ferreira e Samuel Ferreira”, escreveu.
Jairinho e Cassiane foram consagrados pastores em 2005 e eram responsáveis pelo “Culto da Benção…

BRASIL LAICO ? SÓ SE FOR NA CHINA - VISITA DO PAPA CONSOME MAIS DE 100 MILHÕES DOS COFRES PÚBLICOS.

Imagem
O gasto público com a Jornada Mundial da Juventude alcançou R$ 109 milhões, de acordo com as informações prestadas até agora pelos governos federal, estadual e municipal.
A União foi a que, até agora, divulgou o maior dispêndio para o evento católico: R$ 57 milhões na segurança da Jornada e do papa Francisco.
As Forças Armadas receberam R$ 27 milhões para alimentação e combustível consumidos durante a Jornada. Os recursos foram usados também na montagem da estrutura em Guaratiba --dois hospitais de campanha e alojamentos--, cujo custo não foi detalhado.


Outros R$ 30 milhões foram repassados para a Secretaria Especial para Grandes Eventos, ligada ao Ministério da Justiça. O dinheiro foi usado em passagens e diárias de policiais e agentes da Abin (Agência Brasileira de Inteligência) deslocados para o Rio.
Os gastos se juntam aos já divulgados pelos governos estadual e municipal do Rio. Os dois relatam gastos R$ 26 milhões cada, mas não detalharam custos.
O governo do Estad…

O Papa, a Homossexualidade e o Aborto no Brasil

Imagem
Conforme reportagem do Daily Mail, “O papa disse que ‘não julgará’ padres gays. Falando com jornalistas num voo de volta depois de uma visita de uma semana ao Brasil sexualmente permissivo, o Papa Francisco disse que ‘não julgaria’ gays dentro do Vaticano e que eles não deveriam sofrer discriminação. Os comentários do pontífice sobre gays marcam uma abordagem mais conciliatória do que seu antecessor. Bento assinou um documento em 2005 dizendo que homens com profundas tendências homossexuais não deveriam ser padres.” Discurso sobre não julgar padres gays é uma surpresa, considerando que o enorme escândalo envolvendo pedofilia na Igreja Católica é em grande parte ligado à homossexualidade entre padres. Mas a surpresa maior, pelo menos para os líderes pró-vida do Brasil, é que a presidente socialista Dilma Rousseff está para sancionar uma lei de aborto, e o papa não dirigiu nenhuma mensagem específica sobre essa situação urgente do Brasil. Ele deixou o Brasil sem abrir a boca contra essa a…