Postagens

Mostrando postagens de Abril 27, 2012

Tipos de Crente

Imagem
Mais uma lista de tipos de crente, a idéia não é ridicularizar, mais analisar se temos algumas dessas características, e se a resposta é sim, então é hora de reformar.
CRENTE URSO: no inverno, fica hibernando.
CRENTE AÇÚCAR: se sair com chuva, derrete.
CRENTE CHUCHU: que pega qualquer gosto, "Maria vai com as outras".
CRENTE QUIABO: vive escorregando.
CRENTE BORBOLETA: que anda de igreja em igreja.
CRENTE ÔBA-ÔBA: "tudó é festa".
CRENTE CARRINHO DE MÃO: alguém tem que empurra-lo até a igreja
CRENTE GELINHO: cheio dos "não me toque!"
CRENTE FLORZINHA DE JESUS: qualquer coisa , sai da igreja
CRENTE GABRIELA: "eu nasci assim, eu cresci assim, e vou ser sempre assim,Gabriela..."
CRENTE MACHADO: qualquer idéia, ele já corta.
CRENTE BULE: de "pô café" (pouca fè).
CRENTE ESCOTEIRO: só vai em acampamento.
CRENTE PÁ: quando o pastor está pregando, ele diz:é pá ele!
CRENTE ALELUIA: Pra tudo ele diz, aleluia.
CRENTE COM DOM DO CANTO: fica lá no canto da i…

Oprah Winfrey afirma ser cristã e que seu sucesso vem da sua espiritualidade

Imagem
Oprah Winfrey afirma ser cristã e que seu sucesso vem da sua espiritualidade Embora já tenha criado no passado revolta entre os cristãos, ao sugerir que Jesus não é o único caminho, Oprah Winfrey agora confessou por duas vezes em seu novo programa, “Lifeclass”, ser cristã. O site Black Christian Network afirma que isso é prova suficiente de sua fé em Cristo.
Winfrey começou fazendo a introdução do show no Radio City Music Hall. O tema do dia era “Soluções Espirituais: Mestre da Nova Era, o guru Deepak Chopra”.
“Eu não estou falando de religião. Eu sou cristã. Essa é a minha fé. Não estou pedindo para vocês serem cristãos. Mas se você quiser ser um eu posso mostrar-lhe como é. No entanto, não é necessário. Eu respeito todas as formas de fé. Todas as religiões. Mas o que eu estou falando não é de fé ou religião. Estou falando de espiritualidade “, disse Winfrey.
Winfrey disse que sua definição de espiritualidade é viver a vida com o coração aberto, através do amor, e permitir…

Garotinho divulga fotos de Cabral e dono da Delta em Paris

Imagem
Segundo Garotinho, as fotos em que aparecem Cabral, Cavendish e secretários foram feitas durante uma viagem oficial
O deputado federal Anthony Garotinho (PR-RJ) publicou nesta sexta-feira em seu blog fotos do governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral (PMDB), e parte de seu secretariado em Paris com o empresário Fernando Cavendish, dono da construtora Delta - suspeita de ter atuado no esquema do contraventor Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira. Segundo Garotinho, as fotos foram tiradas na porta do hotel Ritz, em uma viagem oficial do governador. Em nota, o governo não comentou a presença de Cavendish nos registros, apenas esclareceu a agenda de Cabral na ocasião, em setembro de 2009.
Em outras fotos, Cavendish e os secretários de Governo, Wilson Carlos, e de Saúde, Sérgio Côrtes, aparecem com panos na cabeça e parecem estar dançando. De acordo com o deputado, eles estavam no restaurante do hotel Ritz.
"Observem abaixo, em duas fotos tiradas dentro do restaurante do Hote…

As mentiras de Paes e Haddad para enganar os evangélicos

Imagem
Reprodução da Folha de S. Paulo

O ex-ministro Fernando Haddad, conforme mostra a Folha de S. Paulo anda visitando igrejas e lideranças evangélicas paulistas, onde diz que não concordava com a cartilha que estimulava o homossexualismo nas escolas e por isso mandou recolher tudo. Quanta mentira! A cartilha foi produzida pelo seu ministério e só foi retirada depois de uma árdua luta de evangélicos e católicos, da qual eu participei.

Já o prefeito Eduardo Paes patrocinador das Paradas Gays e da Marcha da Maconha agora vai às igrejas evangélicas dizer que apóia a Marcha por Jesus e mente ao dizer que não defende a liberação da maconha e que não apóia a causa gay. Aliás, para quem não teve oportunidade de assistir volto a reproduzir abaixo, o vídeo pago por Paes, com verba pública, para incentivar o turismo gay no Rio de Janeiro. É uma verdadeira apologia que mostra uma realidade carioca completamente adulterada.

Eu acho que cada um tem o direito de ter suas posições, mas é uma tremenda hipo…

MONÓLOGO DA MULHER ADÚLTERA

Imagem
Desde pequena eu sabia o que era certo. Meu pai, um dos principais da sinagoga, fazia questão de nos ensinar toda a Torá desde pequeninos. Na verdade, ele ensinava somente aos meus irmãos, mas eu me aventurava em ouvir os ensinos, escondida atrás da porta. Achava fascinante, e ao mesmo tempo pesado… eram tantas leis, tantos mandamentos… Será que algum homem seria capaz de cumpri-los todos? Sinceramente, achava impossível… e me calava.
A esperança brilhava nos meus olhos quando o ouvia falando do tal messias, o que viria para salvar o seu povo. Como deveria ser? Será que o tal messias me olharia um dia nos olhos? Ou será que estava condenada a viver minha vida toda atrás das portas… escondida dos homens?
O tempo passou. Cresci, e ainda em minha adolescência fui obrigada a casar com um homem a quem não amava. Era o costume, e assim foi… Eu era cuidada por ele como um objeto precioso, havia respeito, mas não amor, amor que eu tanto procurava. Os amigos de meu pai me consideravam…

“Quando se trata de sexo, a igreja tem muito a aprender” diz pastor

Imagem
O pastor Perry Noble da megaigreja na Carolina do Sul escolheu pressionar sobre a dificuldade e falar sobre o número crescente de igrejas abordando do púlpito – o sexo. O Pastor Perry Noble da Igreja NewSpring deixou claro para sua congregação que quando se trata de sexo, a igreja tem muito a aprender. “Vamos ser honestos. A Imoralidade sexual está aqui em casa”, ele disse à sua congregação, acrescentando que ele viu a imoralidade sexual em cada uma das três igrejas que ele tem servido.
“Não podemos ficar bravos com as pessoas que não são cristãs, porque elas agem conforme o padrão de não Cristãos. Mas o que podemos fazer é falar sobre a bagunça que temos em nossa própria casa e tentar limpá-la. ” Perry começou uma série de duas semanas sobre “Sexo na Igreja” na semana passada e concluirá no domingo 4 de setembro.
Ainda que seja um assunto desconfortável, ele deixou claro que a igreja não deve se calar sobre o sexo especialmente considerando que a Bíblia “fala muito sobre…

CELIBATO BÍBLICO X CELIBATO HUMANO

Imagem
O Novo Dicionário Aurélio apresenta uma definição superficial sobre o termo “celibato”. Diz apenas que é “o estado de uma pessoa que se mantém solteira”.

Em uma visão bíblica e religiosa, porém, é muito mais do que isso. Celibato é a ausência de atividade sexual na vida de um indivíduo. Ocorre geralmente por motivos religiosos, embora qualquer pessoa possa exercê-lo. O celibato pode (e às vezes até deve) ser exercido por apenas um período. Os solteiros devem, com certeza, praticá-lo, bem como os viúvos e separados. Mas também pode ser praticado temporariamente por motivos espirituais (1Co 7.5). Nosso enfoque, aqui, não é o estado de celibato temporário, mas sua prática permanente.

Claro que a Bíblia fala em celibato, mas nem tudo o que leva este nome é bíblico. Distorcido ao longo dos anos por influências gnósticas e estranhas, esta prática se tornou, por imposição humana, um “preceito de homens” e “doutrina de demônios” (1Tm 4.1), distante dos critérios de Deus. A Enciclo…

Rayssa e Ravel são os mais novos contratados da Canzion Brasil

Imagem
Rayssa e Ravel são os mais novos contratados da Canzion Brasil A dupla Rayssa e Ravel são os mais novos contratados da Canzion Brasil que passa a distribuir o novo álbum dos cantores “Biografia de um Vencedor” e já começa a planejar novos trabalhos para o segundo semestre de 2012.
Os irmãos são a dupla sertaneja mais conhecida do cenário gospel, são 21 anos de parceria de sucesso entre Rayssa e Ravel que já passaram por grandes gravadoras e agora passam a fazer parte do time Canzion.
Nos últimos meses o selo brasileiro da Canzion Music tem feito muitas contratações abrangendo diversos ritmos musicais de cantores evangélicos. Para consolidar sua marca eles também trazem importantes representantes do cenário internacional como Chris Tomlin, Hillsong, Jeremy Camp, Swichfoot e outros.
Em relação aos cantores Rayssa e Ravel o contrato é de distribuição desse álbum que foi preparado pela dupla antes da contratação e para os próximos meses um novo projeto deve ser elaborado para o…

Bispo Edir Macedo afirma que ser humano é “o alvo principal dos demônios, pois foi criado à imagem e semelhança de Deus”. Leia na íntegra

Imagem
O bispo Edir Macedo escreveu artigo falando sobre a origem dos demônios e seus propósitos.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
O texto, publicado no site Arca Universal, afirma que o ser humano é “o alvo principal dos demônios, pois foi criado à imagem e semelhança de Deus”.
Segundo Edir Macedo, “a faculdade de se expressar através dos seus sentimentos” faz com que o homem torne-se a meta do diabo e seus seguidores, que planejam “afasta-lo de Deus” para utilizarem o corpo humano como ferramenta de expressão “no mundo físico em que vivemos”.
“Usam os corpos como bem entendem. Fazem-se passar por guias de luz, espíritos de familiares que já morreram médicos, profetas, exus, caboclos, pretos-velhos, etc..”, afirma Macedo.
O líder da Igreja Universal do Reino de Deus argumenta sobre isso, afirmando que “dessa forma, conseguem entrar não só na residência de pessoas importantes, como nos casebres mais humildes, levando a mentira, o engano, e a destruição a todas …

Bancada evangélica reage e tenta proibir o aborto de anencéfalos

Depois da decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), que legalizou o aborto aos fetos anencefálicos, a bancada evangélica vai tentar proibir o aborto através de uma proposta de emenda constitucional na Carta Magna.

Segundo o jornal O Diário, no artigo que trata da inviolabilidade do direito à vida, a proposta quer incluir o termo “desde a concepção”. Caso seja aprovada pelo Congresso, isso poderá proibir que haja qualquer forma de aborto.

O autor da PEC, o deputado Eduardo Cunha quer com a medida inverter o debate sobre o aborto, visto que os projetos que tramitam no Congresso têm o objetivo de liberar a prática do aborto.

“Essa nossa PEC é contra o aborto. É para ser mais difícil no futuro se fazer qualquer concessão nessa área", disse Cunha, segundo a mesma publicação.

A legalização do aborto de fetos anencefálicos foi aprovada pelo Supremo Tribunal Federal (STF), por 8 votos a 2, no último dia 12 de Abril. A decisão acarretou muitos debates e manifestações por parte de vários seto…

Pastor é preso em Rondônia acusado de estupro

Imagem
O pastor evangélico identificado como Alcindo C.M., de 47 anos, pernoitou na residência de uma irmã de sua Igreja e, durante a madrugada, teria praticado abuso sexual contra o filho da irmã, um menino de apenas 5 anos.

No último domingo (22/04) o pastor evangélico identificado como Alcindo C.M., de 47 anos, pernoitou na residência de uma irmã de sua Igreja e, durante a madrugada, teria praticado abuso sexual contra o filho da irmã, um menino de apenas 5 anos.

A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente apurou que o pastor veio de Manaus para fazer algumas pregações em Porto Velho. No domingo, após o culto, uma das irmãs da Igreja ofereceu sua casa para o pastor passar à noite. Durante a madrugada o pastor tentou atacar o menino de 12 anos, que acordou e se trancou no banheiro. Então, foi até o quarto da criança de 5 anos, onde consumou o abuso sexual. Ele passou óleo corporal na criança e em seguida introduziu algo duro no ânus da criança.

No dia seguinte, antes que a família perc…

SIGA ME EM MEU TWITTER @BISPO-ROBERTO

ATENÇÃO MEUS IRMÃOS DA CIDADE DE SÃO PAULO .

NÃO JOGUEM FORA SEU VOTO , NÃO VOTE EM FERNANDO HADAD PARA PREFEITO  DE SÃO PAULO.
FAZENDO ISSO , NÃO VOTANDO NELE , VOCÊ ESTARÁ ABENÇOANDO NOSSA CIDADE .


Bispo Roberto Torrecilhas

‘Para a Prefeitura de SP, Fernando Haddad não!’, dispara Pr. Silas Malafaia

Imagem
Após entrar em conflito com a comunidade evangélica com a famosa cartilha de orientação sexual para crianças, conhecida popularmente como kit gay, o pré-candidato do PT a prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, tem organizado reuniões com pastores para tentar descaracterizar sua posição contra a igreja num passado recente e se aproximar do eleitorado cristão, que representa maioria esmagadora no país. Estes encontros ocorrem, em média, duas vezes por semana, em visitas à periferia, que não são divulgadas em sua agenda pública. Pastor Silas Malafaia comenta o caso: “Tenho dito muitas vezes, vou repetir mais uma vez, vou continuar a repetir o seguinte: não satanizo partido político nem candidaturas. Voto em pessoas, seus princípios, suas atitudes. A prova que dou é que o senador Lindbergh Farias usou a tribuna do senado para me defender, sendo ele contra o que os ativistas gays tem feito – e ele é do PT. Agora, o senhor Fernando Haddad está querendo passar um atestado de idiota aos pastor…

CADA UMA - Ex-viciado em sexo, evangélico quer derrubar Coca-Cola com a Judá Cola

Imagem
Ele diz que já foi viciado em sexo e teve a mente poluída, até supostamente receber de Deus uma missão: substituir a Coca-Cola no Brasil e no mundo. Baiano de Bom Jesus da Lapa, Moisés Magalhães, 42, é frequentador da Igreja Universal do Reino de Deus e dono da marca Leão de Judá. Ele afirma ter uma linha com mais diversos produtos. O carro-chefe é o refrigerante Leão Judá Cola.
"Tive um distanciamento de minha fé. Estava mais voltado para o dinheiro. (...) Era viciado em sexo --isso dentro do casamento é uma bênção, mas fora é uma maldição. Minha mente era poluída, eu era escravo desses desejos. Deus me livrou e eu me tornei limpo", diz Magalhães, contando como começou seu atual negócio.
Ele diz ter pedido a Deus uma ideia, e a resposta dos céus teria sido: "Eu pesei a Coca-Cola na balança e encontrei-a em débito comigo. Vai e substitua a Coca-Cola no Brasil e no mundo".
Empresário aposta na marca Leão de Judá contra a Coca-Cola


Foto 1 de 29 - O empresário baiano …

Radicais Hindus usam “lei” para perseguir cristãos em Andhra Pradesh, India

O estado de Andhra Pradesh não tem a lei anti-conversão que existe em outros estados , mas sua legislação impõe três ordens que impedem os não hindus a praticarem o proselitismo perto dos templos hindus

Mesmo não havendo no Estado as leis anti-conversão, hindus ultranacionalista tem uma ferramenta legal para usar contra os cristãos, disse Sajan George, presidente do Conselho Global de Cristãos Indianos (GCIC), a protaria de 2007 que proibe a adoração ou oração em publico, e que autoriza aos orgãos publicos impedir a propagação de outras religiões em lugares específicos próximos aos locais de culto da religião tradicionalmente praticada ali.

Recentemente, um grupo de ativistas do partido nacionalista hindu Sawayamsevak Rashtriya Sangh (RSS) se utilizaram da da portaria para exigir a prisão do Reverendo Ahron, um pastor pentecostal acusado de tentar evangelizar hindus perto do templo hindu na cidade de Dharmapuri.

Na segunda feira (16), o pastor visitou a cidade para se reunir como Kopl…